Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou?

3 participantes

Ir para baixo

Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou? Empty Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou?

Mensagem por wolfman Seg Nov 28, 2011 6:27 pm

Olá Bassmaniacos!

Estou interessado num Kit da Meteoro que é uma caixa 210 e outra 115.
O legal desta 210 é q ela é mais potente que a atual 410 tem no mercado.
Testei na loja e gostei da sonoridade, porém gostaria de mais opiniões pra decidir se compro.

o que vcs acham?
wolfman
wolfman
Membro

Mensagens : 123
Localização : Goiãnia

http://myspace.com/joaolobowolf

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou? Empty Re: Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou?

Mensagem por Pauler4 Seg Nov 28, 2011 7:06 pm

Pessoal aqui não curtem Meteoro por causa da durabilidade e difuldade de se timbrar nela...

Antes de criar um tópico... pesquise

https://www.contrabaixobr.com/search?search_keywords=Meteoro

valeu

____________________________
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Você tem valor, o Esperito Santo se move em você.
Pauler4
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou? Empty Re: Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou?

Mensagem por raphaeldc Seg Dez 12, 2011 1:41 pm

Olá!

Eu tenho essa caixa (210 BSW). Ela tem pontos positivos e negativos:

Prós - Boa construção, parece que "aguenta o tranco", tem um som legal com o amplificador correto, fica melhor colocada na vertical.

Contras - Os alto-falantes não são tão duráveis (os meus já deram problema), o tweeter também não é muito bom, a regulagem do crossover poderia ser melhor, a grade é muito mal fixada (parafusada no aglomerado).

De maneira geral, acredito que o que vale mais a pena nessa caixa é a construção. Ela é um pouco pesada, mas não acredito que isso seja um problema muito grande. Substituindo os alto-falantes e o tweeter (não consegui fazer isso ainda), certamente ela fica muito melhor. Inclusive, depois de pesquisar bastante, os falantes 450w10 da Oversound são possíveis substitutos para os originais, apesar de eles recomendarem comprar os originais direto da Meteoro. Em relação à sonoridade, quando uso com meu Bass POD XT, não deixa nada a desejar.

Se você estiver com "bala na agulha", compre uma caixa um pouco melhor ou guarde mais um pouco. Agora, se você estiver apertado, manda ver que, pelo preço até que vale a pena.

Se precisar de alguma coisa, só avisar!!!

wolfman escreveu:Olá Bassmaniacos!

Estou interessado num Kit da Meteoro que é uma caixa 210 e outra 115.
O legal desta 210 é q ela é mais potente que a atual 410 tem no mercado.
Testei na loja e gostei da sonoridade, porém gostaria de mais opiniões pra decidir se compro.

o que vcs acham?
raphaeldc
raphaeldc
Membro

Mensagens : 14
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou? Empty Re: Caixa Meteoro 210 BSW - Alguém já experimentou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos