Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo Empty Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo

Mensagem por Luciano Dantas Qua Jan 03, 2018 10:43 am

Olá pessoal, estou com o baixo descrito no título do tópico. A capitação dele são 2 e-plus 5, e o circuito possui 1 volume, 2 tones e 1 balance.

Quando peguei esse contrabaixo, ele estava sem som. Ao abrí-lo para ver o circuito tinham muitos fios soltos. Comecei, por dedução, a soldá-los. Consegui fazer o som voltar mais está sem "força" (baixinho) e com um chiado atormentador.

Alguém poderia me ajudar postando um esquema do circuito (porque não encontrei na internet) ou uma foto para poder concertá-lo?

Grato
Luciano Dantas
Luciano Dantas
Membro

Mensagens : 7
Localização : Picuí - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo Empty Re: Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Qua Jan 03, 2018 2:23 pm

Uma foto de como está o circuito ajudaria muito...ja pensou em adquirir um outro pré? se for possivel claro...
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo Empty Imagem de como está o circuito

Mensagem por Luciano Dantas Sáb Jan 06, 2018 10:12 am

Ronyldo D`Santos Luthier escreveu:Uma foto de como está o circuito ajudaria muito...ja pensou em adquirir um outro pré? se for possivel claro...

Olá Ronyldo, infelizmente não estou conseguindo colocar imagem ou link aqui.
Luciano Dantas
Luciano Dantas
Membro

Mensagens : 7
Localização : Picuí - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo Empty Re: Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo

Mensagem por Luciano Dantas Sáb Jan 06, 2018 10:19 am

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo <a href=Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo ZjS6r" />


Última edição por Luciano Dantas em Sáb Jan 06, 2018 10:22 am, editado 1 vez(es)
Luciano Dantas
Luciano Dantas
Membro

Mensagens : 7
Localização : Picuí - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo Empty Re: Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo

Mensagem por Luciano Dantas Sáb Jan 06, 2018 10:21 am

Consegui! Espero que possa me ajudar, abraço!

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo <a href=Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo ZjS6r" />
Luciano Dantas
Luciano Dantas
Membro

Mensagens : 7
Localização : Picuí - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo Empty Re: Ajuda com o Circuito EGB 5000 Ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos