Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por LuCaSbass Dom Jul 29, 2012 8:18 pm

^Eu sei que não vai não, o time tá uma m$%&...

Mas ganhar da mulambada é bom demais... É a torcida mais chata, junto com os corintianos hehehehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Dom Jul 29, 2012 8:30 pm

Não vi nenhum jogo dessa rodada, mas acredito que o Flamengo deva cair. A não ser que alguma força sobrenatural atue nas rodadas finais.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Dom Jul 29, 2012 8:33 pm

Onildo escreveu:Não vi nenhum jogo dessa rodada, mas acredito que o Flamengo deva cair. A não ser que alguma força sobrenatural atue nas rodadas finais.

Ou a arbitragem... notme Medo

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Dom Jul 29, 2012 8:36 pm

^^ acho que era essa a força sobrenatural que ele falava ahiahaihaiuaiuhaiuah
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Dom Jul 29, 2012 9:15 pm

Impedimento inexistente do FluminenC, mas

um time que cai para serie B depois para C, e sobe no TAPETÂO merece ser eternamente roubado mesmo.

Fluminense e Inter devem uma serie b ao futebol brasileiro, por isso os dois times tem que ser prejudicados até que suas dividas com o futebol sejam sanadas.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Dom Jul 29, 2012 11:23 pm

Joguinho horrível foi Bahia x Corinthians... Deu sono!
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 30, 2012 7:33 am

Empate bom pro galo, entretanto houve um erro crucial, que acabou beneficiando o Atlético, o Fluminense foi melhor e mereceu a vitória, por isso comemoro o empate, agora que venha a mulambada.
Destaques positivo: São Paulo
Destaques negativos : Atlético MG (não gostei do futebol apresentado pelo Galo), Flamengo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 30, 2012 7:46 am

GilliamGatto escreveu:Impedimento inexistente do FluminenC, mas

um time que cai para serie B depois para C, e sobe no TAPETÂO merece ser eternamente roubado mesmo.

Fluminense e Inter devem uma serie b ao futebol brasileiro, por isso os dois times tem que ser prejudicados até que suas dividas com o futebol sejam sanadas.

Ja´são 7 páginas de comentários técnicos e brincadeiras em bom nível, sem sarcasmo e desrespeito. Tem gente que não aprende mesmo...parece que se incomoda quando não tem confusão. Quando não se tem nada de edificante para dizer, o melhor é ficar de boca fechada.

Se for para esse lado temo pelo destino desse tópico, o que será uma pena...

ClaudioBass escreveu:
Por favor, vamos evitar o stress que foi no ano passado, vamos tentar manter o bom nível dos posts.
Ao menor sinal do primeiro stress, o tópico será trancado!

Seria muito bom que lessem o início antes de postar besteira...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 30, 2012 8:24 am

LuCaSbass escreveu:^Eu sei que não vai não, o time tá uma m$%&...

Mas ganhar da mulambada é bom demais... É a torcida mais chata, junto com os corintianos hehehehe

Concordo muito com as 3 afirmações, principalmente com as duas últimas!

Onildo escreveu:Não vi nenhum jogo dessa rodada, mas acredito que o Flamengo deva cair. A não ser que alguma força sobrenatural atue nas rodadas finais.

Eu acho que não cai não... tem tranqueiras bem piores do que a mulambada, times como Portugues, Atletico-GO, Figueirense, Nautico vão acabar ajudando ao flamengo permanecer na primeira divisão neste ano.

Amagomes escreveu:
GilliamGatto escreveu:Impedimento inexistente do FluminenC, mas

um time que cai para serie B depois para C, e sobe no TAPETÂO merece ser eternamente roubado mesmo.

Fluminense e Inter devem uma serie b ao futebol brasileiro, por isso os dois times tem que ser prejudicados até que suas dividas com o futebol sejam sanadas.

Ja´são 7 páginas de comentários técnicos e brincadeiras em bom nível, sem sarcasmo e desrespeito. Tem gente que não aprende mesmo...parece que se incomoda quando não tem confusão. Quando não se tem nada de edificante para dizer, o melhor é ficar de boca fechada.

Se for para esse lado temo pelo destino desse tópico, o que será uma pena...


Primeiro vou concordar com o Amilton... o que sempre queremos é ver um campeonato livre de erros de arbitragens, que ganhe sempre aquele que tiver melhor desempenho, e não ver o resultado de uma partida sofrendo influência da péssima arbitragem desse campeonato, como vimos mais uma vez ontem no Engenhão... nenhum time merece ser roubado pela arbitragem, não desejo isso nem pra mulambada!

Agora, vou também concordar com o Gatto... o fluminense deve sim uma disputa da série B. É uma mancha vergonhosa na história de um clube grande de tantas tradições como o fluminense, que foi literalmente içado da segundona direto pra primeira através de uma manobra de um bandido chamado Eurico Miranda. Mas... nem de longe isso serve de motivo para que o futebol do clube seja prejudicado em campo! os jogadores que lá estão são profissionais e nada têm a ver com essa mancha na história do clube!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 30, 2012 8:34 am

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/07/carro-com-atleticanos-e-pisoteado-por-30-tricolores-no-engenhao.html

Esse tipo de coisa é que me desanima de ir a estádios de futebol, estamos a menos de 2 anos da copa e isso ainda acontece por aqui.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 30, 2012 9:08 am

ClaudioBass escreveu:
Agora, vou também concordar com o Gatto... o fluminense deve sim uma disputa da série B. É uma mancha vergonhosa na história de um clube grande de tantas tradições como o fluminense, que foi literalmente içado da segundona direto pra primeira através de uma manobra de um bandido chamado Eurico Miranda. Mas... nem de longe isso serve de motivo para que o futebol do clube seja prejudicado em campo! os jogadores que lá estão são profissionais e nada têm a ver com essa mancha na história do clube!

Claudio,

Por incrível que possa parecer eu também acho. Mesmo como torcedor do Flu, eu nunca concordei com nenhuma das falcatruas que envolveram essa triste passagem da história, inclusive , no primeiro rebaixamento eu fui enfaticamente contra aquela virada. Se o Flu tivesse jogado aquela série B,talvez o seu reerguimento tivesse sido mais rápido. Eu só gostaria de lembrar que não é o único time que foi beneficiado com manobras e viradas de mesa no mafioso futebol brasileiro...

Agora,dizer que o time tem que ser roubado sempre por causa disso é, no mínimo falta de bom senso, ainda mais vindo de Corinthiano...time que junto com os mulambos lidera todos os rankings de favorecimento no futebol brasileiro...


Última edição por Amagomes em Seg Jul 30, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 30, 2012 10:29 am

^ Esquenta não Amilton, o Gatto é gente boa, o problema é que ele é corinthiano, aí já viu né? ainda está no embalo das comemorações da Libertadores, dentro em breve ele volta ao normal (assim eu espero) What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 30, 2012 12:06 pm

"^"

Esse é o normal...esse é o problema.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jul 30, 2012 1:12 pm

Falar do nível das arbitragens do campeonato é bater em cachorro morto. Mas o que fizeram com o Fluminense foi ridículo. Meu Grêmio perdeu para o Coritiba, mas ainda está no G-4, o que dá uma pitadinha de esperança para o restante do campeonato.

E falando em G-4, vale ressaltar que não tem nenhuma equipe paulista neste grupo. O melhor paulista é o São Paulo, que está em sétimo. E o atual campeão da Libertadores está em 9º, empatado com a grandiosa Ponte Preta em número de pontos, vitórias, empates e derrotas. O atual campeão da Copa do Brasil está em 18º, na frente apenas de Atlético-GO e Figueirense. Tomara que esse ano ganhe um time de outro estado, de preferência Minas ou RS, para quebrar um pouco essa hegemonia Rio-SP dos últimos anos.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Onildo Seg Jul 30, 2012 5:15 pm

^ Vejamos por que não tem paulista no G-4:

O Corinthians abandonou o Brasileiro pra se dedicar a Libertadores, depois do fim dela, somou pontos o suficiente que o deixariam no G-4.

Santos também dedicou boa parte dos jogos ao torneio sul-americano e ainda sofre com a convocação de Neymar e Ganso

Palmeiras se dedicou a Copa do Brasil

O São Paulo tá somente com o Campeonato Brasileiro, mas não tem time melhor que os líderes.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 30, 2012 6:55 pm

Onildo escreveu:^ Vejamos por que não tem paulista no G-4:

O Corinthians abandonou o Brasileiro pra se dedicar a Libertadores, depois do fim dela, somou pontos o suficiente que o deixariam no G-4.
up

Santos também dedicou boa parte dos jogos ao torneio sul-americano e ainda sofre com a convocação de Neymar e Ganso
E também da saída de metade do time...
Palmeiras se dedicou a Copa do Brasil

Que tem nível horrososo e se bobear tanto Palmeiras quanto o coritiba lutarão para não cair...

O São Paulo tá somente com o Campeonato Brasileiro, mas não tem time melhor que os líderes.
Fato, mas se o Juvenal Juvêncio deixar o Ney Franco trabalhar em paz ele pode surpreender.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 30, 2012 7:36 pm

Onildo escreveu:
Santos também dedicou boa parte dos jogos ao torneio sul-americano e ainda sofre com a convocação de Neymar e Ganso

Não é por nada não, mas desfalque é só o Neymar, pelo que o Ganso vem apresentando, ele ta jogando muito mais por nome, do que pelo serviço apresentado mesmo, quando eu vejo o Ganso em campo, eu vejo um cara apático, preguiçoso, sem nenhuma jogada de efeito. Pra mim o Ganso é uma das maiores enganações que temos.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 30, 2012 9:48 pm

Rick Charles escreveu:
Onildo escreveu:
Santos também dedicou boa parte dos jogos ao torneio sul-americano e ainda sofre com a convocação de Neymar e Ganso

Não é por nada não, mas desfalque é só o Neymar, pelo que o Ganso vem apresentando, ele ta jogando muito mais por nome, Pra mim o Ganso é uma das maiores enganações que temos.


Verdade, eu ia comentar isso.Em relação a futebol, ainda não coloco o Ganso no rol dos enganadores,mas o que ele infelizmente já está deixando muito claro é falta de personalidade, insegurança e também de estar muito mal orientado... . Está óbvio que ele está "fazendo beicinho" no Santos pela diferença de tratamento ele e o Neymar (O que se justifica. O moicano joga todas,dá a cara pra bater e Ganso só vive machucado e nos jogos ,quando a coisa esquenta, ele literalmente some do jogo...). A melhor coisa, neste momento para mudar essa imagem é buscar novos ares,vamos ver , em se concretizando a ida para o Inter as coisas melhoram, porque bola ele tem.

(Seleção mode on)

O Mano parece finalmente que vai fazer o que todo mundo queria. Ele dá sinais ( e parece que já declarou isso) de querer efetvar como dupla de volantes Paulinho e Ramirez claps
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Seg Jul 30, 2012 10:20 pm

Amagomes escreveu:
Ja´são 7 páginas de comentários técnicos e brincadeiras em bom nível, sem sarcasmo e desrespeito. Tem gente que não aprende mesmo...parece que se incomoda quando não tem confusão. Quando não se tem nada de edificante para dizer, o melhor é ficar de boca fechada.

Mas ao meu ver quem falou primeiramente de arbitragem aqui foi você, quando mencionou que o Corinthians é sempre beneficiado pela arbitragem.

Então só fiz faler o direito de resposta.

O que tinha de eficaz e técnico quando mencionou que o Flamengo e o Corinthians são mais beneficiados pela arbitragem?

O Fluminense NUNCA pode querer reivindicar nada ao futebol brasileiro.


GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 30, 2012 10:40 pm

GilliamGatto escreveu:
Mas ao meu ver quem falou primeiramente de arbitragem aqui foi você, quando mencionou que o Corinthians é sempre beneficiado pela arbitragem.
Então só fiz faler o direito de resposta.

Tem certeza?
Me parece que o meu comentário foi DEPOIS do seu post. Se é o caso de direito de resposta foi meu e não seu.

GilliamGatto escreveu:
O que tinha de eficaz e técnico quando mencionou que o Flamengo e o Corinthians são mais beneficiados pela arbitragem?

Tá de brincadeira né? Mesmo com zilhões de fatos e números que comprovam isso vc ainda quer repetir essa discussão? Não conte comigo,tenho mais o que fazer.
Se alguém tiver paciência, que faça o favor de lhe repetir e te mostrar mais uma vez. Eu tô fora.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 31, 2012 8:04 am

O primeiro a reclamar de arbitragem nesse tópico aqui fui EU, e concordo sim com o fato de o Corinthians e o Flamengo serem beneficiados pela arbitragem, em 2005 voltaram os jogos pro corinthians ser campeão. O Flamengo ganhou 1 brasileiro em cima do Galo na base da ajuda também. Também acho um absurdo a João Avelange.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Jul 31, 2012 9:56 am

Rick Charles escreveu:O primeiro a reclamar de arbitragem nesse tópico aqui fui EU, e concordo sim com o fato de o Corinthians e o Flamengo serem beneficiados pela arbitragem, em 2005 voltaram os jogos pro corinthians ser campeão. O Flamengo ganhou 1 brasileiro em cima do Galo na base da ajuda também. Também acho um absurdo a João Avelange.

E não esqueça do campeonato de 87...não foi na arbitragem, mas também no tapetão e a mídia esportiva , numa cara-de-pau absurda simplesmente ignora que o campeão de fato é o Sport. Só para babar o ovo da mulambada.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Ago 01, 2012 12:14 pm

E os micos não tem fim... facepalm

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/01/flamengo-tem-linha-de-telefone-cortada-apos-deixar-de-pagar-conta-de-r-2.htm

E ainda querem contratar o Ganso...

Só se for esse aqui:
http://criciuma.olx.com.br/ganso-sinaleiro-iid-420161936
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qua Ago 01, 2012 12:36 pm

point point point point point point
Que isso, não tem dinheiro nem pro telefone Ri Muito
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Ago 01, 2012 12:38 pm

^ Já estou começando a achar que o flamengo está fazendo todo o esforço do mundo pra ir parar na segundona... os caras não conseguem passar 48 horas sem fazer lambanças, festival de amadorismo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qua Ago 01, 2012 12:41 pm

Parece até que eles estão fazendo isso de sacanagem, o flamengo me lembra o palmeiras no ano em que caiu, diretoria ruim e os jogadores com sono dentro de campo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qua Ago 01, 2012 1:03 pm

O Flamengo, me desculpem os Flamenguistas, apresenta um futebol mais decadente a cada ano que passa.

Falo com propriedade porque meu Grêmio também está assim hauishaiushaiushaiush...tristeza ;/

Esse ano o time parece estar melhorzinho, com bons atletas e ajeitado, mas segue sem lateral esquerdo decente (os 2 estão lesionados...o que sobre é o Pará pela esquerda ;/) e um meia de ligação, visto que o Zé Roberto não está dando conta.


AH...claro que não poderia faltar a diretoria amadora e a arbitragem decadente que influencia diretamente no resultado...mas falar disso é ensinar padre a rezar missa.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Ago 01, 2012 1:17 pm

Amagomes escreveu:( Olimpíadas mode on)

https://www.contrabaixobr.com/t23772-olimpiadas-2012 up

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Ago 01, 2012 1:20 pm

"^"
Desculpe, eu não tinha visto...já repostei lá,por favor, delete o post daqui.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qua Ago 01, 2012 4:04 pm

Amagomes escreveu:E os micos não tem fim... facepalm

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/08/01/flamengo-tem-linha-de-telefone-cortada-apos-deixar-de-pagar-conta-de-r-2.htm

Rick Charles escreveu: point point point point point point
Que isso, não tem dinheiro nem pro telefone Ri Muito

O Flamengo não tem DOIS REAIS para pagar uma conta de telefone???? Shocked cup Slap

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Ago 01, 2012 4:07 pm

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/flamengo/torcida-do-flamengo-promove-manifesto-fica-patr%C3%ADcia-em-londres-1.470239

cup
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Dom Ago 05, 2012 8:48 pm

Mais uma vez fico indignado com a péssima arbitragem. E já sei que esse discurso vai acabar se repetindo mais vezes.

Mas isso é insuportável, é uma falta de respeito com o profissional e com o torcedor. Será que não se leva nada a sério nesse país?

Vergonha!
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Dom Ago 05, 2012 9:19 pm

Grêmio ganhou com uma boa ajuda da arbitragem. O pênalti não foi pênalti, o escanteio não foi escanteio. Injustiças à parte, mais três pontos na tabela e ainda estamos no G-4. Belíssima atuação do Elano (mas confesso que deu um frio na barriga quando ele foi bater o pênalti) e golaço do Moreno. É, parece que o professor Luxa conseguiu dar uma arrumada na casa e o Grêmio está dando trabalho para todo mundo... dá até para sonhar.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Dom Ago 05, 2012 10:01 pm

Bonito tá o San7os do grande Muricy, quero ver agora a midia endeusar esse cara, sempre pegou times montados e com muito sorte ganhou.

Não era ele que tirava leite de pedra? Queimou o Borges e pediu Bill para substituir.

E o Sr. Luis Alvaró rei dos planejamentos, achou que o malabarista de sinal ia trazer muito $$$$ para o time dele e se ferrou.

Não vão nem disputar libertadores ano que vem.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Dom Ago 05, 2012 10:09 pm

GilliamGatto escreveu:Bonito tá o San7os do grande Muricy, quero ver agora a midia endeusar esse cara, sempre pegou times montados e com muito sorte ganhou.

Não era ele que tirava leite de pedra? Queimou o Borges e pediu Bill para substituir.

E o Sr. Luis Alvaró rei dos planejamentos, achou que o malabarista de sinal ia trazer muito $$$$ para o time dele e se ferrou.

Não vão nem disputar libertadores ano que vem.

Vale lembrar que o planejamento do Santos é tão bem feito que, para manter a "engenharia financeira" necessária pagar o Neymídia, o clube teve que acabar com o time de futebol de salão e com o time de futebol feminino.

cup facepalm

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Dom Ago 05, 2012 10:28 pm

^ E ainda rola esse papo forte de que o Barcelona quer levar o garoto embora logo depois das Olimpíadas... tanto esforço pra nada.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Dom Ago 05, 2012 11:09 pm

Hoje não consegui ver nada sobre futebol, mas fiquei besta agora com os gols do Fantástico em ver o cruzeiro perdendo pra ponte. Será que já vai começar o efeito Celso Roth?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Seg Ago 06, 2012 12:01 am

Uma coisa temos que admitir SP é mestre em vender pseudos craques.

Vai vender um boi bravo por um valor aburdo para o PSG.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Seg Ago 06, 2012 2:28 am

Edu Fettermann escreveu:Grêmio ganhou com uma boa ajuda da arbitragem. O pênalti não foi pênalti, o escanteio não foi escanteio. Injustiças à parte, mais três pontos na tabela e ainda estamos no G-4. Belíssima atuação do Elano (mas confesso que deu um frio na barriga quando ele foi bater o pênalti) e golaço do Moreno. É, parece que o professor Luxa conseguiu dar uma arrumada na casa e o Grêmio está dando trabalho para todo mundo... dá até para sonhar.

Edu, esqueceu de contar que o gol anulado do Bahia, que seria o gol da virada, não tava impedido. E que o gol do escanteio, além de não ser escanteio, tinha Kleber em posição irregular e participando da jogada.

Não lembro de ter assistido um jogo com tantos erros graves de arbitragem como esse. Esse cara devia ser banido do futebol!

Pra acabar a palhaçada, ele deu o segundo cartão amarelo a Mancini e esqueceu de expulsar. Então Mancini ficou mais algum tempinho em campo até o senhor juiz perceber...

"Quem mais sofre com o rebaixamento é o torcedor. Nós profissionais passamos pelo clube. Eu, como nunca tinha trabalhado no Nordeste, nunca tinha sentido na pele o que senti hoje. Como é que um árbitro vai sair de Sergipe e vem apitar aqui no Rio Grande do Sul? Geograficamente não é muito normal. E porque que lá na Bahia, nos jogos em casa, sempre é árbitro FIFA? Estou no futebol há muito tempo e me revolto. Como é que faço com os jogadores agora? Tem jogo quarta-feira. Tem jogadores experientes chorando. Fahel fez o segundo gol, que era o gol da vitória, dentro do Olímpico". (Caio Jr.)

_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 06, 2012 7:33 am

Rodada muito boa pro Galo Very Happy, só falta ganharmos do flamengo.

O Santos tem que ficar feliz por terem times piores que ele esse ano, se não era 2ª na certa, aqui em MG os torcedores já não aguentam mais o Celso no Cruzeiro.


Destaques positivos : São Paulo, Fluminense, Náutico

Negativos: Vasco, Cruzeiro
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Seg Ago 06, 2012 11:18 am

_leorocha escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Grêmio ganhou com uma boa ajuda da arbitragem. O pênalti não foi pênalti, o escanteio não foi escanteio. Injustiças à parte, mais três pontos na tabela e ainda estamos no G-4. Belíssima atuação do Elano (mas confesso que deu um frio na barriga quando ele foi bater o pênalti) e golaço do Moreno. É, parece que o professor Luxa conseguiu dar uma arrumada na casa e o Grêmio está dando trabalho para todo mundo... dá até para sonhar.

Edu, esqueceu de contar que o gol anulado do Bahia, que seria o gol da virada, não tava impedido. E que o gol do escanteio, além de não ser escanteio, tinha Kleber em posição irregular e participando da jogada.

Não lembro de ter assistido um jogo com tantos erros graves de arbitragem como esse. Esse cara devia ser banido do futebol!

Pra acabar a palhaçada, ele deu o segundo cartão amarelo a Mancini e esqueceu de expulsar. Então Mancini ficou mais algum tempinho em campo até o senhor juiz perceber...

"Quem mais sofre com o rebaixamento é o torcedor. Nós profissionais passamos pelo clube. Eu, como nunca tinha trabalhado no Nordeste, nunca tinha sentido na pele o que senti hoje. Como é que um árbitro vai sair de Sergipe e vem apitar aqui no Rio Grande do Sul? Geograficamente não é muito normal. E porque que lá na Bahia, nos jogos em casa, sempre é árbitro FIFA? Estou no futebol há muito tempo e me revolto. Como é que faço com os jogadores agora? Tem jogo quarta-feira. Tem jogadores experientes chorando. Fahel fez o segundo gol, que era o gol da vitória, dentro do Olímpico". (Caio Jr.)


Assista Santos x Gremio há umas rodadas atrás então
ahsuiahsuiahsuiahsiuash

Neymar montando no zagueiro Vilson no primeiro gol, 2 penaltis em Kleber, cartão para Werley QUE NÃO EXISTIU...entre outras bizarrices.

Admito que a arbitragem foi BEM RUIM no jogo do Grêmio (sou gremista), mas não é porque é o Grêmio, e sim pq a arbitragem ta uma m$%& mesmo...RAROS juizes não são uma bosta cagada.

O penalti no Kleber tem gente que discute ainda, falando que o zagueiro atropelou o atleta...mas admito que normalmente não se dá penalti por isso.

No mais também não dá para falar que o jogo não foi parelho...não existiu supremacia de nenhum time...existiu um primeiro tempo e final de segundo tempo do Grêmio e um segundo tempo do Bahia, mas se for colocar no papel tudo de errado em questão de arbitragem para todos os times nesse campeonato, ningm vai ficar quieto...com exceção de Flamengo e Corinthians eu acho

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 06, 2012 11:23 am

Isso de erros de arbitragem não tem jeito, no jogo contra o Santos anularam 2 gols legítimos do Galo, já no jogo do Fluminense o beneficiado foi o Galo. É claro que tem coisas que não da pra engolir, mandar voltar jogos, um penalti claro com o juiz a 1 m do lance.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg Ago 06, 2012 11:31 am

thorian-maskier escreveu:
_leorocha escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Grêmio ganhou com uma boa ajuda da arbitragem. O pênalti não foi pênalti, o escanteio não foi escanteio. Injustiças à parte, mais três pontos na tabela e ainda estamos no G-4. Belíssima atuação do Elano (mas confesso que deu um frio na barriga quando ele foi bater o pênalti) e golaço do Moreno. É, parece que o professor Luxa conseguiu dar uma arrumada na casa e o Grêmio está dando trabalho para todo mundo... dá até para sonhar.

Edu, esqueceu de contar que o gol anulado do Bahia, que seria o gol da virada, não tava impedido. E que o gol do escanteio, além de não ser escanteio, tinha Kleber em posição irregular e participando da jogada.

Não lembro de ter assistido um jogo com tantos erros graves de arbitragem como esse. Esse cara devia ser banido do futebol!

Pra acabar a palhaçada, ele deu o segundo cartão amarelo a Mancini e esqueceu de expulsar. Então Mancini ficou mais algum tempinho em campo até o senhor juiz perceber...

"Quem mais sofre com o rebaixamento é o torcedor. Nós profissionais passamos pelo clube. Eu, como nunca tinha trabalhado no Nordeste, nunca tinha sentido na pele o que senti hoje. Como é que um árbitro vai sair de Sergipe e vem apitar aqui no Rio Grande do Sul? Geograficamente não é muito normal. E porque que lá na Bahia, nos jogos em casa, sempre é árbitro FIFA? Estou no futebol há muito tempo e me revolto. Como é que faço com os jogadores agora? Tem jogo quarta-feira. Tem jogadores experientes chorando. Fahel fez o segundo gol, que era o gol da vitória, dentro do Olímpico". (Caio Jr.)


Assista Santos x Gremio há umas rodadas atrás então
ahsuiahsuiahsuiahsiuash

Neymar montando no zagueiro Vilson no primeiro gol, 2 penaltis em Kleber, cartão para Werley QUE NÃO EXISTIU...entre outras bizarrices.

Admito que a arbitragem foi BEM RUIM no jogo do Grêmio (sou gremista), mas não é porque é o Grêmio, e sim pq a arbitragem ta uma m$%& mesmo...RAROS juizes não são uma bosta cagada.

O penalti no Kleber tem gente que discute ainda, falando que o zagueiro atropelou o atleta...mas admito que normalmente não se dá penalti por isso.

No mais também não dá para falar que o jogo não foi parelho...não existiu supremacia de nenhum time...existiu um primeiro tempo e final de segundo tempo do Grêmio e um segundo tempo do Bahia, mas se for colocar no papel tudo de errado em questão de arbitragem para todos os times nesse campeonato, ningm vai ficar quieto...com exceção de Flamengo e Corinthians eu acho

Pior que é bem assim.Mas quando o erro é contra o seu time tem mais é que berrar mesmo,mas já vou avisando,não vai adiantar,experiencia por ser torcedor do GRÊMIO,um dos times mais prejudicados por arbitragem no futebol brasileiro. Esportes 4

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Seg Ago 06, 2012 11:59 am

Rick Charles escreveu:Isso de erros de arbitragem não tem jeito, no jogo contra o Santos anularam 2 gols legítimos do Galo, já no jogo do Fluminense o beneficiado foi o Galo. É claro que tem coisas que não da pra engolir, mandar voltar jogos, um penalti claro com o juiz a 1 m do lance.

Rick o lance do "anulado" gol do fluminense é irregular no nascimento, o juiz estava aplicando o cartão amarelo no pierre e o deco (que devia ter sido expulso no 1º tempo) bateu a falta.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/376867_270189799747949_755989296_n.jpg

E ainda por cima cancelaram o Jogo com o urubu pra que eles tenham mais tempo de tentar se arrumar...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 06, 2012 12:07 pm

Isso verdade, mas a urubu ainda vai levar uma bela sapatada do galo, não adianta adiar, uma hora eles vão ter que encarar o galo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Seg Ago 06, 2012 2:08 pm

Thorian e Esequiel, eu fico revoltado é com a arbitragem, não tô afirmando que foi roubo, ainda prefiro acreditar que não. Mas erros como esses são complicados demais pra um torcedor aceitar. Entendam que eu não tô falando de um erro de interpretação qualquer...

Além do mais esse juiz já tem histórico desse tipo contra times da Bahia. Já rolou até de um jogador do Vitória bater nele no meio do jogo.

Esse jogo de ontem foi tão ridículo que, pela primeira vez na minha vida, o Bahia perdeu e nenhum torcedor do Vitória me zoou. rs

Eu sei que o Bahia tem um time limitadíssimo e luta pra não ser rebaixado, mas que perca no futebol, e não na arbitragem.
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Seg Ago 06, 2012 6:06 pm

_leorocha escreveu:Esse jogo de ontem foi tão ridículo que, pela primeira vez na minha vida, o Bahia perdeu e nenhum torcedor do Vitória me zoou.

Não seja por isso...

Brasileirão 2012 - Página 7 Torcedores_jahia

Brasileirão 2012 - Página 7 Vidadesofredor-chorao

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Ter Ago 07, 2012 12:07 am

^

Valeu, Allex, já tava sentindo saudade!

hahahaha
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 07, 2012 7:00 am

^ Saudade de ser sacaneado...

Tá vendo???

Isso é a prova que você jamais pode achar que já viu de tudo na vida, tem sempre algo pra surpreender!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Ago 07, 2012 8:08 am

_leorocha escreveu:^
Valeu, Allex, já tava sentindo saudade!
hahahaha

scratch

Sadomasô...?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 7 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos