Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores Artisan A5 - Mightymite

2 participantes

Ir para baixo

Captadores Artisan A5 - Mightymite Empty Captadores Artisan A5 - Mightymite

Mensagem por zanforlin Qui Abr 08, 2010 1:17 pm

Olá pessoal, beleza? possuo um cort artisan A5 do modelo antigo, com captadores mighty mite. O que vocês me dizem desse captador soapbar? Eu, particularmente, acho o baixo extremamente bem construído (mais que alguns que tem o dobro do preço). O que não me contenta muito é a eletrônica dele... O pré e os captadores são mightymite, e acho eles um pouco "calmos" demais. Ele não tem aquele ronco e o som dele é mais calmo.

O que posso fazer nele pra deixar mais "nervoso", estilo warwick ou baixos de 5c ativos? (SEM GASTAR MUITO! hehe)


Abraços
Léo
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Artisan A5 - Mightymite Empty Re: Captadores Artisan A5 - Mightymite

Mensagem por edu_carvalho Qui Abr 08, 2010 11:10 pm

zanforlin escreveu:Olá pessoal, beleza? possuo um cort artisan A5 do modelo antigo, com captadores mighty mite. O que vocês me dizem desse captador soapbar? Eu, particularmente, acho o baixo extremamente bem construído (mais que alguns que tem o dobro do preço). O que não me contenta muito é a eletrônica dele... O pré e os captadores são mightymite, e acho eles um pouco "calmos" demais. Ele não tem aquele ronco e o som dele é mais calmo.

O que posso fazer nele pra deixar mais "nervoso", estilo warwick ou baixos de 5c ativos? (SEM GASTAR MUITO! hehe)


Abraços
Léo

Caro Zanforlin:

Tive um cort artisan A4, com captadores mighty mite, como o seu. Depois adquiri outro cort, já com os caps Bartolinni MK1, que roncavam bem mais do que os mighty mite.

Na minha opinião, os mighty mite tinham um som mais aveludado, encorpado, para o meu gosto, bem mais satisfatórios inclusive do que os Bartolini MK, cuja som sempre saía meio embolado quanto eu utilizava o circuito. Esses caps ainda são utilizados nos modelos mais recentes lançados pela Cort.

Quanto a deixar uma sugestão de outros captadores que aproximem o som do seu cort de um warwick, aí não tenho como te ajudar.

Cedo ou tarde, aparecerá por aqui alguém com mais experiência neste quesito e que, certamente, esclarecerá a sua dúvida.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos