Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

+121
afonsodecampos
fabioprimus
JADSJADSJADS
Ricardo Gabriel
gabrielpd
andremanel
Márcio
rodolphoal
Danilo-Dog
Radael
JuniorMello
GRRS
Mauricio Luiz Bertola
Jota Abner
Willian Casagrande
Franco_bass
Alfs
nikolasschafer
Ewerton Vianna
nelson lins
erikcmw
jesseleite
Panini
korg
Vinicius F
Jfactor
Alambike
Andrè Tadeu
Djalma Oliveira
marcelo.r.desouza.5
Coder
gutterres
abfandre
PrecisionMan
JrFioravante
Luiz Bass
fheliojr
Gil Gonzaga
Psycho Killer
fabio887
B3ck1m2n
Murilo Cesar Capella
DDD_WILL
huugoBR
lucas.vieira2
vinibassplayer
filipenses
guilhermepr
souluizz
Ferium
rafa.alberoni
denisricardo
Msserra
Rudimar Marchant
Daniel PM
Fernando Solle
edumoraes
Vazquez
Thales_Sr
Die
lcs.
fendermegabass
Juninho_Bass
abluesados
Vitormaas
vitormohr
subgrave
djmmaster
GeTorres
Fabio Motta
danilohmec
renanx
S.Potin
LPResende
wolfman
vitaumbass
Juninho DiMelo
DaniloFujise
LuizPMC
Nicolas Gabe
Motta
Rodrigo Aguiar
Cappadocian
Fabiano_Helenos
EduardoRache
Anisio Fraga
aprendiz
meche
Leo B. Zapp
Cloze
maquiro
ct.colela
PrecisionBassFelipe
Gomba
Guga Ramone
ArthurArruda
SILVIAO
liba
HCSC
ArturAF
edu_carvalho
thadeubass
Alencar
Claudius_Bass
Glauco
vitaobass
NESCAU
Hard Rock Bass
Christian
Ricardo
basslave
Ivanov_br
marcelo andrade
gobatto
G. Kanazawa
Wotan
Daniel
Licas
Renato
Pagode Alto Astral
José Carlos
125 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por PrecisionMan Qui Nov 27, 2014 2:03 am

Tá aí a prova do crime.
Gostaria de aproveitar para pedir uma opinião a vocês.
Como vocês podem ver na foto, a grade dianteira do meu BS-150 não é mais a mesma. Alguns lugares está com a pintura desbotada e em outros aparecem sinais de ferrugem. Será que alguém aí pode me dar uma ideia de qual tinta utilizar para pintar essa grade. Falo de cor e tipo de tinta. Como faço shows constantemente, não acho que essa grade fique legal no palco.
Grato desde já.

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 IMG_20141126_143212
upload photos
PrecisionMan
PrecisionMan
Membro

Mensagens : 18
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Qui Nov 27, 2014 8:21 am

O meu BS150 estava nas mesmas condições. Lixei a grade e pintei com Colorgin spray preto. Ficou bonito mas a tinta descascou com facilidade e a ferrugem já voltou a aparecer, talvez por eu ter pintado na pressa e não ter seguido direitinho as instruções de fazer várias demãos de tinta. Talvez o ideal seja passar um convertedor de ferrugem antes, depois lixar bem (escova de aço acho q seria melhor), passar um primer para ajudar na fixação da tinta e depois pintar. Talvez com o spray mesmo, mas com calma e seguindo as instruções de fazer várias camadas, sem pressa... Mas, isso é só o meu "achismo". Não me responsabilizo se não ser certo. hehehe
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por subgrave Qui Nov 27, 2014 9:23 am

Eu pintaria de preto fosco em qualquer chapeação de fundo de quintal mesmo...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por PrecisionMan Sex Nov 28, 2014 4:04 am

Valeu pela ajuda galera. Eu estava pensando em pintar de preto mesmo. Tem uma oficina de pintura aqui perto de casa que faria esse trabalho pra mim.
Mas será que essa grade de preto vai ficar legal?
Guga Ramone, por acaso você teria fotos do seu BS-150 pra eu ter uma ideia de como vai ficar?
Estou querendo pintar mas estou com medo de me arrepender.
PrecisionMan
PrecisionMan
Membro

Mensagens : 18
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Sex Nov 28, 2014 11:04 am

Tá na mão (se clicar, a imagem expande):
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Staner_BS150
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Sex Nov 28, 2014 8:04 pm

^Esse ai é sofredor kkkk.
Guga ,instalaste um forro junto com a tela de proteção?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Sex Nov 28, 2014 9:28 pm

Sim, coloquei um filtro de ar condicionado. hahaha Nos pulgueiros onde toco, sempre tem um bêbado que derruba cerveja, então optei por proteger o cone do falante de eventuais respingos.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por PrecisionMan Sáb Nov 29, 2014 3:29 am

Valeu Guga Ramone! Ficou legal. Vou tentar fazer o mesmo.
Quando estiver pronto eu posto aqui.
PrecisionMan
PrecisionMan
Membro

Mensagens : 18
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por JrFioravante Sáb Nov 29, 2014 11:16 am

Esta aí, meu Staner BS150, peguei ele em estado de novo sem nenhum arranhão porém sujo pra caramba, tinha até ninho de barata dentro. Veio até com nota e manual, comprado em Agosto de 2001 e jogado um quartinho na casa do cidadão de quem comprei por 300 contos.

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 20141129_115153


Última edição por JrFioravante em Sáb Nov 29, 2014 11:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Sáb Nov 29, 2014 4:02 pm

^E ai amigo esta funcionando normalmente?Se sim resolveu como o problema?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Sáb Nov 29, 2014 6:10 pm

Que beleza, hein! Por 300 contos, até eu comprava, mesmo já tendo dois. hehehe
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Sáb Nov 29, 2014 6:18 pm

Eu tenho dois Staner, de modelos diferentes, mas por 300, teria um terceiro Staner sem problema também kkk!!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por JrFioravante Sáb Nov 29, 2014 11:09 pm

^ Realmente, acho que dei sorte, quando liguei ele em casa parecia que o falante estava estourado, uma chiadeira danada, mandei pra um técnico aqui pra ele avaliar e pra surpresa nossa o danado era lacradinho, mais estava muito sujo, pensei que ia ter que trocar o falante mais não precisou. Voltou falando alto e sem os ruídos indesejáveis.
60 contos a mão de obra! Very Happy Very Happy Very Happy
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Dom Nov 30, 2014 12:00 am

Fico feliz amigo!Isso só confirma a boa fama dos Staner de serem duráveis.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Dom Nov 30, 2014 12:34 am

Tem um bar aqui em Curitiba onde toco quase todo mês com uma das minhas bandas. Faz um ano e meio que toco lá e quase 4 que frequento. O amp de baixo que tem lá é um Staner BS120. Conversando com o técnico de som sobre a durabilidade do cubo, ele falou que o bixo nunca deu problema. Respeitável, não? hehehe
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por subgrave Dom Nov 30, 2014 3:46 pm

Acho que ainda teremos a alegria de ver Staners vintage! Very Happy

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por ct.colela Dom Nov 30, 2014 4:09 pm

Quinta feira passada comprei um par de caixas upper 100 com 2x10 cada
não é que as caixinhas falam bonito com o bass
to adorando esse parzinho
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por JrFioravante Seg Dez 01, 2014 11:01 am

subgrave escreveu:Acho que ainda teremos a alegria de ver Staners vintage! Very Happy

Com certeza, o meu é um 2001  tá zerado ainda, esse ainda pego leve mais imagina quantos outros que são usados e abusados (risos) e estão firme e forte na ativa ainda.
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por abfandre Dom Dez 28, 2014 11:43 am

Alô, estou aparecendo por aqui a convite do SILVIAO. Tenho um BX100 para uso em casa e em apresentações em pequenos ambientes. Segue foto da minha regulagem padrão. Costumo mexer apenas no volume.
Não me perguntem a lógica, apenas fui mexendo, mexendo, até chegar no som que mais me agradou.

Estou pensando em adquirir um equipamento maior com falante de 15". Alguma sugestão? BX200, B-240 ou 215B ?

Aguardo meu número!

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 QDytFL
abfandre
abfandre
Membro

Mensagens : 36
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por subgrave Dom Dez 28, 2014 2:49 pm

^Médio paramétrico! Que beleza!

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Dom Dez 28, 2014 4:05 pm

Correção: Médio SEMI-paramétrico. Nele vc não escolhe a "largura" (Q) da frequência.

Quem dera a Staner passasse a utilizar esse pré nos outros amps de baixo da marca.

Sobre o BX100, é um ótimo amp, mas a potência não dá contado recado.

Tenho um BS150 e recomendo. Potência suficiente e se precisar de mais, compra mais um e usa os dois juntos eheheh. Até onde eu sei, os modelos maiores da Staner são todos a mesma coisa, só muda a estética. Isso vale desde o BS120, passando pelos BS150, BX200, etc.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por gutterres Qua Jan 21, 2015 12:44 pm

Vale se o Staner possuir a aparencia alterada? digo, para participar do clube. um Bs150.

gutterres
Membro

Mensagens : 10
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Qua Jan 21, 2015 12:57 pm

É um Staner, certo? Então, no que depender de mim, vale um número no clube. Mas desconfio que você vai ter que postar uma foto pra comprovação... hehehe
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por gutterres Qua Jan 21, 2015 9:49 pm

Meu Staner BS150 modificado. Apenas a aparência. Adicionei também rodas a ele.
Utilizo muito com Amplitude para Ipad, com o IRig Pro, como simulador de amp.

Já tenho este Staner a 5 anos. Antes deste, tive um Staner Bold 60.

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 IMG_0191
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 IMG_0192
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 IMG_0194
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 IMG_0195
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 IMG_0198

gutterres
Membro

Mensagens : 10
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Qua Jan 21, 2015 10:26 pm

Muito legal,ficou bem divertido esta cor laranja com preto!Parabens pela criatividade.
Poderia postar alguma coisa desta combinação BS 150+IPAd IRIG???
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Qua Jan 21, 2015 11:01 pm

Concordo, o acabamento ficou bem bacana! Mas confesso que fiquei surpreso com o uso. Acho que os Staner tem um timbre bem característico, longe de ser um amp com características "flat" para se usar com simulações. Mas, se vc curte o timbre, é o que importa!
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por subgrave Qui Jan 22, 2015 12:15 am

que lindo, bem que staner podia lançar com esse mesmo acabamento...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Dom Jan 25, 2015 9:21 am

Falando em Mods, algum dos amigos ja pensou em modificar algum item na Eletronica dos BS 150?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Dom Jan 25, 2015 1:12 pm

Já pensei em 3 mods pro meu (mas nunca me animei a encarar o trabalho):

- Instalar chaves para alterar a frequência de trabalho dos controles de equalização.
- Instalar um loop de efeitos.
- Transformar o circuito num cabeçote.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Dom Jan 25, 2015 10:26 pm

Guga perguntas:
-Quais frequencias?
-Qual a vantagem de um loop de efeitos?
-Essa do cabeçote eu ja pensei em fazer com meu Bass Power também?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Seg Jan 26, 2015 9:00 am

O tonestack do BS150 é bem simples. Com alteração de um capacitor, vc altera a faixa de atuação da equalização. Exemplo, o controle de graves atua em 60Hz. Poderia colocar uma chave de 3 posições, com 3 capacitores conectados a ela. Numa das posições o controle atuaria na frequencia original e em 80Hz e 100Hz nas outras. Controle de médios trabalha em 300Hz, poderia incluir na chavinha pra que tb atuasse em 600Hz e 1kHz. Agudos trabalha com 3kHz, poderia incluir 4kHz e 6kHz. Daria uma flexibilidade maior à equalização do amp. As frequencias vc pode escolher as que mais lhe agradar. Se tiver interesse, procure por "Duncan tone stack calculator". É bem simples de mexer e faz todos os cálculo pra vc. Aí vai experimentando até chegar num resultado bacana.

A vantagem do loop de efeitos é poder usar um pré amplificador externo, sem a necessidade de passar pelo pré-amp do Staner. Interessante para o uso de simuladores, que precisam do amp o mais flat possível.

O cabeçote seria muito bom. Daria pra levar só o cubo pra lugares pequenos e quando o lugar fosse maior, levaria o cabeçote e uma ou duas caixas 4x10, por exemplo.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Seg Jan 26, 2015 9:33 am

Guga Ramone escreveu:O cabeçote seria muito bom. Daria pra levar só o cubo pra lugares pequenos e quando o lugar fosse maior, levaria o cabeçote e uma ou duas caixas 4x10, por exemplo.

Mas qual a diferença/vantagem entre usar o próprio cubo e apenas o amplificador conectado numa caixa 4x10?
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Seg Jan 26, 2015 12:12 pm

O som duma 4x10 é bem diferente do 1x15 do próprio cubo. Sem contar que se a caixa for de 8 ohms, vc poderá ligar duas caixas, aumentando ainda mais a pressão sonora.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Seg Jan 26, 2015 1:50 pm

Guga Ramone escreveu:O som duma 4x10 é bem diferente do 1x15 do próprio cubo. Sem contar que se a caixa for de 8 ohms, vc poderá ligar duas caixas, aumentando ainda mais a pressão sonora.

Mas não é pouca potência para usar em um stack 2 4x10?
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Seg Jan 26, 2015 2:41 pm

Pros lugares onde eu toco, creio que não. Na maior parte das vezes o palco é pequeno e som do baixo vai pro P.A., o amp é mais pra retorno. Pra palcos maiores, com certeza é pouca potência.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Seg Jan 26, 2015 2:45 pm

Entendi! É que eu já pensei em fazer isso com meu BX200 e usar com uma caixa 1x12. Mas acabei desistindo...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Seg Jan 26, 2015 8:00 pm

2x15 seria uma opção para voces?Compacto do tamanho do cubo, comdrive de titânio para médios agudos e agudos?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Seg Jan 26, 2015 10:15 pm

2x15 é meio trambolho demais pra carregar, não?
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Ter Jan 27, 2015 8:48 am

^ Isso que eu queria dizer quanto as 2 4x10... Olha, as vezes 1 caixa 1x12 pode ter uma resposta melhor que 1x15, por ter uma melhor definição... Além de ser mais leve e fácil de carregar!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Qua Jan 28, 2015 8:19 pm

Guga Ramone escreveu:2x15 é meio trambolho demais pra carregar, não?
Depende! Voce considera o BS 150 um trambolho?Agora quando se tem na cabeça as tradicionais 1x15 dos setups normais de GK e Hartke , concordo que são enormes,inclusive acredito que essa falta de definição associada aos falantes de 15", em grande parte esta associada a estas caixas grandes, feitas para soar quase como um subwoofer.
Veja esta foto:
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 New_Trace_Stuff


Última edição por SILVIAO em Qua Jan 28, 2015 9:16 pm, editado 1 vez(es)
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Qua Jan 28, 2015 9:13 pm

^18"?
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Qua Jan 28, 2015 10:30 pm

SILVIAO escreveu:Voce considera o BS 150 um trambolho?
NÃO!!! Acho os BS150 excelentes pela potência que possuem, pelo som que dão e pela sua portabilidade! O que eu disse é que acho 2x15" um trambolho! hehehe Toquei com uma Peavey 2x15 uma vez e só de imaginar em carregar a caixa já dava desânimo. Shocked

Estive pensando esses dias... Umas das modificações que tenho vontade de fazer envolve incluir o loop de efeitos. Isso seria uma ótima jogada, assim poderia usar dois BS150, um como master (aproveitando TODO o amp) e outro com escravo, mandando o sinal do pré do primeiro para o power do segundo. Isso me soa MUITO interessante...
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Qui Jan 29, 2015 7:42 pm

Realmente GugaRamone, escrevi errado, seria mesmo 2 1x15", compactas.
Coder na foto acima são duas 1x15 ao lado de uma 4x10 .
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Qui Fev 05, 2015 4:28 pm

Amigos, possuo um Staner Bold 60. Posso entrar ? Very Happy

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagens : 25
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Qui Fev 05, 2015 6:54 pm

Uma foto=Número no clube. Twisted Evil Twisted Evil
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por JrFioravante Qui Fev 05, 2015 8:36 pm

Opa, to esperando o meu número, postei meu monstrinho aí pra cima Razz
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por gutterres Sex Fev 06, 2015 9:08 am

Ainda estou esperando meu número. Ou só porque o meu é cor de laranja eu não vou ganhar número? hehehehehe

gutterres
Membro

Mensagens : 10
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por marcelo.r.desouza.5 Sáb Fev 07, 2015 5:41 pm

Opa, desculpem amigos, pedi para participar do Clube mas não postei a foto do meu ... Mad Bom, aqui está (Staner Bold 60 + Yamaha RBX 170 com chavinha de Serie/Paralelo ! Hehehe
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 20150207_182209

marcelo.r.desouza.5
Membro

Mensagens : 25
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por GeTorres Seg Mar 02, 2015 11:26 am

Atualizando geral!!!! até 02/03/15

Staner bass amplifier

#001 - Joseph
#002 - Wotan
#003 - ArthurArruda
#004 - Gobatto
#005 - Marcelo Andrade
#006 - LucasLermen (Licas)
#007 - Guga Ramone
#008 - Ricardo
#009 - Christian
#010 - NESCAU
#011 - vitaobass
#012 - Claudius_Bass
#013 - Alencar
#014 - edu_carvalho
#015 - ArturAF
#016 - HCSC
#017 - liba
#018 - Gomba
#019 - Felipe Prieb
#020 - ct.colela
#021 - maquiro
#022 - Basslave
#023 - Hard Rock Bass
#024 - Glauco
#025 - Thadeubass
#026 - Cloze
#027 - Leo B. Zapp
#028 - Meche
#029 - Aprendiz
#030 - Anísio Fraga
#031 - EduardoRache
#032 - Gansobass
#033 - Capadocian
#034 - Rodrigo Aguiar
#035 - Motta
#036 - Nicolas Gabe
#036 - LuizPMC
#037 - DaniloFujise
#038 - Juninho DiMelo
#039 - vitaumbass
#040 - wolfman
#041 - LPResende
#042 - S.Potin
#043 - renanx
#044 - danilohmec
#045 - Fabio Motta
#046 - GeTorres
#047 - djmmaster
#048 - vitormohr
#049 - Vitormaas
#050 - fendermegabass
#051 - Vazquez
#052 - lcs
#053 - vitormohr
#054 - Fernado Solle
#055 - Daniel PM
#056 - rafa.albertoni
#057 - Ferium
#058 - fmganso
#059 - souluizz
#060 - filipenses
#061 - lucas.vieira2
#062 - SILVIÃO
#063 - huugoBR
#064 - marciobs
#065 - Gil Gonzaga
#066 - Murilo Cesar Capella
#067 - Luiz Bass
#068 - DDD-WILL
#069 - JrFioravante
#070 - PrecisionMan
#071 - abfandre
#072 - gutterres
#073 - marcelo.r.desouza5
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Fabio Motta Qui Mar 26, 2015 3:23 pm

Olá amigos !
Quanto tempo não posto nessa sessão !!!
Estive pensando em colocar estas rodinhas para auxiliar no deslocamento e tenho algumas dúvidas.
Elas com a ampli em funcionamento não causam algum tipo de vibração com barulho? Tudo bem que o peso da caixa não permitiria que isso acontecesse, mas talvez ela tenha partes não fixas. E a outra pergunta é se o fato da caixa ficar "suspensa" com estas rodinhas se isso não ocasiona uma perda de graves? (Parece ridículo, mas já ouvi algum comentário a respeito).
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 7 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos