Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

+73
WHead
Igor Canavarro
Guto_Castilho
Marlim
heenrique_bass
Galdino
deixados
Claudio Mengarda
Daniel Alves de Souza
Vinicius F
AndréBurger
miki_san
castrodg
ceccao
JAZZigo
Rico
Claudio
Bastiao
vcrz
Mike_
Willian Casagrande
Breno_Barnabe
Thiago Almeida
Giuliano
Renato Aversari
HenriqueBessa
pedro.chicherchio
B3ck1m2n
edumoraes
Straño
ClaudioBh
JCarlos
lucian.cupin
ricargeta
Stormbringer
dudamir
fheliojr
Boss2K
matheusdmm
Rick Charles
Kobeh
lucochoa
GeTorres
Craftsman
RaphaelM
Chico78
J.Adalberto
matsegredo
Zubrycky
Rodrigo.Bass
Pierrot
Pagode Alto Astral
kaspa100
warZ
djmmaster
Kelvin Queiroz
Hard Rock Bass
edumerino
Tiago Bass
Glauco
drews
rodoxallstar
rodrigodido
andrebassmortos
webercar
toninho_666
Mauricio Luiz Bertola
Luiz Neto
CG
Christian
gobatto
Cantão
Anlei
77 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Dez 04, 2016 10:22 am

^ Divirta-se aí Zubrycky
headbang
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Dom Dez 04, 2016 12:25 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Divirta-se aí Zubrycky
headbang

Valeu, meu querido! cheers hyper playing Amigos Colegas
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por miki_san Dom Dez 04, 2016 1:30 pm

TAMBÉM TO INDO LÁ!!!!! TOMARA QUE NÃO CHOVA! Se chover, vai ter trilha sonora natural na música Black Sabbath!
miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Rico Seg Dez 05, 2016 7:32 am

E aí Zubricky? Como foi o show?

O Deep Purple também anunciou sua tour de despedida. Pelo que pude ver rapidamente (deixei de acompanhá-los quando da entrada do guitarrista atual), com exceção do cantor, a banda ainda mantém performance de respeito.

É o Rock do jeito que eu conhecí, se aposentando.

Eu não tô nem aí. Tô comprando uns vinis importados pra manter a coisa bem viva por aqui.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Willian Casagrande Seg Dez 05, 2016 9:22 am

Purple aposentando? Putz...
Os caras já vieram umas trocentas vezes aqui e eu nunca fui. Vou tentar ir uma vez, pelo menos.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Dez 05, 2016 9:56 am

^ Depois que o Jon Lord morreu, não os segui mais...
E olha que eu sou um fã que tem todos os discos, inclusive em vinil...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Kobeh Seg Dez 05, 2016 10:21 am

Rico escreveu:...

Mauricio Luiz Bertola escreveu:...


Olha, eu fui no show do Heaven and Hell em 2008 de pista vip, no Sabbath em 2013 de pista normal e na ultima sexta de pista vip. Dos três shows, o da semana passada foi oq teve o pior som. Mas não concordo com algumas críticas que estão fazendo em relação a banda...
Não sei oq as pessoas esperavam ao ver um show de 3 senhores de idade que já falaram em mais de uma entrevista que não aguentam mais fazer turnês (e estavam fazendo o terceiro show seguido na semana). Teve gente que reclamou que o Ozzy estava muito parado. Putz! Na boa, o fato dele ainda conseguir cantar e fazer shows deveria ser estudado pela ciência. E a performance do Geezer e o Tony não foi muito diferente do que eu vi das outras vezes. Quanto ao solo de bateria, sempre achei isso encheção de linguiça mesmo, nada de novo.

Resumindo, o show foi dentro do esperado e teve pontos altos. O solo de Dirty Women foi lindo.

Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Dez 05, 2016 12:44 pm

^ Concordo.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por AndréBurger Seg Dez 05, 2016 5:19 pm

Fui ao show de SP e fiquei p da vida pois anunciava que começava as 20:30.
Cheguei 20:00 e a fila estava imensa, aí quando estou perto das catracas o trítono começou a soar!
Que raiva, perdi a Rival Sons!
No mais achei legal e um pouco burocrático.
Mas muitos pontos altos: foi um PRIVILÉGIO poder ouvir o timbre característicos dos caras ali, ao vivo, após tantas décadas desde sua concepção. A partir de agora... só em bares com covers :/

Na Children of The Grave fiquei esperando o Butler surrar as cordas, mas senti falta de sua potência. Claro, a idade não poupa ninguém, né.
E a Dirty Women foi muito legal, também gostei, no sentido de me surpreender!

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por castrodg Seg Dez 05, 2016 5:56 pm

Kobeh escreveu:
Rico escreveu:...

Mauricio Luiz Bertola escreveu:...


Olha, eu fui no show do Heaven and Hell em 2008 de pista vip, no Sabbath em 2013 de pista normal e na ultima sexta de pista vip. Dos três shows, o da semana passada foi oq teve o pior som. Mas não concordo com algumas críticas que estão fazendo em relação a banda...
Não sei oq as pessoas esperavam ao ver um show de 3 senhores de idade que já falaram em mais de uma entrevista que não aguentam mais fazer turnês (e estavam fazendo o terceiro show seguido na semana). Teve gente que reclamou que o Ozzy estava muito parado. Putz! Na boa, o fato dele ainda conseguir cantar e fazer shows deveria ser estudado pela ciência. E a performance do Geezer e o Tony não foi muito diferente do que eu vi das outras vezes. Quanto ao solo de bateria, sempre achei isso encheção de linguiça mesmo, nada de novo.

Resumindo, o show foi dentro do esperado e teve pontos altos. O solo de Dirty Women foi lindo.


Disse tudo, f*** ver o povo metendo o pau, perto de mim tinha uns tios só reclamando, pq não ficaram em casa então? O ozzy ainda agitou a galera demais, que tava bem mais parada que no show de 2013. E o solo de batera deve ser pra eles descansarem hahaha. Quanto ao geezer e tony, tem nem o que falar, dois mitos. O solo antes de NIB foi simplesmente sensacional.

castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Kobeh Ter Dez 06, 2016 4:16 pm

Uma coisa todos devemos concordar: A Rival Sons fez o nome dela com essa turnê. Quem não conhecia a banda deve ter ficado fã e quem já conhecia deve ter saído do show gostando mais ainda.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Dez 06, 2016 4:22 pm

^ Já conhecia e gostei mais ainda...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Vinicius F Ter Dez 06, 2016 4:49 pm

Fui ao show do Sabbath em São Paulo e achei esse melhor do que o de 2013. Pelo menos a acustíca é um pouco melhor. Embora não passe nem perto ao do Heaven and Hell 2009, aquilo foi inesquecível, dava pra sentir todo o peso da banda estourando no peito. Quanto ao que AndréBurger comentou, talvez o motivo é falta de volume mesmo e o fato do show ser em estádio. Em 2009 o Geezer fez tremer tudo dentro do credicard hall. Sério, parecia que o peito ia explodir, um verdadeiro tsunami grave aquilo...

O set-list foi bem conservador, mas aparentemente resumiram ao que o Ozzy ainda consegue cantar. Pra mim (e pra muitos fãs que conheço pessoalmente) o grande hino da banda é a Sabbath Bloody Sabbath, que ficou de fora em ambos os shows, creio que por conta disso. Como fã, acho que Paranoid deveria ter ficado de fora para Symptoms of Universe ou algo por aí.  

E Rival Sons realmente é uma boa banda, gostei deles ao vivo...
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por AndréBurger Ter Dez 06, 2016 5:38 pm

^
Vinicius, em espaço aberto os graves sempre são esquecidos. Único show que ouvi tudo direitinho foi do Roger Waters, no Morumbi.
Além de Symtpon of the Universe poderia ter rolado Cornucopia naquele Morumbizão. Essas duas são brutais.
Eles tem muitas músicas brutais que ficaram de fora! Só se resolveria com turnês anuais.

Ah, um negócio que me chamou a atenção foram os efeitos nos telões. Parece que quiseram passar muito mais um ar psicodélico do que o de 'rockeiros from hell' rs

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por miki_san Ter Dez 06, 2016 8:34 pm

Eu até que gostei do solo de bateria. No geral achei o som meio ruim daquele panetone maldito do Morumbi. Não gostei do timbre da Guitarra e do Baixo.
Gostei pra caramba do Ozzy. Na verdade não esperava nada, kkkk, e aí me surprendeu. Achei o solo do Geezer meio burocrático.
Quanto ao set list, acho que cumpriu. Sabbath Bloody Sabbath o Ozzy não consegue mais cantar, pois é muito alto, logo é melhor cair fora do que fazer feio.
miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por castrodg Ter Dez 06, 2016 11:05 pm

Nossa, symptom of the universe eu chorava lá, ia ser épico. Achei que faltou mais do Vol.4, Sabbath Bloody Sabbath e 13, mas como disseram, resumiram as que o ozzy conseguia cantar.

Rival Sons se deu bem, muita gente nem conhecia e curtiu demais, inclusive eu.
castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Kobeh Qua Dez 07, 2016 10:18 am

Vinicius F escreveu: Como fã, acho que Paranoid deveria ter ficado de fora para Symptoms of Universe ou algo por aí.  



Nunca que o Sabbath faria um show sem tocar o seu maior hit, por mais que podemos estar de saco cheio dessa música kkkk
É o mesmo que o Pink Floyd fazer um show sem Another brick in the wall, o Judas sem Breaking the law, o Sepultura sem Roots, etc...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Dez 07, 2016 10:38 am

^ O lance é esse mesmo: O Ozzy não consegue cantar nenhuma música do "Sabbath, bloody Sabbath" e mesmo do "Sabotage". Mesmo "Dirty Woman" do "Technica Ecstasy", que o Iommi EXIGE (pois foi ele quem compôs toda a música), a afinação teve que baixar...
Apesar do som ruim aqui no Rio e das limitações dos caras, eu me divertí muito com o show...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Willian Casagrande Qua Dez 07, 2016 11:06 am

Um amigo meu que foi no Morumbi disse que achou o show muito curto, mas me contou que teve quase 2 horas. Expliquei que não é pouco e, se analisarmos a situação do Ozzy, acho que é bastante rs.
Acho que o Ozzy não aguenta um show tipo os do Rush, com 3 horas e pouco de duração. Ele está debilitado e é assim mesmo.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Dez 07, 2016 1:54 pm

miki_san escreveu:Eu até que gostei do solo de bateria. No geral achei o som meio ruim daquele panetone maldito do Morumbi. Não gostei do timbre da Guitarra e do Baixo.
Gostei pra caramba do Ozzy. Na verdade não esperava nada, kkkk, e aí me surprendeu. Achei o solo do Geezer meio burocrático.
Quanto ao set list, acho que cumpriu. Sabbath Bloody Sabbath o Ozzy não consegue mais cantar, pois é muito alto, logo é melhor cair fora do que fazer feio.
Olha o respeito com o templo sagrado!!! Very Happy

Em 2013 eles tocaram só a introdução de Sabbath Bloody Sabbath, achei que ia inteira, mas o Ozzy realmente não consegue mais hehehehe
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Dez 07, 2016 11:57 pm

Para a galera curtir...e rir:
https://www.youtube.com/watch?v=HZc6mJL057s
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 08, 2016 11:01 pm

Ainda escreverei aqui as minhas impressões sobre esse magnífico show (Não encontrei ainda as palavras que quero para me expressar a respeito dele), mas por ora deixo aqui algo que eu TINHA que gravar. Wink

Eis aqui, sem mais delongas, o último solo de baixo tocado pelo Geezer (Pelo menos como um membro do Black Sabbath) no Brasil.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Thiago Almeida Qui Dez 08, 2016 11:27 pm

Show Zubrycky, independente da idade ou de qualquer coisas esses caras são feras, não podia deixar de conferir essa passagem deles por aqui.

headbang
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Vinicius F Sex Dez 09, 2016 3:52 pm

Kobeh escreveu:Nunca que o Sabbath faria um show sem tocar o seu maior hit, por mais que podemos estar de saco cheio dessa música kkkk
É o mesmo que o Pink Floyd fazer um show sem Another brick in the wall, o Judas sem Breaking the law, o Sepultura sem Roots, etc...

Pra mim tudo isso seria perfeito! hahahaha

Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Bastiao Seg Dez 19, 2016 8:21 pm

Achei bom o show, fui em SP. Realmente, não daria para esperar muitas peripécias dos velhinhos. O som as vezes me incomodava, mas, valeu cada centena de real Twisted Evil
Agora, para registro, aparentemente diferentes dos velhos do rolling stones que ainda mantém o vigor.
Fui em 2013, mas encarnei o Ozzy e quando o Megadeth começou a tocar, eu já estava dependurado nas barbas do lucifer. Encarnei o espirito destrutivo 'black sabathriano'!! drunk rock weed
Bastiao
Bastiao
Membro

Mensagens : 167
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 02, 2017 10:42 pm

Olá a todos!

Me perdoem pela demora em escrever aqui... As coisas por aqui foram mais complicadas do que de costume.

Os dias que antecederam o show foram muito difíceis. Meu nervo ciático me deixou fora de combate. Ainda lido com isso, mas naqueles dias as crises foram muito doídas. Fiquei com (muito) medo de não conseguir ir para o show... Mas nada iria me impedir, afinal de contas comprei o ingresso para a pista (comum) no dia 18 de março (O primeiro dia em que eles começaram a ser vendidos...)

Saí de casa depois das 14 horas (Hora do meu remédio) e fui bem lentamente para o show. Antes disso, me inscreveram num grupo de whatsapp repleto de pessoas que também iriam para o show. Perguntei no grupo se alguém sabia aonde eles estavam hospedados. Me deram algumas dicas, vi no Google Maps aonde os Hotéis ficavam (Todos estavam numa mesma região) e resolvi arriscar.

Saí de casa bem devagar e...Dei sorte! Não consegui entrar no Hotel para vê-los (Se soubesse antes teria ido de manhã), mas consegui ver, junto com mais 5 pessoas, as vans saindo de uma entrada "secreta" do Hotel (Era o Hyatt, por sinal). Estive a menos de 5 metros das vans e eles acenaram para a gente. hyper

Fui para o Morumbi bem devagar e cheguei lá pelas 19 e alguma coisa. Fui direto para as tendas de merchandising oficial para comprar o cd "The End" (Não consegui, não por falta de $$$, mas por falta de cd mesmo... Acho que eles trouxeram uns dois cds, não é possível).

Na falta do cd, comprei um boné e um chaveiro (De metal e em forma de ingresso!) oficiais.

Não prestei a menor atenção no Rival Sons, confesso. Não posso, portanto, opinar sobre essa banda.

(Em tempo: Também não prestei a menor atenção no Megadeth em 2013 quando eles abriram para o Sabbath... E olhem que gosto de Megadeth)

Não prestei atenção no Rival Sons porque estava mais preocupado em ver os itens oficiais à venda, em tirar uma foto com o Ozzy cover no stand da Prevent Senior e em não ter nenhuma crise no nervo ciático antes do show.

Quando a introdução do concerto apareceu no telão, tirei os meus protetores de ouvido, fui para a rampa que dava acesso à pista e abri um senhor sorriso...

Vi o show de longe, respeitosamente. Em outros tempos eu iria para a pista, mas, com a perna doendo, me contentei em vê-los à distância.

Assisti a tudo sozinho. Muitos amigos meus foram ao show mas não encontrei nenhum deles.

Não posso reclamar do som. Aonde estive, a qualidade do som estava ótima. Todos os instrumentos estavam altos e claros.

Se o show foi bom? Bom, para mim, vê-los mais uma vez, pela derradeira vez, foi uma experiência tão sui generis que não aplicarei à ela esse tipo de adjetivo.

Vê-los foi uma experiência religiosa.

Em outros tempos, o fanático em mim reclamaria do set list, da ausência de músicas que penso que eles poderiam ter tocado (Mesmo com atual voz decaída do Ozzy), da ausência de "Hand of Doom" (Que estava no set e foi tocada no Chile), do tamanho do show.... Mas naquela hora eu, mais velho e com a perna doendo me dando uma lição sobre a minha própria fragilidade, percebi que aquele não era um show comum: Era uma banda desafiando a própria mortalidade, viajando pelo mundo para tocar aqueles sons ao vivo mais uma vez, pela última vez.

Foi muito emocionante.

Uma coisa que notei - e que não sei se alguém mais notou - é que os solos - aonde era possível, inclusive no solo de baixo que precede "N.I.B." - foram aumentados em relação ao que normalmente é feito. Nesse sentido, me senti abençoado.

Choveu muito naquela noite. Não me molhei. Fui para debaixo da área coberta. Em outros tempos, eu ficaria embaixo da chuva (Vacinado como sou, levei uma capa de chuva comigo)... Mas, do jeito que estava, com a perna doendo, não me arrisquei a levar um tombo.

(Sobre a chuva, dei muita risada quando o Ozzy cantou "I'm singing in the rain..." durante a pausa entre duas músicas... Ri Muito )

Assim que o show acabou, fui o mais rápido que pude até um dos muitos ônibus que estavam disponíveis. Comprei duas camisetas no meio do caminho. Wink

Cheguei em casa lá pela 1 da manhã e acordei, de alma lavada, às 6 para trabalhar... Wink

Em tempo: Tomei meu remédio durante o sensacional e arrebatador solo do Tony Iommi durante a parte final de "Dirty Woman"! Smile
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Jan 03, 2017 8:56 am

Belíssimo relato, meu caro!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Qua Fev 01, 2017 10:22 pm

Breno_Barnabe escreveu:Belíssimo relato, meu caro!

Valeu, meu querido! What a Face
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Qua Fev 01, 2017 10:25 pm

Vídeo gravado ao vivo ontem, dia 31 de Janeiro, em Londres! cheers

00:00 Supernaut
00:47 Sabbath Bloody Sabbath
01:22 Megalomania (!!!!) rock
E depois "Rat Salad", solo de bateria e "Iron Man"!

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Sex Fev 03, 2017 10:37 pm

Amanhã, dia 4 de fevereiro, será um dia histórico pois ele será o dia do último show do Black Sabbath. 

Tudo chega ao fim e, para o Sabbath, o fim será amanhã.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Sáb Fev 04, 2017 10:50 pm

Acabou. This is the End.

Eis aqui o setlist do último show da carreira do Black Sabbath.

Black Sabbath
Fairies Wear Boots
Under the Sun/Every Day Comes and Goes
After Forever
Into the Void
Snowblind
War Pigs
Behind the Wall of Sleep
N.I.B.
Hand of Doom
Supernaut / Sabbath Bloody Sabbath / Megalomania (Medley)
Rat Salad
Iron Man
Dirty Women
Children of the Grave
Bis:
Paranoid
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por miki_san Dom Fev 05, 2017 10:18 am

Zubrycky escreveu:Acabou. This is the End.

Eis aqui o setlist do último show da carreira do Black Sabbath.

Black Sabbath
Fairies Wear Boots
Under the Sun/Every Day Comes and Goes
After Forever
Into the Void
Snowblind
War Pigs
Behind the Wall of Sleep
N.I.B.
Hand of Doom
Supernaut / Sabbath Bloody Sabbath / Megalomania (Medley)
Rat Salad
Iron Man
Dirty Women
Children of the Grave
Bis:
Paranoid

Amém!

miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Zubrycky Seg Fev 13, 2017 8:50 pm

Hoje, 13 de Fevereiro, é aniversário do primeiro disco do Black Sabbath! cheers

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 5847%20903



Para mim, este é o mais impressionante primeiro disco feito por uma banda, um milagre gravado ao vivo em uma única sessão de 12 horas, um disco tão vivo e vigoroso que nem mesmo a própria banda conseguiu replicar essa magia.

(Sem contar que a misteriosa capa é, para mim, a melhor capa de disco de todos os tempos)

Sobre a gravação desse disco: http://loudwire.com/black-sabbath-debut-album-one-day/

Sobre a capa: http://albumcoversgalore.blogspot.com.br/2015/08/black-sabbath-black-sabbath-1970-doom.html Wink
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18985
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Daniel Alves de Souza Qui Mar 23, 2017 7:46 pm

Album perfeito
Daniel Alves de Souza
Daniel Alves de Souza
Membro

Mensagens : 1
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Stormbringer Qui maio 11, 2017 10:18 am

Eu tenho vontade de fazer uma banda tributo ao "Dio Era", com Heaven & Hell, Mob Rules e Dehumanizer... Mas não consigo achar 3 loucos em Goiânia pra me acompanhar Sad

Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Willian Casagrande Qui maio 11, 2017 10:40 am

^ E um louco master pra cantar esse trabuco...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por edumerino Qui maio 11, 2017 12:52 pm

Stormbringer escreveu:Eu tenho vontade de fazer uma banda tributo ao "Dio Era", com Heaven & Hell, Mob Rules e Dehumanizer... Mas não consigo achar 3 loucos em Goiânia pra me acompanhar Sad


Eis a minha antiga banda! Da uma olhada nas fotos e vídeos e vê se é algo assim que imagina! Só rolava sons desses 3 álbuns e do The Devil You Know... Ê saudade!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por edumerino Qui maio 11, 2017 1:08 pm

Link

https://www.facebook.com/TheEvilOneBand/
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Stormbringer Qui maio 11, 2017 1:25 pm

^Excelente!
E tem umas fotos com baixo de corda preta Twisted Evil
Black Beauties são minhas preferidas(e aparentemente do Geezer tb, ahahhaa)


A banda parou? Porque?
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por edumerino Qui maio 11, 2017 1:56 pm

Cara, eu curtia muito. A gente fazia os sons na pegada da turnê final do H&H, afinação mais baixa, com as mesmas firulas, Heaven and Hell de 15 minutos e por aí vai.
Investimos num pano de fundo com o capiroto da capa do The Devil You Know, enfim... Era legal, mas parou pq o batera mudou e aí foi parando. Nunca acabou de fato, mas ficou adormecida.

Sobre as black beauties, eu usei um tempo mas não arrisquei de novo. Dois sets que comprei vieram com cordas mortas... Pra usar um set, misturei dois!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Stormbringer Qui maio 11, 2017 2:24 pm

^Eu acho que o mais difícil pra um projeto desses é, sem dúvida, o vocalista... Batera da pra arranjar Razz

Sobre as cordas, oloco, que azar!
Eu nunca tive problema com elas.
Não sei se é lenda, mas eu uso aquele esqueminha de dobrar antes de cortar o excesso, pro núcleo nao ficar solto Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Willian Casagrande Qui maio 11, 2017 3:43 pm

Já viram essa banda? É de Sampa e provavelmente não existe mais, mas o vocal é muito bom. Mesmo. A gravação não é tão boa, mas dá pra sacar a força da voz do cara.


Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por edumerino Qui maio 11, 2017 4:42 pm

Eu já vi eles ao vivo há muitos anos, Willian, muito boa a banda. O pessoal dela é famoso na cena aqui de SP, o vocal, se não me engano, toca no KingBird também...

Quanto a achar batera, tem razão, é mais fácil que vocal, mas o nosso lance era mais de camaradagem sabe, não fazia sentido ir atrás de outro batera. E assim ficou.
Resultado da aposentadoria: O backdrop super caro que fizemos com o Dick do Korzus, super renomado, trabalho feito a mão primoroso e tudo mais... virou peça de decoração de festa de Halloween da firma Ri Muito
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por AndréBurger Qui maio 11, 2017 4:45 pm

^
Esse aí é o João Luis, cantou (faz tempo que nao ouço falar da banda) na KingBird
https://www.youtube.com/watch?v=o6qJfsZBwW4

O som é muito legal, remete a músicas do Dio.

Outro que manda muito bem nos sons do Sabbath, mas com mais personalidade própria é o Abdalla Singer.

Esses caras são monstros cantando...

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Willian Casagrande Qui maio 11, 2017 4:51 pm

Não sabia dessa King Bird. Vou atrás.
Eu conheci essa Evil Eyes há muito tempo pelo Youtube. Na época, fiquei bem de cara pela qualidade, principalmente do vocal.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Rico Qui maio 11, 2017 5:01 pm

Off topic... Ninguém me perguntou, mas o tal Abdalla é um ser absurdamente insuportável e arrogante. .

E olha que só é conhecido em SP e por nichos específicos...

Fico pensando em como seria se tivesse a fama de um Paul McCartney.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por edumerino Qui maio 11, 2017 5:24 pm

Vixi, Rico, tem tantos nessa linha por aqui... Os caras fazem um nome na cena (falida por sinal) metal local e pensam que são o Mozart.
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por edumerino Qui maio 11, 2017 5:30 pm

Aqui é um vídeo de Die Young de um ensaio.

edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Rico Qui maio 11, 2017 5:36 pm

Esses caras não tem a mais vaga idéia do que é fama. Como homens, estão em estágios inferiores da cadeia evolutiva.

Off de novo : Fico triste porque me habituei com o Rock contestador e libertário, mas o que vejo hoje, é que o que restou do movimento basicamente é composto por reacionários e conservadores. Cretinos da pior espécie.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui maio 11, 2017 5:36 pm

^ rock
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL - Página 6 Empty Re: Geezer Butler BLACK SABATH / HEAVEN & HELL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos