Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Seg Ago 13, 2012 7:59 pm

Enquanto isso em terras distantes.

Romarinho>>>>>>>>>>fim dos tempos >>>>>>>>Neymidia. Ideia
.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Ago 13, 2012 10:01 pm

Rick Charles escreveu:
O Vasco precisa urgentemente de reforços, não vejo ninguém no Vasco que possa suprir a falta do Diego Souza e até mesmo do Fagner.

De forma alguma, concordo com isso não... os que chegaram estão suprindo as ausências sem nenhum problema. Já já pegam ritimo de jogo e tudo volta a ser como antes. Quem precisa de reforços é flamengo, botafogo, são paulo, palmeiras, santos, e até o atlético mesmo.... o Vasco tem várias peças de reposição, mas gostaria mesmo de poder assistir a um jogo ao Atletico sem o Ronaldinho e o Bernard... o galo não tem peças de reposição, vai passar o campeonato inteiro dependendo das atuações desses dois!

O Eder Luis está passando por má fase, isso é natural pra todos os jogadores, mas já fez muito pelo Vasco, e em breve vai voltar a fazer!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Ago 13, 2012 11:11 pm

ClaudioBass escreveu:
O William Barbio (como diz o Romário) é um tri-atleta... corre, pedala e nada! Até agora não sei o motivo pelo qual o Vasco insiste com esse rapaz.

Pois é...não joga absolutamente nada

Eu não considero o Vasco nem de longe o melhor time da competição, na minha opinião o Flu e o Inter são os times desse campeonato... mas não ache você que o Vasco está com os dias contados no campeonato não, o Gigante ainda vai dar muito trabalho na competição...

Se vc quer saber,pra mim os times desse campeonato são os dois Gaúchos...não acredito que o Galo mantenha a pegada até o final e quanto ao Flu,tudo o que eu disse sobre o Vasco,aplique-se também ao meu time,com pequena vantagem ainda para o Vasco porque "o cara" de vocês está em excelente forma física ao passo que o Deco, como eu disse parece estar com o prazo de validade se esgotando, e vcs tem o Dedé enquanto a zaga do Flu é um filme de terror. E quanto aos técnicos , a diferença do Abel para o Cristóvão é que o Abel é um burro com grife...

Quanto ao Juninho, eu sei que é chato, o cara é enjoado, ...

É verdade, mas acho que tem lhe faltado melhor companhia.Com o Felipe no estaleiro e insatisfeito e o Carlos Alberto voltando a ser o Carlos Alberto (pesado,bundudo e egoísta,ontem perdeu um monte de bolas querendo driblar todo mundo) acho difícil que ele, aos 37 ,tenha fôlego para levar o time nas costas durante todo este desgastante campeonato. O Tenório parece ser um bom atacante mas se machuca muito.


Ahhh sim, esqueci do Thiago Silva. Bem, se era pra jogar no sacrifício, era melhor pedir pra não jogar. Acho o Thiago um excelente jogador, mas por hora apenas para clube. Que o Dedé é mais zagueiro que o Thiago Silva, disso eu não tenho dúvidas .

A seleção atualmente é uma "furada" para qualquer jogador, com a quadrilha que está na CBF. Mas a campanha do Brasil repercutiu tão mal que há gente na França questionando a contratação do TS,mas ele está em um patamar onde pode superar essa situação. E o Dedé, menos Cláudio , menos...é bom zagueiro mas ainda tem que ralar um pouco pra chegar ao nível do Thiago. Me lembro de muita gente enchendo a bola de "Mirandas e Brenos" da vida e onde estão os dois? Um preso e o outro num time médio da Espanha...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 12:16 am

Por falar em Dedé, acabo de ver no Jornal Nacional que o Pulha do Mano Menezes acabou de prejudicar o Vasco, convocando o Dedé pra um amistoso... o Vasco deveria negar o pedido e não liberar o Dedé!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Ago 14, 2012 12:18 am

ClaudioBass escreveu:Por falar em Dedé, acabo de ver no Jornal Nacional que o Pulha do Mano Menezes acabou de prejudicar o Vasco, convocando o Dedé pra um amistoso... o Vasco deveria negar o pedido e não liberar o Dedé!

E eu,acabo de ver que o Lula está "mexendo os pauzinhos" e botando pressão para manter Mano e Andrés exatamente onde estão...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 12:20 am

^ Lula??? Pô velho, o molusco não manda mais nada, se bobear nem em casa... alguém deveria ter a coragem suficiente pra por esse retardado no lugarm em que ele merece!

Acho difícil... a pressão popular quando o assunto é futebol, acaba sendo muito maior... hoje em dia *somente* corinthiano acha que o Mano sabe alguma coisa de futebol, e que Andrés Sanches não é bandido!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Ago 14, 2012 12:28 am

ClaudioBass escreveu:^ Lula??? Pô velho, o molusco não manda mais nada, se bobear nem em casa... alguém deveria ter a coragem suficiente pra por esse retardado no lugarm em que ele merece!
Acho difícil... a pressão popular quando o assunto é futebol, acaba sendo muito maior... hoje em dia *somente* corinthiano acha que o Mano sabe alguma coisa de futebol, e que Andrés Sanches não é bandido!

Cara, o Lula manda na Dilma,que por sua vez odeia o Marin por seu chamego com os generais na época da ditadura...ela se recusa a recebê-lo em seu gabinete até hoje e como presidente da CBF ele precisa ter o apoio da mandatária do país para tocar os milionários recursos que envolvem uma Copa e ele é um político profissional, da escola do novo amiguinho do molusco, o Maluf...
Mas também acredito que o Mano não resista a mais um ou dois micos e o primeiro já pode ser na quarta-feira contra a Suécia...acho que nem corintihiano aguenta mais esse arremedo de técnico na seleção...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 12:45 am

[quote="ClaudioBass"]
Rick Charles escreveu:
De forma alguma, concordo com isso não...
O Vasco, não tem reservas a altura de Dedé, nem do Juninho.

...e até o atlético mesmo.... o Vasco tem várias peças de reposição, mas gostaria mesmo de poder assistir a um jogo ao Atletico sem o Ronaldinho e o Bernard... o galo não tem peças de reposição, vai passar o campeonato inteiro dependendo das atuações desses dois!
Claudio, concordo que o Atlético precisa de reforços, assim como qualquer time do brasileirão, mas temos alguns reservas sim, tem o Guilherme, e o Escudero(que entrou muito bem contra o Vasco e já marcou 3 gols nesse campeonato).

O Eder Luis está passando por má fase, isso é natural pra todos os jogadores, mas já fez muito pelo Vasco, e em breve vai voltar a fazer!

O Éder é um bom jogador, foi revelado pelo Galo, nos deu muitas alegrias, mas sempre finalizou muito mal.


ClaudioBass escreveu:^ Lula??? Pô velho, o molusco não manda mais nada, se bobear nem em casa... alguém deveria ter a coragem suficiente pra por esse retardado no lugarm em que ele merece!

Acho difícil... a pressão popular quando o assunto é futebol, acaba sendo muito maior... hoje em dia *somente* corinthiano acha que o Mano sabe alguma coisa de futebol, e que Andrés Sanches não é bandido!

Porque você acha que o estádio do Corinthians está sendo construído com dinheiro público? E em uma área que pertencia ao Estado?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 10:28 am

Rick Charles escreveu:
O Vasco, não tem reservas a altura de Dedé, nem do Juninho.

Meu velho, parece que você não acompanha futebol, a impressão que dá é que agora que o Atlético está no topo você resolveu dar uma de torcedor de time que está ganhando... A principal diferença entre Vasco e Atlético, é que o Vasco tem um conjunto e um padrão de jogo desde a conquista da Copa do Brasil em 2011. O Vasco se mantém direto no G4 desde o campeonato brasileiro do ano passado, jogou em alto nível as 3 competições que disputou, e continua no topo da tabela em 2012. Percebeu isso? time que não tenha um bom elenco e principalmente um bom banco de reservas, não consegue se manter por 2 anos seguidos no G4. Só pra lembrar, o Vasco passou 3 meses sem o Dedé por conta de uma séria contusão, e conseguiu se manter até o final do campeonato!

Já o Atlético, está formando um time competitivo agora, engatinhando no quesito padrão de jogo. Caso o amigo não se lembre (pelo visto não lembra), o Galo passou *todo* o campeonato de 2011 brigando contra o rebaixamento, e terminou a competição aí no limite dos 45 pontos, em 15º lugar.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:44 am

Acompanho sim Claudio, você citou que o Vasco vem bem desde o início de 2011, e realmente é verdade, mas o campeonato de 2010, não foi tão bom assim pra vocês, e realmente o Atlético está começando agora a remontar o time, mas ainda acho o Vasco do ano passado, melhor que esse (nada contra o Vasco, mas se continuar assim, vocês vão cair bastante).
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 11:40 am

^ Continuar assim como??? é isso que não estou entendendo!

Em todo o campeonato, o Vasco teve *apenas* duas derrotas, e as duas para times fortes que vão brigar por título. O Vasco estava a 9 partidas sem perder, e com uma boa sequência de vitórias fora de casa. Se continuar assim pra mim está bom demais... é por isso que eu continuo achando que você não acompanha futebol de forma ampla. Seja torcedor do Atlético, mas se você gosta de futebol, amplie a visão para o resto da competição!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 11:59 am

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2012/08/13/adriano-recusa-ofertas-e-mira-camisa-10-do-fla/

E a torcida flamenguista já pode ficar tranquila, o time já tem um camisa e com vontade de jogar.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 12:26 pm

^ Eu sou um que estou na torcida para que o Adriano volte a jogar pelo flamengo, que seja titular absoluto e não saia mais do time!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Ter Ago 14, 2012 1:11 pm

GilliamGatto escreveu:Enquanto isso em terras distantes.

Romarinho>>>>>>>>>>fim dos tempos >>>>>>>>Neymidia. Ideia
.

Romarinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neymarketing!


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Ago 14, 2012 1:39 pm

ClaudioBass escreveu:^ Eu sou um que estou na torcida para que o Adriano volte a jogar pelo flamengo, que seja titular absoluto e não saia mais do time!

Eu também...é impressionante como os mulambos gostam de praticar a auto-implosão. Negueba titular absoluto e agora o possível reforço do Imperador...dá-lhe mengão... Ri Muito

Só uma comparação...Adriano 30 anos. Tenório 33 anos; Os dois romperam o tendão de Aquiles,contusão gravíssima; Tenório - 4 ou 5 meses depois já está jogando. Adriano - já vai pra ,sei lá...1 ano e meio "em recuperação"...é prá acabá...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 14, 2012 3:31 pm

Adriano é um Ronaldo em fim de carreira e piorado...tá ali só para mamar, em uma long neck de preferência.

Ainda não saíram no soco os atleticanos e vascaínos? UIHASIUHASUIHASUI po pessoal, os 2 times estão bem, mas temos de convir que o Atletico está melho (sou gremista, antes que me crucifiquem)

No Atletico existem hoje 17 jogadores que se não fossem titulares, disputariam posição em qualquer time TRANQUILAMENTE (no campeonato brasileiro):
Victor, Marcos Rocha, Junior Cesar, Triguinho (lesionado há um tempo, mas ótimo jogador), Réver, Leonardo Silva, Dudu Cearense, Pierre, Richarlysson, Leandro Donizete, Bernard, Escudero, Ronaldinho, Danilinho, Guilherme, Jo e Neto Berolla.

De todos os citados, poucos não seriam considerados NO MINIMO bons reservas em qualquer clube brasileiro.

No Vasco também temos ótimos jogadores na mesma condição, mas em menor quantidade: Fernando Prass, Dedé, Rodolfo, Eduardo Costa (lembrando que essa é MINHA opinião, gosto muito do futebol do EC), Fellipe Bastos, Wendel, Carlos Alberto (quando quer jogar), Felipe, Juninho Pernambucano, Alecsandro e Eder Luis.

Dentre os citados são 12 atletas. Auremir e Tenorio eu vi MUITO POUCO para classificá-los no nível dos demais.

Na minha opinião, se ainda tivesse Diego Souza e Fagner no time teria como dizer que tem chance de passar o Atletico, mas no momento dos jogadores e dos times...não consigo imaginar outro campeão se não o Atlético-MG.




MAS A MINHA ESPERANÇA É QUE OS TIMES DE VOCÊS SUCUMBAM E MEU GRÊMIO CRESÇA!

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 6:36 pm

Tá bom Thaoria, tá bom... depois de dizer que gosta muito do futebol(?) do Eduardo Costa, eu perdoo você pela falta de imaginação poke Ri Muito

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 14, 2012 6:41 pm

Eduardo Costa já foi destaque do brasileirão, seleção brasileira e detaque do Bordeaux...coisa que o Nilton nunca vai ser

ahsuihasuihasuiahsiuahs

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 6:48 pm

^ Apesar de ter jogado Salão e Campo no Vasco e no Vila Isabel, minha época era outra... costumava bater bola com Geovani, Mauricinho, Bismarck, Hernani e outros, que realmente eram craques!

Agora... esse papinho de quem sabe mais ou joga mais, nem de longe vou entrar nesse mérito!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 14, 2012 6:49 pm

Entrando no mérito joguei com Lucas Leiva, Carlos Eduardo e Anderson

\o//

mas ta certo...Nilton deve dominar o meio campo e tornar um time campeão, assim como os bons laterais...


Última edição por thorian-maskier em Ter Ago 14, 2012 6:51 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 6:51 pm

^Bacana, parabéns up

Mas o que aconteceu? preferiu trocar a bola pelo Contrabaixo?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 14, 2012 6:54 pm

nah...segue o futebol ae...soh preservei o respeito pq eh bom e todo mundo gosta

ashuaishauishauishauishasuh


Última edição por thorian-maskier em Ter Ago 14, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Ago 14, 2012 6:57 pm

Pô meu velho, se foi naquele post do Eduardo Costa, estava brincando contigo, repare que coloquei 2 emoticons no fim da mensagem justamente para dar a entender que se trata de uma brincadeira. Mas se você você achou mesmo que foi falta de respeito da minha parte, então deixo aqui o meu pedido formal de desculpas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 14, 2012 6:58 pm

eu to falando que eu faltei com respeito antes cara

ashuahsuiahsuiahs
relaxa

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 6:58 pm

ClaudioBass escreveu:^ Apesar de ter jogado Salão e Campo no Vasco e no Vila Isabel, minha época era outra... costumava bater bola com Geovani, Mauricinho, Bismarck, Hernani e outros, que realmente eram craques!

thorian-maskier escreveu:Entrando no mérito joguei com Lucas Leiva, Carlos Eduardo e Anderson


HAHAHAHAHAHAHA, eu já bati uma peladinha com o maior jogador de todos os tempos, o grande Dadá Maravilha
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 14, 2012 6:59 pm

Mentira, tu eh o Lemmy

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 7:03 pm

kkkkk, tem muito tempo, foi nem pelada não, só conversei com ele, e fiz um gol, na época ele tava em um programa esportivo da Record MG
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qui Ago 16, 2012 1:09 am

Não sou fã do Galvão Bueno, mas finalmente ele disse algo sensato.

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/galv%C3%A3o-bueno-volta-%C3%A0-globo-e-j%C3%A1-corneta-191541009.html

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Qui Ago 16, 2012 3:08 am

Vou ser eternamente grato ao Galvão, só pelo fato de não ver mais aquele Renato Maurcio Prado, boca de latrina no Sport TV já é um alivio.


Ney Franco fez uma boa escolha em trocar a seleção sub 20 pelo São Paulo.

Tomara que a Menina mor não se aposente antes de levar mais uns 5 do Timão.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Ago 16, 2012 10:29 am

GilliamGatto escreveu:Vou ser eternamente grato ao Galvão, só pelo fato de não ver mais aquele Renato Maurcio Prado, boca de latrina no Sport TV já é um alivio.


Ali é briga de "cachorro grande" em termos de babaquice...os dois fariam um tremendo favor se aposentando e o RMP poderia ir trabalhar na TV Mulambo...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Ago 16, 2012 3:57 pm

http://istoegente.terra.com.br/noticias/gente/fora-da-sportv/
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 16, 2012 4:06 pm

c*****, o meu Grêmio ontem não jogou NADA!!! Tá certo que o juizão amarrou o jogo e não deu uns 2 penaltis e umas 10000000 faltas...mas a banca ganha e perde, assim como o Bahia foi prejudicado outrora, ontem meu Grêmio foi, mas jogou MTO mal MESMO

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Ago 16, 2012 4:23 pm

webercar escreveu:http://istoegente.terra.com.br/noticias/gente/fora-da-sportv/

Na boa velho... o RMP foi punido injustamente... o Galvão Bueno é que é um babaca duas caras, não teve coragem de assumir em público as merdas que ele fala em off-line. A reação dele foi típica de quem estava errado!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Ago 16, 2012 4:44 pm

"^"

Caraca, sinal dos tempos...vascaíno defendendo o RMP... poke

Brincadeira Cláudio. Eu penso exatamente da mesma forma...o RMP é mulambo e talz, mas nesse caso ele foi execrado por ter tido a ousadia de bater-de-frente com o todo poderoso...bem típico da Globo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Qui Ago 16, 2012 6:12 pm

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:http://istoegente.terra.com.br/noticias/gente/fora-da-sportv/

Na boa velho... o RMP foi punido injustamente... o Galvão Bueno é que é um babaca duas caras, não teve coragem de assumir em público as merdas que ele fala em off-line. A reação dele foi típica de quem estava errado!


Tenho que discordar Claudio, Galvão B. é um babaca, mas RMP quis queimar ele ao vivo por uma coisa que Galvão falou nos Bastidores, Galvão falou só para eles justamente para não dizer na frente dos medalhistas daquela época, estando Galvão errado ou não, acho que o Velho Gágá não poderia sair falando ao vivo daquele tipo.


Última edição por GilliamGatto em Qui Ago 16, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Ago 16, 2012 6:17 pm

Eu tbm, RMP é o redator chefe do caderno de esporte do jornal Globo e tbm do Sportv.

Outras notícias:

Romário ganha penhora de parte dos direitos de Dedé e mais três jogadores do Vasco da Gama.
http://www.lancenet.com.br/vasco/Romario-ganha-penhora-direitos-Dede_0_756524420.html

- Ainda tem vascaíno q idolatra Eurico Miranda.

Desafetos do novo chefe do controle antidoping da CBF, Fernando Solera, cogitam denunciá-lo à Wada. O argumento é que, com Solera, a Federação Paulista faz exames antidoping num laboratório da USP. Como ele não é credenciado pela Wada, os resultados nada valem. É apenas dinheiro jogado fora.

- Isto ainda vai dar muita confusão no próximo paulistão.

A contratação de Adriano enfrenta muita resistência até dentro da diretoria do Flamengo. A avaliação é de que o centroavante está muito longe de sua volta aos campos e que não tem se cuidado como deveria. Dizem que Patrícia Amorim acenou com o nome dele apenas para acalmar a torcida.

- Amadora Amorim vai dar um tiro no próprio pé.

O Fluminense prometeu ao Sindicato de Funcionários de Clubes do Rio que até o próximo dia 17 vai quitar os salários atrasados por causa da penhora de R$ 22 milhões determinada pela Justiça do Rio. A causa da penhora é o não recolhimento de INSS e IRRF entre 2007 e 2010. O sindicato pediu prioridade de pagamento a quem tem menores salários.

- Enquanto isto Funcionários da UNIMED estão com salários em dia.

Três ministros, Alexandre Padilha (Saúde, foto), Aloizio Mercadante (Educação) e Aldo Rebelo (Esporte) irão ao Forum Nacional do Esporte, que será realizado pelo Lide em São Paulo. O Lide é uma ONG de empresários, que há dois anos incluiu futebol e esporte em geral na lista de áreas de interesse.

- ONG de empresários, só faltava isto. O engraçado é que ninguém mais cria fundações, instituições, porque? Simples, as ONGs recebem verbas de gorvernos, e o que tem de ONGs criadas por políticos e seus parentes é de perder as contas.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 16, 2012 6:21 pm

webercar escreveu:
A contratação de Adriano enfrenta muita resistência até dentro da diretoria do Flamengo. A avaliação é de que o centroavante está muito longe de sua volta aos campos e que não tem se cuidado como deveria. Dizem que Patrícia Amorim acenou com o nome dele apenas para acalmar a torcida.
- Amadora Amorim vai dar um tiro no próprio pé.

Sim, sem novidade nenhuma, mas tem um porém, desde quando dizer que vai contratar o Adriano é pra acalmar, isso é pra preocupar mais ainda a torcida.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 16, 2012 6:23 pm

thorian-maskier escreveu:c*****, o meu Grêmio ontem não jogou NADA!!! Tá certo que o juizão amarrou o jogo e não deu uns 2 penaltis e umas 10000000 faltas...mas a banca ganha e perde, assim como o Bahia foi prejudicado outrora, ontem meu Grêmio foi, mas jogou MTO mal MESMO


Não reclame thorian, meu time jogou com o lanterna do campeonato, que teve um jogador expulso no primeiro tempo, e não conseguiu ganhar, pelo menos o Flu empatou, agora é ligar o secador no vasco kkk.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qui Ago 16, 2012 7:56 pm

Licas escreveu:Na boa, o São Paulo fez o melhor negócio da história... Esse Lucas é furada, fominha do caramba, não passa a bola e só sabe fazer a mesma jogada, que é ir pra cima dos adversários.

Tava mesmo na hora do São Paulo fazer o tal melhor negócio da história... Eu fiquei surpreso ao ver que eles não venderam o Casemiro quando eles tiveram a oportunidade de vendê-lo... Shocked

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 17, 2012 10:44 am

Galera nessa rodada eu vi que o Kalil, nasceu com as nádegas viradas pra lua, apesar da péssima atuação do Galo contra o Atlético-GO, nenhum time entre os primeiros venceu.
Destaques da rodada:
Positivos - Santos, Corinthians e Portuguesa
Negativos - Vasco, Grêmio, Atlético_MG
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Ago 17, 2012 11:53 am

Rick Charles escreveu:Galera nessa rodada eu vi que o Kalil, nasceu com as nádegas viradas pra lua, apesar da péssima atuação do Galo contra o Atlético-GO, nenhum time entre os primeiros venceu.

Neste campeonato nenhum time consegue manter o mesmo ritmo até o final. Quanto as nádegas para a lua, pode-se dizer o mesmo dos outros dois times,Vasco e Flu pois além de continuarem com a mesma diferença de pontos, Grêmio, Internacional e SP que poderiam ensaiar uma aproximação também fizeram o favor de perder seus jogos. Pra mim o resultado mais doído para a torcida foi o do Vasco,pois tinha a faca e o queijo na mão e deixou a vitória escapar em casa no último minuto.
A próxima roda ,teoricamente é favorável ao Flu que pega o Sport em casa enquanto Galo e Vasco tem clássicos pela frente.
E olho nos Gambás,que estão há 10 jogos sem perder. Há muito campeonato pela frente e com a fase iluminada do Tite,se os da frente bobearem , o Corínthians mesmo preocupado com o Mundial, pode dar uma "atrolpelada", tem time pra isso.

EDIT: Santos - foi só baterem no 'cachorro morto" Figueirense que a imprensa já está exaltando a "genialidade" de Neymar e Ganso... . Conhecemos muito bem essa genialidade que só dá show em campeonato paulista e contra times pequenos em geral...a Seleção Brasileira que o diga.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Ago 17, 2012 12:23 pm

Amagomes escreveu:
Santos - foi só baterem no 'cachorro morto" Figueirense que a imprensa já está exaltando a "genialidade" de Neymar e Ganso... . Conhecemos muito bem essa genialidade que só dá show em campeonato paulista e contra times pequenos em geral...a Seleção Brasileira que o diga.

É aquela história que comentei em outro post... são jogadores excelentes, mas *somente* para clubes, não são jogadores de Seleção. Até admito que no início dos tempos eu achava que a dupla Neymar e Ganso iria arrebentar na Seleção. Puro engano, Facepalm pra mim facepalm

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 17, 2012 12:26 pm

Eu achava que quem ia arrebentar na seleção mesmo, era o Ganso, mas eu estava muito errado, vamos ver o Oscar agora né.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Ago 17, 2012 1:03 pm

ClaudioBass escreveu: É aquela história que comentei em outro post... são jogadores excelentes, mas *somente* para clubes, não são jogadores de Seleção. Até admito que no início dos tempos eu achava que a dupla Neymar e Ganso iria arrebentar na Seleção. Puro engano, Facepalm pra mim facepalm

Eu sempre fui muito comedido em incensar, encher a bola de promessas assim que elas aparecem...o momento de "separação dos homens ,dos meninos" é o momento em que o jogador começa a ser marcado com mais atenção ,se torna conhecido...se à partir daí, ele continua se destacando inclusive em grandes desafios e momentos decisivos,aí sim pode ser chamado de craque.
O que Neymar e Ganso ganharam de realmente importante pelo Santos Além da Libertadores mais fácil da história,onde após todos os brasileiros serem eliminados no mesmo dia e o peixe ficou como gostam Neymar e Ganso: Cheio de timecos pela frente ?
No mais só, campeonatinhos paulistas contra os "poderosos" Barueris e Linenses da vida,e participações ridículas dos "gênios" no campeonato brasileiro. Na seleção é melhor nem comentar.
A mentira está começando a aparecer...porque acham que o Neymar não quer ir para a Europa? Amor ao Santos? É ruim hein...é que lá a coisa é séria,não tem gracinhas ,não tem tchu-tcha, a torcida não tem paciência com baladeiros ( Robinho e R49 que o digam...),os zagueiros chegam junto e não há proteção dos árbitros às cambalhotas cinematográficas do "menino-gênio"...
Espero estar enganado mas acho que estamos próximos de enfrentar mais frustrações com os "futuros candidatos ao trono do Rei Pelé"...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Sex Ago 17, 2012 1:12 pm

deve ser piada falar que o Santos só bate em time pequeno, o Santos vai provar o contrario do que muitos estão achando neste campeonato Brasileiro.....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 17, 2012 1:13 pm

Leandro Jeronimo escreveu:deve ser piada falar que o Santos só bate em time pequeno, o Santos vai provar o contrario do que muitos estão achando neste campeonato Brasileiro.....

Pago pra ver.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Ago 17, 2012 1:17 pm

Leandro Jeronimo escreveu:deve ser piada falar que o Santos só bate em time pequeno, o Santos vai provar o contrario do que muitos estão achando neste campeonato Brasileiro.....

Tem uns 4 anos que escuto isso...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Sex Ago 17, 2012 5:14 pm

A sorte do meu Grêmio é que o inter perde quando perdemos e o inter ganha quando ganhamos asuhiahsuiash

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Sex Ago 17, 2012 5:32 pm

ontem não tinha como ganhar do corinthians! é muito desfalque, talvez a partir do proximo jogo as coisas melhorem
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Sex Ago 17, 2012 6:27 pm

Rick Charles escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:deve ser piada falar que o Santos só bate em time pequeno, o Santos vai provar o contrario do que muitos estão achando neste campeonato Brasileiro.....

Pago pra ver.

[2]

Domingo que vem, jogando contra o Corinthians, o Santos terá a primeira oportunidade de muitas para provar o contrário... Que vença o melhor.

Agora, sobre o Ganso, eis o que penso dele.

Brasileirão 2012 - Página 9 Capa-PLMAR11

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 9 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos