Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jun 04, 2012 11:18 am

Só digo uma coisa, a saída do R10 foi a melhor coisa q aconteceu, se ficasse o prejuízo ia ser maior ainda. Mas a maior culpada disto tudo foi a presidente Patricia Amadora Amorim q confiou na palavra da empresa Traffic q disse q ia bancar R$ 1milhão dos R$ 1250mil do salário e não amarrou o contrato com a traffic. Conclusão a traffic quando viu q o R10 estava dando prejuízo pulou fora, pois não arrumou nenhum patrocínio pela qual era responsável. O Fla então teve q assumir o salário todo. Só o q poucos se ligaram é q R$ 1 milhão é de direito de imagem e esta liminar q o juiz concedeu está em parte irregular, pois pela lei da CLT e pela sumula do STF, direito de imagem não é salário, pois é um contrato de direito civil e não trabalhista. Portanto o R10 teria q entrar com a ação na esfera civil e não na esfera trabalhista. Se o Fla está em dia com os 250 mil de salário ou menos de 3 meses de atraso. O Juiz não poderia ter concedido esta liminar e mesmo q estivesse ele não poderia vincular o direito de imagem. Então, imagina o qto de R$ o juiz levou para conceder esta liminar irregular. Se eu estiver equivocado em alguma coisa, por favor me corrijam.

Aos q acham q o R10 não estava rendendo por causa do salário atrasado, o mesmo quando estava no Milan fazia a mesma coisa, noitadas, falta aos treinos, não se comprometia em campo, etc... e o Milan pagava em dia.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jun 04, 2012 11:24 am

^ Não estava rendendo nada porque não joga nada, é enganador... simples assim!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jun 04, 2012 3:51 pm

E o ex-jogador em atividade assinou com o Atlético-MG...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/ronaldinho-gaucho-confirma-acerto-e-pode-treinar-nesta-segunda-feira.html
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jun 04, 2012 3:51 pm

Não, meu maior medo se tornou realidade, o Galo contratou o Gaúcho. O decepção Sad facepalm
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jun 04, 2012 3:55 pm

^ As boates e prostibulos de Belo Horizonte vão adorar isto!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jun 04, 2012 3:59 pm

Ele vai é tomar um coça de torcedores se encontrarem ele na balada (não que eu apoie isso, sou contra a violência), já fizeram isso com o marcinho que depois foi pro flamengo
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jun 04, 2012 4:03 pm

^ Aqui tentaram apedrejar o carro dele só q ele anda com + de 20 pitbulls, aí é dificil encarar. Apesar q no último jogo os seguranças deles tiveram junto com os PMs muito trabalho em conter a torcida q queria pegar ele.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jun 04, 2012 7:06 pm

webercar escreveu:^ Aqui tentaram apedrejar o carro dele só q ele anda com + de 20 pitbulls, aí é dificil encarar. Apesar q no último jogo os seguranças deles tiveram junto com os PMs muito trabalho em conter a torcida q queria pegar ele.

O que é absurdo...coisa de quem não tem o que fazer. Esses caras são bandidos.
Fora isso meus pêsames para a torcida do Galo...e alívio para para nós tricolores, havia rumores de que o Celso Barros (Unimed) estava com "idéias"...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jun 04, 2012 8:11 pm

Ainda tenho esperanças, o RG vai jogar bem no galo
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 05, 2012 12:36 am

Ô, coitado... do Galo... Tava se recuperando bem e prometia... Agora vai pro rebaixamento de novo!

Meu Vascão!!! Ah, meu Vascão...

Tem um goleiro razoável, uma boa defesa (quando o Dedé joga), um meio de campo de fraco a razoável e não tem ataque. Afinal, Alecsandro, Éder Luiz, Dego Souze e sei lá quem mais só fazem gol quando não querem...
E mesmo assim é candidato a ser campeão este ano???
É!!! O futebol no Brasil acabou mesmo...
Alguém fecha o caixão ai, please... Tem que ser enterro de caixão fechado pra ninguém ver a cara do que já foi o melhor futebol do mundo...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Jun 05, 2012 7:40 am

O RG indo para o Galo, foi a melhor contratação do Cruzeiro neste ano... torcida cruzeirense está em festa! What a Face

Agora é só preparar a pipoca e assistir a novela das liminares snax

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jun 05, 2012 9:59 am

Falando sério, to nem aí pra cachaçada do ronaldinho, se ele fizer 3 nas marias no cruzeiro, já estarei feliz
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 05, 2012 10:00 am

webercar escreveu:^ As boates e prostibulos de Belo Horizonte vão adorar isto!!!

Inclusive uma casa de shows já tá fazendo propaganda e dando boas-vindas ao novo cliente VIP What a Face

Brasileirão 2012 - Página 3 R10
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jun 05, 2012 10:09 am

^ Suspect Incendio
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Ter Jun 05, 2012 2:34 pm

Dica muito boa para os 35 milhões de torcedores da nação Rubro-Negra:



webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 05, 2012 3:45 pm

E o Cartola, amigos? Nossa liga tem alguns times parados ainda... e eu tô em primeirão Like a Star @ heaven
Time para a próxima rodada já está fechado.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jun 05, 2012 3:51 pm

Edu, você pode ficar tranquilo que eu to chegando pra tomar a ponta. Só comecei devagar pra dar uma chance pros outros competidores
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Ter Jun 05, 2012 7:36 pm

^ Podem ir os dois se preparando que eu tô acumulando cartoletas. hahaha
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qua Jun 06, 2012 12:09 am

Essa situação do Ronaldinho versus Flamengo me lembra as palavras do Postulado de Vampeta sobre o Flamengo: "Eles finguem que pagam e a gente finge que joga".



P.S.: Notem que falo sobre a falta de organização da diretoria do Flamengo e não do time do Flamengo. Os atletas de lá têm sido lesados há anos.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Jun 06, 2012 6:41 am

Organizados eles até são (um pouco), o que falta é competência mesmo... Patrícia Amorim não consegue administrar nem a própria casa, o que dirá um clube do tamanho do flamengo. E, pra fechar o festival de cagadas com chave de ouro, ela coloca pra diretor de futebol o Ex-JogadorZinho, que está se apressando pra acertar as bases do contrato com o Adriano.

Isso não é falta de organização, é falta de competência mesmo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Jun 06, 2012 7:38 am

ClaudioBass escreveu:Organizados eles até são (um pouco), o que falta é competência mesmo... Patrícia Amorim não consegue administrar nem a própria casa, o que dirá um clube do tamanho do flamengo. E, pra fechar o festival de cagadas com chave de ouro, ela coloca pra diretor de futebol o Ex-JogadorZinho, que está se apressando pra acertar as bases do contrato com o Adriano.
Isso não é falta de organização, é falta de competência mesmo!

O mais engraçado é vê-los se movimentando para fazer contratações...sem dinheiro.
Lembrei de dois episódios ocorridos há alguns anos...dois jogadores se recusaram a ir para o Flamengo e ambos disseram com todas as letras que o problema era a digamos, instabilidade no pagamento dos salários. Um deles foi o Viola, que preferiu o ,na época rico, Palmeiras que tinha um timaço. O outro jogador,adivinhe quem foi? Ele mesmo, o Zinho que preferiu o Grêmio...
Na época havia esta instabilidade, hoje ela não existe, eles não pagam mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qua Jun 06, 2012 12:22 pm

^ Olha q não é só o Fla não. Têm muito clube q se diz correto, mas q tem uma divida acumulada bem maior. Aqui no futebol brasileiro o q mais se vê é falta de profissionalismo de todos os lados. Seja de jogador, dirigente, federação, procurador de futebol, imprensa exportiva, etc...

Qto a frase do Vampeta, como diz o capital Nascimento "Você é um fanfarrão!!!". Este pseudo jogador sempre fingiu q jogava. Foi mediocre no Vitória, no Fluminense, no Flamengo, na Holanda, na seleção ( o único jogo q eu vi ele jogar alguma coisa foi contra a Argentina) e até no Corinthians onde na época tinha um excelente time com Marcelinho Carioca, Rincon, Dida, Viola, Ricardinho, etc... Foi para a seleção de 2002 por causa da forçação de barra da imprensa paulista q o adorava chamar para programas futebolistiscos, principalmente a BAND, onde ele metido a engraçadinho e comediante vazia palhaçadas e piadinhas. Mas estas coisas dão ibope e não jornalismo sério. Na seleção de 2002, como era mediocre tinha q fazer alguma coisa para chamar os holofotes para ele diante de craques como Rivaldo, Ronaldo, Marcos, Roberto Carlos, etc... Então fez a ridícula cena de rolar pela rampa da Presidência da republica para a imprensa mundial. "Que cena patética!!!".

Abraços meus amigos.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Jun 06, 2012 3:57 pm

webercar escreveu:^ Olha q não é só o Fla não. Têm muito clube q se diz correto, mas q tem uma divida acumulada bem maior. Aqui no futebol brasileiro o q mais se vê é falta de profissionalismo de todos os lados. Seja de jogador, dirigente, federação, procurador de futebol, imprensa exportiva, etc...

Weber,

O futebol brasileiro não é sério,isso é fato. Qto ao Flamengo, o grande problema é a megalomania saudosística...eu explico. Os rubro-negros acham que ainda estão na década de 80, o time ainda tem Zico, Jr,Andrade etc... . Acham que tudo se justifica e se resolve porque "é o Flamengo!!" Contratar e não pagar, falta de hierarquia, se sentir muito ofendido quando algum jogador prefere outro clube, deixar que torcedores bandidos mandem no clube ( não é só o Flamengo, mas lá é o único que tem um chefe de de uma das torcidas mais marginais como dirigente mandando geral).
Olha, eu como torcedor do Fluminense , já vi esse filme de terror e todos sabem o final. Posso afirmar que seu time está trilhando o mesmíssimo caminho.
E a propósito,acho que vcs deveriam lançar na redes socias a campanha "cala a boca Patrícia"...quanto mais ela fala,mais aumenta o mico.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Jun 07, 2012 5:23 pm

Meu amigo Amagomes, nós não achamos q estamos ainda na década de 80, isto é fruto da sua opinião particular. Pois depois disto ganhamos outros títulos de expressão como Copas do Brasil, Campeonatos brasileiros, mercosul. Saldosismo para times que marcaram época, isto sempre vai ter como Santos de Pelé, Inter de Falcão, Fla de Zico, Palmeiras de Ademir da Guia, Botafogo de Garrincha, etc... assim como daqui a anos Barcelona de Messi.

Pagar é obrigação, assim como comprometimento com o clube tbm. O R10 desde que veio nunca teve, mesmo qdo o seu salário estava em dia enquanto a parte da traffic estava sendo paga por ela. A questão não é trocar de clube e sim o desleixo dele. Tanto q o índice de rejeição dele é bem alto pelas torcidas, no Galo chega a 69%.

Por exemplo, você e seu clube não ficaram chateados qdo o Thiago Neves preferiu ir para o Flamengo ano passado??? Sim. Mas fecharam as portas para ele ? Não. Porque? O Thiago enquanto esteve no Flu se exforçou. A mesma coisa aqui. O Thiago cumpriu com a sua parte enquanto esteve no Fla e tem portas abertas. Um dia se voltar será bem recebido. Há inúmeros outros exemplos por aí. Qto a Patrícia ela é totalmente amadora. Qto a este dirigente vc está certo, ele é presidente do conselho fiscal e não se faz nada sem o aval do conselho.

Enquanto isto, calma Amagomes, não torça com tanto intuito, ainda estamos no início do brasileiro. Já nos livramos do R10, agora só falta o Joel e a Patrícia que estão caminhando para isto. E parabéns pelo Flu q mesmo estando na enfermaria cheio de jogadores bichados, conseguiu um empate com o time misto do Santos.


Última edição por webercar em Qui Jun 07, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Jun 07, 2012 5:41 pm

Bom, parabéns ao Cristovão do Vasco q parece q conseguiu um jeito de por Felipe e Juninho Pernambucano juntos. A torcida vascaína já reinvindicava isto a muito tempo, só q por os 2 no meio de campo não dava. Bela vitória.

Para quem não achava q empatar com o Sport na Ilha não é um bom resultado. Taí Sport 2x1 Palmeiras.

e o Grêmio parece q vai brigar tbm pelo título, boa contratação, Zé Roberto.

Cagadas da arbitragem: Penalti no Carlinhos a favor do Flu não houve, foi falta fora da área. Anulou um gol legal do Flu contra o Santos. O 1o gol da Ponte contra o Fla foi impedimento.

destaques positivos da rodada: Vasco, Fluminense, Inter.

destaques negativos: Palmeiras, Flamengo.

Vamos ver daqui a pouco: Corinthians, botafogo e cruzeiro.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Jun 07, 2012 6:12 pm

- Salários: Atrasados 2 meses
- Direitos de Imagem: Atrasados 3 meses
- Premiação pela Copa do Brasil: Atrasado 12 meses
- Jogos/Resultados: 3 Jogos, 3 Vitórias.
- Posição na tabela: Líder!

Então, pense bem antes de dizer que seu time não está ganhando porque os jogadores não recebem salários e estão fazendo corpo-mole.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Jun 07, 2012 6:52 pm

^ E parece q amanhã vão depositar parte dos salários atrasados. Acho q tudo depende da transparência de como está sendo tratada a resolução das pendências. Acho q o único q está fazendo corpo-mole é o Diego Souza.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 07, 2012 8:30 pm

Agora não vai ser Bica eles.... vai ser morde eles galo!!!!
Brasileirão 2012 - Página 3 Galo
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Jun 07, 2012 9:01 pm

webercar escreveu:Meu amigo Amagomes, nós não achamos q estamos ainda na década de 80, isto é fruto da sua opinião particular.

E da maioria dos flamenguistas...isso é notório,vc pode não pensar assim, mas é minoria na torcida mulamba...

Por exemplo, você e seu clube não ficaram chateados qdo o Thiago Neves preferiu ir para o Flamengo ano passado??? Sim.
Não,não fiquei. O TN7 queria voltar para o RJ, deu preferência ao Flu e foi vetado pelo Muricy que preferiu o Souza( facepalm ) O cara é profissional, o Flamengo se interessou e ele topou, afinal já estava rico e não deve ter visto problema em trabalhar de graça... Ele só deveria ter ficado de boca fechada...

Enquanto isto, calma Amagomes, não torça com tanto intuito, ainda estamos no início do brasileiro.
Eu, torcendo pelo rebaixamento de vcs? Imagina... grin
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qui Jun 07, 2012 9:14 pm

webercar escreveu:
Qto a frase do Vampeta, como diz o capital Nascimento "Você é um fanfarrão!!!". Este pseudo jogador sempre fingiu q jogava. Foi mediocre no Vitória, no Fluminense, no Flamengo, na Holanda, na seleção ( o único jogo q eu vi ele jogar alguma coisa foi contra a Argentina) e até no Corinthians onde na época tinha um excelente time com Marcelinho Carioca, Rincon, Dida, Viola, Ricardinho, etc... Foi para a seleção de 2002 por causa da forçação de barra da imprensa paulista q o adorava chamar para programas futebolistiscos, principalmente a BAND, onde ele metido a engraçadinho e comediante vazia palhaçadas e piadinhas. Mas estas coisas dão ibope e não jornalismo sério. Na seleção de 2002, como era mediocre tinha q fazer alguma coisa para chamar os holofotes para ele diante de craques como Rivaldo, Ronaldo, Marcos, Roberto Carlos, etc... Então fez a ridícula cena de rolar pela rampa da Presidência da republica para a imprensa mundial. "Que cena patética!!!".

Abraços meus amigos.

Concordo que o Vampeta seja um fanfarrão, mas, em vista das circunstâncias, devo reiterar mesmo tal fato não invalida a frase dele em relação à política salarial praticada pela(s) diretoria(s) do Flamengo (Política da qual diretorias de outros times também são adeptas, infelizmente).

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jun 08, 2012 9:21 am

Weber,

Pra vc ver que não se trata de implicância ou "antiflamenguismo" quando defendo a tese de que este ano o Flamengo corre um risco REAL de rebaixamento como nunca antes, por vários motivos e um deles é simplesmente: A QUALIDADE do time.

Veja este trecho retirado da coluna do Fernando Calazans no Globo de hoje:

Isso é time?

As críticas ao Joel Santana, que não organiza mesmo o time, são cada vez mais severas. Tem pertinência, eu sei. Mas, e o time? Refitam sobre os nomes que compõem o tme(ou elenco) atual do Flamengo. Eis os que entraram em capmpo no empate mixurica contra a PP. Reflitam um a um: Paulo Victor, Léo Moura,Wellington, Marlon, Magal, Aírton, Kléberson, Rento Abreu, Íbson, VL,Deivid,Botinelli , Negueba.Isso é time para o Flamengo? Se for é um dos 2 ou três piores que já vi em minha extensa carreira



Eu dei uma editada para não ficar muito longo. Ao final o FC livra a cara do jovem ( e bom) goleiro Paulo Victor, Léo Moura ( óbvio), Íbson (que no Santos foi banco, mas no Fla é "craque"...IMHO Jogador comum.) e Vágner Love ( IMHO melhor centro-avante brasileiro disparado, inclusive contando com os la´de fora,absurdo não estar na seleção).

Com esse elenco e com a incompetência de Paty,Capitão Léo, Cascão e cia. vc acha que dá pra não ter medo?

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jun 08, 2012 9:49 am

Grêmio conseguiu boa vitória contra o Atlético-GO fora de casa. Zé Roberto foi excelente contratação. Internacional também está bem regular, time joga afinadinho mesmo sem alguns de seus craques.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Jun 08, 2012 9:51 am

^ O torcedor flamenguista não tem medo que o time vá para a segunda divisão, porque eles acham que estão acima do bem e do mal... eles acham que se o flamengo terminar o campeonato entre os quatro últimos nada vai acontecer. Eles acham que o flamengo é o time mais importante do campeonato, e quem sem eles o campeonato não acontece, e por tudo isso não existe o risco do rebaixamento... na pior das hipóteses há uma virada de mesa com o surgimento de um outro campeonato nacional e em outro formato, com o flamengo devidamente inserido entre os participantes... algo parecido com o que orquestrou Eurico Mirando pra ajudar o fluminense a subir pra primeira divisão sem jogar a segundona.

Mas, é claro, torcedor é bicho esquisito mesmo... existem alguns poucos torcedores flamenguistas que são conscientes, centrados, e comentam os fatos como eles realmente são. Mas, a maioria esmagadora da mulambada acredita que realmente eles estão acima de qualquer regulamento... chega a ser uma questão cultural criada no mundinho deles!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jun 08, 2012 10:08 am

ClaudioBass escreveu:^ O torcedor flamenguista não tem medo que o time vá para a segunda divisão, porque eles acham que estão acima do bem e do mal... eles acham que se o flamengo terminar o campeonato entre os quatro últimos nada vai acontecer. Eles acham que o flamengo é o time mais importante do campeonato, e quem sem eles o campeonato não acontece, e por tudo isso não existe o risco do rebaixamento...
existem alguns poucos torcedores flamenguistas que são conscientes, centrados, e comentam os fatos como eles realmente são. Mas, a maioria esmagadora da mulambada acredita que realmente eles estão acima de qualquer regulamento... chega a ser uma questão cultural criada no mundinho deles!

Exato , com outras palavras falei isso há alguns tópicos mais acima, e terminei dizendo que isso não existe e que não tem Globo nem CBF e se os Gambás caíram eles também caem... Até porque, se nas últimas rodadas eles estiverem lá em baixo ( o que espero...) qualquer operação "salva mulambos" estará sob os olhares de todos, como ocorreu com o Corínthians que todo mundo achava que não cairia.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sex Jun 08, 2012 10:45 am

^ Ahhh, agora é guerra né!!! Twisted Evil bash argue pc Tiro dancetroll KKKKK!!!!

Calma amigos, ainda tem muita bola para rolar. Como já disse, este ano do jeito q está no máximo uma sulamericana. Uma coisa vc disse bem Amagomes, o Vagner Love tá jogando muito bem, e do jeito q estão jogando o Leandro Damião (por enquanto uma decepção pelo seu potencial), Hulk ( só podia ser o Mano para convocar um jogadorzinho, tem uns 20 aqui no Brasil melhores) e Neymar (longe de ser o do Santos). E ainda o Fred bichado. Vagner Love tem vaga certa se fosse um treinador de verdade na seleção. Para quem discorda, deve ter 15 treinadores melhores do q ele ou até parecidos com muito mais títulos no currículum. Vou dar 10 como exemplo:
1-Muricy, 2- Felipão, 3- Wanderley Luxemburgo, 4- Abel, 5- Leão, 6- Ney Franco, 7- Paulo Autuori, 8- Tite, 9- Cuca, 10- Ricardo Gomes, etc...

Alias o q a CBF está esperando para demiti-lo?? Ricardo Teixeira saiu. Sanchez, seu padrinho, ex-presidente do Corinthians não tem mais o poder na mão como ano passado. Vão esperar o vexame de Sábado contra a Argentina de Messi q por sinal está arrebentando, quem está acompanhando as Eliminatórias da América do Sul sabe o q eu estou dizendo. Porque o q o Brasil do Mano está jogando vai passar vexame Sábado. Ou vão esperar o Brasil trazer uma medalha de lata da Olimpiadas de Londres?

Acrescentando ao destaque positivo da rodada: Cruzeiro Idem pro negativo: Botafogo e Corinthians.


Última edição por webercar em Sex Jun 08, 2012 11:18 am, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jun 08, 2012 11:14 am

webercar escreveu:^ Ahhh, . Vagner Love tem vaga certa se fosse um treinador de verdade na seleção. Para quem discorda, deve ter 15 treinadores melhores do q ele ou até parecidos com muito mais títulos no currículum. Vou dar 10 como exemplo:
1-Muricy, 2- Felipão, 3- Wanderley Luxemburgo, 4- Abel, 5- Leão, 6- Ney Franco, 7- Paulo Autuori, 8- Tite, 9- Cuca, 10- Ricardo Gomes, etc...

Weber,

Não nos esqueçamos do Luís Fabiano, outro que teria chance se não estivesse fazendo tanta "M",como arrumar confusão no São Paulo e tomar cartões imbecis em todos os jogos e ainda assim esse arremedo de técnico não convoca o Love. Agora, desses técnicos que vc listou :

Felipão , Luxa e Leão: - Ultrapassados, reciclagem já ou aposentadoria ...

Abel e Ricardo Gomes: IMHO os dois que mais evoluíram mais ainda é cedo para Seleção,ainda mais por estar "em cima da hora"

Autuori: Supervalorizado, superestimado, nunca vi nada demais. Sua última passagem no Brasil foi pífia, não sei como está agora, mas Japão e Mundo Arabe pra mim não servem como referência...

Cuca: Ótimo técnico, mas muito baixo astral...sem carisma e ainda por cima azarado. Ter que aturar o R10 caindo de para-quedas no seu elenco arrumadinho para o brasileiro foi mais uma prova de seu emérito pé-frio...

Só concordei com estes,minha ordem de preferência :

1-Ney Franco. Além de ser experiente, é um estudioso ( o que a maioria dos técnicos brasileiros não quer fazer) seria uma ótima a melhor opção de renovação ao invés do Mano,além de estar fazendo um ótimo trabalho na base. Em clubes, foi mau no Flamengo, mas ali nem o Guardiola...

2-Muricy: Despensa comentários, contra ele apenas o fato de ser turrão, o que parece ser requisito para técnico da seleção,vide Parreira,Zagallo e o próprio Felipão.

3- Tite. Criticado injustamente, acho que já mostrou que , alem de estrategista, sabe montar um time, eu apostaria nele. Se os Gambás ganharem a Libertadores ( o que espero que não aconteça...) entra de vez na briga;


Última edição por Amagomes em Sex Jun 08, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jun 08, 2012 11:52 am

Eu acho que o Renato Gaúcho seria uma boa surpresa na seleção. Sério.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jun 08, 2012 12:25 pm

"^"

kkkkkkkkkkkkkk...eu sabia que teria um gaiato. E pra completar com o R10 comandando o time facepalm
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Sex Jun 08, 2012 12:32 pm

o edu só pode estar de brincadeira!!
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jun 08, 2012 1:19 pm

Hehe. Vocês só pensam nesses caras velhos pra comandar a Seleção, tem que botar um maluco pra testar, vai que dá certo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Jun 08, 2012 1:24 pm

Pô galera... pega leve, o Edu foi espirituoso pacas ao indicar o nome do Renato Gaúcho, isso mostra que o cara é gente bom mesmo! What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jun 08, 2012 1:33 pm

Edu Fettermann escreveu:Hehe. Vocês só pensam nesses caras velhos pra comandar a Seleção, tem que botar um maluco pra testar, vai que dá certo.

Já fizeram isso...colocaram o Mano Menezes.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sex Jun 08, 2012 1:59 pm

Edu Fettermann escreveu:Hehe. Vocês só pensam nesses caras velhos pra comandar a Seleção, tem que botar um maluco pra testar, vai que dá certo.

Só velhos??? Cuca, Ricardo Gomes e Ney Franco são mais novos do q o Renato Gaucho.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jun 08, 2012 2:06 pm

Eu tinha que ter colocado esse emoticon aqui, ia ficar mais clara a sugestão... dancetroll

Na minha opinião, a melhor pessoa para substituir o Mano Menezes seria o Muricy. Se o Brasil largasse essa história de ter apenas técnicos brasileiros, acho que valeria a pena contratar o Guardiola ou até o Mourinho.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Sex Jun 08, 2012 2:09 pm

certamente era trolagem, só podia ser trolagem, não havia outra opção
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jun 08, 2012 2:56 pm

Edu Fettermann escreveu:Eu tinha que ter colocado esse emoticon aqui, ia ficar mais clara a sugestão... dancetroll

Na minha opinião, a melhor pessoa para substituir o Mano Menezes seria o Muricy. Se o Brasil largasse essa história de ter apenas técnicos brasileiros, acho que valeria a pena contratar o Guardiola ou até o Mourinho.

Cara, nem precisava ser um desses.Os técnicos daqui,pelo menos a maioria está taticamente atrasada até mesmo em relação aos outros sulamericanos. VEja como jogam La U, Velez, Boca , a renascida seleção uruguaia e outros times . Uma boa fonte de observação é o campeonato Argentino , transmitido na TV fechada...chega a ser assustador como aqueles timecos estão jogando (taticamente falando). Estamos muito defasados nessa área e a mentalidade não vai mudar, principalmente enquanto mantivermos a soberba de não admitir técnico estrangeiro na seleção.

Voltando aos brasileiros...porque será que ninguém pensa no Zico?
Tudo bem que ele já afundou a seleção em 4 copas(3 como jogador e uma como coordenador),como técnico só dirigiu timecos e nunca ganhou nada relevante mas... poke
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Sex Jun 08, 2012 11:32 pm

Os únicos que realmente conseguiriam dar um jeito nesta seleção são o Felipão e o Luxa.O resto qualquer stress com imprensa ou torcida já se borram todos,vide o badalado Muricy no palmeiras.
O Felipão ta lá com aquela naba de time que é o Palmeiras e sempre ocupando o seu espaço entre os grandes.
O Luxa tava fazendo milagre naquele timeco do Flamengo,e agora ta repetindo o mesmo no Grêmio.

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Jardim Sex Jun 08, 2012 11:44 pm

hoje assistindo a eurocopa eu fiquei deprimido.

primeiro o nível do futebol, dos gramados, dos estádios, a torcida... ah, a torcida... que diferença.

e pra completar, que transmissão é essa, que cameras são essas?

será que vão deixar pra testar essa tecnologia só no primeiro jogo da copa de 2014? porque não estão ensaiando já?

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 09, 2012 12:01 am

Não basta esse papo de R10 agora tem TN7?

Eu hein... scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jun 09, 2012 2:11 am

allexcosta escreveu:Não basta esse papo de R10 agora tem TN7?

Eu hein... scratch

Allex,

Essa história começou com o R9 ( Ronaldo Fenômeno),depois foi ficando comum referir-se a jogadores desta forma, é uma espécie de abreviatura,mas geralmente é quando o cara fica muito associado a um determinado número, tipo TS3 ( Thiago Silva , na época do Flu), K9 ( Keirrison, Kléber "gladiador"),R10,TN7 (Thiago Neves).
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos