Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores?

+21
sidiburiti
allexcosta
Zubrycky
Franco_bass
Juninho Sampaio
NeyBass
Pedro Cavalcanti
Christian
patriciofernandes
Gabriel_cwb
fheliojr
Zéff
JUNIORGTR
filipemaia18
Romano
Jãozeiro
Alexandro Sales
CSergio
Cantão
Fernando Zadá
Stefano T.
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 10, 2022 9:34 am

Eu admiro o Jacob mas pro meu gosto tal qual o Dirty Loops eu não consigo escutar muito sem me dar sono! Rssss

Mas o Jacob é o chefe dos alienígenas mesmo! Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores?

Mensagem por Passos_Gigantes Seg Fev 07, 2022 6:57 pm

Salve pessoal, apareceu hoje aqui. Me parece que vai ser bem interessante para quem tem interesse na obra do Nico e como ele toca:

Passos_Gigantes
Passos_Gigantes
Membro

Mensagens : 151
Localização : Joinville

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores?

Mensagem por ras Seg Fev 07, 2022 8:35 pm

Vi que o Adriano Giffoni lançou o curso dele também. Tem plano mensal, semestral e anual.
Aborda o aprendizado de contrabaixo elétrico, contrabaixo acústico (desde o início até um módulo avançado), leitura métrica, contrabaixo na MPB, contrabaixo de 6 cordas para MPB, etc. Acredito que valha muito a pena:

http://contrabaixobrasileiro.com.br/

ras
ras
Membro

Mensagens : 21
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Fev 07, 2022 9:01 pm

Que bacana . Ele precisa divulgar melhor acompanho bastante e não tinha ouvido falar.
Ele é fera.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores? - Página 3 Empty Re: Cursos de Contrabaixo Online - Quais os melhores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos