Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egb4100 problemas que podem ocorrer

3 participantes

Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por Henrique791 Seg Set 20, 2010 4:34 pm

Olá mossada, é o seguinte, eu tenho um eagle egb4100, o mesmo que está na foto ao lado que eu estou tocando nele, bom é o seguinte, tive um probleminha e aí eu quebrei um pedacinho da pestana dele, que diga-se de passagem é horrivel e feia, eu queria saber se alguém tem como me ajudar me dando uma dica para consertar este defeito, devido a isso meu baixo não está mais afinando, pois ele precisa de tensão nas cordas para afinar a outra, terei que trocar a pestana, bom o que eu posso fazer gente me ajudem por favor, quem eu procuro, dêem uma dica de como consertar este erro pois estou preocupado com isso.
obg galera e um abração! Laughing
Henrique791
Henrique791
Membro

Mensagens : 210
Localização : Parnaíba - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Seg Set 20, 2010 4:38 pm

Essa pestana é o nut né?

Então.. Leva no Luthier, que isso nao é caro! dai vc tem as opções Latão, plastico e osso..

Espero ter ajudado!
*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por Henrique791 Seg Set 20, 2010 4:46 pm

Po obg, isso tem me dado dor de cabeça, e o povo da banda me olhando feio, só tem um probleminha, na minha cidade não tem luthier, vou ver se consigo axar algum que possa me ajudar em teresina, de toda forma obrigado pela dica

____________________________
Xuxu do Balaco Baco[i]
Henrique791
Henrique791
Membro

Mensagens : 210
Localização : Parnaíba - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Seg Set 20, 2010 4:55 pm

Diz a lenda, que latão da um timbre mais metalico, o osso um timbre mais "clean" e o plastico o timbre convencional...

Mas eu particularmente acho tudo a mesma coisa.... heuheuhh Razz
*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por adrianobmedeiros Ter Set 21, 2010 12:43 am

Henrique791 escreveu:Olá mossada, é o seguinte, eu tenho um eagle egb4100, o mesmo que está na foto ao lado que eu estou tocando nele, bom é o seguinte, tive um probleminha e aí eu quebrei um pedacinho da pestana dele, que diga-se de passagem é horrivel e feia, eu queria saber se alguém tem como me ajudar me dando uma dica para consertar este defeito, devido a isso meu baixo não está mais afinando, pois ele precisa de tensão nas cordas para afinar a outra, terei que trocar a pestana, bom o que eu posso fazer gente me ajudem por favor, quem eu procuro, dêem uma dica de como consertar este erro pois estou preocupado com isso.
obg galera e um abração! Laughing

Bicho... pela cara num da pra saber quem é não... mas tá me parecendo o Sertão ou o Chuck. hehehehehe
Seu problema é bem simples de resolver... traz esse bass aqui em casa, pow! Vlw!

____________________________
Se jacaré não usa óculos onde está minha bicicleta???
adrianobmedeiros
adrianobmedeiros
Membro

Mensagens : 110
Localização : Parnaiba - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por Henrique791 Ter Set 21, 2010 9:24 am

adrianobmedeiros escreveu:
Henrique791 escreveu:Olá mossada, é o seguinte, eu tenho um eagle egb4100, o mesmo que está na foto ao lado que eu estou tocando nele, bom é o seguinte, tive um probleminha e aí eu quebrei um pedacinho da pestana dele, que diga-se de passagem é horrivel e feia, eu queria saber se alguém tem como me ajudar me dando uma dica para consertar este defeito, devido a isso meu baixo não está mais afinando, pois ele precisa de tensão nas cordas para afinar a outra, terei que trocar a pestana, bom o que eu posso fazer gente me ajudem por favor, quem eu procuro, dêem uma dica de como consertar este erro pois estou preocupado com isso.
obg galera e um abração! Laughing

Bicho... pela cara num da pra saber quem é não... mas tá me parecendo o Sertão ou o Chuck. hehehehehe
Seu problema é bem simples de resolver... traz esse bass aqui em casa, pow! Vlw!

é tu adriano, blza cara? bom estou cm esse probleminha, mas vem k aonde é que tu mora? me dá o teu endereço abraço!
Henrique791
Henrique791
Membro

Mensagens : 210
Localização : Parnaíba - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por Henrique791 Ter Set 21, 2010 9:26 am

Nas hora adriano, qualquer coisa passo lá mano, mas tem que me dizer aonde é que tu mora velho! aí terei mais facilidade para axar, nunca descobri aonde era a tua ksa por isso não consegui comprar akelas cordas que vc me ofereceu lembra? blza intaum

____________________________
Xuxu do Balaco Baco[i]
Henrique791
Henrique791
Membro

Mensagens : 210
Localização : Parnaíba - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Egb4100 problemas que podem ocorrer Empty Re: Egb4100 problemas que podem ocorrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos