Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Combo Hartke VX escolher?!

+3
alvesbarbosa4
Daniel
chapolim
7 participantes

Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por chapolim Ter Dez 22, 2009 1:18 pm

E aê pessoal,
Estou pesquisando a compra de um combo pra minha igreja comprar, pois estou levando o meu(Merdeoro Star Black,que graças a Deus estou quase me livrando!) e é canseira ficar levando e trazendo equipamento da igreja pra casa e de casa pra igreja, vou comprar um combo ou uma cabeça+caixa zerados pra mim em março e não tô afim de ficar transportando a vida toda equipamentos pra cima e pra baixo, aê eu conversei com o pastor da igreja e ele me disse que eu poderia escolher um equipamento pra ele comprar pra igreja no valor de até + ou - R$3,000, e o problema é o seguinte ele quer comprar nesse final de semana agora e aqui em Brasília eu não tenho como testar os amps porque aqui não tem nada!!! Eu já toquei algumas vezes em equipamentos Hartke e acho que são os melhores em termos de custo-benefício, tanto pela qualidade excelente como pelo preço acessível que têm, então creio que nessa faixa de preço existam umas boas opções.
Eu ouço falar muito bem dos combos modelo VX(2510,2515 e 3500) e também do Hydrive e também acho legal o esquema de caixa + cabeçote tipo o LH 500 + VX 410 ou 115. Bom lá na igreja tem umas 300 a 400 pessoas e uma banda completa(bateria,teclado, guitarra, violão, sax, trumpete...) e o meu Merdeoro de 120W some e tenho que ligá-lo nos PAS aí fica com um som muito estranho, então eu queria saber o que é melhor esses combos modelos VX dão conta do recado sozinho e sem embolar os graves ? Pois eles tem 250w com excessão do 3500 que tem 350W
Espero a ajuda de vocês amigos
abs

chapolim
Membro

Mensagens : 41
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por Daniel Ter Dez 22, 2009 6:31 pm

Eu pegaria a VX2510, pelos 2 falantes de 10. Mas eu nao gosto de falantes de 15. Dependendo do seu tipo de som, a 2515 pode ser mais propícia.

____________________________
Qual Combo Hartke VX escolher?! Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por alvesbarbosa4 Qua Dez 23, 2009 9:09 pm

vai de cabeçote que vc se dá bem
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagens : 66
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por André Souza Qui Dez 24, 2009 1:33 am

Comprei recentemente um VX 2510 e gostei muito do som. Até o grave dele me atende. Toco Forró, Pop, MPB, Samba e ele casa legal. Olhe que tenho baixos de configurações variadas e ele se saiu bem na timbragem deles.

Considero um excelente escolha pra quem tem a necessidadde de uma potência máxima de 250 RMS.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por SirGalahad Sex Jan 22, 2010 5:17 pm

Alguem sabe algum site que tenha pra vender o VX2510? Não tenho achado.

SirGalahad
Membro

Mensagens : 100
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por chapolim Sex Jan 22, 2010 5:30 pm

cara estava atras desse combo também pois vi nesse site aqui:

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=669

Mas, o cara do atendimento on-line me disse que esse combo estava saindo de linha e que não tinham mais ele, até na importadora ele tava em falta.
Bom mas, fiquei sabendo que a importadora da hartke no Brasil começou a receber novas mercadorias no dia 15/01/09, inclusive as que estavam em falta no Brasil agora, Vê lá no atendimento on-line da Megadisconildo.

chapolim
Membro

Mensagens : 41
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por SirGalahad Sex Jan 22, 2010 6:14 pm

Vlw chapolim!
Eu dei uma olhada lá e não tem mesmo. Agora to vendo se eles tem pelo menos a HyDrive 115C.
Tá dificil. rs

SirGalahad
Membro

Mensagens : 100
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por daniloviana7 Sex Jan 22, 2010 9:29 pm

Quando eu comprei o meu VX 2510, ele tava em falta aqui no Brasil, só acha usado. Acho que tão dando uma segurada por causa do HyDrive. Mas na Hendrix o cara me falou que todos da Hartke tão em falta, não tá tendo nem na importadora. Logo deve chegar por aí.

No mais, eu tenho um VX 2510, gosto muito dele, muito som, mas dependendo da igreja talvez você tenha que operar sempre no limite, dá uma procurada nuns usados da Hartke com potência maior, as vezes você consegue coisa boa.
Ou um cabeçote e compra as caixas separadas, as vezes dá pra fazer bons negócios, mas o pessoal aqui pode te dizer melhor que eu, pq não manjo muito.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por samuel luz Sáb Jan 23, 2010 12:05 am

Ei Sir Galahad, na megadisconildo tem o Hydrive 115 c pelo preço mais barato tá uns 2,700 dinheiros, na última vez que falei com eles ainda tinham em estoque

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por SirGalahad Sáb Jan 23, 2010 11:26 am

To vendo lá sim, vlw pelo toque. Alguem que já comprou alguma coisa no megadisconildo pode me dizer se é confiavel comprar por lá mesmo?
Vlw!

SirGalahad
Membro

Mensagens : 100
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Combo Hartke VX escolher?! Empty Re: Qual Combo Hartke VX escolher?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos