Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

+24
Felipe_lowhand
Glauco
Toninho (Tequeba)
Aionius
Silouco
Cris Simões
Alex
Hil
edu_carvalho
URSOBHZ
Nego Dym
Luciano Carvalho
Boss2K
Edão
gobatto
Cantão
JP
Rogério de Castro
Andrezinho
Daniel
Ivanov_br
KIQ
GusVCD
Amagomes
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Ter Jul 20, 2010 12:08 am

GusVCD escreveu:Ai Ama, acabei nos rolos aqui com o Zadá pegando o meu OLP pra quem sabe sofrer futuros upgrades...
gostei do timbre num primeiro momento, mas ainda estou com a pulga atrás da orelha para colocar esse BigTone da Cabreira, já q parece ter um timbre bem próximo do Seymour, mas por uma parcela do preço do mesmo...

Big Tone nele !! E não esqueça das gravinas!!

Rapaz, eu vi esse baixo no ML...está muito bonito mesmo e suas boas impressões sobre o pré da Condor me surpreenderam pois só escuto falar mal dos ckts da Condor, mas não posso opinar porque ainda não testei nenhum.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por GusVCD Ter Jul 20, 2010 12:15 am

^ Não sei dizer realmente se é da Condor... abri rapidamento baixo e não vi nada q desse certeza sobre marca..

Posso dizer q ele é como um Bartolini, fechado e resinado, todo preto, com os fios saindo direto dele... tem solto num par de fios um tripot, q não sei o q regula (medio, grave, agudo...), e o circuito é 18v!

No mais, não sei dizer mais nada sobre ele... vou fazer uma gravina dele e depois posto aqui, se vc permitir...

Um abração.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Ter Jul 20, 2010 9:23 pm

GusVCD escreveu:^ Não sei dizer realmente se é da Condor... abri rapidamento baixo e não vi nada q desse certeza sobre marca..

Posso dizer q ele é como um Bartolini, fechado e resinado, todo preto, com os fios saindo direto dele... tem solto num par de fios um tripot, q não sei o q regula (medio, grave, agudo...), e o circuito é 18v!

No mais, não sei dizer mais nada sobre ele... vou fazer uma gravina dele e depois posto aqui, se vc permitir...

Um abração.

Pô, fique à vontade...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Toninho (Tequeba) Ter Jul 20, 2010 11:06 pm

Amagomes,
Parabéns bela maquina de graves!!!!

____________________________
Toninho

Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas.
____________________________________________________________________________________
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)
Toninho (Tequeba)
Membro

Mensagens : 721
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Qua Jul 21, 2010 8:51 pm

Toninho (Tequeba) escreveu:Amagomes,
Parabéns bela maquina de graves!!!!

Vlw...o engraçado é que eu nem estou mais com ele...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por GusVCD Qui Jul 22, 2010 2:00 pm

^ Shocked Pô Ama, tá falando sério???


Justo agora q eu consegui gravar aqui o som do meu... Bom, de qq forma, tá ai:

<embed src="http://www.4shared.com/embed/345631589/a591b367" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Primeira metade da música com o cap passivo (Volume 100% e Tone 85%) e depois eu ligo o Pre estando todos os controles em flat (na posição da trava do Concêntrico). Gravei direto no PC, com a minha M-Audio Jam Lab ligado no Guitar Rig 4, mas sem nenhum ampli ou caixa habilitado, realmente só o som do baixo...

Pessoalmente, estou surpreendido com o som do cap passivo, e tenho curtido mais até q com o Pre ligado...

Para os entendidos: Vale a pena troxcar o cap por um Cabreira BigTone?

P.S.: Perdoem a tosquice tocando... ainda me adaptando a ergonomia do instrumento...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Glauco Qui Jul 22, 2010 2:40 pm

Tá muito bom o som heim Gus....pela sua gravina ai, tb gostei mais do modo passivo..Tive a impressão q o ativo deu ate uma saturada né...mas gostei dos dois sons!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por GusVCD Qui Jul 22, 2010 3:19 pm

^ Realmente qd ligo o pre, mesmo estando tudo em flat, rola uma boost no sinal... mas creio q isso não chega a ser problema, até porque o Zaganin Blend q tinha por aqui com captadores Seymour Duncan estava com o Aguilar OBP-3 e qd eu ligava dava exatamente essa mesma resposta em relação a um boost no sinal...

Mas como tenho ouvido de pinico, gostaria de saber se o Pre chega a deixar o som do baixo de plástico ou se acham q ele mantém o timbre do captador (o q faria dele um bom pre)...

E ainda aguardo opiniões sobre o timbre do cap passivo em relação a um Cabreira BigTone! hehehe


____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Glauco Qui Jul 22, 2010 3:35 pm

Pros meus ouvidos o som não ficou nada plástico não....o boost realmente é bem normal. Com meu ouvido aqui acho q realçou tb um pouco os agudos, coisa que eu gosto. é q no modo passivo achei mais " macio" sei lá se me entende...mas acho legal ter essas opçôes em um baixo...dá mais versatilidade .
sobre os caps...ai so quem conhece...eu não tenho nem idéia..kk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Qui Jul 22, 2010 7:27 pm

O circuito parece bem legal e o som do captador,bem é som de captador OLP...honesto, mas de fato pede um circuito pra dar um gás. Todos os que eu conheço melhoraram com ckt. Me parece que já é a intenção,mas assim que possível, coloque um Cabrera.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por GusVCD Qui Jul 22, 2010 7:33 pm

^ Então vc acredita q o Cabrera ainda melhoria mais o som passivo, é isso?

Bom, sendo esse o caso, esse mês eles estão vendendo os caps sem o cover (ahn) e parece q com o cover só mês q vem, então dá tempo de levantar uns trocados...

UM abraço.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Qui Jul 22, 2010 11:03 pm

GusVCD escreveu:^ Então vc acredita q o Cabrera ainda melhoria mais o som passivo, é isso?
UM abraço.

Rapaz,qdo eu penso em Cabrera,penso em MM...eu não conheço o som do Big Tone em passivo,mas certamente deve ter mais punch que o OLP.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Só elogios!!

Mensagem por Felipe_lowhand Dom Fev 20, 2011 8:32 pm

Tenho um MM Stingray 4 cordas... o preço?? 8 barão....deixei as calças na loja...kkkk!!! mas enfim... Andei escutando os sons que tiraste do seu OLP e fiquei encantado com a combinaçào que fizeste.... muito bom.... bastante médios e graves... limpeza no som... e juntamente com o som roncado...Características de um MM muito bem evidentes.. óbvio que MM é MM... ótim investimento !!interessantíssimo a sua idéia... mas realmente se com um MM jah é difícil sua mão aguentar o repuxo da espessura do braço dele.... acredito que o OLP seja uma boa academia..... hehheheh... enfim... Um P*** dum baixo esse teu OLP!!! afro

Felipe_lowhand
Membro

Mensagens : 2
Localização : Guaramirim

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Dom Fev 20, 2011 9:17 pm

"^"

Realmente em termos de som ficou bem próximo do MM Stingray. Na verdade eu já não tenho mais este baixo, a má construção e o peso influíram,mas a combinação Seymour e Cabrera revelou-se muito boa mesmo. Este captador , o SMB-5a é realmente sensacional e é,digamos, oficialmente indicado para reposição nos Music Man,já que a Ernie Ball não comercializa em separado os captadores e inclusive tem gente que até os troca pelos originais ( Ex: http://bass.forumeiros.com/t13346-vendo-musicman-stingray-5-cordas-com-mm-retro-pre. Máquina a venda nos classificados).
Atualmente estou com outro Stingray e a elétrica é Cabrera Big Tone e circuito Timber, que deve chegar esta semana.


Última edição por Amagomes em Seg Fev 21, 2011 7:21 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Dom Fev 20, 2011 9:32 pm

Post errado. Moderação,fv remover.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por ntmc_castro Qua Jun 08, 2011 5:54 pm

desculpa ressucitar esse tópico,mais gostaria de saber como posso conseguir esse captador de cinco cordas e esse circuito? Pedido de ajuda
ntmc_castro
ntmc_castro
Membro

Mensagens : 43
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Qua Jun 08, 2011 5:58 pm

ntmc_castro escreveu:desculpa ressucitar esse tópico,mais gostaria de saber como posso conseguir esse captador de cinco cordas e esse circuito? Pedido de ajuda

O captador é até fácil, só que é um pouco caro, em torno de R$ 500, o circuito já é mais difícil, acho que foi descontinuado pela Cabrera,estavam para lançar outro modelo, mas, dando uma procurada no Google ainda encontra.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Cesar Passos Sex Set 30, 2011 8:24 pm

Familia, desenterrando o tópico, qual o melhor Cap. pra instalar num Music Man Sting Ray 5 no braço ????? estou pensando de transformar meu Sting Ray num HH, você acham que posso me dar mal ??? Aqui no Brazuca, só achei Bass Line. Tava pensando num Dimarzio pra 5 cordas. Qual é melhor pro braço ?????

Valeu galera .......
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Sáb Out 01, 2011 12:18 pm

Cesar Passos escreveu:Familia, desenterrando o tópico, qual o melhor Cap. pra instalar num Music Man Sting Ray 5 no braço ????? estou pensando de transformar meu Sting Ray num HH, você acham que posso me dar mal ??? Aqui no Brazuca, só achei Bass Line. Tava pensando num Dimarzio pra 5 cordas. Qual é melhor pro braço ?????
Valeu galera .......

Deixa eu ver se eu entendi...vc quer tirar a originalidade de um Stingray 5? scratch
Não seria mais fácil vc vendê-lo e pegar um Stingray HH?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Cesar Passos Dom Out 02, 2011 10:49 am

Amagomes escreveu:
Cesar Passos escreveu:Familia, desenterrando o tópico, qual o melhor Cap. pra instalar num Music Man Sting Ray 5 no braço ????? estou pensando de transformar meu Sting Ray num HH, você acham que posso me dar mal ??? Aqui no Brazuca, só achei Bass Line. Tava pensando num Dimarzio pra 5 cordas. Qual é melhor pro braço ?????
Valeu galera .......

Deixa eu ver se eu entendi...vc quer tirar a originalidade de um Stingray 5? scratch
Não seria mais fácil vc vendê-lo e pegar um Stingray HH?

Então, a diferença de valores de um modelo para o outro é meio alta. E gosto do meu MM, só gostaria de mudar a configuração dos caps pra ter mais possibilidade de timbres. Me entende ???
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Dan Dom Out 02, 2011 11:13 am

Se você fosse fazer algo reversível, acho que até que dá pra fazer... Mas furar o corpo de um instrumento de quatro dígitos para mexer no que dá certo pra tantos baixistas profissionais... Eu não aconselho. Aconselho sim, ou a você vender o MM e procurar um baixo cujo o timbre te agrade mais, nem que seja mandar um luthier fazer um StingRay HH, ele vai saber fazer e vai ser do seu jeito e provavelmente mais barato que um MM califoniano, ou ficar com o MM do jeito que ele é, e comprar um baixo extra (se você já não o tem, se esse Jazz Bass da foto for seu, você tem em mãos um modelo com uma proposta bem diferente do SR) que complemente o que o SR faz. Mas se você quiser mudar o bicho, vai em frente, mais um Music Frankenstein no mundo. Só não vai vendê-lo fazendo propaganda de HH ou HS original Laughing. Agora, confesso que não vejo esse absurdo de diferença de preço do HH pro captador simples, até porque é questão de gosto. O de captador simples facilita as técnicas de slap. No HH você abre mão disso por um pouco mais de versatilidade. Mas sem deixar de ser um Music Man.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Cesar Passos Dom Out 02, 2011 11:22 am

Eu estava pensando, como gosto muito desse baixo, não tenho intenção de vende-lo tão cedo. Poderia fazer a modificação, e caso mais pra frente quisesse ele com um cap só, poderia tirar o cap do braço, fazer as alterações pra deixa-lo como se fosse original de novo e colocar um escudo normal, que cobriria a cavidade do segundo cap. Mas será que fazer essa cavidade mudaria muito drasticamente o timbre dele ??? Caso eu faça esse reversão, não teria mais o mesmo timbre?????

Obs.: Não posso nem sonhar em comprar outro baixo. Estou com 7 elétricos e um baixolão. Se comprar outro, serei colocado pra fora de casa ..... rsrsrsrsrsrs
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Dan Dom Out 02, 2011 11:32 am

Não tenho esse conhecimento todo pra dizer com certeza se a mudança ia ser algo gritante, mas que vai mudar, vai. Você não quer vender um dos outros não? É que mexer num bicho desses assim dá até pena, pelo menos aqui no Brasil... Mas se não tiver jeito, mexe. Agora, acho que o que você vai fazer vai prender esse baixo em você. Pra passar ele pra frente só se diminuir o valor bem abaixo de um zerado, porque pra levar o bicho mudado por um preço alto, o cara acaba acaba optando por um zerado.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Amagomes Dom Out 02, 2011 9:52 pm

Dan escreveu:Se você fosse fazer algo reversível, acho que até que dá pra fazer... Mas furar o corpo de um instrumento de quatro dígitos para mexer no que dá certo pra tantos baixistas profissionais... Eu não aconselho. Aconselho sim, ou a você vender o MM e procurar um baixo cujo o timbre te agrade mais, nem que seja mandar um luthier fazer um StingRay HH, ele vai saber fazer e vai ser do seu jeito e provavelmente mais barato que um MM califoniano, ou ficar com o MM do jeito que ele é, e comprar um baixo extra (se você já não o tem, se esse Jazz Bass da foto for seu, você tem em mãos um modelo com uma proposta bem diferente do SR) que complemente o que o SR faz. Mas se você quiser mudar o bicho, vai em frente, mais um Music Frankenstein no mundo. Só não vai vendê-lo fazendo propaganda de HH ou HS original Laughing. Agora, confesso que não vejo esse absurdo de diferença de preço do HH pro captador simples, até porque é questão de gosto. O de captador simples facilita as técnicas de slap. No HH você abre mão disso por um pouco mais de versatilidade. Mas sem deixar de ser um Music Man.

Concordo com tudo o que o Dan disse. Só dois comentários:

1- Se vc contabilizar o que vai gastar para fazer as modficações,verá que provavelmente o valor será muito próximo da diferença que supostamente teria que pagar por um HH original, ou seja, um captador de qualidade, por volta de 400 pratas, mas as peças de elétrica e mão de obra do luthier,acho que dificilmente sairá por menos de R$ 700. Isso para tirar a originalidade do seu MM e desvalorizá-lo...

2- Quanto à dificuldade de slap nos HH,não vejo muito problema, é questão de costume.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Dan Dom Out 02, 2011 11:28 pm

Eu também não tenho problemas com os dois Humbuckers no slap não. Mas como já vi muita gente falando disso, passei o negócio adiante. Pra mim, como você mesmo disse, é costume. Mas também não sou um mestre da técnica pra dizer que não atrapalha. Pra o que eu faço, não falta espaço.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Polaroide MM bass Ter Jun 05, 2012 1:47 am

Um dia terei meu Music Man 5 cordas (escudo oval "classic")...mas enquanto esse dia não chega vou dar um upgrade num strinberg CLB 11A que deve estar chegando por esses dias. Sou um pouco leigo quando o assunto é captação e circuitos, mas depois de ler várias postagens dos amigos aqui do fórum já tenho uma boa noção de como vou "turbinar" meu generic music man... rsrsrs. Mas tô super feliz com a brincadeira, pois já tenho um rock bass corvette 5 cordas, que já é um baixo excelente, mas tinha de satisfazer esse pequeno capricho. E pelo que os colegas dizem, o strinberg depois de tunado não deixa a desejar pra nehum baixo de nível intermediário. O próprio Nando do Roupa Nova (Endorser da marca), usa em seus shows tranquilamente, além de ser um belo instrumento.
Polaroide MM bass
Polaroide MM bass
Membro

Mensagens : 39
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio - Página 2 Empty Re: OLP MM3 - Captador Seymour Duncan e pré Cabrera - fotos e áudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos