Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixas Ashdown

3 participantes

Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Caixas Ashdown

Mensagem por Nelson Bass Qui Abr 01, 2021 8:32 pm

Recentemente vi algumas caixas da Ashdown disponíveis por um preço razoável. Estou tentado a adquirir a Lightweight Rm 210t Evo Ii ou a Ashdown Abm 210h Evo Iv. Alguém tem alguma experiência com esses modelos? Segue os links.

https://www.montrealmusicshop.com.br/MLB-1680006830-gabinete-p-baixo-2x10-ashdown-lightweight-rm-210t-evo-ii-_JM#position=29&type=item&tracking_id=c9d4ff9a-cf0f-4d1a-bb47-5dc9dc65454a


https://www.montrealmusicshop.com.br/MLB-1679802988-caixa-gabinete-para-baixo-300w-2x10-ashdown-abm-210h-evo-iv-_JM#position=5&type=item&tracking_id=0e40a6ae-591b-4c68-9bab-8acf0e2a2d66
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Re: Caixas Ashdown

Mensagem por Gabriel_cwb Qui Abr 01, 2021 8:59 pm

Com estes modelos 2x10 nunca toquei, mas umas das melhores 4x10 que usei até hoje foi da Ashdown.
Gabriel_cwb
Gabriel_cwb
Membro

Mensagens : 456
Localização : Curitiba - PR

Nelson Bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Re: Caixas Ashdown

Mensagem por kattastroff Sex Abr 02, 2021 2:24 am

Os anúncios aparentemente são oficiais da Montreal Music Shop e confiáveis. Segundo o MercadoLivre, esse primeiro gabinete é mais compacto, mais barato e tem 15.5kg contra 25kg do segundo.

Posso estar falando abobrinha, mas acho que 2x10 com 15kg deve ser falante com imã de neodímio, e as dimensões são bem compactas. Parece uma caixa bem tranquila de transportar.

Eu acabei de comprar uma Teksound 1x12 neodímio pensando em portabilidade que me atendeu bem, não fosse isso eu pensaria seriamente em pegar uma dessas (o valor é parecido).

Se alguém possuir esses modelos de caixa e quiser dar um parecer, seria muito interessante. Espero que sejam boas caixas e que esse preço competitivo venha pra ficar.
kattastroff
kattastroff
Membro

Mensagens : 227
Localização : Campinas

Nelson Bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Re: Caixas Ashdown

Mensagem por Nelson Bass Sex Abr 02, 2021 11:15 pm

Gabriel_cwb escreveu:Com estes modelos 2x10 nunca toquei, mas umas das melhores 4x10 que usei até hoje foi da Ashdown.

As 4 x10 devem ser bem melhores, a opção por uma 2x10 tem a ver com o lance da portabilidade mesmo.
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Re: Caixas Ashdown

Mensagem por Gabriel_cwb Sáb Abr 03, 2021 12:11 am

Nelson Bass escreveu:
Gabriel_cwb escreveu:Com estes modelos 2x10 nunca toquei, mas umas das melhores 4x10 que usei até hoje foi da Ashdown.

As 4 x10 devem ser bem melhores, a opção por uma 2x10 tem a ver com o lance da portabilidade mesmo.

Sim sim, hoje só uso 2x10, me referi ao que conheço da marca. Eu iria sem medo, Ashdown é uma baita marca.
Gabriel_cwb
Gabriel_cwb
Membro

Mensagens : 456
Localização : Curitiba - PR

Nelson Bass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Re: Caixas Ashdown

Mensagem por Nelson Bass Sáb Abr 03, 2021 7:11 pm

Até hoje eu só toquei com um combo, acho que era um eletric blue ou algo assim, achei o som muito legal, mas pesava horrores.
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas Ashdown Empty Re: Caixas Ashdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos