Calvície, problema ou não?!
+22
allexcosta
The Viper
steba
Danuco
arthur_21
Edu Fettermann
Monzão
Pedroswaldo
Andrezinho
Vlad
Rauser
DenisLM
GANSO
Maurício_Expressão
LFBruschi
gobatto
Renato
leandrosf89
Gomba
Glauco
djmmaster
KIQ
26 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Calvície, problema ou não?!
Salve Salve amigos do fórum!
Mais um tópico para uma discussão inútil.
Um assunto que abala muitos homens por aí, a Calvície!
Alguém aqui lida com isso? De que maneira?
Se incomoda? Ou não está nem aí?
-----------------------------------
Inicio esta "discussão" falando sobre mim!
Até os 17 anos, cultivava uma imensa cabeleira, bem abaixo do ombro ... Porém, aos dezoito, cortei bem curto, para arrumar emprego (sabe como é né).
E misteriosamente dai pra frente ele não cresceu mais, sabe hahahahaha!
Hoje, com 22 anos ... tenho o Famoso "CABELO PISCINA"
-Cabelo piscina, kaique, que P**** é essa?
-Cabelo piscina, é Cheio, mas dá pra ver o fundo! (¬¬' horrivel essa hahahahaha)
Duvido que até os 30 ainda tenha cabelo o_O
Dermatologistas, remédios, enfim ... nada resolve, a força da gravidade sempre é maior, e insiste em atraí-los ao chão!
Já tomei finestarida, passei babosa, até mandinga já fiz ... e NADA!
Isso me incomodava horrores no começo ... hoje, nem me importo mais tanto assim!
Minha namorada menos ainda ... ela tem pai, tios e irmão careca ... então, só arrumou mais um na vida dela xD
E vocês, baixistas ... O que pensam sobre?
Mais um tópico para uma discussão inútil.
Um assunto que abala muitos homens por aí, a Calvície!
Alguém aqui lida com isso? De que maneira?
Se incomoda? Ou não está nem aí?
-----------------------------------
Inicio esta "discussão" falando sobre mim!
Até os 17 anos, cultivava uma imensa cabeleira, bem abaixo do ombro ... Porém, aos dezoito, cortei bem curto, para arrumar emprego (sabe como é né).
E misteriosamente dai pra frente ele não cresceu mais, sabe hahahahaha!
Hoje, com 22 anos ... tenho o Famoso "CABELO PISCINA"
-Cabelo piscina, kaique, que P**** é essa?
-Cabelo piscina, é Cheio, mas dá pra ver o fundo! (¬¬' horrivel essa hahahahaha)
Duvido que até os 30 ainda tenha cabelo o_O
Dermatologistas, remédios, enfim ... nada resolve, a força da gravidade sempre é maior, e insiste em atraí-los ao chão!
Já tomei finestarida, passei babosa, até mandinga já fiz ... e NADA!
Isso me incomodava horrores no começo ... hoje, nem me importo mais tanto assim!
Minha namorada menos ainda ... ela tem pai, tios e irmão careca ... então, só arrumou mais um na vida dela xD
E vocês, baixistas ... O que pensam sobre?
KIQ- Membro
Re: Calvície, problema ou não?!
eu tenho problema de calvice tbm, tenho como tu mesmo disse o cabelo piscina, mas nos ultimos anos a calvice não tem mais progredido tanto, dos meus 20 aos 24 que notei maior mudança, mas nunca tomei nada pois não conheço ninguem que tenha conseguido algo (resultado satisfatorio) com finasterida ou outros remedios
resumindo: parei de me encomodar com isso e as coisas pra mim melhoraram bastante
abraços e desencana que se preocupar só faz cair mais cabelo hiauhaiuhaih
resumindo: parei de me encomodar com isso e as coisas pra mim melhoraram bastante
abraços e desencana que se preocupar só faz cair mais cabelo hiauhaiuhaih
djmmaster- Membro
Eu não tenho não...problema ....sou cabeludo bragaray!!
veja a foto do avatar!kkkkkkkkk
veja a foto do avatar!kkkkkkkkk
Glauco- Membro
Tenho cabelo mas não vejo problema se eu passar a não ter...
Antes ser careca do que ter cabelo branco x.x
Última edição por Gomba em Sex Set 03, 2010 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Eu também tenho esse problema. Sempre pensei em procurar algum profissional/ Dermatologista enfim mas sempre que falo de ir arrumo alguma coisa melhor pra fazer... Enquanto isso o cabelo vai caindo mesmo, fazer o que né?! rs
leandrosf89- Membro
Estou com quase 40 e a aparencia é de quem usa um quipá (aquele chapeuzinho que os judeus utilizam). Dei sorte, pois meu irmão mais novo não tem cabelo desde os 23, 24 anos.
Preferia ter a cabeleira normal, lógico, mas não esquento muito com a atual situação de meus cada vez mais raros fios. Nunca passei nenhum produto anti-queda e nem procurei médicos ou afins, tampouco mudei quaisquer hábito que possa ser o causador da queda. Deixa rolar (ou cair ).
Preferia ter a cabeleira normal, lógico, mas não esquento muito com a atual situação de meus cada vez mais raros fios. Nunca passei nenhum produto anti-queda e nem procurei médicos ou afins, tampouco mudei quaisquer hábito que possa ser o causador da queda. Deixa rolar (ou cair ).
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Pois é djmmaster!
Tenho notado, amigos passando pela mesma coisa ... na mesma faixa de idade (cada vez mais cedo) ... e a reação deles, é a mesma que a minha quando isso começou ...
Mas como dito ... hoje, isso já não me incomoda mais!
Tenho notado, amigos passando pela mesma coisa ... na mesma faixa de idade (cada vez mais cedo) ... e a reação deles, é a mesma que a minha quando isso começou ...
Mas como dito ... hoje, isso já não me incomoda mais!
KIQ- Membro
É...esse problema do cabelo ondulado é osso.
Cabelo Ondulado: On du lado, otro do otro lado.
Esses remédios contra calvice não inibem a produção de testosterona?
Cabelo Ondulado: On du lado, otro do otro lado.
Esses remédios contra calvice não inibem a produção de testosterona?
gobatto- Eterno Colaborador
Me falaram isso tambem!
parei de usar na hora ... antes Careca e Pra cima! Do que Cabeludo e pra baixo!
hahahaha!!!
parei de usar na hora ... antes Careca e Pra cima! Do que Cabeludo e pra baixo!
hahahaha!!!
KIQ- Membro
Familia mikail reunida heim!!!
O único problema é ter que raspar de 3 em 3 dias...
A minha começou aos 15, com 20 já estava adotando o visual careca que perdura por 10 anos já. abraços
O único problema é ter que raspar de 3 em 3 dias...
A minha começou aos 15, com 20 já estava adotando o visual careca que perdura por 10 anos já. abraços
LFBruschi- Membro
15???
Caraca mano!
achei que 18 ja era cedo!
Eu corto BEM curto, mas ainda não aderi a máquina!
Caraca mano!
KIQ- Membro
Também sou meio careca... E olha que era um baita rockeiro cabeludão nos anos 70.
A queda aconteceu gradativamente nos últimos 5 anos (tenho 50).
Nessa altura do campeonato eu não estou me importanto muito não.
Como também engordei bem depois dos 40, meu visual mudou bastante.
Num encontro com colegas de um antigo emprego (10 anos exatos que troquei de emprego), não fui reconhecido... E eu estava achando que 10 anos tinham sido crueis com o pessoal... Mas pelo menos eu sabia que eram eles, mas eles nem sabiam quem eu era...
Quando me apresentei e falei quem era foi aquele silêncio... Hehehehe.
A queda aconteceu gradativamente nos últimos 5 anos (tenho 50).
Nessa altura do campeonato eu não estou me importanto muito não.
Como também engordei bem depois dos 40, meu visual mudou bastante.
Num encontro com colegas de um antigo emprego (10 anos exatos que troquei de emprego), não fui reconhecido... E eu estava achando que 10 anos tinham sido crueis com o pessoal... Mas pelo menos eu sabia que eram eles, mas eles nem sabiam quem eu era...
Quando me apresentei e falei quem era foi aquele silêncio... Hehehehe.
KIQ escreveu:15???
Caraca mano!
Aos 18 estava bom ainda, Tarcísio Meira Style, mas aos 20 cabosse tudo
LFBruschi- Membro
kkk vou falar sério agora.
Evidente q qdo isso começa, ficamos meio bolados, mas como todos os meus avós e meu pai tinham e tem essa característica, eu ja fui me acostumando. comecei a perder os cabelos qdo sai do Exercito ainda, com 19 anos. e olha q antes de entrar no exercito eu tinha cabelos na altura do peito, headbanger total!
Na verdade, quem ficou mais apreensiva foi minha mãe cara, comprava de tudo q via p isso....bom, meu irmão mais velçho q ja estava passando por isso, foi mais disciplinado nos tratamentos e conseguiu manter os cabelos, eu fui relaxado .
Existe um tal de propécia, dizem q é bom, mas tinha a possibilidade de ser brochante...cara, eu nem cheguei perto.
Tinha tb um tratamento chamado mesoterapia, com infiltração de nem sei o que no couro cabeludo, tb não quis!
Tomei um tal de viviscal, feito de proteinas de peixe, era feito em manipulação, mas é um saco ficar tomando remédio todo dia....
acabei desencanado de tudo e sou bem tranquilo com minha careca!!
abçs
Evidente q qdo isso começa, ficamos meio bolados, mas como todos os meus avós e meu pai tinham e tem essa característica, eu ja fui me acostumando. comecei a perder os cabelos qdo sai do Exercito ainda, com 19 anos. e olha q antes de entrar no exercito eu tinha cabelos na altura do peito, headbanger total!
Na verdade, quem ficou mais apreensiva foi minha mãe cara, comprava de tudo q via p isso....bom, meu irmão mais velçho q ja estava passando por isso, foi mais disciplinado nos tratamentos e conseguiu manter os cabelos, eu fui relaxado .
Existe um tal de propécia, dizem q é bom, mas tinha a possibilidade de ser brochante...cara, eu nem cheguei perto.
Tinha tb um tratamento chamado mesoterapia, com infiltração de nem sei o que no couro cabeludo, tb não quis!
Tomei um tal de viviscal, feito de proteinas de peixe, era feito em manipulação, mas é um saco ficar tomando remédio todo dia....
abçs
Última edição por Glauco em Sex Set 03, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Glauco- Membro
Isso ae ... galera revelando a "carequice"
hahahahaha!!!
hahahahaha!!!
KIQ- Membro
Glauco escreveu:kkk vou falar sério agora.
Evidente q qdo isso começa, ficamos meio bolados, mas como todos os meus avós e meu pai tinham e tem essa característica, eu ja fui me acostumando. comecei a eprder os cabelos qdosai do Exercito ainda, com 19 anos. e olha q antes de entrar no exercito eu tinha cabelos na altura do peito, headbanger total!
Existe um tal de propécia, dizem q é bom, ams tinha a possibilidade de ser brochante...cara, eu nem cheguei perto.
Tinha tb um tratamento chamado mesoterapia, com infiltração de nem sei o que no couro cabelçudo, tb não quis!
abçs
[2]
LFBruschi- Membro
Pior de tudo é ouvir pessoas perguntando, porque não deixa crescer??? ehehehehe triste
LFBruschi- Membro
lfbruschi escreveu:Pior de tudo é ouvir pessoas perguntando, porque não deixa crescer??? ehehehehe triste
TENSO
KIQ- Membro
heheh eu nunca escondii minha careca po...so olhar os meus avatares , sempre aparece brilhando ali!
Nos Shows tenho adotado um boné, pq em algumas fotos ficava muito reluzente com as luzes do palco, e tb pq dependendo da incidência das luzes me incomoda, fica quente a cabeça hahahahaha
Uma curiosidade...
Gravei um comercial do hairsink ahahuah conhecia uma produtora q chamou eu e meu pai p fazer o coemrcial...cara foi uam gozação só por parte dos amigos....até hj ainda lembram!!
dizem sempre, essa por** ajudou é a cair mais!! ahaahuah mas na verdade nunca usei...certeza q é maior 171, não adianta nada!
Nos Shows tenho adotado um boné, pq em algumas fotos ficava muito reluzente com as luzes do palco, e tb pq dependendo da incidência das luzes me incomoda, fica quente a cabeça hahahahaha
Uma curiosidade...
Gravei um comercial do hairsink ahahuah conhecia uma produtora q chamou eu e meu pai p fazer o coemrcial...cara foi uam gozação só por parte dos amigos....até hj ainda lembram!!
dizem sempre, essa por** ajudou é a cair mais!! ahaahuah mas na verdade nunca usei...certeza q é maior 171, não adianta nada!
Última edição por Glauco em Sex Set 03, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Glauco- Membro
Glauco escreveu:
Uma curiosidade...
Gravei um comercial do hairsink ahahuah conehcia uma produtora q chamou eu e meu pai p fazer o coemrcial...cara foi uam gozação só por parte dos amigos....até hj ainda lembram!!
Po Glauco, mostra ai o Comercial \o/
hahahaha!!!
KIQ- Membro
Cara, eu preciso ver se tem no youtube isso!
Eu nem falava nada, era só um close na careca e tal...mas dá p sacar q sou eu aparece o rosto tb.
O que foi legal , é q evidentemente foi págo, e ainda renovaram por mais um ano depois da gravação , e pagaram de novo ahahuahauhua e foi bacana ver como funciona isso, a empresa Brazil connection, q fornecia o hairsink, tb trabalhava com outras coisas, e tudo era gravado na mesma casa em alphaville, e tinha muita mulé boa ali cara, gravando de outros produtos kkkk foi bacana!
Eu nem falava nada, era só um close na careca e tal...mas dá p sacar q sou eu aparece o rosto tb.
O que foi legal , é q evidentemente foi págo, e ainda renovaram por mais um ano depois da gravação , e pagaram de novo ahahuahauhua e foi bacana ver como funciona isso, a empresa Brazil connection, q fornecia o hairsink, tb trabalhava com outras coisas, e tudo era gravado na mesma casa em alphaville, e tinha muita mulé boa ali cara, gravando de outros produtos kkkk foi bacana!
Glauco- Membro
Cara, os meus também estão caindo... e pior que os que estão ficando estão brancos...
Mas, como dizem: Careca é o K7!
Mas, como dizem: Careca é o K7!
os meus começaram cair depois dos 25 anos...eu nem sou muito encanado, mais minha mulher vive dizendo pra passar alguma coisa pra evitar a queda..mais eu nem ligo hehehe ha um tempo atras ela apareceu com uma historia de transplante capilar..onde se retira o cabelo de uma regiao da cabeça e transplanta em outra ...mais eu to fora...kkkk
Eu ñ apresento sinais dq posso ter problemas ñ; e o histórico familiar tb é favorável à manutenção da cabeleira. Mas sabe como é, o ritmo de vida é meio diferente hj e pode ser q em alguns anos as madeixas comecem a ficar meio cansadas... rsrs
Eu ñ curto nada a idéia de ser careca ñ, mas se acontecesse acho q já no início eu ia assumir de vez e raspar a cabeça...
Eu ñ curto nada a idéia de ser careca ñ, mas se acontecesse acho q já no início eu ia assumir de vez e raspar a cabeça...
Eu tinha uma cabeleira bacana, meio rebelde, meio black-power... até perto dos 21 anos!
Um belo dia minha ex chegou em casa com um produto qualquer que eu nem lembro o nome dizendo que ia deixar meu cabelo mais liso um pouco, mais suave, mais gostoso... E eu, idiota, deixei ela passar aquela bosta na minha cabeça. Afinal ela estava com um barrigão esperando meu filhote, né? Queria fazer as vontades, etc, etc... b***** mesmo!!!
Ela iniciou a operação e até que aquela massagem tava gostosinha! Ela cobriu minha cabeça com uma touca (ou um treco assim) de plástico.
Com uns 30 segundos eu achei que tava esquentando um pouco e falei com ela! Ela respondeui que é assim mesmo e talz.
1 minuto e meio e a coisa ficou mesmo quente. Falei com ela: "Essa por** tá queimandooooooo!!!!!!!!!" Ela falou: "Relaxa que é assim mesmo! Daqui a pouco melhora!!!.
Com 2 minutos e meio daquela coisa (que teria que ficar 20 minutos), eu não aguentei e gritei: "Tá ardendoooooooo!!!!" E corri pro banheiro!
Abri o chuveiro e meti a cabeça debaixo da água e vi meus companheiros descendo até o chão e escorregando ralo abaixo... Passei a mão na cabeça e vários outros vieram entre os dedos... Tipo, sei lá, mão de macaco?
As lágrimas desciam junto com os cabelos! Nem sei se os olhos ardiam pelo produto ou pelo ódio no coração!
Resultado? Fiquei parecido com o cara da foto ali em cima por uns 5 ou 6 meses até alguns poucos nascerem de novo...
Hoje tô completamente desencanadocom isso por vários fatores:
1 - Tenho 4.3 e já tô assim a mais de 20 anos! A gente acostuma...
2 - Corto meu cabelo em casa, com minha própria máquina, sem pagar barbeiro.
3 - Sei que é dos carecas que elas gostam mais...
4 - Sei que isso é a queda de cabelo ocorre porque temos nivel de testosterona mais alto, portanto somos mais machos...
5 - Sei que quanto mais evoluidos são os seres, menos pelos eles têm! Se sou careca, sou evoluido...
6 - Meu cabelo é cortado com uma máquina que deixa os cabelos com cerca de 3,0 mm de compirmento. E a mulherada ADORA ficar passando a mão e ainda diz: "Como é gostoso isso..."
hahauhauhauhauhauhuahuahuahua
Eu tinha uma cabeleira bacana, meio rebelde, meio black-power... até perto dos 21 anos!
Um belo dia minha ex chegou em casa com um produto qualquer que eu nem lembro o nome dizendo que ia deixar meu cabelo mais liso um pouco, mais suave, mais gostoso... E eu, idiota, deixei ela passar aquela bosta na minha cabeça. Afinal ela estava com um barrigão esperando meu filhote, né? Queria fazer as vontades, etc, etc... b***** mesmo!!!
Ela iniciou a operação e até que aquela massagem tava gostosinha! Ela cobriu minha cabeça com uma touca (ou um treco assim) de plástico.
Com uns 30 segundos eu achei que tava esquentando um pouco e falei com ela! Ela respondeui que é assim mesmo e talz.
1 minuto e meio e a coisa ficou mesmo quente. Falei com ela: "Essa por** tá queimandooooooo!!!!!!!!!" Ela falou: "Relaxa que é assim mesmo! Daqui a pouco melhora!!!.
Com 2 minutos e meio daquela coisa (que teria que ficar 20 minutos), eu não aguentei e gritei: "Tá ardendoooooooo!!!!" E corri pro banheiro!
Abri o chuveiro e meti a cabeça debaixo da água e vi meus companheiros descendo até o chão e escorregando ralo abaixo... Passei a mão na cabeça e vários outros vieram entre os dedos... Tipo, sei lá, mão de macaco?
As lágrimas desciam junto com os cabelos! Nem sei se os olhos ardiam pelo produto ou pelo ódio no coração!
Resultado? Fiquei parecido com o cara da foto ali em cima por uns 5 ou 6 meses até alguns poucos nascerem de novo...
Hoje tô completamente desencanadocom isso por vários fatores:
1 - Tenho 4.3 e já tô assim a mais de 20 anos! A gente acostuma...
2 - Corto meu cabelo em casa, com minha própria máquina, sem pagar barbeiro.
3 - Sei que é dos carecas que elas gostam mais...
4 - Sei que isso é a queda de cabelo ocorre porque temos nivel de testosterona mais alto, portanto somos mais machos...
5 - Sei que quanto mais evoluidos são os seres, menos pelos eles têm! Se sou careca, sou evoluido...
6 - Meu cabelo é cortado com uma máquina que deixa os cabelos com cerca de 3,0 mm de compirmento. E a mulherada ADORA ficar passando a mão e ainda diz: "Como é gostoso isso..."
hahauhauhauhauhauhuahuahuahua
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Poxa galera, eu não passei por isso, minha família não tem tendencia...
Mas um grande amigo passou. E era bem frustrante para ele. Até que ele desencanou de vez e adotou o visual Bruce Willys. Muito melhor, na verdade. Até o cabelo que ele ainda etm , ele raspa bem curto.
Mas a fase de transição foi f***, aqueles cortes de cabelo para esconder a careca..... Galara da pouca telha, façam isso não. É muito feio.
Mas um grande amigo passou. E era bem frustrante para ele. Até que ele desencanou de vez e adotou o visual Bruce Willys. Muito melhor, na verdade. Até o cabelo que ele ainda etm , ele raspa bem curto.
Mas a fase de transição foi f***, aqueles cortes de cabelo para esconder a careca..... Galara da pouca telha, façam isso não. É muito feio.
Carambra, Andrezinho.
Tenso o seu caso, parece filme de terror.
Se isso acontecesse comigo provavelmente a pessoa que comprou o produto passaria dessa pra uma melhor.
Eu, felizmente, não tenho esse problema.
Mas se um dia acontecer comigo não vou me desesperar, não gosto de peruca, não acredito em remédio milagroso e fazer implante eu acho muito estranho (tão colando o cabelo de outra pessoa na sua cabeça)
Se eu ficar careca, e minha profissão permitir eu adoto o "Kerry King style".
Monzão- Membro
Monzão escreveu:
Se isso acontecesse comigo provavelmente a pessoa que comprou o produto passaria dessa pra uma melhor.
Cara! Nem posso negar que isso me passou pela cabeça!
Mas tava grávida, a gente já tava junto há uns aninhos...
Ai acabei pegando leve com ela... heheheh
Mas mudando de alho pra bugalhos: Mesquita, brow?
Minha sogra mora ai! Tô baixando nessa área toda hora! heheheh
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Bom, eu lido com isso desde os 18 anos também... vejo minha testa avançando cada vez mais Por isso uso cabelo raspado, sempre na máquina 1. Pelo menos dá uma disfarçada... Mas sinceramente, se cabelo fosse tão importante assim, não nascia em diversos lugares do corpo, como axilas, dentro das orelhas e... enfim.
Minha cabeça logo logo vira motel de luxo, 2 entradas e 1 piscina huahauhauahauha
arthur_21- Membro
Mas é o seguinte: Se um dia a coisa pegar mesmo, e o telhado ficar muito liso é só deixar as sobrancelhas crescerem e pentear pra tras.
^ HSUahushaushuashausa
Essa da sobrancelha foi a melhor ...
--------------------------------------------
E andrezinho ... então, deixa eu ver se entendi ...
Voce não tinha tendência a ficar careca? foi por causa da sua mulher?
Ou não? de qualquer jeito tava Fu _ _ _ _ mesmo???
o_O
o_O
KIQ- Membro
Em 2003 perguntei pra minha namorada (agora esposa) o que ela preferia: com cabelo ou sem cabelo. Ela disse com cabelo! hehehe
Entao comecei a tomar a finasterida religiosamente 1 vez ao dia. Todos os dias!! Estou conseguindo retardar BASTANTE a calvice. Se eu nao tivesse tomado o remedio, hoje eu estaria completamente careca. Mas minha cabeleira ainda está ai firme e forte. Claro que tenho umas entradas, e que elas vao aumentando um pouquinho a cada ano. Mas em velocidade beeem lenta. Antigamente caia cabelo direto!! Agora nao percebo mais queda de cabelo.
Entao comecei a tomar a finasterida religiosamente 1 vez ao dia. Todos os dias!! Estou conseguindo retardar BASTANTE a calvice. Se eu nao tivesse tomado o remedio, hoje eu estaria completamente careca. Mas minha cabeleira ainda está ai firme e forte. Claro que tenho umas entradas, e que elas vao aumentando um pouquinho a cada ano. Mas em velocidade beeem lenta. Antigamente caia cabelo direto!! Agora nao percebo mais queda de cabelo.
Nunca esquentei. Quando tinha 15 anos me falavam que ia ser igual ao meu pai, careca aos 18, 20. Passei dos 30 e ainda tem bastante cabelo p/ cair. Estou no lucro, mas nem esquento a cabeça com esse lance.
Hoje tá como disseram, piscina limpa, cheio mas dá p/ ver o fundo.
Hoje tá como disseram, piscina limpa, cheio mas dá p/ ver o fundo.
Eu tenho 19 e num tenho problema nenhum com calvice, ao contrario, meu cabelo é super mega denso, corto a maquina no 1 achando que minha cabeça ia ficar branca, e fica preta ainda coberta de cabelo, MAS se eu tivesse calvice nao ia me importar, eu ia raspar mesmo, alias futuramente, muito em breve, pretendo experimentar o visual careca.
Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
Danuco, Falou, e disse!
KIQ- Membro
Nossa ... implante EMO, alex?
hahahaha video TENSO esse hein hahahaha!!!
hahahaha video TENSO esse hein hahahaha!!!
KIQ- Membro
Gomba escreveu:Tenho cabelo mas não vejo problema se eu passar a não ter...
Penso exatamente o contrário!!!
Então ferrou... além de pouca telha, o que sobrou está cada vez mais branco.
Usei barba curta mas bem feita durante boa parte de minha vida para parecer mais velho (era engenheiro novo e precisa impor respeito...).
Outro dia nas férias resolvi dar folga à pele do rosto (que fica sempre bem machucada pelos barbeamentos diários).
Mas quando olhei no espelho depois de 2 dias foi um tremendo choque: está tudo branco, e começando do queixo e subindo mês a mês... agora as costeletas já estão com fios brancos.
Já apareceu fios brancos dentro do nariz...
Coisa horrososa !!!
hehehehehe
Usei barba curta mas bem feita durante boa parte de minha vida para parecer mais velho (era engenheiro novo e precisa impor respeito...).
Outro dia nas férias resolvi dar folga à pele do rosto (que fica sempre bem machucada pelos barbeamentos diários).
Mas quando olhei no espelho depois de 2 dias foi um tremendo choque: está tudo branco, e começando do queixo e subindo mês a mês... agora as costeletas já estão com fios brancos.
Já apareceu fios brancos dentro do nariz...
Coisa horrososa !!!
hehehehehe
Já usei o cabelo assim... KKKKkkkk...hoje passo a maquina no zero e boa...
Cantão- Moderador
Na boa, cabelo branco é MUITO MELHOR que calvice!!! Eu trocaria minha calvice por cabelos brancos na hora!!! E ainda pagaria por isso! hehehehe
KIQ escreveu:^ HSUahushaushuashausa
o_O
Pode crer... Meu pai é meio calvo, mas tá com 81...
Minha mãe tem uma cabeleira maneira e minha irmã idem, apesar de que mulher não é exemplo pra isso!
Eu acho que ficaria meio calvo a partir dos 60 e poucos, como meu pai!
Mas me amarrei na idéia das sobrancelhas...
Andrezinho- Membro
Legal, Andrezinho.
Raramente as pessoas conhece Mesquita.
Sempre falo que fica perto de Nilópolis porque todo mundo já ouviu falar da beija-flor.
E Maurícion barba branca até que eu acho bacana.
Algo meio ZZ Top, mas não tão extremo.
Eu sou muito preguiçoso pra fazer a barba as vezes fico 2 ou 3 meses sem fazer.
Espero um dia ser um velhinho cabeludo e barbudo.
Raramente as pessoas conhece Mesquita.
Sempre falo que fica perto de Nilópolis porque todo mundo já ouviu falar da beija-flor.
E Maurícion barba branca até que eu acho bacana.
Algo meio ZZ Top, mas não tão extremo.
Eu sou muito preguiçoso pra fazer a barba as vezes fico 2 ou 3 meses sem fazer.
Espero um dia ser um velhinho cabeludo e barbudo.
Clube Rock/Metal #055
Monzão- Membro
O visu esportista do video do Allex ficou igualzinho ao GusVCD!!!
Eu tenho esse problema desde +/- os 25 anos...
Consegui diminuir muito a queda de cabelo usando o Shampoo "Clear for Man".
Consegui diminuir muito a queda de cabelo usando o Shampoo "Clear for Man".
Acho que se minha careca avançar muito, vou acabar passando máquina zero mesmo. O ruim vai ser acostumar com esse visual de desodorante roll-on.
pra mim foi soluçao, ja que nunca gostei do meu cabelo mesmo...
hj em dia é gillette na cabeça 1 ou 2 vezes por semana. maquina zero nao faz 100% do serviço, infelizmente.
hj em dia é gillette na cabeça 1 ou 2 vezes por semana. maquina zero nao faz 100% do serviço, infelizmente.
Página 1 de 2 • 1, 2