Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pat Metheny falando sobre kenny G.

+13
Masteles
DenisLM
warZ
Boss2K
GANSO
CaQuinhO
Fernando Zadá
NeyBass
allexcosta
CG
luiztebet
Edu Fettermann
herrero
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por GANSO Sex maio 10, 2013 7:40 am

Boss2K escreveu:OK mas você disse que o cara é chato ... e depois que admira, isso não é ambíguo demais?

Se ninguém conseguisse gostar de chato minha mulher não teria se casado comigo.

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por allexcosta Sex maio 10, 2013 8:29 am

GANSO escreveu:Se ninguém conseguisse gostar de chato minha mulher não teria se casado comigo.

Vai ver tu é rico... Laughing

Brincadeira viu...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54488
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por Groovin Sex maio 10, 2013 8:33 am

^ dancetroll dancetroll dancetroll

kkkkkkk
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por GANSO Sex maio 10, 2013 8:50 am

allexcosta escreveu:
GANSO escreveu:Se ninguém conseguisse gostar de chato minha mulher não teria se casado comigo.

Vai ver tu é rico... Laughing

Brincadeira viu...

Sabe que fico em dúvida as vezes... se foi pela minha grana ou pela minha afro beleza

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por GANSO Sex maio 10, 2013 8:57 am

Me desculpem desvirtuar o tópico mas isso me lembrou a história de uns caras discutindo sobre se suas mulheres transavam com eles por amor ou interesse e um disse: A minha transa comigo por amor. E os outros: Mas como você tem tanta certeza? E ele: Ela não demonstra interesse algum.

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por herrero Sex maio 10, 2013 12:04 pm

Kkkkkkk Ri Muito

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por Amagomes Sáb maio 11, 2013 12:35 pm

CG escreveu:Desculpe Herrero mas se ler um texto desse tamanho no computador em português já cansa, imagina em inglês... Não dá pra fazer um resumo da obra?

E de preferência na língua nativa da maioria dos participantes do fórum...ou somos todos obrigados a ser fluentes no inglês? Por mais incrível e absurdo que possa parecer ainda tem gente no mundo que não domina o idioma do Tio Sam...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por fheliojr Sáb maio 11, 2013 1:43 pm

ué, eh soh usar o tradutor do google, p/ dar uma ajudinha.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por jgs Sáb maio 11, 2013 1:45 pm

GANSO escreveu:Me desculpem desvirtuar o tópico mas isso me lembrou a história de uns caras discutindo sobre se suas mulheres transavam com eles por amor ou interesse e um disse: A minha transa comigo por amor. E os outros: Mas como você tem tanta certeza? E ele: Ela não demonstra interesse algum.

essa foi ótima lol!

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por Amagomes Sáb maio 11, 2013 3:00 pm

fheliojr escreveu:ué, eh soh usar o tradutor do google, p/ dar uma ajudinha.

Até parece que é lá essas coisas...muitas vezes a tradução fica mais complicada de entender do que o original, então acho que fica mais fácil postar um resumo em português, principalmente se for um texto grande, a não ser que a intenção seja limitar o número de participantes da discussão, excluindo quem não sabe inglÊs, por que até pra usar o tradutor tem que ter uma noção para fazer acertos do tipo : Play - tocar.O Google traduz como jogar...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por herrero Sáb maio 11, 2013 3:38 pm

Amagomes escreveu:
CG escreveu:Desculpe Herrero mas se ler um texto desse tamanho no computador em português já cansa, imagina em inglês... Não dá pra fazer um resumo da obra?

E de preferência na língua nativa da maioria dos participantes do fórum...ou somos todos obrigados a ser fluentes no inglês? Por mais incrível e absurdo que possa parecer ainda tem gente no mundo que não domina o idioma do Tio Sam...
Eu entendo, acredite a maior parte da minha vida de estudante foi fora do Brasil, a mesma dificuldade que alguns tem com o inglês eu tenho com o Português, gosto muito do fórum mas sempre que respondo um post eu tenho que abrir três janelas no computer e ficar "catando as palavras corretas", um processo que me toma um bom tempo.
Todavia me desculpa por não traduzir ou postar um resumo do texto.
Obs:consigo falar até bem, só não sei escrever direito, igual o analfabeto no ponto de ônibus, não sabe ler o nome mas não pega o ônibus errado...

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por Amagomes Sáb maio 11, 2013 4:26 pm

herrero escreveu:Eu entendo, acredite a maior parte da minha vida de estudante foi fora do Brasil, a mesma dificuldade que alguns tem com o inglês eu tenho com o Português, gosto muito do fórum mas sempre que respondo um post eu tenho que abrir três janelas no computer e ficar "catando as palavras corretas", um processo que me toma um bom tempo.
Todavia me desculpa por não traduzir ou postar um resumo do texto.
Obs:consigo falar até bem, só não sei escrever direito, igual o analfabeto no ponto de ônibus, não sabe ler o nome mas não pega o ônibus errado...

Blz...eu falei de forma geral,...na verdade eu já queria comentar sobre isso há algum tempo, essa mania horrorosa que se tem de ficar postando textos quilométricos em inglês como se estivéssemos nos EUA ou na Inglaterra...mas é apenas uma opinião, e como disse, o seu é um caso à parte,plenamente compreensível, eu é que sou rabugento mesmo... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pat Metheny falando sobre kenny G. - Página 2 Empty Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos