Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show do Intervalo no Superbowl

+12
JORGERA
LuCaSbass
Wotan
Ivanov_br
webercar
limanegative13
allexcosta
thgbass
Claudio
Mauricio Luiz Bertola
duvan
Cambraia
16 participantes

Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Cambraia Ter Fev 09, 2010 11:29 am

Imagino se o nosso show do intervalo fosse assim?




Abraço!

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por duvan Ter Fev 09, 2010 11:59 am

O Superbowl bate recordes de audiência na tv americana, por isso o alto nível de todo o evento.
duvan
duvan
Membro

Mensagens : 143
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 09, 2010 12:01 pm

Sou fã do The Who, tenho todos os discos; mas desde que o John Entwistle morreu não me sinto bem em ouvir a banda sem ele... Crying or Very sad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Claudio Ter Fev 09, 2010 12:19 pm

É... viva o Scorpions que soube a hora de parar com dignidade.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Cambraia Ter Fev 09, 2010 12:27 pm

É, em relação ao The Who em si, concordo inteiramente com vocês, o negócio vai mal. O lance é que a banda era o exemplo de energia no rock, mas a idade vi chegando e a coisa vai ficando meio tosca...de qualquer forma, p*** espetáculo!

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por thgbass Ter Fev 09, 2010 12:35 pm

ClaudioBass escreveu:É... viva o Scorpions que soube a hora de parar com dignidade.

2

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por allexcosta Ter Fev 09, 2010 12:40 pm

É diferente.

O Superbowl é um senhor evento. Veio gente do país todo pra Flórida pra ver isso. Os ingressos estavam sendo vendidos a mais de 2.000 dólares. Dá pra fazer um evento desses...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por limanegative13 Ter Fev 09, 2010 12:46 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sou fã do The Who, tenho todos os discos; mas desde que o John Entwistle morreu não me sinto bem em ouvir a banda sem ele... Crying or Very sad

Sinto o mesmo Mauricio

....o Claudiao falou uma coisa certa! Viva o Scorpions. souberam acabar a carreira por cima. O Metallica deveria ter feito exatamente o mesmo la pelo ano de 93/94. assim eles nao seriam a piada que sao hoje em dia
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por webercar Ter Fev 09, 2010 2:02 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Sou fã do The Who, tenho todos os discos; mas desde que o John Entwistle morreu não me sinto bem em ouvir a banda sem ele... Crying or Very sad

Idem... E concordo com o pessoal acima. Terminar dignos igual ao Scorpions, mas como recusar um show no intervalo do Superbowl q é assistido pelo EUA todo e vários outros países? A cifra com certeza é muito alta e repercussão nem se fala. Garanto q as lojas hoje estão vendendo alguns discos para a garotada q quer conhecer mais sobre o The Who e os cinquentões saldosos, para relembrar qdo eram jovens. Imaginem o qto os integrantes do The who e sua gravadora estão lucrando com isto?

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Ivanov_br Ter Fev 09, 2010 2:18 pm

Não vejo problema uns caras como eles continuarem tocando. É como chegar e dizer ao Paul Mac para parar de tocar pq tá velho! No

Não interesse se é por dinheiro, o importante é estarem na estrada tocando a obra maravilhosa que eles criaram.

Ah, músicos tb morrem. E ótimos músicos sempre surgem, não é a toa que o Pino Paladino tá tocando no video.

Oh gente preconceituosa! up Vocês vão ficar velhos tb! cyclops
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Wotan Ter Fev 09, 2010 2:35 pm

Assisti ao Superbowl e vibrei com a presença dos meus ídolos do Who, não importando se estão velhos, se só tocaram trechos de seus sucessos ou se tocaram mal
The Who é The Who. claps

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por LuCaSbass Ter Fev 09, 2010 2:38 pm

o problema é que eles tem mais de 40 anos, se terminar o The Who não vai ter mais gig...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Ivanov_br Ter Fev 09, 2010 2:50 pm

confused
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 09, 2010 3:04 pm

Ivanov_br escreveu:Não vejo problema uns caras como eles continuarem tocando. É como chegar e dizer ao Paul Mac para parar de tocar pq tá velho! No

Não interesse se é por dinheiro, o importante é estarem na estrada tocando a obra maravilhosa que eles criaram.

Ah, músicos tb morrem. E ótimos músicos sempre surgem, não é a toa que o Pino Paladino tá tocando no video.

Oh gente preconceituosa! up Vocês vão ficar velhos tb! cyclops

Cara, vc não entendeu. Eu não disse que eles tinham que parar de tocar (embora exalte a atitude do Scorpions), apenas que não tenho mais vontade de vê-los tocar sem o John, nada mais. Eu também não concordo que, se o cara chegou aos 60 ele tenha que parar de tocar suas músicas, isso é preconceito (eu tenho 47 e toco meus rocks na boa, pulando e tudo!), e argumento de críticos "mudérrnos" (sentido pejorativo) que só exaltam o "hype" da vez...Eu não caio nessa. Ademais, músico é uma profissão como outra qualquer, ou seja, os caras tem que tocar mesmo. Não é à toa que tenho todos os vídeos do Who e volta e meia assisto.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por JORGERA Ter Fev 09, 2010 3:24 pm

concordo c/ o Alex,
superbowl e um super show a banda geralmente nao me agrada mas todo o superbowl em si e o unico jogo q assisto o ano todo. melhores comerciais comeco e meio sao o q mais vale a pena.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por limanegative13 Ter Fev 09, 2010 3:34 pm

eu acho que quanto mais velhos, melhores sao. meus idolos tem todos mais de 40/50 e até 60 anos. no caso do Who, metade da banda ja morreu e acho mesmo que o Roger e o Pete devem continuar tocando, talvez nao produzindo coisas novas, mas se divertindo e curtindo a vida.
Sobre o comentario do Claudiao, acho totalmente pertinente. tem muita gente que nao sabe a hora de parar e acabam produzindo coisas vergonhosas, cito Metallica. Ao contrario disso, os Stones estao ai ate hj fazendo discos de muito bom gosto.....
....mas eu tenho ate medo de imaginar o que os Beatles estariam fazendo nos dias de hoje.
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Cantão Ter Fev 09, 2010 4:09 pm

Vida Longa ao The Who , que o John Entwistle , esteja onde estiver , continue a mandar energia pra banda... up
Superbowl , não tem comentario...super organizado , nos minimos detalhes... Very Happy

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21770
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por thgbass Ter Fev 09, 2010 4:20 pm

E quem é que tá substituindo o John Entwistle?

Nada menos que o Pino Palladino! Que ao meu ver, é uma lenda. .

No papel esse time pode ser alto nível d+! Já no executar, The Who já viveu dias melhores!
Pino Palladino pra mim é um dos maiores baixistas. . da atualidade! Me amarro no som que ele ainda faz com o John Mayer, nas produções que ele faz. . como por exemplo o último CD do John Mayer.


A questão não é, se devia ter parado já. . nem a questão é de quanto mais velho melhor. .
Eu concordo com o Clauido lá em cima!
Tudo tem seu tempo. Melhor terminar de forma louvável, que arrastar um insucesso fático!
Será que o Romário, se ainda tivesse jogando estaria chegando aos 2000 gols?

Não é uma comparação grotesca, até pq cada um é cada um! Mas ter a sensibilidade pra saber o momento de iniciar. . o momento de "parar" ao meu ver é importante demais!
Vejo isso com bons olhos!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 09, 2010 4:37 pm

Concordo,
Acho também que, se eles não pararam, temos que respeitar, pois o Who é uma lenda...
E eles são músicos profissionais, vivem disso...Eu quero estar tocando ("It's only rock' n roll, but i like it") com a idade deles, e construindo meus instrumentozinhos....
up
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Lucas_Panurge Ter Fev 09, 2010 4:49 pm

O negócio não é estar velho, e sim perceber que a hora de parar chegou, pelo menos terminar o ciclo da banda, se quer continuar tocando crie projetos, juntando banda de apoio pra tocar os sucessos antigos, isso é bem mais honesto, isso aconteceu com três ex-integrantes do fabuloso Gentle Giant, eles poderiam muito bem usar o nome da banda e sair por aí ganhando dinheiro com gerações que nunca o viram (confesso que por mais que tal revival fosse picareta eu iria), mas foram mais honestos, batizaram o trio de "Three Friends" (nome de um disco deles) e juntaram músicos de apoio mais o frontman do 10cc. Tanto que um dos irmãos Shulman disse que enquanto vivo não aceitaria que ocorresse um revival do Gentle Giant, por achar ridículo um bando de velho ganhando dinheiro às custas dos fãs e sem 1% da energia de antes.

Enquanto isso, os Rolling Stones continuam batendo os recordes da vergonha alheia...
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Cambraia Ter Fev 09, 2010 6:24 pm

Pra mim a maior perda dessa banda nem foi o John, mas sim o Keith.

De qualquer forma, deixa os véio viverem da forma que acharem melhor. Imagina só, deve ser complicado sentir o gosto do estrelato e cair no ostracismo, a aclamação deve ser altamente viciante e moveu a vida desses caras durante décadas...

Sendo assim, por mais que seja meio estranho pra gente ver a mudança com o tempo, acho que esses caras podem fazer o que bem entendem por tudo que já fizeram pelo rock. Até acústico tá valendo...haahhah

Abraço!

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 09, 2010 7:06 pm

"Acústico"
Aaargghh! nah
Eu quero é som pesado!!! rock
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Wotan Ter Fev 09, 2010 9:50 pm

Lucas_Panurge escreveu:...fabuloso Gentle Giant...
Logo vi pelo seu nick que você era fã do gigante gentil.

Eu também... cheers

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Wotan Ter Fev 09, 2010 9:52 pm

Cambraia escreveu:Pra mim a maior perda dessa banda nem foi o John, mas sim o Keith...
Difícil dizer qual foi a pior perda. Dois gênios. Sad

Cambraia escreveu:Até acústico tá valendo...haahhah
Com certeza! Já assisti a um vídeo de Pete Townshend com "um banquinho e um violão".

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Rico Sex Fev 12, 2010 4:23 pm

Bom, é certo que nunca mais teremos o Who de Tommy ou Who's Next, mas ví alguns show do Who, desde o final dos 80, e considero que fizeram apresentações dignas. Tenho um DVD com o Zak, em que ele consegue lembrar demais Moonie... Acho muito bom. Quero continuar a vê-los. Na minha opinião, bandas como o Deep Purple, da qual sou fã, é que não conseguem mais oferecer nada, e que deveriam ter parado para não manchar o nome (aquela maldita guitarra perú...Arghhhhh). Para mim, o Scorpions já estava morto há décadas. Não que Wind of Change ou Still Lovin You fossem ruins, mas virou mela cueca para quem conheceu a banda no início de carreira, com um batera muito bom, cujo nome agora, não lembro...
Vida longa ao the Who!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Cantão Sex Fev 12, 2010 4:41 pm

Rico escreveu:...Não que Wind of Change ou Still Lovin You fossem ruins, mas virou mela cueca para quem conheceu a banda no início de carreira, com um batera muito bom, cujo nome agora, não lembro...

Wolfgang Dziony ... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21770
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por edu_carvalho Dom Fev 21, 2010 8:58 pm

Lucas_Panurge escreveu:O negócio não é estar velho, e sim perceber que a hora de parar chegou, pelo menos terminar o ciclo da banda, se quer continuar tocando crie projetos, juntando banda de apoio pra tocar os sucessos antigos, isso é bem mais honesto, isso aconteceu com três ex-integrantes do fabuloso Gentle Giant, eles poderiam muito bem usar o nome da banda e sair por aí ganhando dinheiro com gerações que nunca o viram (confesso que por mais que tal revival fosse picareta eu iria), mas foram mais honestos, batizaram o trio de "Three Friends" (nome de um disco deles) e juntaram músicos de apoio mais o frontman do 10cc. Tanto que um dos irmãos Shulman disse que enquanto vivo não aceitaria que ocorresse um revival do Gentle Giant, por achar ridículo um bando de velho ganhando dinheiro às custas dos fãs e sem 1% da energia de antes.

Enquanto isso, os Rolling Stones continuam batendo os recordes da vergonha alheia...

Caro Lucas: concordo em parte com a sua opinião, até porq amaria ver mr. Keith Richards enquanto ele (e eu) se mantiver vivo. Só acho q algumas bandas ainda merecem "requentar" os seus clássicos ao vivo (ex: os stones), enquanto outras morreram e esqueceram de lembrar deste detalhe (ex: The Who). É a minha sincera opinião, respeitando, claro, o gosto musical e os ídolos dos colegas aqui do forum. Abç.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Show do Intervalo no Superbowl Empty Re: Show do Intervalo no Superbowl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos