Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Localizar pessoa

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Localizar pessoa Empty Ajuda - Localizar pessoa

Mensagem por tullez Qua Dez 21, 2011 2:09 pm

E ai pessoal beleza?

É o seguinte... ano passado eu sofri um acidente de carro... A outra pessoa cruzou o farol vermelho, pegou bem no meio do meu carro, eu fiquei um tempo na UTI, pq fraturei a coluna bem perto da cabeça e perdi boa parte dos movimentos no pescoço, alem de ter ficado 9 meses afastado do trabalho... Foi até pouco, pq antes da cirurgia avisaram que tinha uma boa chance de eu não aguentar ou até ficar sem mexer o corpo todo... E graças a Deus deu tudo certo e "só" perdi uma parte dos movimentos no pescoço (principalmente olhar pros lados...)

No local, tinha uma câmera da CET, mas ela não estava funcionando, e teve uma testemunha (um motociclista que estava em alguma parte do cruzamento, e viu tudo). Foi o cara que ligou em casa avisando do acidente, e até umas semanas depois do acidente, ele ligava aqui em casa perguntando como eu estava. Só que depois de um tempo eu perdi contato com ele, pq o telefone dele manda aquelas mensagens "fora de area" ou "nao é possivel receber chamadas".

Só tenho o telefone dele (que não funciona), sei que ele trabalhava na Folha de SP , de moto.... Alguem tem alguma sugestão ou idéia, de como localizar o cara?? Sei la... indo em algum lugar procurar, jornal, operadora, detetive, ou alguma sugestão??

Estou meio desesperado, pq no processo que tá rolando, a outra parte falou no depoimento que "acha que passou no farol verde"... Então mais pra frente, o delegado disse que por falta de provas, é bem provável que o caso seja arquivado... e fique tudo por isso mesmo..

Muito obrigado!

Abraços a todos.
tullez
tullez
Membro

Mensagens : 92
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Localizar pessoa Empty Re: Ajuda - Localizar pessoa

Mensagem por luiztebet Qua Dez 21, 2011 2:13 pm

Não resolva isso sozinho.Imediatamente procure um advogado,preferencialmente criminalista.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Localizar pessoa Empty Re: Ajuda - Localizar pessoa

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Dez 21, 2011 3:16 pm

Te aconselho a ir a uma delegacia e dizer o ocorrido. A policia civil vai investigar e saber onde estão essas pessoas envolvidas e tentar achar. Eles tem detetives, e podem fazer essa procura.

Um Detetive particular tb é uma opção, cara, mas boa opção.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Localizar pessoa Empty Re: Ajuda - Localizar pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos