Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RJ tá osso!!

+36
RonBass
Daniel
André Souza
ct.colela
jiroumaru
Maniaky
Silouco
Cid
thgbass
bobsnunhes
Maurício_Expressão
Steve Albini
Voila Marques
Ivanov_br
Binão
basslave
NESCAU
Jackson
andremega
NETOULTRA
Eduardo Chaves
Alencar
Claudio
Mauricio Luiz Bertola
Renato
RFFanBR
Andrezinho
Nando Vasques
CG
arthur_21
Glauco
djmmaster
GusVCD
allexcosta
Cantão
Die
40 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 11:18 am

Reparo que todas as postagens falam de morte de bandido... pobre!

Tanto o pobre quanto o classe media quanto o rico cometem crimes do mesmo jeito. Mas DUVIDO que quem tenha um parente preso queira ve-lo algemado e com a cara estampada em todas as tv´s, "só pq fraudou o INSS" ou "sonegou impostos". Se o classe media e o rico não pode, pq pobre pode?

E outra: e esses retardados que deram uma lampadada no menino em SP? Pra mim eles são piores que essa galera de AK na mão. Mas eles merecem "ressocialização", ficar em liberdade pq tem "familia"... iso pra falar no caso recente.

O problema não é o cara ter ou não condição financeira: é educação. É aprender a ter limites, ver que a coisa funciona de forma justa. Pobreza nunca foi e nem nunca será desculpa pra crimes. Pobre não dá "cafezinho" pra nã olevar multa, pobre não sonega imposto pq não tem nem como, pobre não arruma esquema em "detran" pra emplacar carro irregular, pobre não financia assalto a banco, pobre não furta dados bancários pela net pra toamr todo o dinheiro das pessoas.

Hoje aluno não respeita professor e se o filho for enquadrado na escola o pai classe média ou rico vai lá e fala: "eu sustento vocês! quero esse professor na rua!". O moleque apronta e os pais passam a mão na cabeça: "tadinho, ainda é criança!", mas se for um moleque pra roubar o relogia deles, ai "tem que diminuir a maioridade penal".


O pessoal adora ver policia esculachando na favela, mas fica de cara amarrada e até briga com o policial se for parado pra fiscalização. Se tiver revista pessoal ou no carro, ai querer ir em ministerio publico, que fazer e acontecer com o policial. Afinal ,quem ele pensa que é pra ME revistar?


Enquanto tivermos essa ideia de que só pobre é bandido e que bandido bom é bandido morto (ou seja, pobre tem que morrer), vai ser essa bagunça. Esse negocio de que justiça é pros outros e policia serve pra garantir a minha segurança particular, também não pode dar certo.


Mas, e os bandidos de colarinho branho, corruptos e corruptores (é, aquele que solta cinquentao pra foi "liberar" o carro por estar dirigindo sem carteira, ou mesmo o que "compra" a carteira pra não fazer prova nem aula na auto-escola), sonegadores, contrabandistas, os que compram e vendem dvd´s piratas? Vamos passar fogo nesses ai também?


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Nando Vasques Sex Nov 26, 2010 11:18 am

O Brasil tem q reformar muita coisa,uma delas e parar de querer parecer grande pra ONU e enviar tropas Brasileiras pra lugares como o Haiti por exemplo e usa-las aqui dentro,pagamos impostos para termos segurança e nao pra mandar nossas tropas para ficar patrulhando pais dos outros e deixar o couro comer aqui dentro.Hipocrisia pura.Tropas Brasileiras tem q trabalhar e para o bem estar da Populaçao Brasileira,distribuam os soldados nas fronteiras para vigiarem as entradas de armas q vao parar nos morros. primeiro conserte aqui pra depois se der,ajudar os outros!


Última edição por Nando Vasques em Sex Nov 26, 2010 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Die Sex Nov 26, 2010 11:24 am

Mais um dia sem entrega e sem atualização no rastreamento...e sem resposta dos correios.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Sex Nov 26, 2010 11:26 am

Eu acredito q deve-se ter uma proporcionalidade de penas...
Sequesrto, morte, estupro, ou morre ou apodrece na cadeia, TRABALHANDO, p se sustentar.
E endurecer com crimes do colarinhoi branco e afins, cana brava, trabalho na cadeia etc.
é uma palhaçada, hj vemos assassinos confessos soltos, por brechas na lei, progressão de penas, indultos ( isso é o mairo absurdo na minah forma de ver) Tem q se pegar pesado mesmo...Nessas situações gosto do que vejo da legislação Norte Americana.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 11:32 am

Glauco escreveu:Alex, entendo e respeito sua forma de pensar...só penso diferente. Sou absolutamente a favor da crimnalizaçãode qualquer droga...Meu Deus, só faltava vc ir a um plantão policial/médico etc e os policiais e médicos estarem ligadões de coca, ou bem noiados de crack etc...o cigarro é outra coisa q por mim, proibiam de vender, o alcool é realmente difícil. Mas o certo é que, se não houvessem consumidores, não haveria tráfico. eu sei q falta é vontade de acabar com isso, por fatores já citados...todo mundo sabe onde estão as plantações, até por satélite se consegue identificar facilmente...só meter napalm lá e queimar tudo!
sobre o carroceiro de exemplo, sim, é bem dificil o fim de dia, mas são pessoas q além de ajudar na limpeza e reciclagem, ainda são dignas e honestas,e escolheram isso a ser avião do tráfico etc.
sobre a pensa de morte para os colarinhos brancos, político etc, olha q sem dúvida alguns merecem!
up

Eu também. Venda E USO. E uma boa limitada no uso do alcool também, pois está envolvido em boa parte dos homicidios ocorridos.

O problema das demais drogas é que, além de inutilizar quase a totalidade de seus usuarios, ainda os torna ladroes perigosos, pois o cara faz qualquer coisa pra conseguir grana pra proxima dose, e como não tem condições de trabalhar, vai roubar. Fora transito e outras coisas, que em geral o usuario de cocaina (olha a classe media e alta ai!) costuma fazer de forma a colocar a si e a outros em perigo.

Mas achar que o povo vai deixar de usar por conta de ser proibido ou pq alimenta o crime organizado... pura ilusao!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Cid Sex Nov 26, 2010 11:32 am

Piadinha de humor negro:
"venham logo pro Rio, aqui está bombando"....

Olha a cara do Federal, o cara trabalhava desfarcado e esqueceu saindo de farda na rua...:

RJ tá osso!! - Página 3 1714217-8414-atm14
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 11:33 am

Glauco escreveu:Eu acredito q deve-se ter uma proporcionalidade de penas...
Sequesrto, morte, estupro, ou morre ou apodrece na cadeia, TRABALHANDO, p se sustentar.
E endurecer com crimes do colarinhoi branco e afins, cana brava, trabalho na cadeia etc.
é uma palhaçada, hj vemos assassinos confessos soltos, por brechas na lei, progressão de penas, indultos ( isso é o mairo absurdo na minah forma de ver) Tem q se pegar pesado mesmo...Nessas situações gosto do que vejo da legislação Norte Americana.


diferença cultural: lá o cara é rico e tem grande chances de puxar uma cana. Aqui, se for classe media já fica beeem dificil....

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Silouco Sex Nov 26, 2010 11:42 am

andremega escreveu:
Glauco escreveu:Eu acredito q deve-se ter uma proporcionalidade de penas...
Sequesrto, morte, estupro, ou morre ou apodrece na cadeia, TRABALHANDO, p se sustentar.
E endurecer com crimes do colarinhoi branco e afins, cana brava, trabalho na cadeia etc.
é uma palhaçada, hj vemos assassinos confessos soltos, por brechas na lei, progressão de penas, indultos ( isso é o mairo absurdo na minah forma de ver) Tem q se pegar pesado mesmo...Nessas situações gosto do que vejo da legislação Norte Americana.


diferença cultural: lá o cara é rico e tem grande chances de puxar uma cana. Aqui, se for classe media já fica beeem dificil....

a mais pura realidade, e não vai mudar tão cedo porque o preconceito e a corrupção estão incrustados na ação policial
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 11:52 am

Silouco escreveu:
andremega escreveu:
Glauco escreveu:Eu acredito q deve-se ter uma proporcionalidade de penas...
Sequesrto, morte, estupro, ou morre ou apodrece na cadeia, TRABALHANDO, p se sustentar.
E endurecer com crimes do colarinhoi branco e afins, cana brava, trabalho na cadeia etc.
é uma palhaçada, hj vemos assassinos confessos soltos, por brechas na lei, progressão de penas, indultos ( isso é o mairo absurdo na minah forma de ver) Tem q se pegar pesado mesmo...Nessas situações gosto do que vejo da legislação Norte Americana.


diferença cultural: lá o cara é rico e tem grande chances de puxar uma cana. Aqui, se for classe media já fica beeem dificil....

a mais pura realidade, e não vai mudar tão cedo porque o preconceito e a corrupção estão incrustados na ação policial

Na sociedade. A corrupção policial é tanta quanto a da sociedade toda, afinal o policial também faz parte da sociedade. Ela é o simples reflexo do que somos.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 11:55 am

Glauco escreveu:Alex, entendo e respeito sua forma de pensar...só penso diferente. Sou absolutamente a favor da crimnalizaçãode qualquer droga...Meu Deus, só faltava vc ir a um plantão policial/médico etc e os policiais e médicos estarem ligadões de coca, ou bem noiados de crack etc...

Se voce ler minha mensagem de novo, vera que eu disse que todo individuo adulto deveria ser livre pra fazer o que quisesse sem prejudicar terceiros. O cara beber uma cerveja e dirigir pra mim e tao assassino quanto o carinha do morro com uma AR15 na mao. Tomar um uisque e ir realizar uma cirurgia deveria dar 20 anos de cadeia. Cheirar po e sair pra fazer uma ronda policial deveria dar prisao perpetua... Legalizacao das drogas por definicao iria acabar com o trafico, iria gerar rios de dinheiro de imposto pra se construir hospitais, estradas, etc...

Ninguem deixa de usar droga porque e proibido. Eu trabalho com musica desde os 13 anos, sempre convivi com usuarios de cocaina e maconha e nao bebo nem um gole de cerveja. Tenho amigos de infancia que cheiram po ha 25, 30 anos e sao pais de familia, trabalhadores e responsaveis. Varios cantores e atores queridinhos da midia usam drogas diariamente e nenhum anda fazendo bobagem por ai.

ClaudioBass escreveu:essa conversa de dizer que matar 10 bandidos equivale a 10 vidas perdidas é papo de Direitos Humanos, trampolim de polítiqueiros e de gente sem-noção.

Felizmente eu nao tenho envolvimento nenhum com Direitos Humanos e muito menos com politica... Devo ser um sem-nocao entao...

ClaudioBass escreveu:Então meu amigo, a coisa é simples assim: político corrupto = cadeia... bandido = vala

E qual seria a diferenca entre politico corrupto e bandido pra haver uma diferenca na pena?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 1:19 pm


Já existe a proporcionalidade de pena na lei.
Não há como colocar no meso lugar comum um crime que atenta contra a vida de uma pessoa com um crime que não atenta.
E além disto tem a questão de intenção. A lei trata de forma diferente uma morte intencional com uma sem intenção.
Um bandido que está uma HK na mão não deve ser tratado com a mesma proporção que um um outro que furtou uma bolsa?


Claro que a educação deve ser a base para uma sociedade mais igual.
O governo deve proporcionar isto.
Mais a educação formal basta? de nada adianta sozinha. veja o caso destes fillhinhos de papai que saem aprontando.
Precisa-se de uma educação familiar, religiosa, moral e isto nenhum governo proporciona.


Os ricos não tem culpa de serem ricos.
Merecem morrer por isto?
Digo novamente. A questão da desigualdade realmente é feia aqui no Brasil, mais não é porque a sociedade é injusta que o cara tem o direito de sair barbarizando.
Ele não pode tentar ser alguém na vida? E os milhoes de outras pessoas que vivem dignamente na mesma comunidade? sem necessidade de sair atirando e matando todo mundo?


Bom... é isto... Bem esta história não vai acabar.
Só nos resta pedirmos a DEUS que faça a sua justiça, porque a nossa já está podre a muito tempo.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Claudio Sex Nov 26, 2010 1:22 pm

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:essa conversa de dizer que matar 10 bandidos equivale a 10 vidas perdidas é papo de Direitos Humanos, trampolim de polítiqueiros e de gente sem-noção.

Felizmente eu nao tenho envolvimento nenhum com Direitos Humanos e muito menos com politica... Devo ser um sem-nocao entao...

Ops! foi mal... os "sem-noção" aos quais me referi, são aqueles que "trabalham" para os Direitos Humanos, como por exemplo a patota do Sr. Marcelo Freixo.

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Então meu amigo, a coisa é simples assim: político corrupto = cadeia... bandido = vala

E qual seria a diferenca entre politico corrupto e bandido pra haver uma diferenca na pena?

Acho que sim... pelo menos esses que estão nas ruas matando e ateando fogo em carros não são os mesmo que estão em Brasília e no Governo estadual... é bem verdade que esses trabalham como orquestradores, os crimes que eles cometem tem uma ligeira diferença!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Sex Nov 26, 2010 1:29 pm

é verdade alex...percebi o negócio de usar, sem prejudicar 3os, mas isso, acredito eu q se torna impossível. Tb conheço usuários de drogas " gente boa", mas acho q têm parte da culpa, na atual situação. Drogas acabam por viciar, e as pessoas perder a noção, principalmente crack, cocaína...Pô...no trânsito de SP, e de outras grandes cidades, nego já se mata por uma besteira, estando "careta"...imagino se uma boa parcela cheirasse em casa e saisse p dar um rolezinho...kkk
mas é isso, é uma questão muito complexa, e os meios de controle são difíceis de serem postos em prática.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Claudio Sex Nov 26, 2010 1:35 pm

Carioca é um bicho criativo e engraçado mesmo... ainda consegue fazer piada com a situação. A notícia que corre no momento é:

"Policial do BOPE mata 3 traficantes e pede música no Fantástico".

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Maniaky Sex Nov 26, 2010 1:47 pm

ClaudioBass escreveu:Carioca é um bicho criativo e engraçado mesmo... ainda consegue fazer piada com a situação. A notícia que corre no momento é:

"Policial do BOPE mata 3 traficantes e pede música no Fantástico".
KKKK (Humor negro :mode on:)
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 1:49 pm

Glauco escreveu:nego já se mata por uma besteira, estando "careta"...imagino se uma boa parcela cheirasse em casa e saisse p dar um rolezinho...

Glauco, eu convivo com gente drogada desde sempre e afirmo tranquilamente que nao e a cocaina ou a maconha que fazem as pessoas se matarem. Quem mata mata porque quer... A maneira pela qual a cocaina atinge o cerebro e muito similar a cafeina, que e liberada e consumida extensivamente no mundo todo. Ambos sao estimulantes alcaloides...

A guerra as drogas nao e uma preocupacao com a saude da populacao, tampouco uma decisao de cunho medico-cientifico, mas sim um programa de origem politico-financeira, como quase tudo no mundo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Sex Nov 26, 2010 1:56 pm

^Concordo alex, confesso q em tempos remotos já fiz umas besteiras, mas só prejudicando a mim mesmo,e entendo o que vc diz.
é q acredito q " droga é droga" e só pode ser nocivo, seja p si prórpio ou outros, e hoje, o usuário é o financiador de toda essa guerra q vivemos!
Agora meu..dei muita risada com a sua frase ....devo ser um sem noção então..... kkk
Rapaziada, a discussão está muito boa, mas preciso deixar SP e ir p o litoral .....
abçs e bom final de semana!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por basslave Sex Nov 26, 2010 1:58 pm

O negócio lá ta parecendo o filme falcão negro em perigo, uma tigrada armada até os dentes andando em camionetes, só falta derrubarem um aguia daqueles com um RPG!

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 1:59 pm

Glauco escreveu:Rapaziada, a discussão está muito boa, mas preciso deixar SP e ir p o litoral...

Vai pro Rio? Twisted Evil

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Glauco Sex Nov 26, 2010 2:12 pm

kkk cara, é quase lá viu....Litoral Norte de SP!

FUUUI!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por basslave Sex Nov 26, 2010 2:29 pm

Piada infame (mode on)

Nova onda no RJ

Enjoy
RJ tá osso!! - Página 3 PhpflkZap-imagesCAM7NOBI

Piada infame (mode o)ff

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por arthur_21 Sex Nov 26, 2010 2:34 pm

ClaudioBass escreveu:Carioca é um bicho criativo e engraçado mesmo... ainda consegue fazer piada com a situação. A notícia que corre no momento é:

"Policial do BOPE mata 3 traficantes e pede música no Fantástico".

point
O jeito é rir mesmo né? Entrar em desespero é bobagem...

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 5:16 pm

Binão escreveu:
Já existe a proporcionalidade de pena na lei.
Não há como colocar no meso lugar comum um crime que atenta contra a vida de uma pessoa com um crime que não atenta.
E além disto tem a questão de intenção. A lei trata de forma diferente uma morte intencional com uma sem intenção.
Um bandido que está uma HK na mão não deve ser tratado com a mesma proporção que um um outro que furtou uma bolsa?


Claro que a educação deve ser a base para uma sociedade mais igual.
O governo deve proporcionar isto.
Mais a educação formal basta? de nada adianta sozinha. veja o caso destes fillhinhos de papai que saem aprontando.
Precisa-se de uma educação familiar, religiosa, moral e isto nenhum governo proporciona.


Os ricos não tem culpa de serem ricos.
Merecem morrer por isto?
Digo novamente. A questão da desigualdade realmente é feia aqui no Brasil, mais não é porque a sociedade é injusta que o cara tem o direito de sair barbarizando.
Ele não pode tentar ser alguém na vida? E os milhoes de outras pessoas que vivem dignamente na mesma comunidade? sem necessidade de sair atirando e matando todo mundo?


Bom... é isto... Bem esta história não vai acabar.
Só nos resta pedirmos a DEUS que faça a sua justiça, porque a nossa já está podre a muito tempo.


O pobre tem culpa de ser pobre?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 5:32 pm

^andremega,

Como ambos não são culpados, ambos não tem o direito de sairem uns matando os outros. Concorda?
Ou a classe social tira a responsabilidade?

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 5:48 pm

O rico tem culpa do pobre ser pobre... Isso e a mais pura historia do Brasil...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 6:51 pm

É incrível isso, como esse povo todo entende tudo de segurança e gestão pública. A gente podia conseguir a paz mundial. Pena que estão todos discutindo isso só no fórum de contrabaixo.


____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 6:54 pm

jiroumaru escreveu:É incrível isso, como esse povo todo entende tudo de segurança e gestão pública. A gente podia conseguir a paz mundial. Pena que estão todos discutindo isso só no fórum de contrabaixo.

fórum
(latim forum, i, praça pública)
s. m.
1. Praça pública, na antiga Roma. = foro
2. Local destinando à discussão pública.
3. Reunião ou sítio virtual onde se discute determinado tema.
Plural: fóruns.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 6:59 pm

ClaudioBass escreveu:
Não é ilusão não Eduardo, o Rio só não foi pro espaço de vez, porque o Rodrigo Pimentel teve a brilhante e simples idéia de criar um batalhão de policiais bem remunerados e bem treinados, e dar a ele o nome de BOPE. Aqui no Rio, desde o ladrãozinho de galinhas até o traficante, *todos* se cagam de medo BOPE, como você viu no Tropa 1, aquilo é real, quando o BOPE entra em cena é pra acabar com a brincadeira, fazer a faxina e de quebra salvar a PM. Dificilmente você verá o BOPE saindo de alguma intervenção onde não haja muito sangue de vagabundo escorrendo pelas escadarias.

Uma das várias frases verdadeira que o Capitão Nascimento diz no Tropa 2 é: "A PM do Rio tinha que acabar"... concordo muito com isso, são bandidos fardados... quem resolve os problemas mesmo são o CORE, Polícia Civil e em última instância o BOPE.

Cláudio, de onde você tirou que o Pimentel criou o BOPE? Até aonde eu sei o BOPE já existia antes dele ingressar no mesmo.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 26, 2010 7:00 pm

Acho que tudo é muito complexo. Conheço ricos que ficaram pobres, pobres que ficaram ricos, pobres que permanecem pobres e ricos que permanecem ricos.

Só não consigo aceitar essa história de que o rico é rico porque rouba do pobre... Isso só acontece na política! Isso é discriminação!

Nasci de família humilde, estudei muito à duras penas, consegui algumas coisas (e ainda devo a maior parte delas), não me considero rico, moro num AP de classe média-média, ganho algum dinheiro que mal paga minhas contas, e continuo trabalhando! Nunca roubei ninguém.

Acho que a maioria dos pobres não tem culpa de terem nascido pobres, mas a partir do momento que eles tem uma oportunidade e nào aproveitam, passam a ter culpa sim. Acho que "ricos" que enriquecem às custas dos outros também são culpados...

Mas, como quem já foi baleado, roubado (furtado), assaltado, vítima de estelionato e etc, continuo afirmando que bandido bom é bandido morto nos seguintes tipos de crime: TRÁFICO DE DROGAS, SEQUESTRO, ESTUPRO, LATROCÍNIO, HOMICÍDIO REINCIDENTE E CORRUPÇÃO NA POLÍTICA E NA POLÍCIA.

Estes, na minha opinião, são os que não tem remédio! A retirada deles do sistema penal iria diminuir a reincidência da violência, reduzir os custos do sistema penal e abrir vagas para os ressocializáveis, que são todos os demais.
A pena desses deveria ser imposta por tiro na nuca, em praça pública, 24 horas após o julgamento, que deveria ocorrer no máximo 3 dias após a prisão do indivíduo. As imagens deveriam ser televisionadas para que os tais 1000 que poderiam surgir já pensem 2 vezes antes de pensar em entrar no crime...

O difícil é que as pessoas não entendem que a culpa de tudo isso é de quem compra seu baseadinho pra relaxar, sua "coca" (antigamente conhecida como Brizola????) pra se ligar, seu crack pra se matar, seu CD, DVD ou joguinho pirata, sua balinha ou qualquer outro produto na esquina no sinal de trânsito, de quem votou nos políticos corruptos ou envolvidos com as milícias, etc, etc, etc, etc...

Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, seja por conta de invejar o tênis, a moto, o carro, o baixo ou seja lá o que for do outro...
Não posso negar que existem certas situações onde qualquer um pode tirar a vida de outra pessoa! Eu mesmo não pensaria duas vezes se a vida da minha esposa e/ou meus filhos estivesse em risco e eu tivesse a oportunidade. Mataria sim, até com as próprias mãos! Com uma arma então....
Mas fora isso, é impensável.
Os defensores dos "direitos dos manos" não defendem jamais quando os manos tiram a vida do cidadão normal, trabalhador. Mas se é um vagabundo desses, eles logo aparecem pra se promover...
Pra mim, os assaltos, latrocínios, estupros, torturas e sequestros deveriam ser restritos à eles, os "defensores dos direitos dos manos"...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 7:00 pm

allexcosta escreveu:O rico tem culpa do pobre ser pobre... Isso e a mais pura historia do Brasil...

Que morram todos os ricos então.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 7:08 pm

allexcosta escreveu:O rico tem culpa do pobre ser pobre... Isso e a mais pura historia do Brasil...

Se eu entendi o que você quis dizer, então isso é a história MUNDIAL, não a do Brasil.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 7:09 pm

Como o Cláudio disse, carioca é fogo. Consegue achar graça até em momentos deste tipo:

RJ tá osso!! - Página 3 Noeasj


____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 7:18 pm

jiroumaru escreveu:Se eu entendi o que você quis dizer, então isso é a história MUNDIAL, não a do Brasil.

Nao e bem assim... Em paises como os EUA, a Suecia, a Dinamarca, o Japao, funciona dessa forma:

O cara de classe A que e digamos, diretor de uma grande empresa, anda em um carro desses:

RJ tá osso!! - Página 3 07_Lexus_ls460L_04

E mora em uma casa dessas:

RJ tá osso!! - Página 3 Nice%20house

Ja a empregada domestica, o pintor de parede, o ajudante de pedreiro, o lavador de carro, o motorista de estacionamento, o frentista de posto de gasolina, etc. andam em um carro desses:

RJ tá osso!! - Página 3 Toyota-corolla-sedan-f2

E moram em uma casa dessas:

RJ tá osso!! - Página 3 Coral-Gables-home

Ninguem de nenhuma classe social se sente diminuido, nem tem esse odio no coracao pela falta de oportunidades, pela diferenca ridicula de condicoes de vida. Sera que deu pra entender agora? Nao consigo ser mais claro que isso...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 7:24 pm

Vou continuar tentando...

No Brasil o diretor de uma grande empresa anda assim:

RJ tá osso!! - Página 3 Mercedes-supercar-31-08-06

E mora assim:

RJ tá osso!! - Página 3 11361359_11

Enquanto o pedreiro, a domestica, a baba, o pintor de parede, anda assim:

RJ tá osso!! - Página 3 Lotado

E mora assim:

RJ tá osso!! - Página 3 FavelasRio

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 26, 2010 7:26 pm

Não aguento essas palhaçadas:

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/posts/2010/11/26/rio-de-paz-pede-ao-estado-proposta-de-rendicao-aos-traficantes-344406.asp

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 26, 2010 7:29 pm

É, Allex... Tem que ser uma empresa muuuuuuuuuuito grande pra morar assim! Normalmente essas são as casas dos deputados, senadores e afins...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 7:45 pm

allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Se eu entendi o que você quis dizer, então isso é a história MUNDIAL, não a do Brasil.

Nao e bem assim... Em paises como os EUA, a Suecia, a Dinamarca, o Japao, funciona dessa forma: (...)

Ninguem de nenhuma classe social se sente diminuido, nem tem esse odio no coracao pela falta de oportunidades, pela diferenca ridicula de condicoes de vida. Sera que deu pra entender agora? Nao consigo ser mais claro que isso...

Allex, entendi o seu ponto de vista, mas eu pensei de uma maneira diferente. Como um país como a Dinamarca, Japão ou EUA mantém esse padrão de vida para toda a sua população? Pois é, eles compram insumos e produtos a preço de banana de países menos desenvolvidos. Então pra eles comprarem carro, casa, café, amendoim, açúcar, eletromésticos e outras coisas a preços baratos, tem alguém que não recebe o que devia. Não tá escrito na embalagem ou na nota fiscal do produto que você comprou, que ele veio de um país que não oferece bem estar social.
Mesmo que isso estivesse claro, essas pessoas todas deixariam de comprar um produto chinês porque as jornadas de trabalho lá são inumanas? Aposto que muitas comprariam outro, mas pelo menos umas 10 vezes mais não fariam o mesmo. Um exemplo complementar seria o caso de um país subdesenvolvido passar a cobrar mais impostos e definir salários mais justos aos seus trabalhadores. Subtamente as exportações daquele país irão diminuir, e a demanda em outros países mais baratos irá aumentar.
Então, pensando de uma maneira global, os países ricos são os culpados pela pobreza das demais nações.

Logicamente que o sucesso dos países mencionados não se deve exclusivamente a isso, mas a transformação de insumos primários e menos valorizados, em produtos e serviços mais sofisticados é um dos fatores que fazem destas economias de sucesso funcionarem, e para estes países manterem seu padrão de vida, dependem muito do seu desempenho econômico.

Provavelmente meu argumento deve ter "n" furos, mas é o que eu consigo pensar agora.
.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 7:47 pm

allexcosta escreveu:Vou continuar tentando...
No fim o que eu quero dizer é que o Brasil, no que tange desigualdade social, é um retrato (não tão) miniatura do mundo.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 7:59 pm

jiroumaru escreveu:Então, pensando de uma maneira global, os países ricos são os culpados pela pobreza das demais nações.

O problema e que o Brasil e pais rico...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 8:13 pm

allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Então, pensando de uma maneira global, os países ricos são os culpados pela pobreza das demais nações.

O problema e que o Brasil e pais rico...

Sim, em índices econômicos o Brasil é um país rico, mas eu não disse que o Brasil era "inocente" nessa questão.

Outra coisa, que talvez fuja do assunto. Acho curioso como se associa bem estar social com status social. Sempre associei o sucesso de uma sociedade com justiça, segurança, educação pública de qualidade e sistema de saúde universal.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Binão Sex Nov 26, 2010 8:13 pm

E viva o comunismo.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por NETOULTRA Sex Nov 26, 2010 8:16 pm

O que o Allex ta querendo explicar é que no Brasil, existem ricos e pobres ( como em quase todos os paises do mundo ), porém a desigualdade social aqui é muito maior. Não sou a favor dessa onda no rio, mas ninguém aqui pode falar sobre ser pobre ( eu digo pobre mesmo ) pois graças a deus não somos. Ou alguém acha que é fácil morar em áreas alagadas, passar fome, ter um lar desestruturado, ser obrigado a ir pra rua pedir R$, conviver com com todo tipo de desg****?

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 8:21 pm

NETOULTRA escreveu:O que o Allex ta querendo explicar é que no Brasil, existem ricos e pobres ( como em quase todos os paises do mundo ), porém a desigualdade social aqui é muito maior. Não sou a favor dessa onda no rio, mas ninguém aqui pode falar sobre ser pobre ( eu digo pobre mesmo ) pois graças a deus não somos. Ou alguém acha que é fácil morar em áreas alagadas, passar fome, ter um lar desestruturado, ser obrigado a ir pra rua pedir R$, conviver com com todo tipo de desg****?

Não discordo do Allex. Moro no Rio e é só andar na rua pra ver isso, é óbvio. Só estou argumentando que isso é um retrato da sociedade humana como um todo. Em muitos lugares é melhor, em outros é menos pior, e em muitos outros é muito pior. Experimenta ir no Haiti, na Coréia do Norte ou em qualquer país africano, especialmente os que sofrem com guerra civil.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 26, 2010 8:51 pm

O Brasil e a oitava economia do mundo e tem a segunda pior distribuicao de renda do mundo. So isso...

Distribuicao de renda nao tem nada a ver com comunismo. Todos os exemplos citados acima sao de paises capitalistas, sendo um deles o exemplo maior de capitalismo do mundo...

Vou deixar esse assunto pra la... Se voces acham normal a existencia de favelas em um dos paises mais ricos do mundo nao vale muito a pena argumentar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por RFFanBR Sex Nov 26, 2010 8:54 pm

O problema da pobreza em certos países é do povo e de quem os governa.

Querer por a culpa nos países ricos é afagar a cabeça de gente inescrúpulosa e sem carácter. Pensamento típico de quem passa o dia sentado numa cadeira coçando o saco e pensando asneira, sendo sustentado por alguém rico.

O Brasil é o país do jeitinho e do futebol. Enquanto o brasileiro tiver essa mentalidade de só se importar com o resultado da Copa, ou se gabar de usar faca no lugar de chave de fenda, seremos sempre esse país de diferenças gritantes.

Ninguém liga pra nada, logo logo tem outro BBB e que se f*** a guerra civil no Rio. Paredão de peruas e afetados é muuuuito mais importante que segurança, saúde e educação.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 8:55 pm

Binão escreveu:^andremega,

Como ambos não são culpados, ambos não tem o direito de sairem uns matando os outros. Concorda?
Ou a classe social tira a responsabilidade?


mas a classe media defende execuções e pena de morte... pra pobre!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por jiroumaru Sex Nov 26, 2010 9:00 pm

allexcosta escreveu:O Brasil e a oitava economia do mundo e tem a segunda pior distribuicao de renda do mundo. So isso...
(...)

Se voces acham normal a existencia de favelas em um dos paises mais ricos do mundo nao vale muito a pena argumentar...

O que mostra que desempenho econômico é uma condição muitas vezes necessária, porém insuficiente para se ter uma sociedade justa e que ofereça bem estar à sua população.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por RFFanBR Sex Nov 26, 2010 9:23 pm

Desde quando o ser humano foi um animal justo?

Desde que surgiu no planeta vem maltratando os da sua espécie. Querer uma sociedade justa formada por um bando de animais injustos é utopia.

Sempre vai ter uma serpente safada pra estragar o paraíso.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por andremega Sex Nov 26, 2010 9:26 pm

O problema é quando as serpentes, ao inves de exceção, sao a regra de uma sociedade...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por ct.colela Sex Nov 26, 2010 9:34 pm

Com todos os acontecimentos ocorridos no rio de janeiro atualmente as autoridades competentes logo trataram de adaptar um dos cartoes postais da cidade maravilhosa para se adequar a dura realidade carioca (que me perdoe as pessoas de bem do rio de janeiro)

RJ tá osso!! - Página 3 Cristoergueimaos

ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

RJ tá osso!! - Página 3 Empty Re: RJ tá osso!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos