Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachês... Qual o valor médio da sua região?

+29
rafaelos
rodsom
NeyBass
Masteles
Aldo MF
CaQuinhO
andersonbr
RFFanBR
André Souza
Caledonian
NESCAU
DenisLM
Fernando Zadá
Rogério de Castro
Renato
Vlad
Alencar
Maurício_Expressão
LuCaSbass
jgs
Eduardo Chaves
Rena Cáceres
allexcosta
Andrezinho
gobatto
Claudio
KIQ
dibass
GeleiaBass
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cachês... Qual o valor médio da sua região? - Página 2 Empty Re: Cachês... Qual o valor médio da sua região?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 08, 2013 1:57 pm

Jhun escreveu:Aqui em Cotia um dono de barzinho me disse: "Já pesquisei em outros bares, não tem ninguém que paga mais do que R$ 300,00 (pra banda toda) por noite."

Ainda estou tentando puxar pra R$ 500,00 o cachê (Já que a banda é formada por 5 integrantes), mas vamos negociar.

Em outros lugares é couvert artístico, esses dias que tocamos numa casa daqui da região bombou e pegamos R$ 750,00. Mas também quando não vai a galera, já chegou o trágico "pagar pra tocar".

Enfim, em sampa e adjacentes o que vira é pagode. Tem um pessoal do pagode que ensaia lá no estúdio com 5 músicos fixos, eles ganham R$ 1.000,00 (cada) para ensaiar duas vezes por semana e mais R$ 1.500,00 (cada) para tocar em 10 shows no mês. Pelo que sei é meio que fixo isso ai para os grupos de pagode que levam o negócio a sério.

A região aqui é osso pra tocar mesmo!
Já recebi mais mas por aqui é na loteria.
Se você analisar essa situação do pagode como salário é bem mais que um salário minimo e do que muita gente ganha mas se fizer por apresentação e contar como avulso fica uma faixa de 150 por gig e uma média de 125 por ensaio.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos