Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Neymar Hein...

+34
Nosdelk
Edu Fettermann
Renato
leandrosf89
tfk
LFBruschi
Mauricio Luiz Bertola
Binão
Vlad
hamilton du baixo
Maniaky
andremega
allexcosta
Christian
Motta.Salazar
Pagode Alto Astral
DUDUBASS
Djabass
Andrezinho
webercar
SILVIAO
jiroumaru
Mayo Pamplona
GusVCD
Claudio
Amagomes
thgbass
Fabio Motta
Thales_Sr
Gomba
Dan
NETOULTRA
Alencar
Cid
38 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio 23.09.10 21:23

Se o Mano não quer dor de cabeça, poderia então ter convocado o nosso grande representante do FCBR-Futebol Clube... Mr. Abner! pelo menos ele já conhece antemão as qualidades do nosso craque poke

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Raissa 23.09.10 21:25

point
Verdade, Cláudio! Ele substituiria facilmente o Daniel Alves. Razz

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Maniaky 23.09.10 22:08

^Antes tem que ver como esta a genda dele com as gigs e o trampo, ehehe
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Dan 23.09.10 23:19

Ainda acho que o Jefferson é um grande goleiro, apesar de gostar mais do Prass, que tem uma grave deficiência para sair do gol. Sei lá, acho o Jéfferson o mais equilibrado entre os méritos no Brasil. O Jéfferson merece essa vaga sim, o Prass faz mais defesas difíceis, mas o Jéfferson sai melhor do gol.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes 24.09.10 2:18

ClaudioBass escreveu:O Jéfferson herdou a cegueira do Wagner... ele só vê a bola quando já está bem pertinho e aí já era!

Piores são os "goleiros" (entre aspas mesmo) do meu time, que nem de perto vêem a bola... o Flu depenou o Galo por 5x1 mas o "um" foi mais um gol de falta sofrido... facepalm

ClaudioBass escreveu:Eu acho uma lástima e um equívoco o Neymar não ter sido convocado... o próprio Mano disse que "Seleção não tem nada a ver com o clube, e não via motivos pra não convocar o Neymar, que não iria deixar que um bate-papo com o DJ fosse influenciar na convocação da Seleção".... ou seja, disse uma coisa e agora está fazendo outra... enfim...


Cláudio, vc é parente do Neymar ou tem participação no passe dele,é sócio do Wagner Ribeiro...kkkk? poke
Vcs dois são os únicos, além da diretoria do Santos, que não vêem onde ele pode estar errado... ahn

Cara, independente de qq coisa é ,óbvio que DESTA convocação ele tinha que ficar de fora, até mesmo para preserva´-lo, foi isso que o Mano deixou claro, não se esqueça que os fatos ocorreram nesta semana,justamente a da convocação, apesar disso, vc "não viu motivos para não convocar"...olha ... mil facepalm para vc...
Brincadeiras à parte, também é óbvio que assim que estes fatos forem assimilados, ele deve sim, voltar a seleção, o moleque joga demais, isso é inegável,mas tem que tomar jeito...

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Claudio 24.09.10 7:20

Amagomes escreveu:
Cláudio, vc é parente do Neymar ou tem participação no passe dele,é sócio do Wagner Ribeiro...kkkk? poke
Vcs dois são os únicos, além da diretoria do Santos, que não vêem onde ele pode estar errado... ahn

Veja bem... concordo que o Neymar pegou pesado em ter mandado o DJ tomar na porta dos fundos em rede nacional, isso é falta de respeito em qualquer circunstância. Só que depois disso o moleque foi se retratar, também em rede nacional durante a coletiva... pediu desculpas, foi multado pelo clube e afastado de um jogo. Só que aí, o DJ resolveu pegar carona na mídia que o evento proporcionou, e com isso tentar valorizar o próprio passe. O tal do Mano é só mais um que está pegando carona nesse bonde.

Como você já sabe, não tenho nenhum parentesco com o Neymar... eu *apenas* gosto de assistir a um jogo de futebol com jogadores que realmente saibam jogar bola e sejam diferenciados, com jogadores de habilidade que consigam transformar nosso truculento futebol de chutões em pura arte, e isso o Neymar sabe fazer como ninguém (no futebol atual)... e esse *parece* ser o mesmo pensamento da diretoria do Santos... suspenso tem que ficar o cabeça de bagre, o perna de pau... craque tem é que jogar (mas não seria nada mal se o Neymar estivesse suspenso no jogo contra o Vasco).

Nós somos contemporâneos de uma época onde ir ao Maracanã aos domingos era sempre certeza de assistir espetáculos, com os times recheados de bons jogadores e de vários craques pra cada lado... hoje em dia você fica limitadíssimo a assistir o Neymar no Santos, o Jobson no Botafogo, o Felipe Coutinho (quando ainda jogava no Vasco), um aqui e outro alí... aí me vem essa do MSM (Movimento dos Sem Mídia) querendo tirar o Neymar de ação? ahhh, na boa, tenha dó... quer barrar alquém? barra o Titi, diz que ele passou a mão na b**da do juiz e dá um gancho nele de 180 jogos!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Amagomes 24.09.10 8:55

ClaudioBass escreveu:
... eu *apenas* gosto de assistir a um jogo de futebol com jogadores que realmente saibam jogar bola e sejam diferenciados, com jogadores de habilidade que consigam transformar nosso truculento futebol de chutões em pura arte, e isso o Neymar sabe fazer como ninguém (no futebol atual)... e esse *parece* ser o mesmo pensamento da diretoria do Santos... suspenso tem que ficar o cabeça de bagre, o perna de pau... craque tem é que jogar
(2)
Eu concordo com tudo em relação ao futebol do Neymar e acho que tudo seria resolvido com a multa, a retratação , a supensão contra o Guarani e a "geladeira" nesta convocação, mas daí a achar que ele , por ser um jogador diferenciado possa humilhar as pessoas e se achar um rei que (ainda) não é, vai uma grande distância. Detalhe, assim como vc , o falecido Bussunda e o Eurico Miranda que também sempre falou isso, eu também acho que craque tem que ter privilégio SIM ( vide o Pet, o Fred,etc...) mas até estes tem que ter limite, principalmente quando o craque em questão ainda é um garoto deslumbrado...

ClaudioBass escreveu:
Nós somos contemporâneos de uma época onde ir ao Maracanã aos domingos era sempre certeza de assistir espetáculos, com os times recheados de bons jogadores e de vários craques pra cada lado...

Saudades... eu morava na Tijuca, na Barão de Itapagipe e todo o Domingo,que o Flu jogava, fazia, com meu pai, uma longa caminhada até o maraca,sem correr o risco de ser assaltado/espancado por bandidos travestidos de torcedores...bons tempos...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E o Neymar Hein... - Página 4 Empty Re: E o Neymar Hein...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos