Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard

3 participantes

Ir para baixo

App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard Empty App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 12, 2021 11:54 am

Não sei se já viram mas tem um app para android e Ios bem interessante para a pratica de escalas, arpejos e que pode ser bem interessante para ajudar a conhecer melhor o braço do instrumento.
Solo é um app desenvolvido por dois guitarristas mas que pode ser utilizado por qualquer instrumento.
Ele reconhece o som que você toca e indica se o intervalo esta correto ou não.
Ele tem algumas formas de pratica que pode ser de escalas , chord tones em standards e umas variações bem legais onde se pode escolher se a escala vai ser ascendente, descendente ou misturada.
O app é bem completo e permite várias configurações de exercícios.
Estou usando e achei bem interessante.

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

gloliveira e Gabriel_cwb gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard Empty Re: App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard

Mensagem por Pedro Cavalcanti Ter Out 12, 2021 12:47 pm

Já tenho muito material, mas como foi postado aqui no fórum, fui verificar... mas por R$99,00?! Vou passar...
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard Empty Re: App para praticar, intervalos, escalas e afins. Solo - master the fretboard

Mensagem por jgs Ter Out 12, 2021 1:17 pm

Pedro Cavalcanti escreveu:Já tenho muito material, mas como foi postado aqui no fórum, fui verificar... mas por R$99,00?! Vou passar...

pior que nem achei a "versão custo zero" dele pra experimentar

Membro

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 12, 2021 1:41 pm

Não tem versão free infelizmente.
Mas pelos videos da para entender bem como ele funciona.
Eu peguei antes de sair a do Android e estava mais barato.
O bacana dele é que tem várias formas de utilizar os exercícios.
Não é barato mas vale a pena.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 12, 2021 3:12 pm

Pra quem quiser conhecer mais ou simplesmente pegar algumas dicas tem o canal do youtube deles.
Eu não acho barato mas se souber usar é bacana e não custa nem 2 aulas particulares mas te possibilita estudar quando e onde quiser

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo