Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

+24
Maurício_Expressão
Mike_
RBORCARI
pedrohenrique.astronauta
Emanoel Chequetto
Thiago Almeida
Paulo Penna
allexcosta
Ivanov_br
arturbmallmann
bruno the manager
Juninho Sampaio
Stormbringer
109eh
bodhan
Mauricio Luiz Bertola
Edão
Uchoa
fheliojr
Gama
Coder
Cantão
Claudio
igorsrv
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por igorsrv Qui Jun 16, 2016 2:32 pm

Obrigado gente! Tô extremamente satisfeito com bass! Assim q tiver um tempinho vou agilizar um vídeo review.
Abraço!
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Eduardo.gois Qui Out 06, 2016 11:52 pm

Lindeza de bass heim... parabéns!
Eduardo.gois
Eduardo.gois
Membro

Mensagens : 74
Localização : Mg

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por NeyBass Sex Out 07, 2016 8:14 am

Parabéns...maravilha de baixo!!!
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por fheliojr Qui Mar 30, 2017 7:47 pm

Não venda este baixo, igor.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Convidado Dom Abr 02, 2017 1:52 am

Caramba, esse bass demorou 6 meses para ficar pronto?!?!?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sinceramente agora bateu mó medo de encomendar com luthier, eu que tava pensando nisso pale pale pale pale pale pale

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por patriciofernandes Dom Abr 02, 2017 3:49 am

Tem Luthiera que entrega instrumento com 45 dias, mas também tem que entregue com 6 meses mesmo. Creio que vale a pena esperar quando você sabe o que quer, ainda mais sendo um M Laghus
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por allexcosta Dom Abr 02, 2017 7:32 am

Max Payne escreveu:Caramba, esse bass demorou 6 meses para ficar pronto?!?!?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sinceramente agora bateu mó medo de encomendar com luthier, eu que tava pensando nisso pale pale pale pale pale pale

Você achava que era o quê? Uma semana?

A Fodera teve época que demorava dois ou três anos pra entregar um baixo.

Quem encomenda um baixo custom deve estar preparado para esperar um ano, mesmo que o luthier diga que entrega em 2 ou 3 meses.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por fheliojr Dom Abr 02, 2017 4:02 pm

Max Payne escreveu:Caramba, esse bass demorou 6 meses para ficar pronto?!?!?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sinceramente agora bateu mó medo de encomendar com luthier, eu que tava pensando nisso pale pale pale pale pale pale

A S. Martyn, qndo começou a ter visibilidade aqui, tinha um prazo de produção de instrumentos de 3 meses, mas q, na prática, era de uns 8... isso é comum.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Convidado Dom Abr 02, 2017 9:34 pm

allexcosta escreveu:Você achava que era o quê? Uma semana?
Não, pow rsrs... Claro que não. Mas 6 meses, não imaginava. 2,3 ou até 4 meses eu acharia normal. Mas 6 não passava pela minha cabeça. Acho que varia com o nível de requisição de cada lutheria, que nos leva ao que você comentou sobre o prazo de alguns Fodera...
patriciofernandes escreveu:Tem Luthiera que entrega instrumento com 45 dias, mas também tem que entregue com 6 meses mesmo. Creio que vale a pena esperar quando você sabe o que quer, ainda mais sendo um M Laghus
Sim, e me parece que o grau de oferta e demanda interfere diretamente nisso.
fheliojr escreveu:A S. Martyn, qndo começou a ter visibilidade aqui, tinha um prazo de produção de instrumentos de 3 meses, mas q, na prática, era de uns 8... isso é comum.
Parece que terei que ter paciência. E torcer para que o prazo não seja longo como o da M. Laghus. Agora que já pus a ideia na cabeça, meio difícil tirar kk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Convidado Dom Abr 02, 2017 9:39 pm

^Meu único problema (e pressa) é por conta da insatisfação com meu baixo. Se fosse uma situação tipo: "tenho um baixo que curto muito,mas quero um superior, realizar um sonho, um instrumento de altíssimo nível", aí não teria motivo pra eu ter pressa.

Mas a situação não é essa...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por patriciofernandes Seg Abr 03, 2017 5:00 am

Max Payne escreveu:
Sim, e me parece que o grau de oferta e demanda interfere diretamente nisso.

Não é só isso, Max. Tem a questão do controle de qualidade também.
A DeOliveira por exemplo atualmente está concluindo de 3 a 4 instrumentos por mês, apenas, visando o controle de qualidade (e olhe que lá não se fabrica nem ferragens nem parte elétrica, é tudo Gotoh, EMG, Aguilar, Bartolini...)

Aquela velha história: a pressa é inimiga da 'perfeição'
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Convidado Seg Abr 03, 2017 4:40 pm

^Bem lembrado, Patricio! Realmente eu tava esquecendo dessa questão também.

Baixo de luthier é massa de mais quando você sabe o que quer e o profissional é bom de verdade . Você adquire um instrumento incrível, e ainda sai economizando no final se pensar em custo-benefício em relação à certas marcas gigantes...

Fora que certas lutherias trabalham com um preço muito amigável sem deixar a qualidade de lado, e preenchem muito bem a lacuna do mercado muito interessante e muito legal,da qual para quem não pode pagar num M.Laghus, por exemplo, mas não acha o que ele quer no mercado convencional com o que ele pode pagar,e/ou ou quer algo original, e claro, com qualidade em todos os sentidos.

Pena que tem essa questão da espera. Junto com o fator revenda, é um dos "contra". Mas normal algo ter "contras".

O jeito é eu desenrolar uma troca por um baixo melhor com preço equiparado até iniciar o projeto ou no decorrer disso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 03, 2017 10:05 pm

allexcosta escreveu:

A Fodera teve época que demorava dois ou três anos pra entregar um baixo.

Quem encomenda um baixo custom deve estar preparado para esperar um ano, mesmo que o luthier diga que entrega em 2 ou 3 meses.
~

Exato! O meu próximo S Martyn já nem lembro quando encomendei! Kkkkk
Mas como sei que ele esta no nivel dos Fodera ou melhores to contando com esse prazo que o Allex citou! Rssss
Mas também no meu caso foi culpa minha falei que não tinha pressa nenhuma! Kkkkkkk
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por patriciofernandes Qua Abr 05, 2017 9:48 pm

Cometi a mesma besteira de dizer pro meu luthier que não tinha pressa. Passei quase 2 anos pra receber o baixo... Mas pior que ele caprichou tanto que eu tive que tirar o chapeu
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou! - Página 2 Empty Re: MLaghus Super Jazz Bass 5C - Chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos