Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo LTD

5 participantes

Ir para baixo

Baixo LTD Empty Baixo LTD

Mensagem por Hard Rock Bass Ter 18 maio 2010, 12:01 am

E ae galera

Dei uma procurada nos topicos e nao achei.

Bom estou querendo o meu segundo baixo,todos os modelos que eu curto e nao tenho muita informação eu venho perguntar aqui,pois alguns modelos são dificeis de ser procurado e ate são achado em lojas.

Oq acham desse modelo,alguem já testou ele ??

Baixo LTD Viper104

Uploaded with ImageShack.us


Tem varias versoes desse modelo Viper,se alguem testou alguma poste ai,ou se alguem testou algum baixo da marca LTD pode contribuir tb,abraços
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por Hard Rock Bass Ter 18 maio 2010, 12:13 am

Coloquei no lugar errado o topico
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por G. Kanazawa Ter 18 maio 2010, 12:14 am

baixo legal, mas vc postou em "Amplificadores e Monitoração" bounce

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por Hard Rock Bass Ter 18 maio 2010, 12:17 am

Pois é cara,deve ser a ressaca do sabado ainda,nao sei como movelo,vou postar lá na Contrabaixo mesmo.

Moderação por favor apagar esse topico ta no lugar errado Maluco
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por Hard Rock Bass Ter 18 maio 2010, 9:46 am

Bom agradeço agora esse topico ta no lugar verto Smile

Mas e ae pessoal oq acham desse bass
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por wsacco Ter 18 maio 2010, 9:56 am

Nunca tive a oportunidade de testar um, visualmente me parece uma guitarra grande...hahaha
wsacco
wsacco
Membro

Mensagens : 573
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por Hard Rock Bass Ter 18 maio 2010, 10:31 pm

Ninguem testou algum LTD que possa dar uma opiniao sobre a marca ?
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por edu_carvalho Ter 18 maio 2010, 11:11 pm

Hard Rock Bass:

Esse baixo é uma espécie de segunda linha, salvo engano, da ESP.

Um baixista de uma banda local, o Cabruêra, toca com um desses: o som, pelo que percebi, é bem abafado, meio que sem peso: não gostei.

Como o design do mesmo nos remete aos baixos modelo SG da Gibson, associei logo a sonoridade do mesmo a um som mais vintage, mais puxado para os graves, digamos, um som bem aveludado.

Pelo preço médio que sugerem para um modelo como esse (R$ 1.500,00/R$ 1.700,00), acho o instrumento um pouco salgado pelo que oferece.

Em tempo: que tipo de sonoridade você procura para o estilo que você toca? São informações como essas que facilitam a vida dos colegas foristas no momento em que eles apresentarem também outras opções de instrumentos para você.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por CG Ter 18 maio 2010, 11:31 pm

Testei esse baixo quando comprei o meu SX, é um baixo com graves bem definidos, próprio para Metal, não achei muito versátil, mas me pareceu honesto.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por Hard Rock Bass Qua 19 maio 2010, 4:13 am

edu_carvalho

Eu toco Hard Rock anos 80 e tb toco bastante os classicos dos anos 70,to atraz um outro baixo,possuo um Ibanez GSR 200,mas preciso de mais um.

Os modelos que me atrairam foram o Epiphone Thunderbird,Squier Frank Bello signature,Squier Standart,esse LTD.

Porem esses modelos que eu citei são tudo 2ª linha de marcas consagradas,não que eu ligue para isso pois possuo um 2ª linha da Ibanez,o problema que sempre tem alguns defeitinhos,por isso que eu pesquiso modelos mais acessiveis e venho sempre aqui perguntar oq acham os pros e os contras.

Acho que o melhor de todos embora eu o considere meio "feio" é o Yamaha da serie BB esta na mesma faixa de preço de todos esses modelos ai e é muito elogiado,outra modelos que esta na mesma faixa de preço são os Ibanez da linha SR.
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por CG Qua 19 maio 2010, 10:46 am

Hard Rock Bass escreveu:

Eu toco Hard Rock anos 80 e tb toco bastante os classicos dos anos 70,to atraz um outro baixo,possuo um Ibanez GSR 200,mas preciso de mais um.


Já pensou em um modelo precision? em termos de visual é um modelo tradicional, mas provavelmente, em termos de som, vai servir perfeitamente para o tipo de música que você toca.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por edu_carvalho Qua 19 maio 2010, 2:37 pm

Hard Rock Bass escreveu:edu_carvalho

Eu toco Hard Rock anos 80 e tb toco bastante os classicos dos anos 70,to atraz um outro baixo,possuo um Ibanez GSR 200,mas preciso de mais um.

Os modelos que me atrairam foram o Epiphone Thunderbird,Squier Frank Bello signature,Squier Standart,esse LTD.

Porem esses modelos que eu citei são tudo 2ª linha de marcas consagradas,não que eu ligue para isso pois possuo um 2ª linha da Ibanez,o problema que sempre tem alguns defeitinhos,por isso que eu pesquiso modelos mais acessiveis e venho sempre aqui perguntar oq acham os pros e os contras.

Acho que o melhor de todos embora eu o considere meio "feio" é o Yamaha da serie BB esta na mesma faixa de preço de todos esses modelos ai e é muito elogiado,outra modelos que esta na mesma faixa de preço são os Ibanez da linha SR.

Hard Rock Bass:

Nesse caso, ei iria de um epiphone thunderbird ou, pela relação custo x benefício, de um condor p-master (adorei o som e o preço desse baixo). Não arriscaria os squier (acho os squier caros, pelo que oferecem, e, dos que possuí - precisions séries califórnia e standard - hoje eu não os indicaria).

Quanto aos Yamaha BB, nunca testei, mas confio na opinião dos colegas foristas.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo LTD Empty Re: Baixo LTD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos