Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos

3 participantes

Ir para baixo

Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos Empty Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos

Mensagem por Stefano T. Ter Dez 30, 2008 11:13 pm

Bom a dúvida é a seguinte, tenho um Precision feito por um luthier renomado aqui na região e quando ele foi construido eu tocava em uma banda de blues então tentei deixa-lo o mais vintage possível, seguindo o padrão dos Nash.
Coloquei um captador Seymour Duncan SPB-1 (Vintage) mas essa porcaria faz muito ruído (a blindagem já foi feita), estou seriamente pensando em trocar a captação.
Ouvi falar muito bem dos SPB-3 (Quarter Pound) e queria saber de alguém que os tenha qual o nível de ruído em gravação. Vale a pena trocar, ou parto para algum captador mais moderno como os Dimarzio?

Stefano T.
Membro

Mensagens : 546
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos Empty Re: Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos

Mensagem por NESCAU Qua Dez 31, 2008 3:28 am

Eu tenho essa captação no meu Precision. (olha a foto aí do lado), ele nao chia nao, e tem um punch absurdo! lol!
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos Empty Re: Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos

Mensagem por Licas Qua Dez 31, 2008 12:09 pm

Eu tenho essa captação tbm e ele não chia não... Dá um timbre bem moderno, baita punch... Eu adoro o som q ele proporciona Smile
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos Empty Re: Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos