Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musicalidade Brasileira

Ir para baixo

Musicalidade Brasileira Empty Musicalidade Brasileira

Mensagem por Ber Seg Jul 05, 2010 8:09 pm

Já li vários tópicos legais aqui falando sobre isso. Inclusive gostei muito do que o luizribeiro escreveu no tópico sobre estudar nos EUA:

"MAS, uma notícia ótima, música brasileira aqui dá grana, tenho amigos que tocam choro no central park todos os dias no horário do almoço e tiram 40 dolares cada um, fazem isso todos os dias por 1h, no fim das contas eles garantiram uma graninha legal para o mês. Então antes de vim pra cá de uma intensificada no estudo de música brasileira."


Até selecionei alguns tópicos que abordam esse assunto:
luizribeiro - Estudar nos Estados Unidos
Ivanov_br - Indo morar fora do Brasil: Em cheque a sua musicalidade.
JORGERA - NH BASS FEST 2010. Brasil 2 X USA 0. Ebinho Cardoso, Sergio Groove, Ney Neto, Celxo Pixinga.

Aí pensei em tentar ilustrar o que seria a tal Musicalidade Brasileira com alguns vídeos do Youtube. Quem quiser entrar na "brincadeira", pode chegar!

Esse vídeo é do Milton Nascimento no Festival de Jazz de Montreal com participação do Wayne Shorter. Colocou todo mundo pra balançar o esqueleto. Acho que ilustra bem o tópico! Rolou uma sinergia total com o público.


____________________________
"Eu levo um mundo sem fundo repleto de enredos, estradas pra gente explorar!"
Ber
Ber
Membro

Mensagens : 490
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos