Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

+39
Jackson
Ivanov_br
Caledonian
guilherme
César_RS
Christian
Daniel
Licas
Claudio Jardim
Osmar Oliveira
Claudio
Mayo Pamplona
Mauricio Luiz Bertola
jgs
Andrezinho
Aionius
Alex Guimaraes
webercar
edumalta
Binão
LuCaSbass
JORGERA
Maurício_Expressão
Nando Vasques
steba
Rodolfo Katatau
José Carlos
Vlad
Mago Mr. Bass
Pagode Alto Astral
G. Kanazawa
Eduardo Chaves
allexcosta
Edu Fettermann
Tiago Bass
GusVCD
Cid
Renato
Ricardo (alive10)
43 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Binão Dom 22 Nov 2009 - 18:55

Olha.. Quando o São cedeu o empate para o bota-fogo (com um lance contestável) achei que ele ia levar a virada. Dito e feito.
Pensei... caramba, agora o "mengão" vai estraçalhar o goiás no maracanã!
E então... Surpresa!!!! O Tricolor acabou a rodada em primeiro de novo.
Não adianta... Quando um time tem a sina de campeão ninguém segura.

VAI TRICOLOR!!!!

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Eduardo Chaves Seg 23 Nov 2009 - 6:19

Binão escreveu:Olha.. Quando o São cedeu o empate para o bota-fogo (com um lance contestável) achei que ele ia levar a virada. Dito e feito.
Pensei... caramba, agora o "mengão" vai estraçalhar o goiás no maracanã!
E então... Surpresa!!!! O Tricolor acabou a rodada em primeiro de novo.
Não adianta... Quando um time tem a sina de campeão ninguém segura.

VAI TRICOLOR!!!!

Binão Infelizmente tenho q concordar com vc... Tudo conspirou contra o São Paulo ontem! Era so o flamengo vencer o Goiás... E infelizmente não foi o q aconteceu... Agora é provavel q o São PAulo seja campeão mesmo. Torço muito pro meu mengão mas ontem eles não fizeram a parte deles... O Botafogo deu um presente e o Flamengo não aproveitou a chance... Fogo... Fazer o q né? Futebol é assim.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Ricardo (alive10) Seg 23 Nov 2009 - 9:41

Agora ficou um pouco mais complicado porém não é impossivel...

Teremos de ser Góias diante do sampa no Proximo domingo e ganhar do coringão.

Estavamos com a faca o queijo uma fatia de goiabada.

____________________________
Enquanto uns choram, outros vem e nos devoram!
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por G. Kanazawa Seg 23 Nov 2009 - 10:21

Pior que o São Paulo não jogou mal ontem, mas acho que foi ousado demais mas não conseguiu definir a partida. Botafogo tava jogando mais no desespero, e mereceu a vitória...

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Vlad Seg 23 Nov 2009 - 10:58

Flamengo... facepalm
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por webercar Seg 23 Nov 2009 - 11:00

Só quero ver se o Goias vai jogar com a mesma vontade contra o São Paulo. Parecia q estavam disputando uma final. Mas o mengão disperdiçou a chance, e o São Paulo agradece.

Agora torcida do Flamengo realmente não tem pra ninguém.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Rodolfo Katatau Seg 23 Nov 2009 - 12:42

São Paulo 62 pontos
Flamengo 61 pontos
Palmeiras 59 pontos
inter 5? pontos,

Vamos Mengão, só falta um ponto.

Se o Goias jogar com a mesma determinação q jogou contra o flamengo ontem, ainda temos chance....., claro, se desbancarmos o corinthians....

____________________________
Rodolfo
Rodolfo Katatau
Rodolfo Katatau
Membro

Mensagens : 187
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Andrezinho Seg 23 Nov 2009 - 14:04

Cara... Eu sou vascaíno! Mas não sou daqueles que fica secando os outros times! Tô torcendo mais pra ficar Bota e Flu na primeira divisão e pra vitória do Flamengo! Chega de ver times de São Paulo se dando bem direto...
O Rio tem q mostrar que ainda tem força!
Chato, se isso acontecer, vai ser aturar os flamenguistas dizendo que já sabiam desde abril q o Flamengo ia se campeão, etc, etc, etc...
Mas a minha opinião sincera é: "Só discuto futebol quando eu ganhar dinheiro com cada gol!" Eles ganham e não discutem... hehehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por jgs Seg 23 Nov 2009 - 14:21

o campeonato tah totalmente em aberto, e ainda ha a possibilidade de 4 times ficarem com 62 pontos apos o termino dessa rodada.

e ainda ha quem prefira mata-mata...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Tiago Bass Seg 23 Nov 2009 - 15:04

Meu verdão ainda ñ tá morto ñ hem !!! vamos com calma , tudo pode acontecer !!!

Palmeiras , Palmeiras , Palmeiras ....

Eu canto eu sou Palmeiras até morrer , olê , olê ...

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por G. Kanazawa Dom 29 Nov 2009 - 16:02

inacreditável essa partida do São Paulo... jogou o título fora... sinceramente...

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom 29 Nov 2009 - 16:06

G. Kanazawa escreveu:inacreditável essa partida do São Paulo... jogou o título fora... sinceramente...
E botou a faixa no Urubú.... scratch
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom 29 Nov 2009 - 16:32

Era óbvio que depender do Corinthians tirar ponto do Flamengo não iria adiantar pro meu time pq sempre que se depende do Corinthians ele mostra a cara. Agora tem o Grêmio tirar pontos do Flamengo.
Acabou! Vamos pra Libertadores e era isso.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mayo Pamplona Dom 29 Nov 2009 - 16:48

É Mengo!!!

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2009 - 17:22

Um parêntese: na quarta-feira durante a final da Sul-Americana, em cada gol da LDU os framenguistas (como a maioria deles fala assim, acho que é o certo) aqui da vizinhança gritava "Mengo!".

Nenhum vascaíno ou botafoguense se manifestava dessa forma, só os rubro-negros, que parecem não gostar da alegria alheia. Coisa de pobre... De espírito!

Me desculpem Mayo e Webercar, sei que não é o caso de vcs, mas se o Framengo for campeão vai ser f***. Ter que ouvir neguinho falando que o Williams é craque e que o Leo Moura tinha que estar na seleção vai ser demais hehe

Enfim, que vença o menos tosco.

Ahm e antes que comece a palhaçada, Copa União não é Campeonato Brasileiro. E ponto final. snax


Última edição por Sá Reston em Dom 29 Nov 2009 - 17:53, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom 29 Nov 2009 - 17:26

Para quem ainda duvida do resultado final da rodada que vem e provável Campeão Brasileiro eu só tenho algo a mostrar:

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Flagre
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2009 - 17:48

Caraca, vc conseguiu deixar o escudo do framengo ainda mais feio! hehehe

Tá certíssimo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Binão Dom 29 Nov 2009 - 17:52

É... o mais engraçado é ver que o São Paulo é o time mais odiado do Brasil.
Mais ele fez por merecer... ganhou o campeonato nos últimos 3 anos.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mayo Pamplona Dom 29 Nov 2009 - 17:55

A palhaçada começou com essa sua declaração infeliz, Sá! jocolor

E realmente esse caso de pobreza de espírito não é o meu, eu tou torcendo pelo Flu pela bola que vem jogando, coisa que poucos times têm feito nesse campeonato. Eu gosto é de futebol. E essa pobreza de espírito não é exclusividade de alguns torcedores do Fla. Quando o Fla se fode, tem muita torcida contra também. Aliás, Sá, você É exemplo disso!! point Como se trata do clube de maior torcida, vocês das torcidas pequenas ficam mordidos por isso.


Mas o que importa agora é que o Mengão tem tudo pra ser Hexa domingo que vem!

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2009 - 18:12

Hehehehehe

É isso aí, a gente gosta é de futebol! Falei da pobreza de espírito em relação aos rubro-negos, mas foi só pra botar uma pilha hehe

Falando em pilha, vou botar mais uma (já que futebol é pra isso mesmo): pelo menos quem ganhar o campeonato desse ano vai o fazer na bola (apesar de alguns erros de arbitragem), ao contrário do que aconteceu com o Corinthians e o escândalo da arbitragem em 2005. Aquilo ali foi tosco demais hehe E ainda tinha MSI, Kia, Passarela, Tevez e Mascherano!! Freak show é pouco.

E viva o América, campeão da série D!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom 29 Nov 2009 - 18:16

Sá Reston escreveu:Hehehehehe

É isso aí, a gente gosta é de futebol! Falei da pobreza de espírito em relação aos rubro-negos, mas foi só pra botar uma pilha hehe

Falando em pilha, vou botar mais uma (já que futebol é pra isso mesmo): pelo menos quem ganhar o campeonato desse ano vai o fazer na bola (apesar de alguns erros de arbitragem), ao contrário do que aconteceu com o Corinthians e o escândalo da arbitragem em 2005. Aquilo ali foi tosco demais hehe E ainda tinha MSI, Kia, Passarela, Tevez e Mascherano!! Freak show é pouco.

E viva o América, campeão da série D!

claps claps claps
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Dom 29 Nov 2009 - 18:33

O título já foi vendido pro flamengo, o Grêmio jamais iria fazer alguma coisa que pudesse favorecer ao Inter... inclusive os caras já anunciaram que vão colocar time reserva domingo que vem aqui no Rio... uma vergonha, ainda mais vindo de um time com a história do Grêmio.

Tomara que eu esteja errado, mas duvido que o flamengo não saia campeão na semana que vem, vão levar o tão sonhado penta campeonato a ser reconhecido pela CBF.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom 29 Nov 2009 - 18:37

ClaudioBass escreveu:O título já foi vendido pro flamengo, o Grêmio jamais iria fazer alguma coisa que pudesse favorecer ao Inter... inclusive os caras já anunciaram que vão colocar time reserva domingo que vem aqui no Rio... uma vergonha, ainda mais vindo de um time com a história do Grêmio.

Tomara que eu esteja errado, mas duvido que o flamengo não saia campeão na semana que vem, vão levar o tão sonhado penta campeonato a ser reconhecido pela CBF.

Minutos após terminada a rodada diretoria e jogadores do Grêmio assumiram de forma praticamente direta que vão entregar de mão beijada o jogo contra o Flamengo. Ouvi tudo pelas rádios daqui e afirmo com certeza que NINGUÉM espera o contrário aqui no sul. O problema é que além do Inter tem mais 2 times com chances de ganhar o campeonato. Vão ter que entregar mas com jeito.

Só pra ter idéia: enquanto a torcida gritava em pleno Olímpico "Entrega, entrega" os dirigentes diziam nas rádios que o pedido da torcida é o dever do clube.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mayo Pamplona Dom 29 Nov 2009 - 18:47

Eu sinceramente acho que isso não vai acontecer, mas se acontecer vai ser uma vergonha pro Grêmio e um último jogo sem a graça merecida pro Flamengo.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Dom 29 Nov 2009 - 19:03

Eu acho isso uma vergonha, pra mim tira a credibilidade do campeonato, é o mesmo que resultado manipulado!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Osmar Oliveira Dom 29 Nov 2009 - 19:05

VAMOS FLAMENGOOOOOO!!!!! lol!


Jogando o Grêmio ou não, o Maraca vai estar lindo!

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mayo Pamplona Dom 29 Nov 2009 - 19:08

Tirar a credibilidade do campeonato? hehehe, aí já é chororô. Até esse jogo outros 37 foram jogados por cada time. Foi o campeonato mais emocionante que eu já vi!

Bora Mengo!!!

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Jardim Dom 29 Nov 2009 - 19:49

eu não entendo muito de futebol, mas hoje assisti ao jogo do são paulo contra o goiás e é impressionante a superioridade do time do goiás, o são paulo realmente não tem time pra ser campeão, acho que os outros é que são piores.

quanto ao fluminense, mesmo eu simpatizando com os tricolores, acho que o rebaixamento seria uma forma de limpar a memória do time que subiu no tapetão, sem méritos, na última vez que foi rebaixado, então seria uma oportunidade de se redimir por estar na primeira divisão por favor.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2009 - 20:06

Cara eu adoro esse papo de futebol hehe

Acho que cabe aos reservas do Grêmio... Vão querer fazer esse papelão? Inclusive porque isso extrapola a rivalidade entre os dois times do Sul.

Mas como disse nosso amigo Osmar, pra grande parte dos framenguistas o importante é o título, mesmo que o Grêmio não apareça pra jogar... Os caras ficam mendigando título, aceitaram jogar a tal Copa União e querem que o Sport abra mão do título de 87, o que é lamentável. Queria ver se fosse o contrário... hehehe Pelo que dizem, abririam mão do caneco rapidinho. E o que há de errado com a Copa União?

Agora, os caras do Grêmio jogando pra valer ou não, o Framengo tem que vencer no Maraca (e acho que os torcedores já consideram isso garantido, né?)

E Claudio, o Fluminense subiu por favor de quem? Do clube dos 13 ou da CBF?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Dom 29 Nov 2009 - 20:23

Sá Reston escreveu:
E Claudio, o Fluminense subiu por favor de quem? Do clube dos 13 ou da CBF?

O Fluminense subiu por único e exclusivo *favor* prestado pelo Sr. Eurico Miranda, foi ele que tirou o Fluminense da lama naquela época... uma época em que ele tinha poderes e fazia o que queria no futebol, e isso ficou comprovado quando ele influenciou o Clube dos 13 a criar a Copa João Havelange com a clara e única intenção de ajudar o Fluminense a voltar pra elite do futebol, já que na bola mesmo estava mega-difícil de acontecer!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2009 - 20:29

Entendi, então o favor foi do Clube dos 13...

Acho que nunca vi nenhum representante de algum time falar que o Fluminense subiu por tapetão...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Dom 29 Nov 2009 - 20:30

Por que do jeito que falam, parece que o Fluminense liderou ou pediu pra subir dessa forma... Quero dizer, quando torcedores de outros times enchem a boca pra falar que o Flu subiu por tapetnao, eles esquecem que os dirigentes dos times deles foram cúmplices... Então nada de xurumelas hehe

Mas vou parar de desvirtuar e aproveito pra parabenizar os rubro-negros que souberam (mais uma vez) chegar na hora certa. Independente da parada do Grêmio, acho que vai ser difícil o título não vir pro Rio esse ano (quanto tempo!)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Jardim Dom 29 Nov 2009 - 22:20

mesmo assim, eu gostaria que o flu subisse no ano que vem, jogando bola, como fez vasco, grêmio, corinthians, etc. É mais bonito e faz bem ao clube, já que a subida por favor do clube dos 13 foi vergonhosa, lembrando que mesmo que todos os 13 sejam cúmplices dessa roubalheira, existem mais de 13 times no brasil.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom 29 Nov 2009 - 22:35

Sá Reston escreveu:

Acho que cabe aos reservas do Grêmio... Vão querer fazer esse papelão? Inclusive porque isso extrapola a rivalidade entre os dois times do Sul.

Cara, vc não tem idéia como é aqui. Eu aposto que é a maior rivalidade do Brasil disparada e provavelmente uma das 3 mais acirradas do mundo. Aqui dá morte, quebra quebra...se um clube pudesse jogava uma bomba no outro.

Claudio Jardim escreveu:mesmo assim, eu gostaria que o flu subisse no ano que vem, jogando bola, como fez vasco, grêmio, corinthians, etc.
Grêmio na segunda vez que foram pra segundona né? Lembra que na primeira em 92 eles tiraram 11º e aí subiram 12 clubes pra ajudar os caras? Por isso ficamos com tantos times na primeira divisão por longos anos até desinchar.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Maurício_Expressão Seg 30 Nov 2009 - 4:47

Escrevi lá atrás:

São Paulo - Campeão
Flamento - Vice-campeão

Vamos esperar a última rodada... (PS.: Sou corinthiano)

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por LuCaSbass Seg 30 Nov 2009 - 7:44

G. Kanazawa escreveu:inacreditável essa partida do São Paulo... jogou o título fora... sinceramente...
Com certeza, fui a Goiania ver o jogo(voltei agora) e foi ridículo... Aquele Hernanes parece um Zumbi, o cara anda em campo e não faz nada! O Júnior Cesar é outro, 3 dos 4 gols que sofremos foram culpa dele. Rídiculo! E o Ricardo Gomes b**da mole não faz nada!
Agora o título é do Flamengo, infelizmente... Aguentar essa urubuzada chata vai ser dificil! hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Osmar Oliveira Seg 30 Nov 2009 - 7:46

Sá Reston escreveu:Mas como disse nosso amigo Osmar, pra grande parte dos framenguistas o importante é o título, mesmo que o Grêmio não apareça pra jogar... Os caras ficam mendigando título, aceitaram jogar a tal Copa União e querem que o Sport abra mão do título de 87, o que é lamentável. Queria ver se fosse o contrário... hehehe Pelo que dizem, abririam mão do caneco rapidinho. E o que há de errado com a Copa União?

Se inveja matasse hein Sá? What a Face

Vejo que você é bastante contra o Flamengo e pela forma de falar tem cara de que torce pro Fluminense. Admito que flamenguista é chato, mas o povo precisa parar de implicar com o Flamengo por causa da torcida. O Flamengo é tão time quanto qualquer outro da série A e merece o título tanto quanto o Inter, Palmeiras e São Paulo. Como todos sabem o campeonato ainda não acabou e todos esses times ainda têm chances, mas o Flamengo só depende de si mesmo.

Quando eu disse o que eu disse no último post, de maneira nenhuma disse que o que importava era o título, mesmo que o Grêmio entregasse. Então, por favor, não ponha palavras na minha boca (sem ofensas Sá). Dizer isso é desmerecer o futebol que o Flamengo jogou no 2º turno. Desde a 22ª rodada o Flamengo só perdeu 1 jogo. Agora não vou mentir, QUERO VER O FLAMENGO CAMPEÃO!!! Ou tá achando que eu vou torcer pro Grêmio? Heheheh. cheers

Dito isso...

RUMO AO HEXA!!! (ou penta para os implicantes... Razz)
não que vá ser fácil...

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1004
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Ricardo (alive10) Seg 30 Nov 2009 - 7:46

Se Copa União Não foi Campeonato Brasileiro

O que Foi a Copa João Havelange Então?
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg 30 Nov 2009 - 7:53

Ricardo (alive10) escreveu:Se Copa União Não foi Campeonato Brasileiro

O que Foi a Copa João Havelange Então?

Simples, Copa João Avelange. Eu assisti a final da Copa União em 87 na televisão, e lembro do letreiro da Grobo: "Flamengo, Campeão da Copa União". Poxa, colecionei e completei o album de figurinhas! Então não dá pra apagar isso da história, né? É um dos ícones da minha infiancia! Faz isso comigo não!!

Osmar, não vou comentar hehe Realmente os framenguistas se sentem perseguidos pelas outras torcidas hehehe Só rindo mesmo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Eduardo Chaves Seg 30 Nov 2009 - 7:57

Sá Reston escreveu:Um parêntese: na quarta-feira durante a final da Sul-Americana, em cada gol da LDU os framenguistas (como a maioria deles fala assim, acho que é o certo) aqui da vizinhança gritava "Mengo!".

Nenhum vascaíno ou botafoguense se manifestava dessa forma, só os rubro-negros, que parecem não gostar da alegria alheia. Coisa de pobre... De espírito!

Me desculpem Mayo e Webercar, sei que não é o caso de vcs, mas se o Framengo for campeão vai ser f***. Ter que ouvir neguinho falando que o Williams é craque e que o Leo Moura tinha que estar na seleção vai ser demais hehe

Enfim, que vença o menos tosco.

Ahm e antes que comece a palhaçada, Copa União não é Campeonato Brasileiro. E ponto final. snax

OHH MEU FRAMENGO... EU GOSTO DE VC! hahah!

Acho que está tudo certo no campeonato... Não tem nada de errado... So que ontem o São Paulo perdeu a cabeça! Disse anteriormente e vou repetir: O São Paulo é um time muito bom, mas tem que ter cabeça na hora de decidir. O campeonato vai ser vencido por quem tiver cabeça pra segurar a pressão. E outra... Não é so o flamengo que está com chances: Tem o São Paulo ainda, tem o Palmeiras e tem o Inter. Mas a Dor de Um corinthiano, a dor de um Gremista, a dor de um Vascaino, é ver ser arquerival ser campeão, e isto é fato. Sempre vai ter o: "Esse campeonato foi comprado!". Sempre vai acontecer...

Ressalva: Eu como Flamenguista estava torcendo para o Vasco subir, mas não pra ser campeão. Aconteceu, e foi merecido. Ainda ouvi gente falando que o Vasco era penta campeão brasileiro!!! Suspect (Como se um título da segunda divisão fosse igualado por um título da primeira divisão) .

Mas para os que não gostam, ainda posso dizer aqui: que campeonato legal! Equilibrado! E isso com o flamengo ou sem o flamengo sendo campeão. Será que é tão difícil aceitar uma vitória de campeonato do arquerival? Lembro tb de muito vascaino zoando flamengusta pq o Flamengo vivia de história, e q o São Paulo era o único Hexa, e Bla bla bla... Não sou fanático pelo meu time, mas tem coisas que não da pra entender no futebol... heheh!

Bom... Jogo é jogo, aqui ou em qualquer outro lugar... E se é honesto ou não, isso terá q ser decidido pelos dirigentes do campeonato...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Licas Seg 30 Nov 2009 - 8:00

Meu Grêmio vai entregar, e os macacos vão chorar Very Happy

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Escudo-Gremio-Mengo-Hexa-2009


Última edição por LucasLermen em Seg 30 Nov 2009 - 8:02, editado 1 vez(es)
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Eduardo Chaves Seg 30 Nov 2009 - 8:00

LuCaSbass escreveu:
G. Kanazawa escreveu:inacreditável essa partida do São Paulo... jogou o título fora... sinceramente...
Com certeza, fui a Goiania ver o jogo(voltei agora) e foi ridículo... Aquele Hernanes parece um Zumbi, o cara anda em campo e não faz nada! O Júnior Cesar é outro, 3 dos 4 gols que sofremos foram culpa dele. Rídiculo! E o Ricardo Gomes b**da mole não faz nada!
Agora o título é do Flamengo, infelizmente... Aguentar essa urubuzada chata vai ser dificil! hehe

Ainda bem que o que foi dito pelo Lucas, vem de um São Paulino! Se isso fosse escrito por um flamenguista, irai chover bacalhau no fórum! hahaha!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg 30 Nov 2009 - 8:03

Realmente, tem coisas em futebol que não dá pra entender hehe

Eu estava torcendo pro meu flu cair mesmo, como forma de punir a diretoria e o patrocinador, mas depois da reação voltei a torcer pra gente ficar. Sinceramente, não sei o que será melhor pro time.

Também achei e acho o campeonato sensacional. E essas disputinhas de título de um e de outro, na maioria das vezes parte dos representantes dos clubes. Quando eu falo de Copa União e outras coisas falo de fatos, não é pra roubar título de ninguém hehe Acho errado, na época os times abrirem mão do direito de disputarem o brasileiro, e depois querer revogar esse título. Na época, foi uma decisão necessária, entnao acho importante que esse campeonato fique marcado, pois a partir dele começou a se pensar num brasileiro com menos times, e começaram lentamente as mudanças no formato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Seg 30 Nov 2009 - 8:04

Osmar Oliveira escreveu:
Ou tá achando que eu vou torcer pro Grêmio? Heheheh.

Não precisa torcer, o título já está entregue... finalmente o lado de lá vai conquistar o tão sonhado quinto título nacional!

Rivalidade no futebol é coisa séria.... duvido que o Grêmio mova uma palha, sabendo que com um simples empate o Inter pode ser campeão. Não fiquem surpresos se houver gol contra.

Eu resumo a rivalidade no futebol da seguinte forma:

Imaginem a situação exemplo.... Vasco jogando contra o São Paulo... uma vitória do Vasco mantem o time na primeira divisão, porém, dá o título ao flamengo. Uma derrota do Vasco manda o time pra segunda-divisão, mas tira o título do flamengo.

Como bom Vascaíno e *honesto*, eu prefiro que o Vasco vá pra segunda-divisão.

Isso é futebol... e com a relação Inter/Grêmio não será diferente... acho palhaçada os dirigentes do Inter irem para os jornais chaamr o time do Grêmio de co-irmão... piada isso... nunca foi e nem nunca será. O Grêmio está se lixando pro título que o flamengo vai ganhar... pro Grêmio, o importante mesmo é que o Inter não seja campeão!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Ricardo (alive10) Seg 30 Nov 2009 - 8:13

Jamais que eu iria querer o Leonardo Moura na seleção(quero o titulo mundial na copa de 2010) , ainda não estou louco, agora que o willians é excelente ladrão de bolas e guerreiro disso eu não tenho dúvidas.

____________________________
Enquanto uns choram, outros vem e nos devoram!
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Binão Seg 30 Nov 2009 - 8:14

Fiquei triste ao ler estes posts... vc´s mataram minha ingenuidade.

Então quer dizer que tem mesmo resultado arranjado no futebol??
Droga, vai ver que é por isto que o São paulo foi robado contra o goiás...
Deixaram de dar uns 3 penaltis claros para o São Paulo, ou não? hehehe

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Jardim Seg 30 Nov 2009 - 8:15

não podemos esquecer que no ultimo campeonato o inter entregou um jogo pra prejudicar o gremio e com isso o spo agcabou campeao, graças ao inter, ironia do destino, o mundo dá voltas!
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg 30 Nov 2009 - 8:16

Ricardo (alive10) escreveu:Jamais que eu iria querer o Leonardo Moura na seleção(quero o titulo mundial na copa de 2010) , ainda não estou louco, agora que o willians é excelente ladrão de bolas e guerreiro disso eu não tenho dúvidas.

E um dos jogadores mais violentos do futebol brasileiro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Jardim Seg 30 Nov 2009 - 8:16

Binão escreveu:Fiquei triste ao ler estes posts... vc´s mataram minha ingenuidade.

Então quer dizer que tem mesmo resultado arranjado no futebol??
Droga, vai ver que é por isto que o São paulo foi robado contra o goiás...
Deixaram de dar uns 3 penaltis claros para o São Paulo, ou não? hehehe

fora que os ultimos 3 títulos foram arranjados!

velhos tempos, pelo menos o tri do são paulo e o tetra do flamengo foram na bola!
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg 30 Nov 2009 - 8:18

pronto...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 2 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos