Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas Empty Duvidas

Mensagem por Gilsondj Seg Ago 04, 2014 10:12 am

 bounce  Laughing Boa Tarde!
Eu tenho uma pequena dúvida e espero que vocês possa me ajudar eu tenho dois colunas (caixa som) e cada um deles tem 2 altifalantes marca peavey model 1508-8 SPS BWX™️ e cada altifalante tem 500 watts continua 1000 watts program e 2000 watts peak neste caso cada coluna tem potencia1000 watts continua 2000 watts program e 4000 watts peak e cada coluna tem um tweetter marca peavey model 44XT mais as colunas foram feitas por min agora eu preciso comprar um par de subwoofer para tocar com eles eu pretendo comprar 2 colunas marca Peavey model Versarrai 118 numca eu escutei um a tocar não sei se fazem um excelente base gostaria alguém aqui no fórum se já ouviram eles a tocar para me dar seu opinião perante seus desempenho e também me indicar outros marcas de colunas que fazem um excelente base principalmente nas ruas lugares abertos.
Obrigado fico aguardando.
Comprimentos.

Gilsondj
Membro

Mensagens : 4
Localização : Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por allexcosta Seg Ago 04, 2014 12:24 pm

Se você precisa de um reforço nos graves para que seu PA fique mais equilibrado, um par de 118 servirá.

Se você precisa de graves fortes batendo no peito para estilos como reggaeton, miami beat, zouk, kuduro ou coisas assim, será pouco.

Um par de KV2 EX2.5 seria bom, mas são subs caros.

Um corte em 100 ou 110hz ficaria ideal.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Gilsondj Seg Ago 04, 2014 3:06 pm

Eu quero isso mesmo um par de graves fortes bate no peito mesmo. Atualmente meu som tem um médio muito forte mesmo eu coloco base no equalizador mais não tem aquela qualidade e também prejudica os altifalantes peavey que são para tocar com pouca base ou quase nada de base. Pesquisei os KV2 EX2.5 1600 watts não emcontrei mais dados para saber 1600 watts é comtinua, program, ou pico. Mais potencia não é pouco? Viste que cada coluna médio tem 2000 watts program e 4000 watts pico. também me indicasse outro model par alem dos KV2 EX2.5 preferencia não tenha amplificador interno
Obrigado

Gilsondj
Membro

Mensagens : 4
Localização : Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por allexcosta Seg Ago 04, 2014 3:42 pm

Os KV2 são 1600W RMS com falantes de alta performance de excursão muito alta. Em áudio profissional, ninguém fala em program ou pico.

Há vários modelos da Yorkville, JBL ou EAW que te satisfariam, mas seria melhor você fazer uma pesquisa em um fórum de áudio profissional. Aqui a gente entende melhor de equipamento para contrabaixo.

4 desse aqui te dariam o que você quer:

http://www.barryaudiodesign.com/18-subs.html

DJs costumam se dar muito bem com os designs folded horn. Busque por um LAB sub no Google. E passa um olho aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=W8c1r-D5GxE

Um par desses também te serviria.

http://www.danleysoundlabs.com/products/subwoofers/tapped-horns/th118/

Ou você pode comprar 4 falantes tipo os Eminence Kilomax ou os Faital Pro 18XL1600 e mandar fazer uns subs aí na sua cidade.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Gilsondj Qua Ago 06, 2014 8:58 am

Muito obrigado agora pesquisarei para ver qual deles vou comprar mais uma vez muito obrigado

Gilsondj
Membro

Mensagens : 4
Localização : Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Empty Re: Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos