Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warm X Leacs

+8
silvanoandrade
Dan
Thales_Sr
Fernando Paes
CG
Gomba
Robson.Van / Sidinéia
brucce
12 participantes

Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Warm X Leacs

Mensagem por brucce Qui Out 06, 2011 1:34 pm

Povo do meu forum,

Apareceu um rolo com uma caixa e um cubo. Ambos tem poucas informações e eu gostaria de saber o parecer de quem manja do assunto pois não conseguirei testar ambos. Eles são:

Leacs GX 1x15 -Não achei quase informaçãa nenhuma a não ser de um site que vende.

Warm Music Bass Pro 15 - Sim, já procurei no forum, tem review mas pelo que vi somente duas pessoas conhecem ele, também possui poucas informações na net.

Quais são os prós e os contras de ambos?

Abraços!

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Qui Out 06, 2011 1:39 pm

pelo menos nos cabinets acho os Leacs melhores...som mais definido, mas isso em 4x10. Eu não compraria cubo com falante de 15 nem a opçaõ de cabeçote + caixa 1x15. Iria em 2x12 ou uma 4x10 logo. Os valores tem diferenças muito pequenas e gama de frequencias destas caixas satisfazem o baixista...

____________________________
Visite o site da banda Excellence e compre ou baixe gratuitamente o CD Against the Odds
www.excellencerock.com
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Gomba Qui Out 06, 2011 1:42 pm

Olha, os dois são furada, mas o menos pior é o Warm Music.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por CG Qui Out 06, 2011 1:43 pm

É, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

Já considerou pegar um Staner?

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por brucce Qui Out 06, 2011 1:50 pm

Na verdade não apareceu nenhum staner, esses rolos são sem dilmas na troca.

Deixa eu ver se melhora a coisa. Eu não preciso de um mega cubo ou caixa do nível dos GK pois não vou usar profissionalmente, pois a maioria dos lugares que eu toco, ou vai direto pra P.A. ou tem um sub pra baixo. Usaria eles caso a situação do lugar esteja feia.

CG, ouvi falar muito bem do Staner na questão de qualidade da caixa, mas que o Eq é um lixo, a informação confere? rs

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por CG Qui Out 06, 2011 1:56 pm

brucce escreveu:
CG, ouvi falar muito bem do Staner na questão de qualidade da caixa, mas que o Eq é um lixo, a informação confere? rs

Depende, a equalização dele é fraquinha sim, eu costumo tocar com tudo flat e alterar o som no baixo, ou seja esse problema não me afetaria. Mas não é nada que um equalizer ou um bom pré externo não resolva.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por brucce Qui Out 06, 2011 1:58 pm

E esse warm, não é na mesma pegada? O que ruim nele?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Fernando Paes Qui Out 06, 2011 2:06 pm

olha cara já testei os 2 menos pior e o warm music mesmo assim acho a equalização dele bem fraca e pelo preço, pensa melhor no staner Very Happy

____________________________
Fernando Paes Lorena
Fernando Paes
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por CG Qui Out 06, 2011 2:11 pm

brucce escreveu:E esse warm, não é na mesma pegada? O que ruim nele?

Os Werme Music tem a caracteristica de nunca fornecer o volume e a potência que eles prometem.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Thales_Sr Qui Out 06, 2011 2:20 pm

Essa Leacs é só uma caixa acústica, né?

Enfim, tive pouco contato com as Warm Music, mas nunca tive boas referências. De qualquer modo, 200w, mesmo que não renda isso tudo, dão conta pra ensaios.

PS: Se pegar a Leacs, vai usar que cabeçote nela?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por brucce Qui Out 06, 2011 2:23 pm

Thales,

Se pegar Leacs, depois vou ver se descolo um cabecole legal, talvez um mb200.

Alguma entrega o que promete, nessa faixa de preço?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por brucce Qui Out 06, 2011 2:27 pm

ah, o Warm já é com falante Selenium

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Gomba Qui Out 06, 2011 2:29 pm

Tudo. O pré é bem aceitavel e ele tem mais som que o bx200, mas ele é mais frágil e o amp fala menos que o bx200, apesar de ter mais potência. Já vi queimando algumas vezes.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Dan Qui Out 06, 2011 2:58 pm

Eu tenho um Warm Music pra treino e falo é uma furada. É aquele negócio... Primeiro amplificador, enrolado pelo vendedor. Pra gigs eu tenho que alugar equipamento de estúdio (um bom lado de estar sem banda, não gastar dinheiro com isso), mas pra treino em casa apesar dele limitar o instrumento e só ter 3 opções de volume: "Mudo, alto e distorcido" dá pro gasto. A equalizaçãozinha dele não é inexistente, mas não dá pra dizer que é eficiente. É uma caixinha legal pra quem tem como usar outro equipamento para gigs e não se incomoda de as vezes não conseguir alcançar o timbre desejado ou mesmo não conseguir aproveitar tudo que o contrabaixo pode oferecer. Uma parada que eu achei bem útil pra casar com ele em treinos são os headphones da Phillips SHP2500. Com eles você chega mais perto de um timbre legal, além de não ter o problema do volume.

O meu não é exatamente o modelo que você vai adquirir (é ainda mais básico), mas tentei te passar as impressões que eu tenho do fabricante. Infelizmente não testei o outro, mas acho que se o pessoal do fórum diz que a W.M. é melhor, daria um voto de confiança pra eles. E se possível, dá uma testada nos dois só pra ver qual é.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por silvanoandrade Qui Out 06, 2011 4:12 pm

Inclusive esse Warm do rolo é meu kkk

e na boa eu nunca tive problemas com ele para ensaios e pequenas gigs.
comprei assim quando lançou essa linha da warm com falantes da selenium e paguei cerca de R$1.600,00

consegui tirar bons timbres dele sim !
assim como muitos aqui falam que não e só estou passando pra frente porque estou pegando um LH500 com caixa 4x10 da GK

Realmente eu não tenho o que reclamar do combo em questão custo x beneficio (só quem tem mesmo pode dar opinião real sobre o combo assim como eu vi no review)

Só irei vende-lo mesmo porque preciso de grana para caixas senão ficaria com ele facilmente para pequenas gigs (ele nunca me decepcionou) usei ele constantemente durante 1 ano sem nenhum problema !

Ja toquei em inúmeros Meteoros e a diferença do som é notável.

agora esse Leacs não conheço portanto não posso realmente opinar.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Guilé Qui Out 06, 2011 4:22 pm

Vai de Warm tranquilo, as considero inclusive melhores que as tão divulgadas Meteoro.

Depois das Staner é a melhor opção do mercado nacional, sem dúvidas.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por brucce Seg Out 10, 2011 7:51 am

Pessoal, obrigado pela participação de todos! Fechei o esquema com o Warm e não me arrependi.

A caixa é bem contruída. Com falante da Seleniun, o som ficou massa com um grave bem profundo. A única coisa que realmente não é as mil maravilhas, mas dá pra quebrar um galho é o equalizador paramétrico.

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por silvanoandrade Seg Out 10, 2011 9:33 am

brucce escreveu:Pessoal, obrigado pela participação de todos! Fechei o esquema com o Warm e não me arrependi.

A caixa é bem contruída. Com falante da Seleniun, o som ficou massa com um grave bem profundo. A única coisa que realmente não é as mil maravilhas, mas dá pra quebrar um galho é o equalizador paramétrico.

Eu te disse !!!!

as vezes o pessoal desse fórum tem certos preconceitos com marcas que não da pra entender.
e sãos os mesmos que não sabem diferenciar um sansamp de um bdi.

não sou o dono da verdade, mas apenas respeito os comentários alheios e não critico afinal
toda a história tem 3 lados.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Sáb Out 29, 2011 5:04 pm

Olha...minha experiência com Warm não foi boa....tive um cubo bs200...com 200w por 5 anos...não rendia nada....e depois mais 4 anos com uma caixa 4x10 de 400w...também não rendia...mesmo usando bons amps com ela. Quando tocava com a Leacs sentia muito mais punch...firmeza nas notas, som mais definido. Eu não compro mais desta marca. Dos nacionais, Staner é ótimo...inclusive essa linha nova que lançaram, muito boa.

____________________________
Visite o site da banda Excellence e compre ou baixe gratuitamente o CD Against the Odds
www.excellencerock.com
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por snowblind_rs Dom Out 30, 2011 3:09 pm

cara eu tive um 2 warms e tenho essa caixa da leacs desse modelo, concordo com o robson, vou de leacs c tu caprichar num ampli a coisa ja muda, os warms sempre me deram a sensação de abafados o som, a leacs pelo custo beneficio quebram o galho
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por andremega Dom Out 30, 2011 5:23 pm

silvanoandrade escreveu:
brucce escreveu:Pessoal, obrigado pela participação de todos! Fechei o esquema com o Warm e não me arrependi.

A caixa é bem contruída. Com falante da Seleniun, o som ficou massa com um grave bem profundo. A única coisa que realmente não é as mil maravilhas, mas dá pra quebrar um galho é o equalizador paramétrico.

Eu te disse !!!!

as vezes o pessoal desse fórum tem certos preconceitos com marcas que não da pra entender.
e sãos os mesmos que não sabem diferenciar um sansamp de um bdi.

não sou o dono da verdade, mas apenas respeito os comentários alheios e não critico afinal
toda a história tem 3 lados.

Preconceito ou não, raramente vi gente feliz com os Warm em uso mais severo. Em um estudio que ensaiava no Rio,o dono optou por colocar um falante keybass numa caixa com 6 meses de uso, comprada na zero na loja, porque não aguentava mais mandar pra garantia. Simplesmente o amp não dava a potencia prometida e abria o bico. Ai enquanto a loja não trocava pra ele (por outra marca) ele meteu esse falante pra segurar uns dias. Já a Leac´s eu usei em alguns eventos (4x10 e 1x15, sempre com um gk empurrando, em geral o rb800), tinha um som legal e provavelmente era resistente, pois era material de locação para eventos de médio porte. Ninguém compra produto pra dar manutenção a cada uso e usei de empresa diferentes, mostrando confiabilidade ao menos.

A Staner sempre que uso é surpresa agradável. Atualmente ensaio num estudio com uma antigona de 150w que timbra bem e segura o tranco.


Preconceito seria alguem chegar e dizer que "nunca vi mas não presta". Não foram essa as opiniões emitidas nas postagens. Penso que são opiniões a serem levadas em consideração, apesar do negócio já ter sido feito. Afinal, para que serve o forum senão para trocar opiniões e experiências?


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por elexsandro Seg Nov 14, 2011 4:37 pm

kkk eu tenho um warm music
e incrivel como todo mundo que tem um warm music troca por hartke lh 500 ja conhece 3 kkkkkkk

pontos possitivos
se vc tem um jazz bass e procura um timbre com mais brilho e perfeito, ao mesmo tempo que ele te da bom medios e agudos nao perde em nada nos graves quando necessário, sabendo equalizar vc pode ter um gama de timbres satisfatória e muita opçao, para ambientes com capacidade para ate 200 pessoas ele mais que da para o gasto
caso vc goste de um som mais pesado cheio dos graves um boa opçao e colo calo em linha com um Subwoofer para dar suporte assim vc tem os graves e nao perde em nada nos agudos e medios

pontos negativos
o warm music bass pro 15 ou bass pro 18 foi feito locau fixo nao para encarar a estrada, sua estrutura apos viagem onde ele sofra com a estrada fica visivelmente abalado provocando ruido e vibraçao.


eu tinha na minha igreja um cubo da meteoro e o meu warm music
a diferença de um para o outro e emprisionante encarava viagen sem nunca apresentar ruido ou vibraçao, so que a equalizaçao era uma bosta apesar de ser mais potente que minha warm music ele perdia feio




hj graças a Deus tenho uma ROland dbass 210 pre valvulada uma raridade de linda

elexsandro
Membro

Mensagens : 14
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Warm X Leacs Empty Re: Warm X Leacs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos