Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Dom maio 27, 2012 1:15 pm

incrivel!!!! realmente era alguem muito parecido com o alecsandro
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg maio 28, 2012 9:34 am

Depois de passado 1 ano, e uma série de engraçadas pataquadas dignas de comedia pastelão, eis a pergunta que não quer calar:

Alguém aqui ainda continua achando que o tal do ronaldinho gaúcho joga alguma coisa? Ou só eu que continuo afirmando que se trata de um belo engodo, pura enganação?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Maniaky Seg maio 28, 2012 9:40 am

Claudio na época do Barça o Ranaldinho gaucho jogava, hoje já acho que ele vive do nome e pobre do Flamento que gasta uma grana preta com salarios+beneficios para um ex-jogador em atividade.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg maio 28, 2012 9:49 am

na minha opinião o Ronaldinho fez o nome dele quando passou pelo Barcelona e jogou muito em duas ou três temporadas e foi só.... nos demais times e seleção, sempre foi um jogador bom ou normal, nada além disso...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg maio 28, 2012 9:57 am

Na boa... Jogar muito e fazer fama num time composto por 10 craques, excelentes jogadores é fácil. No timaço do Barcelona até o Messi vira super craque. Quero ver se descartar num time comum, mediano, assim como o Neymar faz no Santos.

Na minha opinião, o tal RG sempre foi enganador, nunca jogou nada. É um excelente malabarista, equilibra a bola como ninguém, e era o terror dos times pequenos da Espanha, jogava muito contra o mallorca, granada, Zaragoza, Getafe e outras tranqueiras daquelas.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg maio 28, 2012 10:08 am

ClaudioBass escreveu:Na boa... Jogar muito e fazer fama num time composto por 10 craques, excelentes jogadores é fácil. No timaço do Barcelona até o Messi vira super craque. Quero ver se descartar num time comum, mediano, assim como o Neymar faz no Santos.
Na minha opinião, o tal RG sempre foi enganador, nunca jogou nada. É um excelente malabarista, equilibra a bola como ninguém, e era o terror dos times pequenos da Espanha, jogava muito contra o mallorca, granada, Zaragoza, Getafe e outras tranqueiras daquelas.

Cláudio:

1- Não concordo quando vc diz que o RG "nunca jogou nada". Ele teve tudo para fazer história e se tornar um supercraque, tinha bola sim, mas a falta de profisionalismo e uma idolatria exagerada em torno dele (nisso concordo) o transformaram no pastiche de jogador que é hoje, ainda mais jogando onde joga...

2- Acho que o Messi,por tudo o que já ganhou não precisa mostrar mais nada em termos clubísticos, o que lhe falta é ganhar Copa do Mundo.

3- Até agora o Neymar também é o terror dos times pequenos...ele dá lambreta, sambadinha etc. Contra o Barcelona mal pegou na bola e contra o Velez não foi nem sombra do que é contra Guaranis e Bolívares da vida. Sem dúvida ele é diferenciado e, ao contrário do que vc disse, eu penso justamente o oposto. É muito mais fácil um craque se destacar num time mediano do que no meio de outros craques.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg maio 28, 2012 10:17 am

Na minha humilde opinião, o Messi é um excelente jogador, mais não é isso tudo não. Se não fosse o time que o barcelona tem, cheio de craques o Messi não faria nem metade do que ele fez, tanto que na seleção argentina, ele é uma decepção total.
O Neymar ainda tem que provar muita coisa, ele ainda não fez por merecer tudo o que dizem dele, quem coloca o Neymar muito em cima, é a mídia, por causa dessa ausência de craques, quando aparece um jogador que é um pouco melhor que os outros, eles endeusam ele. Já dizia o vleho ditado, em terra de cego quem tem um olho é rei
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg maio 28, 2012 10:31 am

Hoje o RG realmente não joga nada,acho que nem gaúcho é mais,agora,dizer que nunca jogou ou que só jogou no barcelona porque era rodeado de craques é exagero.Será que tudo o que ele fez jogando pelo Gremio,PSG,Barcelona,e até na "Seleção(quase nada)",é pouco pra ver que ele foi um grande jogador?
Embora eu tenha um abuso enorme do cara pelas atitudes e desrespeito que ele e o irmão dele tem com os clubes onde passam quando o assunto se refere a grana,no meu ver ele foi sim um grande jogador.

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg maio 28, 2012 10:39 am

Rick Charles escreveu:Na minha humilde opinião, o Messi é um excelente jogador, mais não é isso tudo não. Se não fosse o time que o barcelona tem, cheio de craques o Messi não faria nem metade do que ele fez, tanto que na seleção argentina, ele é uma decepção total.
O Neymar ainda tem que provar muita coisa, ele ainda não fez por merecer tudo o que dizem dele, quem coloca o Neymar muito em cima, é a mídia, por causa dessa ausência de craques, quando aparece um jogador que é um pouco melhor que os outros, eles endeusam ele. Já dizia o vleho ditado, em terra de cego quem tem um olho é rei

Pior é que é bem isso mesmo.Quando apareceu o Robinho no Santos foi assim tambem,chegaram ao cumulo de falar que o raio pode cair sim duas vezes no mesmo lugar,se referindo á Robinho e Pelé.Me fizeram rir muito...

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2012 10:40 am


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg maio 28, 2012 10:53 am




Esses sim eram craques
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg maio 28, 2012 11:08 am

^ Vídeo do Alex só tem o dentuço com a camisa do Barcelona... Acho que esse ano o RG só fez gol de pênalti.

Voltando a falar do Brasileirão, estou gostando de ver o gás do Atlético-MG. Tem muitos anos que o Galo não consegue nada e já foi apelidado de "menor time grande" por muitos.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg maio 28, 2012 11:09 am

^ Bom depois de ler o q vcs escreveram. Dizer q R10 nunca jogou nada é piada, dizer q jogar no meio de 10 craques é fácil tbm. Isto é muito relativo, o Real Madri já deve um time com 15 craques, o famoso time galático, e foi um fiasco. O Barcelona de R10 em 2006 não é nem perto o Barcelona de hoje. Ele foi o protagonista deste time e jogou muito. Hoje nem é 10% do q já jogou. O problema como já disseram é sua completa falta de comprometimento e profissionalismo, esperar q ele jogasse o jogava no Barça ninguém esperava, mas se ele jogasse uns 40%, já seria muito bom. O Fla está pagando muito caro pro retorno q ele dá, o único jogo q realmente ele jogou muito este ano foi no 3 x 0 contra o Lanus, do resto só fiasco. Mas acho q ele pagar o pato sozinho é sacanagem. A presidente é Amadora não tem pulso e nem comando, o técnico é um retranqueiro medroso, qdo não faz cagada na escalação, faz na substituição. Contra o Inter a mesma coisa, jogo tranquilo 3 x 1 e Papai Joel mais uma vez complicou, substituindo errado e estragou seu próprio esquema tático. Substituir o R10 depois q o Inter empatou aí é covardia. Porque não substituiu ele qdo o Fla estava ganhando? Jogar toda culpa no R10 é covardia dele.

E q golaço do Alecssandro!!! Tá na hora do Cristovão barra o enganador Diego Souza, tá se arrastando em campo. Por causa dele o Vasco saiu da libertadores.

Mais uma cagada da arbitragem: Penalti do Gilberto Silva do Grêmio em cima do Henrique do Palmeiras.

Destaques positivos: Vasco, Botafogo, Inter, Atlético-MG

Destaques Negativos: Fluminense, Flamengo, Santos
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg maio 28, 2012 11:13 am

Engraçado... por que será que até hoje ninguém produziu um vídeo com os momentos mágicos do RG jogando no flamengo? será que mais de 1 ano depois ainda não tem material suficiente?

Fazer aquele monte de firulas jogando contra um bando de cegos é bem fácil... quero ver fazer isso aqui no Brasileirão!

Dizer que as farras e noitadas no RG acabaram com o futebol dele, não dá pra acreditar... lá em Barcelona ele era o rei da noite e das mega-festas naquela mansão onde morava!

Eu gostaria muito de ver o Messi jogando uma temporada no futebol brasileiro! ia ser engraçado.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg maio 28, 2012 11:14 am

O Atlético Mineiro tem que engrenar esse ano.

Começar bem o campeonato é fundamental, o do ano passado foi decidido só na ultima rodada, então qualquer pontinho faz diferença.
Por isso o corinthians, o flamengo e o santos já estão se complicando no campeonato.
E meu time do cartola ainda não engrenou também, mais na proxima rodada vou fazer pelo menos 70 pontos
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg maio 28, 2012 11:29 am

ClaudioBass escreveu:Engraçado... por que será que até hoje ninguém produziu um vídeo com os momentos mágicos do RG jogando no flamengo? será que mais de 1 ano depois ainda não tem material suficiente?

Fazer aquele monte de firulas jogando contra um bando de cegos é bem fácil... quero ver fazer isso aqui no Brasileirão!

Dizer que as farras e noitadas no RG acabaram com o futebol dele, não dá pra acreditar... lá em Barcelona ele era o rei da noite e das mega-festas naquela mansão onde morava!

Eu gostaria muito de ver o Messi jogando uma temporada no futebol brasileiro! ia ser engraçado.

Concordo com tudo q vc escreveu só q fazer noitas com 23, 24 , 25 anos é uma coisa. Agora fazer noitadas depois dos 30 é outra. E se vc não cuida do corpo pior ainda. Porque o Juninho Pernambucano ainda joga bem com 37 anos? Porque sempre foi diciplinado. Coisa q o R10 nunca foi.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Maniaky Seg maio 28, 2012 11:35 am

^ claps
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg maio 28, 2012 12:01 pm

Pô Weber... o Juninho Pernambucano é craque, esse de fato sabe jogar futebol como um autêntico craque!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg maio 28, 2012 12:07 pm

Weber, eu não falei que o Ronaldinho nunca jogou nada, só comentei que o vídeo com os melhores momentos dele só mostra ele com a camisa do Barça. Acompanhei o RG no Grêmio e ele jogava muito bem já naquela época. Quando foi pro PSG se destacou mais e teve seu auge no Barça. De lá pra cá, foi só caindo de produção e hoje é um arremedo de atleta. Num time mais sério, ele já estaria fora há muito tempo. O problema é que a maioria dos clubes brasileiros dá ao "craque" o status de "dono do time", e como dono do time o Ronaldinho só sai se quiser.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg maio 28, 2012 12:30 pm

Edu Fettermann escreveu:Weber, eu não falei que o Ronaldinho nunca jogou nada, só comentei que o vídeo com os melhores momentos dele só mostra ele com a camisa do Barça. Acompanhei o RG no Grêmio e ele jogava muito bem já naquela época. Quando foi pro PSG se destacou mais e teve seu auge no Barça. De lá pra cá, foi só caindo de produção e hoje é um arremedo de atleta. Num time mais sério, ele já estaria fora há muito tempo. O problema é que a maioria dos clubes brasileiros dá ao "craque" o status de "dono do time", e como dono do time o Ronaldinho só sai se quiser.

Fique tranquilo Edu. Eu sei disto. A bagunça q está, o Fla no máximo vai pegar Sulamericana este ano , a não ser que a corda estoure logo e muita coisa mude. A presidente pensou q contratando o R10, ano passado, seria seu passaporte para a reeleição este ano, só q o tiro saiu pela culatra. Ele está sendo uma tremenda dor de cabeça. A situação só não piorou porque a contratação do Wagner Love está dando certa, ele está correspondendo em campo. Outro tiro errado foi o Joel como técnico. O elenco está desunido, só não rachou de vez porque o Zinho foi contratado como diretor de futebol com o aval do elenco.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg maio 28, 2012 1:02 pm

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:Na boa... Jogar muito e fazer fama num time composto por 10 craques, excelentes jogadores é fácil. No timaço do Barcelona até o Messi vira super craque. Quero ver se descartar num time comum, mediano, assim como o Neymar faz no Santos.
Na minha opinião, o tal RG sempre foi enganador, nunca jogou nada. É um excelente malabarista, equilibra a bola como ninguém, e era o terror dos times pequenos da Espanha, jogava muito contra o mallorca, granada, Zaragoza, Getafe e outras tranqueiras daquelas.

Cláudio:


3- Até agora o Neymar também é o terror dos times pequenos...ele dá lambreta, sambadinha etc. Contra o Barcelona mal pegou na bola e contra o Velez não foi nem sombra do que é contra Guaranis e Bolívares da vida. Sem dúvida ele é diferenciado e, ao contrário do que vc disse, eu penso justamente o oposto. É muito mais fácil um craque se destacar num time mediano do que no meio de outros craques.


Amagomes, o Neymar foi o principal jogador na conquista da Libertadores em 2011, fez um golaço no Flamengo e de quebra ganhou um prêmio da Fifa de gol mais bonito do ano, com 19 anos e atuando pelo Santos concorreu a bola de Ouro, se ele se destacasse apenas com times pequenos a própria midia já teria identificado isso, da mesma forma que cobram uma boa atuação do Messi jogando pela Argentina..... Ama, deixando o lado torcedor de escanteio, temos que reconhecer o talento do menino, contra o Velez ele ñ brilhou, mas em nenhum momento ele sumiu do jogo, o Neymar no momento ñ pode ser comparado com os grandes ídolos do futebol, agora, conquistar o que ele conquistou com apenas 20 anos e sendo o principal jogador ñ é pouca coisa ñ.
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg maio 28, 2012 1:36 pm

webercar escreveu:
Mais uma cagada da arbitragem: Penalti do Gilberto Silva do Grêmio em cima do Henrique do Palmeiras.

Sendo a favor do gremio é bem capaz de ser só cagada mesmo,agora o gol anulado contra o vasco,será que foi só cagada?

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por lcs. Seg maio 28, 2012 1:44 pm

ClaudioBass escreveu:Na boa... Jogar muito e fazer fama num time composto por 10 craques, excelentes jogadores é fácil. No timaço do Barcelona até o Messi vira super craque. Quero ver se descartar num time comum, mediano, assim como o Neymar faz no Santos.

Na minha opinião, o tal RG sempre foi enganador, nunca jogou nada. É um excelente malabarista, equilibra a bola como ninguém, e era o terror dos times pequenos da Espanha, jogava muito contra o mallorca, granada, Zaragoza, Getafe e outras tranqueiras daquelas.

Não acho que ele seja um jogador ruim. Longe disso. Tem seus bons momentos, já fez jogadas bonitas e foi importante em alguns clubes que passou. Mas não sou fã. É endeusado por muita gente (particularmente aqueles que acham que dribles plásticos, chapéus, canetas e outros lances pequenos bonitos são mais importantes e bonitos do que uma vitória do time e um jogo com objetivo e sem firula). Pra mim, não é e nunca foi tudo isso que falam dele.
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 358
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Seg maio 28, 2012 5:03 pm

Esequiel Bass escreveu:
webercar escreveu:
Mais uma cagada da arbitragem: Penalti do Gilberto Silva do Grêmio em cima do Henrique do Palmeiras.

Sendo a favor do gremio é bem capaz de ser só cagada mesmo,agora o gol anulado contra o vasco,será que foi só cagada?

Eu acho que a grande maioria dos erros de arbitragem no campeonato brasileiro são cagadas mesmo. Árbitros e assistentes despreparados.

Mas claro que têm alguns casos que não dá pra tolerar. Como no ano passado, aqui em Pituaçu, salvo engano o jogo foi Bahia x Corinthians, e o assistente marcou um impedimento em uma cobrança de lateral. Aí não tem como ser só cagada...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg maio 28, 2012 5:53 pm

ClaudioBass escreveu:Engraçado... por que será que até hoje ninguém produziu um vídeo com os momentos mágicos do RG jogando no flamengo? será que mais de 1 ano depois ainda não tem material suficiente?

Porque seria impossível produzir algo que não existe, ele não veio para o Flamengo, veio para o Rio de Janeiro se esbaldar...

ClaudioBass escreveu:
Dizer que as farras e noitadas no RG acabaram com o futebol dele, não dá pra acreditar... lá em Barcelona ele era o rei da noite e das mega-festas naquela mansão onde morava!

Isso foi o começo de sua derrocada...por isso ele foi defenestrado de lá, assim como o
"Sr". Robinho do Real Madrid...baladeiros (ainda mais brasileiros) não são bem vistos por lá e é também por isso que o Neymar ainda não quis ir para lá...

ClaudioBass escreveu:
Eu gostaria muito de ver o Messi jogando uma temporada no futebol brasileiro! ia ser engraçado.

Cláudio,

Eu também , há até pouco tempo eu tinha esse mesmo pensamento ( e já expressei-o aqui), mas hoje eu revi um pouco isso,o cara é diferenciado mesmo e pode até ser que não brilhe devido às dificuldades do campeonato, como campos ruins, viagens longas etc,(acho o Brasileirão muito mais difícil que o Espanhol )mas não se pode dizer que seria um fracasso. E ele já brilhou em outras competições de altíssimo nível e o que falta é ter um desempenho como esse na Copa jogando pela Argentina.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter maio 29, 2012 8:26 am

^ Meu amigo Amilton... o último realmente diferenciado que eu vi jogar, atendia pelo nome de Romário! esse sim, deu show por quase todos os lugares onde passou. (se é que me entendem). What a Face


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter maio 29, 2012 8:04 pm

ClaudioBass escreveu:^ Meu amigo Amilton... o último realmente diferenciado que eu vi jogar, atendia pelo nome de Romário! esse sim, deu show por quase todos os lugares onde passou. (se é que me entendem). What a Face

Também sou fâ incondicional do Baixinho...Neymar,Messi e CR7 tem que "comer muito feijão" para chegarem a ser o que ele foi, se conseguirem.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui maio 31, 2012 7:58 am

[Seleção Mode ON]

Em geral, 99,99% do que o Casagrande fala é besteira! Mas no jogo do Brasil ontem ele disse algo óbvio, correto, que só não faz sentido pro Mano!

Neymar pela esquerda, Lucas pela direita e Oscar pelo meio. Será que só o Mano não viu isso?

A Seleção Brasileira tem excelentes valores individuais, o que nos falta realmente é um treinador. Esse Mano é uma piada, o cara é irritante!

[Seleção Mode OFF]

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui maio 31, 2012 8:00 am

[Seleção Mode ON]
Ontem foi a melhor atuação da seleção sob o comando do Mano IMHO.
Até me surpreendi com o desempenho.
[Seleção Mode OFF]
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui maio 31, 2012 9:11 am

ClaudioBass escreveu:[Seleção Mode ON]
Neymar pela esquerda, Lucas pela direita e Oscar pelo meio. Será que só o Mano não viu isso?
[Seleção Mode OFF]

E bem provavelmente Ganso no banco...
Joga demais esse Oscar, a mesma qualidade do Ganso no passe ,só que com muito mais movimentação e velocidade e ainda marca quase que como um volante!! Não se esconde do jogo. Sei não, pode ser que a Seleção tenha achado seu "10".
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Qui maio 31, 2012 9:30 am

^ Também gostei do Oscar. É rápido, marca legal lá na frente, é habilidoso e busca jogo o tempo todo. O Ganso tem boa visão de jogo e passa muito bem a bola, mas é muito lento e "some" com frequência no jogo. Pra mim, se o Kaká não voltar a jogar em alto nível, já temos o camisa 10 da Copa (e das Olimpíadas não precisa nem dizer).
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui maio 31, 2012 9:45 am

O problema é se o Mano for obrigado a colocar o Ganso, mesmo que o Oscar esteja em um momento melhor. Assim como fizeram com o Ronaldinho Gaúcho nas olimpíadas de 2008
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui maio 31, 2012 11:41 am

o Arouca ta comendo a bola já faz um tempo e o Mano Menezes não convoca o cara, é uma piada mesmo...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui maio 31, 2012 12:07 pm

Leandro Jeronimo escreveu:o Arouca ta comendo a bola já faz um tempo e o Mano Menezes não convoca o cara, é uma piada mesmo...

É verdade, mas a concorrência na posição está muito forte. Há muito tempo não há uma safra de volantes tão boa, com caras que marcam e sabem sair para o jogo. Ralf,Paulinho,L. Leiva, Rômulo,Sandro...o Mano já testou várias duplas e o nível ,nesta posição não caiu.De todos os testados, o único que coloco um pouco acima é o Ramires . E ainda tem o Hernanes que , tem sido escalado como meia e IMHO desta forma não rende tanto . Como volante joga mais. Neste momento o Arouca é apenas mais um .


Última edição por Amagomes em Qui maio 31, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Qui maio 31, 2012 12:41 pm

temos quase tudo para ganhar a olimpiada, o time tah bom, jogando bem meu unico medo é o tecnico, (ou a cbf que controla o tecnico) alguem arrisca quem serão os 3 "extras" da olimpiada? pra mim deveriam ser: Hulk, ramires e um zagueiro
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui maio 31, 2012 12:55 pm

^ Deve ser isso mesmo, talvez a parte do zagueiro mude, pois pode haver pressão da imprensa, ou mesmo da cbf, pra chamarem, um robinho, ronaldinho gaúcho da vida
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Qui maio 31, 2012 2:17 pm

a tambem a possibilidade de forçarem a convocação do Kaka, pra valorizar o passe dele, se convocarem o ronaldinho gaucho torçerei contra o brasil com muita força
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Qui maio 31, 2012 2:49 pm

Acho que os três extras serão Lúcio, Daniel Alves e Hulk. Ramires não deve voltar tão cedo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Qui maio 31, 2012 2:51 pm

E o Dentuço pediu as contas e largou o Flamengo...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/05/ronaldinho-gaucho-entra-na-justica-e-nao-e-mais-jogador-do-flamengo.html
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Qui maio 31, 2012 2:57 pm

sera que o RG vai pro corinthians??? ou ainda, sera que algum outro clube no brasil ainda o quer??
quanto aos 3 extras não acredito muito no nome do lucio não, tah velho e sem prestigio (mas é um otimo zagueiro) o daniel alves é possivel pq é um jogador que joga em varias funções, o hulk é o unico até agora que pareçe certo
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui maio 31, 2012 3:39 pm

Acho o daniel alves, um dos piores laterais. Não sabe marcar, quando marca leva cartão, não sabe fazer cruzamento, e cismou que sabe bater falta
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui maio 31, 2012 4:38 pm

Edu Fettermann escreveu:Acho que os três extras serão Lúcio, Daniel Alves e Hulk. Ramires não deve voltar tão cedo.

Lúcio?? O zagueiro?? Esse já está fora dos planos há muito tempo... O Daniel Alves está machucado,não se sabe como voltará. As duas seleções ,tanto a olímpica quanto a principal só tem dois nomes certos: Neymar e Tiago Silva. São esses dois e mais nove.

O Hulk passou a ter chances. Está jogando muito bem, ao contrário do Leandro Damião, que fora aquele lençol de lambreta contra a Argentina B ainda não disse ao que veio na seleção,tá com cara de jogador de clube. Se for descartado, L.Fabiano e até mesmo Fred ( para a Copa) voltam a ter chances.

Edu Fettermann escreveu:E o Dentuço pediu as contas e largou o Flamengo...

Nada mais me surpreende naquela favela... a série B é logo ali. E eles que não pensem que "não cai porque é o Flamengo"...não tem Globo e nem CBF, se o Corínthians foi, eles também vão...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui maio 31, 2012 8:37 pm

Largou só não, entrou no ministério do trabalho pra pedir indenização de
R$ 48.000.000,00
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Jun 01, 2012 8:03 am

Poxa... fiquei triste com a saída do RG do flamengo, muito chato isso, sempre achei que ele combinava bem com o flamengo e deveria ficar na gávea pra sempre. Só espero que a Patrícia Amorim consiga se reeleger, e que renove o contrato do Joel sem data pra acabar! Vamos lá flamengada, não decepcionem, votem em Patrícia Amorim!!! E... por favor, acertem logo com o Adriano e o Bruno.

Agora... sacanagem mesmo foi o pessoal do Grêmio colocando o RG pra vender no Mercado Livre por 1 Real... aí não... assim é falta de respeito demais... 1 real tá caro!!! Ri Muito

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Jun 01, 2012 8:10 am

point point Ri Muito Ri Muito Ri Muito

1 real Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Sex Jun 01, 2012 11:35 am

Rick Charles escreveu:... e cismou que sabe bater falta

Também, depois dessa...

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/JRvZDOVS8bo?version=3&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/JRvZDOVS8bo?version=3&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Jun 01, 2012 12:13 pm

O cara bate bem sim, o problema é que o aproveitamento dele é muito ruim, o aproveitamento do roberto carlos e do próprio RG era muito melhor.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jun 02, 2012 2:33 pm

ClaudioBass escreveu:Poxa... fiquei triste com a saída do RG do flamengo, muito chato isso, sempre achei que ele combinava bem com o flamengo e deveria ficar na gávea pra sempre. Só espero que a Patrícia Amorim consiga se reeleger, e que renove o contrato do Joel sem data pra acabar! Vamos lá flamengada, não decepcionem, votem em Patrícia Amorim!!! E... por favor, acertem logo com o Adriano e o Bruno.
Agora... sacanagem mesmo foi o pessoal do Grêmio colocando o RG pra vender no Mercado Livre por 1 Real... aí não... assim é falta de respeito demais... 1 real tá caro!!! Ri Muito

Pois é Cláudio, ele tinha que ter ficado lá...com a saída, a chance de vermos a mulambada rebaixada este ano diminui...mas só um pouco, a Paty ainda está lá (reeleição já!!) . Vamos ver quanto tempo o Zinho aguenta...

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Dom Jun 03, 2012 12:31 pm

O mais engraçado é ouvir os noticiários nas rádios, e o pessoal ter que se virar pra poder falar o nome do Zinho sem deixar parecer que as palavras estão no diminuitivo.... os caras inserem uma pausa longa antes de falar o nome dele... tipo:

O Diretor de Futebol (...pausa...) Zinho, do flamengo.... se fosse falar direto, iria ficar algo do tipo: "O diretor de futebolzinho do flamengo"... hahaha, tá muito engraçado...

FutebolZinho, flamengoZinho, JogadorZinho, ClubeZinho, MulamboZinho... podiam ter contratado um dirigente com o apelido de Zaço, pegava menos mal Ri Muito

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Dom Jun 03, 2012 7:52 pm

Edu Fettermann escreveu:E o Dentuço pediu as contas e largou o Flamengo...

"httpRe: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011
por Esequiel Bass em Seg Out 31, 2011 6:26 pm

O pior é que quem tem o poder de jogar o jogador contra a torcida é ele proprio.Vem fazer média dizer que joga até de graça,quero ancerrar a carreira aqui,etc...e depois vai parar em outro clube mesmo com tudo verbalmente acertado,e pelos mesmos salarios,sendo que no gremio não teria que penhorar nada do clube pra poder receber.Isso só mostra que ele só é pilantra mesmo,porque se fosse dinheirista,teria feito o maior papel te trouxa e de burro da vida dele.Agora pensando bem,a torcida tem mais é que deitar e rolar quando vê o maluco pela frente mesmo."

Eu pensava assim e estava errado,ele é burro,mas muito burro "TAMBEM".
O traíra atacou outra vez depois de ser traído e ficar sem salários do time(zinho) jocolor "mais pagador do Brasil" :troll:
O sacana quer tratar os clubes assim: Chuta

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 2 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos