Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

+21
Daniel
patrickqueres
AdrianoBSB
Alex Guimaraes
Renato
limanegative13
nukebass
Amagomes
NESCAU
Kassio Rafael
Cantão
liba
Binão
dibass
Pagode Alto Astral
Rdg Bass
allexcosta
Eduardo Chaves
Luciano Carvalho
heitor_pg
geovanne_floripa
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Lex Bass Ter Jul 28, 2009 3:01 pm

allexcosta escreveu:
Lex Bass escreveu:Vai de Zaga, bate em qualquer baixo de boutique

Alias, por definicao Music Man e Fender nao tem nada a ver com boutique.

Com certeza não

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por geovanne_floripa Ter Jul 28, 2009 3:57 pm

Acho que agora vai ter ser o Zaga mesmo, o MM já foi finalizado no ML, com aquele preço acabou indo rápido....
de qualquer forma eu já estva mais interessado no Zaganin.Liguei lá pra loja deles, me falaram que um novo tá R$ 4.200,00.Esse que estou negociando o cara quer R$ 3.800,00.Ele faz OLP e mais R$ 2.000,00 por fora do ML.Ta valendo a pena?????
Desculpe insistir, mas é um intrumento muito caro e vou ter q pegar a grana emprestada, por isso gostaria de saber a opinião de vcs pois quero decidir ainda hj...

abraço!!!

geovanne_floripa
Membro

Mensagens : 33
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por allexcosta Ter Jul 28, 2009 4:05 pm

Ele tah pegando o OLP no valor de 1800? Uau...
Vale a pena sim...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Lex Bass Ter Jul 28, 2009 4:07 pm

Bicho, vai na fé, vc não tem noção do que é um baixo Zaga!

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Jul 28, 2009 4:14 pm

geovanne_floripa escreveu:Acho que agora vai ter ser o Zaga mesmo, o MM já foi finalizado no ML, com aquele preço acabou indo rápido....
de qualquer forma eu já estva mais interessado no Zaganin.Liguei lá pra loja deles, me falaram que um novo tá R$ 4.200,00.Esse que estou negociando o cara quer R$ 3.800,00.Ele faz OLP e mais R$ 2.000,00 por fora do ML.Ta valendo a pena?????
Desculpe insistir, mas é um intrumento muito caro e vou ter q pegar a grana emprestada, por isso gostaria de saber a opinião de vcs pois quero decidir ainda hj...

abraço!!!

Se defende com esse então, fecha a Zaga!
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por AdrianoBSB Ter Jul 28, 2009 4:18 pm

Acho que o Zaganin é um bom negocio, alem de voce conseguir passar seu baixo pro cara pelo preço que vc esta vendendo, o Zaganin é com certeza um exelente instrumento, como vc tem pressa fecha logo o negocio hehehehe.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por nukebass Ter Jul 28, 2009 4:19 pm

Pagode Alto Astral escreveu:
nukebass escreveu:Ibanez não têm valor de revenda bons, mas é justamente por isso que são encontrados por preços bem legais. Agora, são Baixos excelentes e de ótimo custo-benefício, o que os torna perfeitos para gigs do dia-a-dia Wink

É isso !

E esse modelo 885 não tem nada de segunda linha , mesmo se for made Korea.

O Pagode aí sabe o poder desses ADX5 e do circuito... Já teve um né? Wink
É muito som! Se eu tivesse com um tempinho aqui, gravava algo e postava.

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Jul 28, 2009 4:28 pm

nukebass escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:
nukebass escreveu:Ibanez não têm valor de revenda bons, mas é justamente por isso que são encontrados por preços bem legais. Agora, são Baixos excelentes e de ótimo custo-benefício, o que os torna perfeitos para gigs do dia-a-dia Wink

É isso !

E esse modelo 885 não tem nada de segunda linha , mesmo se for made Korea.

O Pagode aí sabe o poder desses ADX5 e do circuito... Já teve um né? Wink
É muito som! Se eu tivesse com um tempinho aqui, gravava algo e postava.


Tive um 805 em 94 e um 406 (ADX6)bem mais tarde .
Os baixos Ibanez com captação idem geralmente me agradam mais do que com outros captadores.Por ex, nem comparo o ADX5 com o MK1 que usam no seu lugar em modelos parecidos.
Excelente custo benefício pra quem quer algo de qualidade e hoje em dia é ainda mais em conta pois qdo comprei era bem caro esse baixo.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Leofunkbass Ter Jul 28, 2009 4:36 pm

Eles estão pagando R$1800 no seu OLP? Demorou então cara! R$3800 é um preço muito bom pra um Zaganin jzzbass deste naipe, com essa grana voce não compra nenhum baixo desse nível. Tenho certeza absoluta que na primeira plugada que tu der nesse bicho aí, voçe irá agradecer a todos que te indicaram ele. R$2000 + seu OLP nesse Zaganin aí, é um dos melhores negócios que eu já vi até hoje. Vai com fé e seja feliz cara!!!
Leofunkbass
Leofunkbass
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Jul 28, 2009 4:46 pm

Leofunkbass escreveu:Eles estão pagando R$1800 no seu OLP? Demorou então cara! R$3800 é um preço muito bom pra um Zaganin jzzbass deste naipe, com essa grana voce não compra nenhum baixo desse nível. Tenho certeza absoluta que na primeira plugada que tu der nesse bicho aí, voçe irá agradecer a todos que te indicaram ele. R$2000 + seu OLP nesse Zaganin aí, é um dos melhores negócios que eu já vi até hoje. Vai com fé e seja feliz cara!!!
Eu só não comprei um desses por 2500 porque não tinha a grana (e ainda não tenho) Crying or Very sad

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 28, 2009 5:17 pm

anda logo cara!!! fecha a jogada! Se vc num fecha eu fecho... heheh!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por geovanne_floripa Ter Jul 28, 2009 7:10 pm

Voi ficar com o Zaga mesmo, sexta-feira vou pegar ele e depois coloco umas fotos pra galera ver.O cara do MM entrou em contato comigo, ele aceitava o OLP mais R$ 2.800,00.Acho q se for tudo em grana ele aceita R$ 4.000,00.Se alguém tiver interessado eu passo o contato...

abraço!!!

geovanne_floripa
Membro

Mensagens : 33
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Cantão Ter Jul 28, 2009 9:50 pm

É isso ai Geovanne...abraça o bass...e pôe as fotos dele ai pra gente ficar babando...abraço brother...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21768
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por lcalazans Ter Jul 28, 2009 10:01 pm

Music Man, pelos seus próprios fundamentos !

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Jul 28, 2009 10:06 pm

lcalazans escreveu:Music Man, pelos seus próprios fundamentos !


já foi , ficou apenas o Zaga.

(apenas?? Laughing )
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por lcalazans Qui Jul 30, 2009 11:23 pm

Pagode Alto Astral escreveu:
lcalazans escreveu:Music Man, pelos seus próprios fundamentos !


já foi , ficou apenas o Zaga.

(apenas?? Laughing )

..é Sad .. mas o zaga ainda é muito boa opção.. c já viu os MM do Cid ? drepnt dá negócio

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por geovanne_floripa Ter Ago 04, 2009 5:58 pm

E ai pessoal!!

Consegui pegar o Zaganin somente ontem, estou completamente individado mas muiito feliz!Que baixo heim!!
Não me arrependi mesmo de ter feito este investimento, aliás como estou trabalhando com a música, tinha que ter um instrumento de qualidade em mãos pra me sentir bem.
Estou impressionado com o som, agora entendo por que a maioria estava me aconselhando a pegar o Zaga.
Agradeço todo mundo que deu sua opinião, todas foram muito importante mesmo.Sobre o MM, deixa pra daqui uns 10 anos...hehe

Quando tiver um tempinho coloco as fotos e falo mais dele.

Um forte abraço a todos!!!

geovanne_floripa
Membro

Mensagens : 33
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile! - Página 2 Empty Re: Ajuda baixo de 5 cordas para banda Baile!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos