Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

+27
Maniaky
Osmar Oliveira
Lapetina
edu_carvalho
Eduardo Chaves
Vlad
allexcosta
Mayo Pamplona
thgbass
jgs
Alexandre Lopes
Nando Vasques
Binão
Lucas_Panurge
steba
Amagomes
webercar
Cid
LuCaSbass
Licas
GusVCD
DUDUBASS
Claudio
Rdg Bass
Cantão
Alencar
Daniel
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Na sua opinião, Ronaldinho deve ir à Copa 2010?

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Vote_lcap54%Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Vote_rcap 54% 
[ 20 ]
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Vote_lcap27%Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Vote_rcap 27% 
[ 10 ]
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Vote_lcap19%Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Vote_rcap 19% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 37
 
 

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Qui 11 Mar 2010 - 9:21

RG não jogou NADA!!!!

Depois de 3x0 passei para o jogo do Real madrid.

Kaká tb não jogou bem, mas esse a gente entende, pois tem menos tempo no time, time recem formado, etc... foi substituido.

É...tá dificil do RG ir pra copa agora. Depois de ontem o Dunga deve tá dando graças a Deus pq vai ter sossego. Resta esperar os jogos do Italiano. Se ele arrebentar, volta a pressão pela convocação.

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Qui 11 Mar 2010 - 11:13

Concordo Daniel, acho que as chances dele(RG) diminuiram muito.
O josé Silverio(narrador da radio bandeirantes) dique que o RG so joga bem contra times pequenos e que ele tem dificuldade de jogar bem contra os grandes e que ele tem poucas chances de ir pra copa.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Claudio Qui 11 Mar 2010 - 12:43

Maniaky escreveu:Concordo Daniel, acho que as chances dele(RG) diminuiram muito.
O josé Silverio(narrador da radio bandeirantes) dique que o RG so joga bem contra times pequenos e que ele tem dificuldade de jogar bem contra os grandes e que ele tem poucas chances de ir pra copa.

Pô, mas isso eu já venho dizendo desde os primeiros posts, RG é enganador, malabarista de circo, atua bem contra times sem expressão... jogar contra nêgo cego é fácil demais, quando pega time forte só com a negada top de linha, o cara desaparece... e tenho a mesma opinião sobre o tal de Kaká, é outro que só joga bem contra time de várzea... por mim, não teria nenhum dos dois na Seleção!

Pode ser que eu esteja enganado, mas esse time é tão mediocre quanto aquele da copa da 90 com o Sebastião Lazaroni!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Qui 11 Mar 2010 - 12:51

Olha, Cláudio, vc pode até ter razão, mas essa seleção do Dunga tem uma marcação muito forte do meio pra trás, defesa consistente, além de lateral direita fora de série, entrando Maicon e/ou Daniel Alves.

Sei lá cara. Pode ser que não ganhe, mas eu acho que o Brasil vai fazer um bom papel. Não será uma seleção do oba oba como a de 2006. Pelo menos isso já é alguma coisa.

O que quis dizer é que fazer gol nessa seleção é muito difícil. Isso pode ser bom numa Copa, em que o resultado de 1x0 é sempre goleada.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Qui 11 Mar 2010 - 12:54

ClaudioBass escreveu:
Pode ser que eu esteja enganado, mas esse time é tão mediocre quanto aquele da copa da 90 com o Sebastião Lazaroni!
Ai não Claudio voce pegou pesado, aquela seleção era ruim demais, e o volante Alemão nao fez a falta no maradona pq jogava no Napoli com ele, era brother ou melhor hermano, heheeh. Mas ate hoje tenho uma duvida o time era ruim demais ou o Lazzaroni era ruim demais.....Já que foi a base de 94....
E o Santos deu um show, mas como vc disse bater em cego é facil, eheheheh
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Qui 11 Mar 2010 - 13:00

http://colunas.sportv.globo.com/marcelobarreto/2010/03/11/se-eu-fosse-o-dunga/

recomendo a leitura.

trecho: "Eu tinha uma cisma: na seleção do Dunga, todo jogador à frente da defesa parece jogar uma posição atrás da sua. Gilberto Silva, desde sempre escalado na cabeça da área, atua como terceiro zagueiro; Felipe Mello, que ganhou vaga como volante, é que faz o papel de cabeça-de-área; e Elano, que se firmou como meia, é volante. Até que um dia, numa entrevista com Parreira, entendi a razão: tudo é questão de ocupação – ou, mais precisamente, de liberação – de espaço. “O Dunga puxa todo o meio de campo um pouquinho para trás e deixa uma área maior para as arrancadas do Kaká”, explicou o arquiteto do quadrado mágico. É mais ou menos como um arco que se retesa para disparar sua flecha.

Deve ser por coisas como essa que o Dunga – e o Muricy, entre outros – acha que só quem trabalha com futebol pode falar de futebol. Tem coisa que nos escapa. Essa, pelo menos, tinha escapado a mim. Sempre achei que aqueles jogadores eram recuados por retranca mesmo. Mas, de fato, o espaço de campo que a seleção abre para o Kaká tira dele o melhor – suas arrancadas, sua capacidade de conduzir a bola em velocidade, seus chutes de fora da área. Nada disso ele encontra naquele 4-3-3 estacionário do Real Madrid, com o presepeiro do Cristiano Ronaldo parando todas as jogadas para dar um toque de letra ou um passe olhando para a câmera...."

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Claudio Qui 11 Mar 2010 - 13:10

Daniel escreveu:Olha, Cláudio, vc pode até ter razão, mas essa seleção do Dunga tem uma marcação muito forte do meio pra trás, defesa consistente, além de lateral direita fora de série, entrando Maicon e/ou Daniel Alves.

É... tudo bem, com isso eu concordo... peguei pesado mesmo ao comparar com a Seleção do Lazzaroni.

Mas que Kaká e RG são enganadores, isso são, com certeza... o primeiro ainda fez cara de putinho-da-vida quando saiu debaixo de uma sonora vaia. Tomara que o Dunga não leve ele também!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por LuCaSbass Qui 11 Mar 2010 - 13:31

Ta, se não vai levar Kaka e quem vai armar a seleção?? Elano? Julio Baptista? Josúe? =P

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Claudio Qui 11 Mar 2010 - 14:15

LuCaSbass escreveu:Ta, se não vai levar Kaka e quem vai armar a seleção??

Alguém que não seja o Kaká... se ele não consegue jogar de forma pelo menos razoável no clube dele, como poderá ser capaz de ser armador de uma Seleção Brasileira? Não dá véio, não é jogador de Seleção, provou isso na última copa, onde todos se iludiram achando que seria "A copa do Kaká", e este cidadão não fez absolutamente nada.... um fiasco!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por thgbass Qui 11 Mar 2010 - 14:19

ClaudioBass escreveu:...se ele não consegue jogar de forma pelo menos razoável no clube dele, como poderá ser capaz de ser armador de uma Seleção Brasileira!
Aí Claudio, então você concorda que o RG tem que ir para a copa?!! Definitivamente, admitindo que ele joga bem acima dessa razoabilidade aí no clube dele. .
Tudo bem que o raciocínio usado aí foi para o Kaká, mas é a mesma coisa não? Se joga bem no clube. .deve ir para a seleção. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por LuCaSbass Qui 11 Mar 2010 - 14:21

^Pois é, não entendi!
E a galera tipo Josué, Elano, Gilberto e etc... não tão jogando bem nos clubes também, qual a lógica deles irem pra copa?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por thgbass Qui 11 Mar 2010 - 14:21

LuCaSbass escreveu:Ta, se não vai levar Kaka e quem vai armar a seleção?? Elano? Julio Baptista? Josúe? =P
Incrível isso! Josuééé, Julio Baptista, ocupando vagas que devem ao meu ver, ser do Ronaldinho Gaúcho por exemplo. .
Adriiiiiiano? Adriano, vai sair da concentração pra ir pro buteco! facepalm
Sendo assim é melhor mesmo levar o Neymar, pq este nem conhece "tanto" o alcool. . . dando menos trabalho! E com condições psicológicas melhores que o Adriano!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Claudio Qui 11 Mar 2010 - 14:22

thgbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:...se ele não consegue jogar de forma pelo menos razoável no clube dele, como poderá ser capaz de ser armador de uma Seleção Brasileira!
Aí Claudio, então você concorda que o RG tem que ir para a copa?!! Definitivamente, admitindo que ele joga bem acima dessa razoabilidade aí no clube dele. .
Tudo bem que o raciocínio usado aí foi para o Kaká, mas é a mesma coisa não? Se joga bem no clube. .deve ir para a seleção. .

Pô véio, me desculpe... mas eu desconsidero o RG como jogador de futebol, no máximo um baita peladeiro, bom pra bater em cego... se eu fosse montar um circo, com certeza faria enorme esforço para contratá-lo como Primeiro Malabarista da Companhia!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por LuCaSbass Qui 11 Mar 2010 - 14:24

Pois é. Podia levar do meio pra frente o Santos todo, depois do chocolate de ontem uehuehe
Os muleques tão jogando muito,mas eu acho que não daria muito certo ainda porque falta experiencia, e isso conta muito em Copa do mundo

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por LuCaSbass Qui 11 Mar 2010 - 14:26

ClaudioBass escreveu:
Pô véio, me desculpe... mas eu desconsidero o RG como jogador de futebol, no máximo um baita peladeiro, bom pra bater em cego... se eu fosse montar um circo, com certeza faria enorme esforço para contratá-lo como Primeiro Malabarista da Companhia!
Ta bom né, gosto é gosto, mas chamar um cara que ja ganhou diversos premios como melhor do mundo de um 'baita peladeiro'... Rolling Eyes

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por thgbass Qui 11 Mar 2010 - 14:27

ClaudioBass escreveu:
thgbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:...se ele não consegue jogar de forma pelo menos razoável no clube dele, como poderá ser capaz de ser armador de uma Seleção Brasileira!
Aí Claudio, então você concorda que o RG tem que ir para a copa?!! Definitivamente, admitindo que ele joga bem acima dessa razoabilidade aí no clube dele. .
Tudo bem que o raciocínio usado aí foi para o Kaká, mas é a mesma coisa não? Se joga bem no clube. .deve ir para a seleção. .

Pô véio, me desculpe... mas eu desconsidero o RG como jogador de futebol, no máximo um baita peladeiro, bom pra bater em cego... se eu fosse montar um circo, com certeza faria enorme esforço para contratá-lo como Primeiro Malabarista da Companhia!
Posso entender, que tu não vai com a jogabilidade do camarada. . não curte o estilo dele . . e até dizer isso tudo, tranquilo!
Tenho que te compreender, e aceitar tua opinião! Embora deixo a minha, que é 100% oposta. .
Mas é complicado viu, ver Josué, indo para a copa, Julio Baptista. . (Elano, é homem de confiança do Dunga. . esse aí tá inscrito já), Kleberson. . Eu acho uma sacanagem deixar o RG fora. .levando esses caras!
O Dunga vai levar jogador que não vai "atuar" em nenhuma partida, mas não vai levar o Ronandinho, que pode entrar em qlqer momento. . decidindo uma classificação, e quem dirá se não o título!
Adriano?
REPITA-SE (kkkkkkkkkkkkk) Melhor levar até o Ronaldo Gordo! Tá bem mais comportado, com condições psicológicas melhores. . e faz mais gol que todo mundo ali ainda. .
É gosto, opinião, nisso fica complicado debater. .
Repita-se : Não vi PELÉ, mas vi Ronaldinho Gaúcho! E este pra mim é o cara a ser batido!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Aionius Qui 11 Mar 2010 - 14:27

Acabei de dar neu voto e foi sim ele deve ir, o cara joga bem e é criativo só precisa ser direcionado corretamente.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Claudio Qui 11 Mar 2010 - 14:31

No lugar do Dunga, eu arriscaria levar essa molecada toda, mas pra fazer isso tem que ter peito, ser corajoso, o que definitivamente não é a praia do Dunga.

Independente do time que vá pra copa, eu sou brasileiro e vou torcer pela nossa seleção... torço inclusive pra que o Kaká arrebente, seja o nome da copa e me deixe com cara de mané! se isso acontecer, certamente venho aqui reconhecer meu erro, isso não é problema... mas, de fato, na última copa eu acreditei que Kaká e RG juntos iriam arrebentar, o Brasil seria campeão com extrema facilidade... mas tanto RG como Kaká não passaram de meros fiascos... então, não me iludo mais com esses nêgos que precisam enfrentar times de cegos pra jogarem bem!

Contra a seleção do Haiti até o nosso famoso Abner joga bem poke

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Lucas_Panurge Qui 11 Mar 2010 - 14:51

Se fosse campanha pro Gornaldo não acharia de todo absurdo, mas fazer prum cara que na selenike é jogador de um jogo só?
Lucas_Panurge
Lucas_Panurge
Membro

Mensagens : 229
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Qui 11 Mar 2010 - 15:03

No lugar do Gilberto Silva eu levaria o Neymar e do Elano o Paulo Henrique Ganso, ai sim teriamos um ataque rapido, mas acho q vai ser ess seleção mesmo.
A respeito do RG ele ja jogou muita bola e o sucesso subiu a cabeça, agora vive da sombra do passado, ou do nome, fracassou junto com a seleção olimpica(imposição do ricardo teixeira). por isso ele não vai mais pra copa.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Qui 11 Mar 2010 - 17:06

tadinho do Ronaldinho... fracassou na Olimpiada. Deve estar triste até agora por ter traçado várias atletas na Vila Olimpica, pois pelo que dizem, é uma orgia do caramba aquilo lá...

Futebol que é bom, nada. Infelizmente o Brasil ainda tem jogadores como Adriano, que se acham "acima da lei", como se resolvessem a hora que entrassem em campo, e em 2006 não foi bem isso que aconteceu com o "quadrado trágico".

Agora, eu entendo e apoio o Dunga em levar o time dele, aqueles que jogaram bem com ele nesses quase 4 anos.

Levar Neymar, Ganso, Coutinho ou outro potencial craque agora seria queimar uma etapa. No máximo seria levar no banco uns 2 ou 3 jovens, no máximo, assim como Ronaldo foi em 94, Kaka em 2002, etc.

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Qui 11 Mar 2010 - 17:09

PS: Me referi apenas à Olimpiada e a tendencia do Ronaldinho em se meter em farras. Ronaldinho é craque e, se motivado e controlado, tem tudo pra fazer a diferença, assim como fez em 2002, despontando para o futebol.

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Sex 12 Mar 2010 - 8:37

Daniel escreveu:tadinho do Ronaldinho... fracassou na Olimpiada. Deve estar triste até agora por ter traçado várias atletas na Vila Olimpica, pois pelo que dizem, é uma orgia do caramba aquilo lá...

Futebol que é bom, nada. Infelizmente o Brasil ainda tem jogadores como Adriano, que se acham "acima da lei", como se resolvessem a hora que entrassem em campo, e em 2006 não foi bem isso que aconteceu com o "quadrado trágico".

Agora, eu entendo e apoio o Dunga em levar o time dele, aqueles que jogaram bem com ele nesses quase 4 anos.

Levar Neymar, Ganso, Coutinho ou outro potencial craque agora seria queimar uma etapa. No máximo seria levar no banco uns 2 ou 3 jovens, no máximo, assim como Ronaldo foi em 94, Kaka em 2002, etc.

KKKK deve ter ficado com a medalha de ouro, prata e bronze, kkkkk.

Acho uma temeridade levar o Adriano, ele é bom de bola, mas.....psicologicamente instável, vai tratar com a namorada, nao vai querer jogar bola, hehehe, e se bobear vai o grafite no lugar dele.

Ele ta valorizando quem ajudou ele, robinho, gilberto silva deram apoio quando ele assumiu, enquanto o kaka e o rg não deram todo o apoio. mas acho que o kaka vai pra copa e o rg nao.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por AdrianoBSB Sex 12 Mar 2010 - 9:14

Pelos nomes que o Dunga vem convocando o RG entraria facil no lugar de qualquer um, agora se o Neymar continuar jogando essa bola toda, tem que ir para copa de qualquer jeito, esse lance de idade e experiência na minha concepção é besteira, craque é craque com ou sem experiência.
Em relação ao Kaka acho que ele vai ter um otimo desempenho na copa por que a seleção é armada para ele jogar da forma que gosta, como era no Milan.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Sex 12 Mar 2010 - 9:40

AdrianoBSB escreveu:Pelos nomes que o Dunga vem convocando o RG entraria facil no lugar de qualquer um, agora se o Neymar continuar jogando essa bola toda, tem que ir para copa de qualquer jeito, esse lance de idade e experiência na minha concepção é besteira, craque é craque com ou sem experiência.
Em relação ao Kaka acho que ele vai ter um otimo desempenho na copa por que a seleção é armada para ele jogar da forma que gosta, como era no Milan.
Concordo, acho que o Neymar deve ir sim e ter mais "rodagem" para a copa de 2014 aqui no Brasil.
O kaka pode fazer uma boa copa sim, so acho que ele joga em uma posição/função diferente no Real por isso não esta dando certo lá.
E pelo visto ele não vai ficar muito tempo lá.
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2009/noticias/0,,OI4315997-EI14095,00-Jornal+catalao+diz+que+Real+Madrid+pretende+vender+Kaka.html
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Sex 12 Mar 2010 - 9:46

Dunga não está preocupado com a Copa de 2014, galera. Ele mesmo disse que ganhando ou perdendo a Copa ele sai.

Se Dunga levar o Neymar será a maior contradição de tudo que ele falou até aqui. Não vai levar ninguém que não tenha sido convocado por ele até aqui.

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Sex 12 Mar 2010 - 9:49

Daniel escreveu:Dunga não está preocupado com a Copa de 2014, galera. Ele mesmo disse que ganhando ou perdendo a Copa ele sai.

Se Dunga levar o Neymar será a maior contradição de tudo que ele falou até aqui. Não vai levar ninguém que não tenha sido convocado por ele até aqui.

Concordo Daniel, mas ele ou a cbf deveria pensar um pouco mais longe, ja que muitos jogadores estarão com mais de 30 na copa de 2014, então uma renovação se faz necessária, mas concordo com você ele sai de qualquer jeito e vai levar quem ele já convocou, não vai mudar agora, isto é fato.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por AdrianoBSB Sex 12 Mar 2010 - 9:51

Daniel escreveu:Dunga não está preocupado com a Copa de 2014, galera. Ele mesmo disse que ganhando ou perdendo a Copa ele sai.

Se Dunga levar o Neymar será a maior contradição de tudo que ele falou até aqui. Não vai levar ninguém que não tenha sido convocado por ele até aqui.

Não acho que vai ser a maior contradição, ele mesmo fala aos quatro ventos que futebol é momento e que na seleção ele leva quem estiver em melhor momento, que na seleção não tem lugar cativo e varias outras coisas nesse sentido.

Sei que na pratica é diferente mas se o Neymar arrebentar na Copa do Brasil e no inicio do Brasileiro e os outros atacantes, Adriano por exemplo, continuarem a fazer besteiras ele tem seu lugar, ainda mais que ele joga ao lado do Robinho que é o intocavel do Dunga.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Sex 12 Mar 2010 - 9:55

Tomara que eu esteja errado. Adoraria ver o Neymar ou o Felipe Coutinho no grupo, mesmo que não jogue nenhum jogo, mas para ganhar experiencia, etc.

Porém, antes do Neymar ainda tem o Alexandre Pato, Vagner Love, Grafite, Hulk, Afonso e demais atacantes outrora convocados, correndo por fora.

Dunga certamente está assistindo jogos passados, consultando anotações, etc.

Neymar e cia nem passam pela sua cabeça, a não ser que Robinho faça um lobby de outro mundo, vá até a casa do Dunga convencê-lo, etc... mas acho isso pouco provável.

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Sex 12 Mar 2010 - 9:56

AdrianoBSB escreveu:...se o Neymar arrebentar na Copa do Brasil e no inicio do Brasileiro e os outros atacantes, Adriano por exemplo, continuarem a fazer besteiras ele tem seu lugar, ainda mais que ele joga ao lado do Robinho que é o intocavel do Dunga.
No ataque eu acho que ele vai levar o Luis Fabiano, Nilmar, Adriano(duvida) e robinho. ai talvez sobraria uma vaga no lugar do adriano......vamos aguardar, mas se ele arrebentar na copa do brasil e campeonato paulista vai ter muita pressão em cima do dunga, e ai ele vai bancar o Felipão que nao convocou o romario e foi campeão, agora se ele nao for, vai escutar aquele famoso coro "burrro, burrro".
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Sex 12 Mar 2010 - 9:58

Daniel escreveu:Tomara que eu esteja errado. Adoraria ver o Neymar ou o Felipe Coutinho no grupo, mesmo que não jogue nenhum jogo, mas para ganhar experiencia, etc.

Porém, antes do Neymar ainda tem o Alexandre Pato, Vagner Love, Grafite, Hulk, Afonso e demais atacantes outrora convocados, correndo por fora.

Dunga certamente está assistindo jogos passados, consultando anotações, etc.

Neymar e cia nem passam pela sua cabeça, a não ser que Robinho faça um lobby de outro mundo, vá até a casa do Dunga convencê-lo, etc... mas acho isso pouco provável.

O empresario desse afonso deve ser o mr. M como um cara daquele é convocado pra seleção brasileira, me explica. confused
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Daniel Sex 12 Mar 2010 - 9:58

^

Aí entramos no analisado pelo comentarista acima transcrito por mim.

"Mas eu sempre defendi a tese de que, no ano da Copa do Mundo, a gente precisa aprender a pensar como o treinador da seleção. Não para pensar igual, mas para entender o que ele vai fazer. E minha interpretação do Dunga é a seguinte: por vias tortas, daquele jeito rancoroso dele, o cara chegou à conclusão correta. O técnico da seleção brasileira será massacrado se perder a Copa do Mundo, quer ele faça o que pensa, quer obedeça aos anseios da imprensa e da torcida (Parreira, em 2006, escalou o quadrado mágico que todo mundo queria e acabou acusado de botar em campo um time de gordos depois de uma pré-temporada de farra; e mesmo o Telê, da minha querida seleção de 82, só deixou de ser considerado um teimoso cheio de manias depois de seu sucesso no São Paulo, uma década mais tarde). Já que é assim, melhor o treinador correr o risco de linchamento fazendo o que quer – e o Dunga é bom nisso."

____________________________
Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Maniaky Sex 12 Mar 2010 - 10:08

É daniel, todos nos achamos que entendemos tudo de futebol e os técnicos são sempre os "burros", mas é por que somos pacionais eles são profissionais e tem que ter e manter uma filosofia de trabalho, mesmo que não seja coerente(do nosso ponto de vista) ou que satisfaça a grande massa, com essa determinação e planejamento eles conseguem colher os frutos do sucesso, foi assim com o parreira em 94, todo mundo pedia o baixinho, mas ele tinha pisado na bola com ele alguns meses antes, mas no fim convocou e foi campeão, com o Felipão, nao levando o baixinho e foi campeao, o dunga não levara o neymar e o rg e tomara que seja campeão.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010?? - Página 3 Empty Re: Ronaldinho Gaúcho deve ir à Copa 2010??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos