Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formula 1...

+58
Renan Catito
Údi
Amagomes
Daniel
NETOULTRA
Raissa
Licas
jaopiao
MINGO
andremega
alanbidu
edu_carvalho
Boss2K
CG
Binão
G. Kanazawa
Lapetina
ArturAF
Maniaky
Andrezinho
thgbass
Ricardo (alive10)
Caledonian
Tiago Bass
AdrianoBSB
Alexandre Lopes
HOTA
GusVCD
korg
Giuliano Tiburzio
Mago Mr. Bass
Cantão
Ivanov_br
Wotan
denis lucas
URSOBHZ
webercar
patrickqueres
Pagode Alto Astral
Eduardo Chaves
Lex Bass
alfp1983
Renato
Thales_Sr
jiroumaru
LuCaSbass
Glauco
Jackson
Bass_Doctor
Vefer
Leofunkbass
Claudio
danilow
Maurício_Expressão
Alex Guimaraes
Frank
Cid
bruno nunes
62 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por korg Dom 4 Out 2009 - 20:12

Caraca, ninguém merece. Lá estava eu exatamente a 1:40 am em ponto no sofá e começou a musiquinha do anúncio da corrida. blz. Pisquei o olho e ja era 5 da MANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NINGUEM MERECE! rs (pior que é sério!)

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom 4 Out 2009 - 20:15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ja aconteceu comigo... tambem veio, aposto q vc deitou ou no sofa ou na cama pra assistir. Da proxima vc assiste sentado.

Nao perdeu muita coisa, a corrida foi daquelas chatinhas sem muita novidade.

Tudo indica q o Rubinho nao vai ser nem vice... a RBR com o Vettel ta dando um banho e Brawn caiu muito de rendimento.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por korg Dom 4 Out 2009 - 21:23

pois é, depois vi o flash da corrida no auto esporte, antes de ir pro ensaio. Uma pena. Mas ainda não desisti, estou pronto pra torcer pro gp do brasil Wink

off-topic mode on] Realmente, deitei no sofá rsrs aprendi uma coisa no passado com uma ex, muito interessante. Em algum lugar , sei la onde, ela leu ou viu, o comentário de que em quarto não se coloca TV ! Motivo simples: é o único real momento na vida de um casal que são apenas os 2 e nada deve estar ali e interferir. Desde então (e olha que já tem anos isso) eu aboli TV do quarto. E não é que é uma maravilha ? rsrsrs
off-topic mode off]

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Glauco Dom 4 Out 2009 - 21:27

uahuahua eu vi a largada, e um pouco daquele cortejo.....peguei no sono e acordei nas 2 ultimas voltas....uahuahuah vi a bandeirada, e fui sonâmbulo pra cama....

Ano que vem quero ver, não terá reabastecimento, Alonso e Massa na Ferrari e Rubinho na Williams...só esperando mesmo p ver o que vai dar...esse ano é do Button, não tem jeito não ...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por korg Dom 4 Out 2009 - 21:32

Glauco escreveu:Ano que vem quero ver, não terá reabastecimento, Alonso e Massa na Ferrari e Rubinho na Williams...só esperando mesmo p ver o que vai dar...esse ano é do Button, não tem jeito não ...

É sério isso? sem reabastecimento ?! Ou seja, todo mundo vai largar super pesado? Rubinho fechou Williams?!??!?!?!???! Shocked

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Glauco Dom 4 Out 2009 - 21:58

Essas informações eu ouvi na Globo, sobre os pits, parece q só vão poder trocar pneus, abastecer não....e o Rubinho na Williams, disseram q é 99%....mas vai saber né...

Acho legais essas mudanças...os caras vão ter q rebolar, e os motores gastões tipo os ferrari, e se não me engano os renault, vão ter trabalho p kct!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Eduardo Chaves Dom 4 Out 2009 - 22:37

^Verdade! Quero ver... Mas tava mstrando um dia desses que a BrawGp, RBR e McLaren estão usando o motor Mercedes, que é economico e dura muito. Rubinho na willians não sei se seria tão bom assim. So vamos saber ano q vem! Vai ser bem legal! PArece q eles redescobriram como fazer uma corrida mais emocionante.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por GusVCD Dom 4 Out 2009 - 22:46

^ Realmente Edu... lembro qd inventaram a lance da suspensão ativa, e só umas 2 ou 3 equipes tinham... foi nessa época q parei de assistir mais ou menos, porque era meio q covardia...

Hj em dia acho q está até mais competitivo, mas se realmente não rolar mais abastecimento, ai q quero ver o circo pegar fogo!! Ai sim vamos ver quem são os reis do asfalto!! king

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Seg 5 Out 2009 - 0:40

To desanimado.... fim de campeonato já sabendo que o button tá pra ser campeão... E pior: fora aquelas 7 primeiras corridas, o resto do campeonato dele foi MUITO CHOCO!!!

Pode ser campeão, tem lá seus méritos, mas nem tantos assim. Dos campeões que eu assisti, sem dúvidas ele seria o mais fraco.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Seg 5 Out 2009 - 10:00

Eduardo Chaves escreveu:... Mas tava mstrando um dia desses que a BrawGp, RBR e McLaren estão usando o motor Mercedes, que é economico e dura muito.
Brawn, McLaren e Force India usam Mercedes...

a RBR usa Renault.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Seg 5 Out 2009 - 10:08

Gostei do fim do reabastecimento nas corridas...

Mas essa palhaçada de ter que usar os dois tipos de pneus continua.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Seg 5 Out 2009 - 10:13

Thales_Sr escreveu:To desanimado.... fim de campeonato já sabendo que o button tá pra ser campeão... E pior: fora aquelas 7 primeiras corridas, o resto do campeonato dele foi MUITO CHOCO!!!

Pode ser campeão, tem lá seus méritos, mas nem tantos assim. Dos campeões que eu assisti, sem dúvidas ele seria o mais fraco.
Concordo!!!

Ele se aproveitou do momento em que o carro da Brawn chegaria na frente, mesmo se largasse em último...

depois foi só derrota!!!

Muito fraco!!!! Já vi campeões com menos vitórias, mas foram muito regulares durante a temporada!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Eduardo Chaves Sáb 17 Out 2009 - 16:47

RUBENS BARRICHELLO É O POLE POSITION DO GP DO BRASIL DE FÓRMULA 1!
O brasileiro da Brawn larga na ponta em Interlagos! Ele crava o tempo de 1:19.576!


Será que vai? Será que vai dar certo pra ele!

Pelo menos eu to torcendo! Ele merece!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb 17 Out 2009 - 17:02

Caraca, foi muito emocionante... Rubinho andou demais e deixou o Button em 14 lugar.

Agora é torcer pra nda der errado. Ele merece demais.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Sáb 17 Out 2009 - 17:33

BUTTON VAI SE ESPATIFAR NO MEIO DO PELOTÃO!!!! Very Happy

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Eduardo Chaves Sáb 17 Out 2009 - 18:01

Thales_Sr escreveu:BUTTON VAI SE ESPATIFAR NO MEIO DO PELOTÃO!!!! Very Happy

Que Deus me perdoe, mas ficaria feliz!!! heheh!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por HOTA Sáb 17 Out 2009 - 20:47

Eduardo Chaves escreveu:
Thales_Sr escreveu:BUTTON VAI SE ESPATIFAR NO MEIO DO PELOTÃO!!!! Very Happy

Que Deus me perdoe, mas ficaria feliz!!! heheh!
[2] ... mas o Rubinho tem que fazer a parte dele e ganhar a corrida...
e, se Deus or perdoar... podia pedir prá São Pedro mandar água amanhã, quando o Rubiho estiver na frente... Wink
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por URSOBHZ Sáb 17 Out 2009 - 22:23

O treino de hoje foi um dos mais interessantes dos últimos tempos. suspende, recomeça, chove muito, chove pouco... Bem legal!

Sem falar que ele quase não passa para o Q3!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Sáb 17 Out 2009 - 22:48

URSOBHZ escreveu:Sem falar que ele quase não passa para o Q3!

Pode cre ... hoje foi 2 horas de classificação pela rede globo affraid gostei D+

Na Q2 o rubinho tinha feito o terceiro melhor tempo, ai rolou um sol de leve faltando 7 minutos para o fim da Q2, rubinho muito burro, entra no box e troca o pneu ....

Ai só via ele caindo, 3,4,5,6,7,8,9 affraid affraid affraid Nos 45 do segundo tempo, lá esta rubinho pé de chinelo! fechando a Q2 em 10 lugar.

Pura Sorte, depois te ter feito a cagada de entrar no box.

Mas por incrivel que pareça, mesmo não gostando do rubinho, sabia que ele iria conseguir largar na Pole, e estava torcendo para ele.

O Rubinho sempre foi rapido nos treinos e classificação, mas na hora H ele não da conta, é muito fraco psicologicamente.

Se ele ganhar sera que vai chorar?


Formula 1... - Página 4 Rubinho1
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb 17 Out 2009 - 23:39

Alexandre, vc vai me desculpar, mas o cara fazer o que ele fez naquelas condicoes de pista, dentro da sua casa, sofrendo a pressao de estar em casa e a grande maioria do povo brasileiro(injustos) achar o cara um pe de chinelo, ele nao pode ser chamado mesmo de um fraco psicologicamente...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Dom 18 Out 2009 - 0:31

Cid escreveu: e a grande maioria do povo brasileiro(injustos) achar o cara um pe de chinelo, ele nao pode ser chamado mesmo de um fraco psicologicamente...

Estava me referindo a carreira inteira do rubinho pé de chinelo, afinal de contas ele esta a 17 anos na formula 1 e nunca foi campeão mundial.

Para ser um grande Piloto tem ser agressivo e frio no inicio, para aprender com os erros, e tornar alguem mais dinamico. Ex: Felipe Massa.

Entende agora meu ponto de vista, o rubinho fez da formula 1 seu ganha pão, emprego, o negocio dele é passar o cartão no ponto e receber o seu no final do mês.... Não tem perfil de campeão, é apenas um piloto de nivel médio para regular .... mais nada ....

Ser piloto de f1 é algo espiritual, tem que ser além, ter um estilo de pilotagem diferenciado.... é como a musica, o instrumentista tem que ter personalidade, deixar sua assinatura sonora registrada na gravação.

Pense Nisso...
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom 18 Out 2009 - 8:11

Que isso rapaz, agora é que eu nao concordo com vc mesmo. Eu trabalho numa empresa multinacional, então quer dizer se em 17 anos eu não me tornar o diretor dela eu sou um fracassado?

Que isso Alexandre, falar o que vc falou só demonstra que vc não acompanha muito bem carreira do Rubinho.

O Rubens ja demonstrou e continua demonstrando em inumeros momentos que ele é um grande piloto, sem dúvida não é um Senna nem um Schumacher mas tem o estilo dele, ou pra ser considerado um bom baixista e não um ganha pão como vc falou eu tennho que saber fazer todas as presepadas do Wooten?

Isso se chama estilo e cada um tem o seu... e tudo na vida é assim, cada um tem um estilo e uma forma de se chegar no seu objetivo.

O Rubinho é um dos melhores desenvolvedores de carro, saber achar o acerto ideal como ninguem. O proprio Schumacher inumeras vezes pedia pra acertar o carro dele igual ao do Rubinho, o Button fez isso o campeonato inteiro...

Uma coisa de ruim eu concordo com todo mundo, pense num homem azarado, tudo da errado pra ele. Só esse ano o carro ja deixou ele na mao 3 vezes na largada caindo la pra traz, nos boxes e muitas outras coisas...


Última edição por Cid em Dom 18 Out 2009 - 10:26, editado 1 vez(es)
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom 18 Out 2009 - 8:22

E outra, o cara conseguir passar 17 anos na formula 1, e ja ter contrato garantido pra passar os 18 anos... quantos queriam ta no lugar dele???
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por URSOBHZ Dom 18 Out 2009 - 9:13

Cid,

Concordo em parte com você. Mas que o Rubens "fala e reclama" demais isso é fato. O "problema" dele é que, em que pese os estilos diferentes, foi contemporâneo do Senna, Schumacher, Prost..., o que demonstrou a limitação dele (não que seja ruim, porém limitado frente aos outros.

Anda bem em algumas corridas, sendo até mesmo brilhante em algumas delas. Mas não é constante. A maiora das vezes é comum, mediano, "azarado" e falador.

Não temos mais o Senna, o Schumacher e o Prost aposentaram.... então pensamos: Agora vai! É a vez do Barrichelo: tem experiência... mas ai surgem Massa, Hamilton, Alonso e a característica de mediano novamente ganha relevo. Ele é bom, mas nunca excepcional ou diferenciado. É apenas um piloto normal.

Sobre os acertos do carro. Bem, discordo de que o Schumacher "copiava" os acertos do rubinho. Lembro-me de uma ocasião em que o Schumacher alterou a configuração do carro mais de 20 vezes durante a volta (freios, tração, etc) e o barrichelo não entendeo como e pq a volta foi tão mais rápida que a dele (só depois, vendo a telemetria ele entendeu).

E o Button "copiar"... ele adotou essa "tática" recentemente, para evitar um distanciamento do rubens, pois assim evita problemas (não que o acerto seja melhor ou pior). Sendo iguais, não tem como o rubinho tirar coelhos da cartola, o que é por si só dificil.

Agora, "cabra" bom para acertar carros era o Roberto Pupo Moreno!!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Dom 18 Out 2009 - 10:27

Eu trabalho numa empresa multinacional, então quer dizer se em 17 anos eu não me tornar o diretor dela eu sou um fracassado?
Esse sempre foi meu ponto quando falavam que rubinho está há 17 anos e não foi campeão.
O cara é um piloto bom, muito bom, mas falta as vezes um pouco de agressividade.

E pra conseguir passar quase duas décadas na maior categoria do automobilismo, não é pra qualquer um.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom 18 Out 2009 - 11:47

Thales_Sr escreveu:
Esse sempre foi meu ponto quando falavam que rubinho está há 17 anos e não foi campeão.
Eu sabia que tinha copiado isso de alguem hehe.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por denis lucas Dom 18 Out 2009 - 11:48

Hj vai dar Rubinho!!!!!
boa sorte!!!!!!!!!

denis lucas
Membro

Mensagens : 335
Localização : Macity

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Dom 18 Out 2009 - 12:06

Cid escreveu:Que isso rapaz, agora é que eu nao concordo com vc mesmo. Eu trabalho numa empresa multinacional, então quer dizer se em 17 anos eu não me tornar o diretor dela eu sou um fracassado?

Cid .... Quando se fala do rubinho sempre rola polemica mesmo, respeito sua opinião, mas na F1 as coisas não são assim, tem muito haver com forma fisica, o desempenho do piloto é baseado principalmente nisso.

A comparação que você falou sobre empresa, é muito relativo, depende de N fatores, não tem como comparar como a formula 1 .... porque na formula 1 é o piloto ea maquina ..... na empresa, é você eo grupo, e tem que ver se a empresa, tem plano de carreira para o funcionario, em vista que a telefonica no brasil, seus melhores cargos são destinados aos espanhois...

Eu cresci no meio de corridas, meu pai éra piloto amador, sempre andei em pista de bicicross, motocross, automodelismo r/c e ja fazem quase 3 anos que me dedico ao automobilismo virtual, aprimorando e desenvolvendo muita coisa.

Tenho uma boa noção pratica sobre corridas, e meu ponto de vista sobre o rubinho continua sendo: Um piloto rapido nos treinos, mas na hora H, ele acaba sendo um piloto de nivel médio para regular.

Pilotos bons = Massa, Hamilton, Alonso, Schumacher, Vettel, Piquet (Pai), Damon Hill.

Gênios = Senna, Lauda, Fanjo e Villeneuve.

Obs: Oque você falou sobre acerto de carros estava correto, realmente o rubinho sabe fazer um bom setup, afinal de contas são 17 anos no convivio de telemetria e mecanicos.

Rubinho sabe tudo sobre os modos gregos, escalas (campo harmonico = Circo da F1) mas não sabe improvisar, e quando improvisa é artificial, estudado, não coloca a alma na coisa, seu estilo não tem identidade, fica sem feeling, e a coisa mais chata é escutar um musico já sabendo que todos os improvisos tocados na noite vão ser igual, ou pior ainda lendo uma partitura.

Por este motivo não acompanhei a carreira do rubinho toda corrida, apenas algumas, é chato pra caramba assistir o rubinho correr, parece que ele esta lendo uma partitura na pista, não improvisa nada.
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Dom 18 Out 2009 - 13:43

Villeneuve gênio? O Gilles por** louca? Ou o filho insoso?

E schumacher só bom piloto é maldade.

é chato pra caramba assistir o rubinho correr, parece que ele esta lendo uma partitura na pista, não improvisa nada.
Todo mundo anda "nos trilhos" hoje em dia, não tem muito o que inventar.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Glauco Dom 18 Out 2009 - 14:46

O começo dessa crrida foi adrenalina...depois....que coisa mais brochante meu!! nah
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Dom 18 Out 2009 - 14:50

O começo dessa crrida foi adrenalina...depois....que coisa mais brochante meu!! nah

[2]

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom 18 Out 2009 - 14:52

Rapaz q isso... se eu fosse o Rubinho eu so aceitaria ser companheiro de asiatico e afriano....

Nao pode uma pessoa ser tao azarada assim. Só pode o pessoal da Brawn ter sabotado o segundo jogo de pneus e ainda terem furado o pneu do cara... nao pode tanta coisa dar errado com uma pessoa só.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por URSOBHZ Dom 18 Out 2009 - 14:57

A real: Normal, NORMALÍSSIMO!

Piloto mediano + direção mediana = resultado mediano


Podem chorar, espernear, gritar, o que for, mas ele não passa disso: piloto comum, mediano, de resultados previsíveis!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Maurício_Expressão Dom 18 Out 2009 - 14:58

Da-lhe Rubinho !!! É isso ai. Agora tudo voltou ao normal.
Mas pelo menos segundo lugar no campeonato o Rubinho tem que conseguir...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por URSOBHZ Dom 18 Out 2009 - 14:59

Alexandre Lopes,

Bem, acho que o Schumacher merece um "up" na qualificação dele! Se ele era apenas "bom", não existiram "gênios"!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom 18 Out 2009 - 16:47

Cid escreveu: e a grande maioria do povo brasileiro(injustos) achar o cara um pe de chinelo, ele nao pode ser chamado mesmo de um fraco psicologicamente...


Cid escreveu: ou pra ser considerado um bom baixista e não um ganha pão como vc falou eu tennho que saber fazer todas as presepadas do Wooten?


Assim como vc e enorme quantidade de baixistas acham o Wooten um cara que faz presepadas, outros podem ter o Rubinho por pé de chinelo.

Na minha opinião ele é mediano mas azarado , reclama demais e tem extrema necessidade de provar que pode. Aí fica difícil.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Eduardo Chaves Dom 18 Out 2009 - 22:21

Mas aqui...

O Barrichelo é azarado... mas o Button... É cagado! Deu muuuita sorte... E claro, fez a parte dele mantendo a calma.

Sensacional o desempenho dele. E não reclamo do Rubinho. Ele tentou. Pode não ter conseguido, mas tentou. Isso ele mostra todo dia que corre. Como a galera fala, pode ser mediano sim, mas o mau do brasileiro e querer achar que brasileiro que não ganha sempre é "mediano". Diziam isso do massa...

Mas agora não adianta chorar mais. Passou corrida, passou resultado... so ano q vem agora!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Renato Seg 19 Out 2009 - 8:21

Maurício_Expressão escreveu:Da-lhe Rubinho !!! É isso ai. Agora tudo voltou ao normal...
Esse é o Rubinho que conhecemos....Hehehe
Gostaria que ele fosse campeão mundial apenas por ser brasileiro, mas tenho nojo daquela choradeira tradicional que ele faz sempre que as coisas não saem conforme planejadas, bem como da babação do Chatão Bueno em cima dele.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por AdrianoBSB Seg 19 Out 2009 - 10:00

URSOBHZ escreveu:Alexandre Lopes,

Bem, acho que o Schumacher merece um "up" na qualificação dele! Se ele era apenas "bom", não existiram "gênios"!

+ 1

Em relação a corrida e o campeonato nenhuma surpresa não é de hoje que a RBR esta andando mais que a Brow, e o Button é mais piloto que o Rubinho e merece esse campeonato pelo que fez no inicio da temporada.
Agora ano que vem se a Ferrari construir um bom carro o Fernando Alonso é o grande favorito IMHO.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Seg 19 Out 2009 - 18:03

AdrianoBSB escreveu:
URSOBHZ escreveu:Alexandre Lopes,

Bem, acho que o Schumacher merece um "up" na qualificação dele! Se ele era apenas "bom", não existiram "gênios"!

+ 1

Em relação a corrida e o campeonato nenhuma surpresa não é de hoje que a RBR esta andando mais que a Brow, e o Button é mais piloto que o Rubinho e merece esse campeonato pelo que fez no inicio da temporada.
Agora ano que vem se a Ferrari construir um bom carro o Fernando Alonso é o grande favorito IMHO.

Pô Galera, o Schumacher teve ajuda do rubinho para ganhar uns 4 campeonatos mundiais, desde criança estava no meio das corridas, porque seu pai éra do meio, participou de um programa de formação de jovens pilotos, igual ao Hamilton .... Se for dar um UP na qualificação do Schumacher, vou falar que ele foi um piloto acima da expectativa, de qualquer equipe, sangue frio e agressivo.

Ja o Rubinho consegue largar em primeiro e chegar em oitavo! (O cara é um artista mesmo) ó o porque de rubinho pé de chinelo ....
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Seg 19 Out 2009 - 20:19

Thales_Sr escreveu:Villeneuve gênio?

Sem dúvida.



Thales_Sr escreveu:Todo mundo anda "nos trilhos" hoje em dia, não tem muito o que inventar.

Nem todos!





Formula 1... - Página 4 Felipe-Massa-Fernando-Alo-001


Última edição por Alexandre Lopes em Qui 22 Out 2009 - 1:30, editado 1 vez(es)
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Jackson Qua 21 Out 2009 - 8:05

Flávio Gomes:


De todas as pessoas que encontrei hoje, ouvi: “Esse Rubinho é um cagado, mesmo”, “Puta azar deu o Rubinho”, “Esse Rubinho é muito ruim”, “O cara é muito azarado, tinha de furar um pneu?”, “Esse cara é muito ruim, não vai ser campeão nunca”, “Quando a gente mais espera dele, faz isso”.

E algumas variáveis sobre o mesmo tema.

Eu já tinha dessa impressão, mas depois deste fim de semana, tenho certeza. O problema de Barrichello não é ele, não são seus carros, não são seus companheiros de equipe. O problema de Barrichello é a TV Globo.

E por que a Globo, e não toda a mídia? Porque não se deve ter nenhuma ilusão. A imensa maioria das pessoas no Brasil só se informa sobre F-1 pela Globo. “Se informa” é um eufemismo, melhor corrigir. Digamos que a cultura de F-1 que a imensa maioria das pessoas tem no Brasil vem daquilo que a Globo diz.

E a Globo só diz besteira. A cultura de F-1 do brasileiro médio é zero, talhada pelas cascatas globais.

Barrichello não fez nada de errado ontem, não errou ao tentar a pole com o carro mais leve, não teve azar nenhum, não foi cagado. Mas a histeria global, martelada dia após dia — e quando a corrida é no Brasil, e ele está na pole, chega a ser quase uma lavagem cerebral, uma lobotomia —, faz com que o público aqui acredite que Rubinho do Brasil tem a obrigação de ganhar, e se não ganhar, das duas uma: ou sacanearam com ele, ou é um cagado que não tem mais jeito.

As pessoas veem uma corrida de F-1 aqui com zero de informação honesta. Ontem, depois de dez voltas já era possível afirmar que Rubens não venceria a prova. Simples: não abria de Webber e iria parar cinco voltas antes nos boxes. Cinco voltas, com um carro mais rápido e cada vez mais leve, seriam mais do que suficientes para Webber voltar à sua frente do pit stop. E Kubica, também. Ambos passaram.

Rubens apostou no clima instável de São Paulo, no que fez muito bem. Larga na pole, pula na frente, vai que chove no início, todos têm de parar, a vantagem do carro mais pesado é anulada. Ou, ainda: acontece alguma m**** atrás dele, Webber se enrosca, Kubica bate, fica para trás, e a vantagem é igualmente anulada.

Mas há uma desonestidade editorial clara naquilo que a Globo faz, alimentando uma expectativa que não poderá ser cumprida. Porque corrida de carro é muito mais do que essa gritaria de “Vâmo, Rubinho!”, “Não erra agora, Rubinho!”, “Acelera, Rubinho!”. Corrida de carro tem lógica, é matemática, e quem mostra um evento desses a milhões de pessoas tem a obrigação de ser honesto.

Porque se não for, as pessoas não têm elementos para entender a derrota. E se amparam na explicação que está à mão: o cara é cagado, dá azar, não vai ganhar nunca. Ou, ainda: furaram o pneu dele de propósito.

E, aí, vai-se criando a fama, dia após dia, de perdedor, azarado, cagado. Uma farsa, uma mentira. A TV mente o tempo todo. Foi assim nos anos pós-Senna, em que Barrichello, de Jordan ou Stewart, não tinha a menor chance de ganhar uma corrida, embora a TV dissesse o contrário. Porque corria contra Williams, Ferrari, McLaren, Benetton. Depois, na Ferrari, a venda de ilusões baratas era igualmente cruel, porque contra um piloto como Schumacher, Barrichello jamais seria campeão. Não seria porque Schumacher era muito melhor. Se eu for companheiro de Barrichello numa corrida de qualquer coisa, não terei chance alguma de andar na frente dele. Deem um kart para ele e outro para mim, e ele vai chegar na frente todas as vezes. Entreguem um Lada igualzinho ao meu, e não vou ser mais rápido que ele nunca, em nenhuma volta.

Mas a Globo vende a esperança, porque acha que as pessoas só vão se interessar por seu evento se houver a chance de um brasileiro vencer, mesmo se for uma mentira deslavada, como na maioria das vezes. É um engodo, e uma sacanagem com o piloto. A expectativa que se cria por seus resultados é criada na TV. OK, muitas vezes Rubens embarcou na onda, mas é o menor dos culpados.

Se a TV não se dedicasse tanto a iludir seus telespectadores tratados como otários, Barrichello não seria zoado como é há anos, pela Globo inclusive. Poderia conduzir sua carreira com mais tranquilidade e serenidade. Ele não tem a obrigação de vencer por ninguém, pelo povo, pelo país. Tem obrigação de trabalhar direito para quem lhe paga, e por ele mesmo.

Um dia depois de uma corrida normal, na qual fez o que podia fazer dentro dos limites de seu carro e de seu talento, o coitado tem de aguentar um tijolo a mais nessa construção de uma imagem que não corresponde à realidade. Barrichello pode não ser o melhor piloto do mundo, está longe disso, mas é um dos bons dos últimos anos, como outros tantos. Nem muito mais, nem muito menos. Não estaria há tanto tempo correndo se não tivesse qualidades.

Quando parar, muito provavelmente sem ter sido campeão, terá para sempre colado na testa o rótulo de cagado, azarado, lento, o que for. Pode agradecer à TV por isso. Foi ela que, nesses anos todos, disse ao Brasil que Rubens era algo que nunca foi. Talvez ele nunca entenda isso, até porque adora ser bajulado pela Globo, com seu pseudo-jornalismo esportivo meloso, ufanista e cascateiro. Mas é assim.


Fonte:
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/10/19/em-defesa-de-barrichello/
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Qua 21 Out 2009 - 8:14

^ Concordo plenamente!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Renato Qua 21 Out 2009 - 8:43

Alex Guimaraes escreveu:^ Concordo plenamente!!!
[2]

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6227
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Tiago Bass Qua 21 Out 2009 - 9:21

(3) claps

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Qua 21 Out 2009 - 23:31

Na boa mesmo, quero apenas expressar meu ponto de vista, com minhas palavras, e não deixar influenciar minha opinião por ninguem! Muito menos pelo Flavio Gomes!

Ja que o Rubinho não da ibope, o negocio do flavio gomes é alfinetar a rede globo, ai sim o bixo pega! O cara faz um Loop de acontecimentos para pegar pessoas sem opinião formada sobre o assunto, apenas isso, ai coloca alguns fatos, eo povo acha que o texto do cara é a real sobre o rubinho, eo seu blog de m**** bomba de acessos por dia.

Jackson escreveu:Flávio Gomes:

mas depois deste fim de semana, tenho certeza. O problema de Barrichello não é ele, não são seus carros, não são seus companheiros de equipe. O problema de Barrichello é a TV Globo.

O texto do Flavio Gomes é muito contraditório, como que o problema do Rubinho não é ele, ele sempre vendeu a imagem dele como agora vai, enquanto o campeonato não acabar estarei na disputa, o problema foi o carro, foi problema hidráulico, o rubinho sempre fez o próprio merchandising, prefiro não acreditar que esta Flavio Gomes é jornalista esportivo ou melhor "Automotivo"
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Mago Mr. Bass Qua 21 Out 2009 - 23:41

O problema é que o Rubinho sempre entrou muito na onda da Globo na hora de fazer seu marketing pessoal

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alexandre Lopes Qui 22 Out 2009 - 1:17

Mago Mr. Bass escreveu:O problema é que o Rubinho sempre entrou muito na onda da Globo na hora de fazer seu marketing pessoal

O Rubinho é um poeta de boca fechada (by Romario) quantas e quantas asneiras, ele ja falou, idependente de ser em rede nacional ou internacional.

Atraves de nossas atitudes, construímos ou destruímos nossa imagem.

Assista este video até o fim, e entenda a imagem que o rubinho criou de si mesmo.

E depois o nego fala que schumacher foi "O Piloto"

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Jackson Qui 22 Out 2009 - 9:17

Não só o Flávio Gomes, mas todos os especialistas em automobilismo são unânimes em dizer que o Rubinho é um piloto acima da média.

Livio Oricchio:

O Mundial que vai acabar dia 1.ª de novembro expos que um piloto de 37 anos, quase 300 GPs, milionário, tem tanto amor pelo que faz e mostra-se, ainda, tão capaz que quase chega ao título. Rubens Barrichello fez história.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por korg Qui 22 Out 2009 - 22:39

Eu acho o Rubinho um cara super esforçado. Mas azarado que dói... rs
agora, essa do 2o jogo de pneus ter justamente um furado.... scratch notme rendeer

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... - Página 4 Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos