Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner)

2 participantes

Ir para baixo

Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner) Empty Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner)

Mensagem por Cauã Corubo Seg Jul 20, 2020 3:45 am

Tenho Dois Staner (Bold 60 e BS 150). Os dois tem, na minha opinião, muito chiado hissss com o ganho em 50% e fica ruim para usar a saída do cabeçote pra uma placa de áudio profissional e realizar gravações.
Minha dúvida é se tem como melhorar isto, se alguém tem experiencia nessa formatação utilizando as saídas do cabeçotes, ou se é caso de buscar um produto de melhor nível?

Tenho simpatizado um pouco com o Cabeçote Ampli 350w Contra Baixo Oneal Ocb1000hx Modelo Novo, mas ainda não consegui me certificar da qualidade justamente nesse quesito hissssss/ing. Se alguém tem experiências para dividir agradeço muito. Very Happy

Deixo um arquivo de áudio com o ruído para os amigos sacarem.
Cauã Corubo
Cauã Corubo
Membro

Mensagens : 11
Localização : Vale dos Sinos RS

Ir para o topo Ir para baixo

Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner) Empty Re: Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 20, 2020 5:27 pm

Tenho um BS120 já veterano e ele não tem isso...
Ademais, muitas vezes chiados tem à ver com a rede elétrica em sí...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner) Empty Re: Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner)

Mensagem por Cauã Corubo Ter Jul 21, 2020 12:51 am

Obrigado pelo retorno amigo.
Mas o caso não é da rede elétrica e nem de manutenção, limpeza dos cubos, pois são características que só eles apresentam dentre todos os equipamentos que uso por cá, e está relacionado ao ganho e ao high dele.
Vi que não é a 1° vez que surge esse assunto aqui no fórum e estou suspeitando que é isso aí mesmo e não tem o que fazer.
Pra ensaios até tiro um suco dele mas pra usar a saída do amp em linha pra placa de gravação, tá deixando a desejar.
Acabo tendo que recorrer aos aplicativos de limpeza de áudio dos programas de estúdio, dependendo dos timbres até vai, mas em alguns casos começa-se a perder características essenciais dos timbres. Uma pena
Cauã Corubo
Cauã Corubo
Membro

Mensagens : 11
Localização : Vale dos Sinos RS

Ir para o topo Ir para baixo

Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner) Empty Re: Chiados (hissssss) nos Cubos Bold 60 e BS 150 (Staner)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos