Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

3 participantes

Ir para baixo

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Empty Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

Mensagem por Andrezinho Dom Jan 03, 2010 7:31 pm

Galera...

Apesar de não concordar muito, meu lado humanitário me obriga a passar a informação!

Preta Gil está encabeçando uma campanha (publicitária?) para arrecadar donativos para as vítimas de Angra.

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Pretagil1
By AndrezinhoEC

Twitter da cantora: @PretaMaria
e-mail da campanha: noitepretajudangra@gmail.com

Minha opinião pessoal sobre essas coisas está no meu Blog


Última edição por Andrezinho em Dom Jan 03, 2010 7:41 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Empty Re: Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

Mensagem por Mayo Pamplona Dom Jan 03, 2010 7:35 pm

Tem muita vítima ali que não precisa de grana, outras precisam muito. Sei lá, também fico cabreiro com essas campanhas, inda mais vindo de quem vem.

Mas fiquei boladíssimo com esses desastres, principalmente com o da Ilha Grande. No meio de dezembro eu fui pra lá e fiquei hospedado numa pousada na praia vizinha ao Bananal, onde aconteceu.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Empty Re: Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

Mensagem por Cantão Dom Jan 03, 2010 10:28 pm

A coisa foi feia mesmo...mas é isso ai andrezinho , o negócio é passar pra frente...você está fazendo a sua parte brother...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Empty Re: Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

Mensagem por Andrezinho Qua Jan 06, 2010 1:40 pm

Galerinha... Dei uma "upada" nesse tópico pelo seguinte:

O pessoal da Equipe Corsa, o outro fórum que eu frequento, está se mobilizando para arrumar alimentos não perecíveis e água para enviar para o pessoal de Angra.
Nós sempre fazemos campanha para arrecadar donativos para orfanatos e asilos, mas o pessoal está mobilizando todos os clubes automotivos para isso.
Se o pessoal aqui quiser ajudar em alguma coisa, é só entrar em contato comigo que eu levo as doações.
Não gosto muito dessa coisa de fazer o papel do estado para audar o estado a se eximir das suas obrigações, mas quem está lá passando sede e fome, sem roupa de cama, colchonete, sem toalhas, etc. não tem nada a ver com isso!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Empty Re: Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

Mensagem por Mayo Pamplona Qua Jan 06, 2010 2:04 pm

Bacana Andrezinho! Eu acho válido pra caramba, o caso da Preta que eu fico cabreiro. Pra quem deseja ajudar outra boa forma é contatar a defesa civil de Angra diretamente.

Vejam essa matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u674065.shtml

"Os interessados em realizar doações podem se informar através dos telefones: (24) 3377-6046, 3377-7480, 3365-4588 ou 3377-7869."

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra Empty Re: Arrecadação de donativos pras Vitimas de Angra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos