Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

+26
leandrosf89
GeleiaBass
zanforlin
CG
ricardo_hiendl
DenisLM
Jackson
Andremoura
pc
GusVCD
Claudio
Eduardo Chaves
korg
João Marcel
Lapetina
daniloviana7
Maurício_Expressão
URSOBHZ
Vacc
patrickqueres
Dan
Cantão
Binão
Fernando Zadá
allexcosta
Nando Medeiros
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por DenisLM Qui Mar 11, 2010 11:50 am

- do baixo para os pedais uso planet waves com circuit breaker também, acho excelente esse sistema, extremamente recomendado...
devo ter ele a mais de 5 anos... só troquei o conector por um em L que fica mais agradável nos baixos que eu uso atualmente.

- entre os pedais eu uso santo angelo com conectores em L "slim" feito sob medida pelo japones da teodoro, que como comentado, o serviço lá é de primeira!

- dos pedais para o ampli uso santo angelo também, mas um cabo grossão e pesado que tenho faz mais de 6 anos...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por korg Seg Mar 22, 2010 9:49 am

Jackson escreveu:Korg, pelo que entendi vc considera que o canaré tem melhor custo-benefício né?

Vc já usou Planet Waves?
Nunca usei PW não, mas o Claudio tem e curte bastante. O Canare ficou muito em conta, mesmo pagando frete. E é de primeira, então pra mim, por enquanto, é o que ta ganhando Smile
Olha, um cabo de 4,5 metros canare com plugs neutrik em L nas 2 pontas, se não me engano saiu menos de R$80, já com frete, custo total.

Acho que um PW vc compra aqui por esse preço ou pouco mais, não ?!

eu queria testar o DiMarzio que o Alex recomendou meses atrás, mas não consegui comprar. Custo super interessante lá fora, mas quando procurei lembro de não ter consigo nem em ebay ou outro lugar. Hoje talvez tenha.
Fiquei bastante curioso com esse cabo e a custo bem legal.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por ricardo_hiendl Qui Abr 08, 2010 2:01 pm

O jack do meu Fender está dando uns estalos também, coincidência ou não, uso Santo Angelo também, há mais de 5 anos.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por CG Qui Abr 08, 2010 9:14 pm

A Santo Angelo lançou uns cabos com circuit breaker também, fui lá no japonês da teodoro e vi, 3m a 75 lulas.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por zanforlin Sex Abr 09, 2010 3:35 pm

Eu gosto e uso os planet waves... é um cabo bom e relativamente barato, além da garantia lifetime.

Hayonick de jeito nenhum! Comprei uns cabos para interligar pedais deles. O som da minha guitarra abaixou uns 10db no minimo, além do chiado insuportável!
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por GeleiaBass Sex Abr 09, 2010 4:59 pm

Eu uso Spectraflex...., nem sei se existe ainda essa marca..., mas eu tenho 2 cabos a pelo menos 9 anos e nunca me deram problemas...
Como o revestimento é de tecido, já lavei várias vezes depois de pegar palcos em condições precárias, e nem sequer refiz os conectores...

____________________________
Adriano (Geleia) Mendes
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Jackson Qua maio 05, 2010 7:42 am

korg escreveu:
Jackson escreveu:Korg, pelo que entendi vc considera que o canare tem melhor custo-benefício né?

Vc já usou Planet Waves?
Nunca usei PW não, mas o Claudio tem e curte bastante. O Canare ficou muito em conta, mesmo pagando frete. E é de primeira, então pra mim, por enquanto, é o que ta ganhando Smile
Olha, um cabo de 4,5 metros canare com plugs neutrik em L nas 2 pontas, se não me engano saiu menos de R$80, já com frete, custo total.

Acho que um PW vc compra aqui por esse preço ou pouco mais, não ?!

eu queria testar o DiMarzio que o Alex recomendou meses atrás, mas não consegui comprar. Custo super interessante lá fora, mas quando procurei lembro de não ter consigo nem em ebay ou outro lugar. Hoje talvez tenha.
Fiquei bastante curioso com esse cabo e a custo bem legal.


News!

Chegou ontem o meu Canare com plugs Neutrik!

Ainda não testei, mas já fiz uma comparação do acabamento com o Santo Ângelo que tenho aqui. Os plugs são bem mais robustos, e o cabo chega a ser mais pesado que o SA.

Total com frete saiu a 80 reais.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por leandrosf89 Qua maio 05, 2010 7:50 am

Amigos, não sei se já falaram sobre isso antes, mas onde vcs compram cabos? Será que No Mercado Livre eu acho eles num preço melhor? Tem alguma loja aqui em SP que vcs indicam? Tava pensando em comprar uns cabos pra "vida toda"... Não aguento mais ficar comprando esses cabinhos que duram 3 meses...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Jackson Qua maio 05, 2010 8:12 am

leandrosf89 escreveu:Amigos, não sei se já falaram sobre isso antes, mas onde vcs compram cabos? Será que No Mercado Livre eu acho eles num preço melhor? Tem alguma loja aqui em SP que vcs indicam? Tava pensando em comprar uns cabos pra "vida toda"... Não aguento mais ficar comprando esses cabinhos que duram 3 meses...

O canare eu comprei na Bayou Cables:

http://www.bayoucables.com/instrument-cables-c-22.html

Edit: vc pode procurar no ebay também.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Lapetina Qua maio 05, 2010 8:26 am

eu achei o Tecniforte um cabo pra mais de 10 anos!(que por sinal é a garantia deles, 10 anos)
recomendo FACIL!!!!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por leandrosf89 Qua maio 05, 2010 9:41 am

^Tu comprou onde Lapetina?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por CG Qua maio 05, 2010 10:51 am

Lapetina escreveu:eu achei o Tecniforte um cabo pra mais de 10 anos!(que por sinal é a garantia deles, 10 anos)
recomendo FACIL!!!!

"Caíram" uns tecniforte na minha mão também, muito bem construidos e uma aparência robusta, concordo com o Lapa e recomendo.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por leandrosf89 Qua maio 05, 2010 11:00 am

Desses aqui, qual vcs comprariam?
http://lista.mercadolivre.com.br/cabo-1http://lista.mercadolivre.com.br/cabo-p10
Esse primeiro da lista deve ser furada, não é?
E Esse Santo Angelo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141384220-cabo-santo-angelo-standard-series-anglpl-p10-p10-mono-457m-_JM
...
Ou será que vale mais a pena ir na Teodoro comprar do Japonês mesmo?
Confesso pra vcs que nunca liguei pra cabos e que só dei mais importância depois que comecei a ler sobre aqui no forum... facepalm
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Jackson Qua maio 05, 2010 2:23 pm

^ pelo que falam, melhor comprar do Japonês.

Se fosse comprar no ML, teria essas opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141061722-cabo-para-guitarra-nitro-100-3-metros-r-15067-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142533722-fulltone-gs-15-cabo-p-guitarra-5-metros-conector-neutrik-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141435446-cabo-sparflex-nitro-line-noiseless-silent-plug-7m-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141532622-cabo-para-instrumentos-planet-waves-custom-pro-6mts-_JM

Dê preferência para cabos de até 5 metros.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por leandrosf89 Qua maio 05, 2010 2:25 pm

Opa, obrigado Jackson!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Vidigal Dom Jul 10, 2011 2:20 pm

Pesquisou VOX espiral com p10 no ouro? 100,00. Resolve seu caso e ainda mais 9 metros de mobilidade.
Vidigal
Vidigal
Membro

Mensagens : 91
Localização : Teresina-Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por GUBASS Dom Jul 10, 2011 4:37 pm

Eu uso cabos Planet Waves, o único problema que tenho agora, é que todo mundo quer usar eles quando termino de tocar porque são muito bons.
GUBASS
GUBASS
Membro

Mensagens : 119
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Ricardo Dom Jul 10, 2011 6:28 pm

Vidigal escreveu:Pesquisou VOX espiral com p10 no ouro? 100,00. Resolve seu caso e ainda mais 9 metros de mobilidade.

Comprei esse Vox e gostei muito, pois vivo enrolando os pés nos cabos. facepalm Acabou o com o problema.
Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Fotop_9860_3

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Vidigal Dom Jul 10, 2011 10:48 pm

Ricardo escreveu:
Vidigal escreveu:Pesquisou VOX espiral com p10 no ouro? 100,00. Resolve seu caso e ainda mais 9 metros de mobilidade.

Comprei esse Vox e gostei muito, pois vivo enrolando os pés nos cabos. facepalm Acabou o com o problema.
Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Fotop_9860_3

KKKKKKK!!! Imaginando aqui como deve see sua performance no palco, pra se enrolar, hehehe!
Fora isso, para o que o cabo é feito, ele é muito bom. Corresponde ao que se procura. Definição e qualidade no sinal. cheers
Vidigal
Vidigal
Membro

Mensagens : 91
Localização : Teresina-Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Gomba Seg Jul 11, 2011 10:18 am

Eu tenho um Planet Waves CB em casa... tá partido internamente... comprei em 2006, partiu na metade de 2007, mas eu perdi a nota e não pude acionar a garantia. Usei os plugs com cabos genéricos por um bom tempo até que cansei e comprei o primeiro santo angelo que vi na loja. Tá durando 2 anos já. E me custou 35 reais...

Eu andei pensando em pedir pra patroa me trazer um cabo novo lá da gringolândia. Vou ver qual é a desse dimarzio que o Alex falou.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos ELIXIR valem R$ 150,00? - Página 2 Empty Re: Cabos ELIXIR valem R$ 150,00?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos