Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de livros e video-aulas

+11
Ferium
Zubrycky
jholanda
webercar
NandoRondelli
WALLY
fheliojr
Fernando Zadá
allexcosta
Claudio
Rebah
15 participantes

Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Rebah Qua Jan 02, 2013 11:38 am

Olá estou comprando para 290,00$ de livros e videos-aulas, queria saber se estou comprando livros certos, pois estou guardando minha mesada des de julho para comprar isso e estou louco para começar logo. Irei comprar os seguintes livros:
BAIXO ELÉTRICO COMPOSITE - Dan Dean
SLAP COM RITMOS BRASILEIROS - Adriano Giffoni - Coleção Toque de Mestre - Baixo
CONCEITOS PARA IMPROVISAÇÃO - Du Moreira - Coleção Toque de Mestre - Baixo
CONCEITOS PARA IMPROVISAÇÃO - Geraldo Vieira - Coleção Toque de Mestre - BaixoHARMONIA PARA CONTRABAIXO Vol. 1 - Ivan Barasnevicius - Toque de Mestre - Baixo
HARMÔNICOS - Jorge Pescara - Toque de Mestre - Baixo
E os seguites DVD's:
TÉCNICAS ALTERNATIVAS PARA BAIXO ELÉTRICO - EBINHO CARDOSO - DVD
CONCEITOS - ESTILOS & GROOVES - Celso Pixinga & Giba Favery - DVD
MÉTODO DE CONTRABAIXO - SLAP - Celso Pixinga
TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE SLAP - Ximba Uchyama - DVD

Se alguem conseguir me ajudar, pois eu demorei muito para guardar esse dinheiro, e outra coisa estou comprando no site Freenote.com.br, ele é confiavel ?
Rebah
Rebah
Membro

Mensagens : 17
Localização : Crissiumal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Claudio Qua Jan 02, 2013 11:50 am

Você tem fluência em Inglês? Pergunto isso porque existem métodos importados que são muito bons. Esses métodos da colação Toque de Mestre, na minha opinião, são mais um orientador para professores, do que um material para auto-didata. Além do que, nenhum deles vêm com áudio.

Quanto ao site freenote, fique tranquilo, todos os métodos que tenho comprei por esse site, eles são super corretos!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Rebah Qua Jan 02, 2013 11:52 am

Então, não sei nada sobre ingles ;/
Rebah
Rebah
Membro

Mensagens : 17
Localização : Crissiumal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por allexcosta Qua Jan 02, 2013 12:00 pm

Muita coisa.

Escolha um e depois de dominá-lo procure outro.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 02, 2013 2:41 pm

Compra um e um dicionário de inglês que tem uns ai que não pagava mais que 5 reais.
Pra falar a verdade nem precisa saber muito de inglês se descolar um dicionário e comprar um bacana gringo do Ed Friedland ou mesmo Contrabaixo para leigos que o povo tem elogiado faz melhor negócio.
Deixem passar esse fim de semana que devo iniciar uma coluna falando sobre métodos pra dar uma força no que comprar e para qual assunto.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por fheliojr Qua Jan 02, 2013 3:40 pm

Fernando Zadá escreveu:Deixem passar esse fim de semana que devo iniciar uma coluna falando sobre métodos pra dar uma força no que comprar e para qual assunto.

por favor, faca isso, zada! eu jah tava pesquisando, ha um tempo, aqui no forum, topicos em q ha indicacao de metodos bons.
nesta sua coluna, se for possivel, inclua a traducao de alguns termos tecnicos.
muito legal esta sua iniciativa, zada.
desde jah, te agradeco.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por WALLY Qua Jan 02, 2013 5:43 pm

Ola Rebh,
Olha, uma dica....
Eu também gosto de ter livros desse tipo aqui em caso, tenho VÁRIOS, muitos mesmo, e vou te falar uma grande verdade, pelo menos a metade deles eu nem abri ainda...!!!!
Se você for pegar um livro desses e fazer todos os exercícios, todas práticas, você vai ficar um BOM tempo nele. Não acho que seja uma boa idéia você compra-los assim, todos de uma vez.!!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Rebah Qua Jan 02, 2013 5:52 pm

WALLY escreveu:Ola Rebh,
Olha, uma dica....
Eu também gosto de ter livros desse tipo aqui em caso, tenho VÁRIOS, muitos mesmo, e vou te falar uma grande verdade, pelo menos a metade deles eu nem abri ainda...!!!!
Se você for pegar um livro desses e fazer todos os exercícios, todas práticas, você vai ficar um BOM tempo nele. Não acho que seja uma boa idéia você compra-los assim, todos de uma vez.!!
Queria aproveitar o frete ;/
Rebah
Rebah
Membro

Mensagens : 17
Localização : Crissiumal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por NandoRondelli Qui Jan 03, 2013 9:25 am

Concordo com o que foi dito sobre comprar um por vez.
É claro que você pode comprar vários e se dedicar a estudar um, mas é possível que você perca o foco se tiver tanto material novo assim ao mesmo tempo.
Fora que frete de coisas pequenas como livros e DVDs não é nada assim tão caro.

Agora, o mais importante: qual é o seu nível no instrumento? Pretende tocar um estilo musical específico ou se aprofundar em alguma técnica específica? Tem algum ponto fraco que acha que deva priorizar?

Métodos bons existem muitos, mas você precisa saber o que você quer para, depois, escolher um bom método para o objetivo.

____________________________
Blog: O Devaneio Nú
“Os músicos não se aposentam, param quando não há mais música em seu interior.” (Louis Armstrong)
NandoRondelli
NandoRondelli
Membro

Mensagens : 204
Localização : São Paulo

http://devaneionu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jan 03, 2013 10:37 am

O Dan Dean é interessante mas o resto depende de seu nível periga não aproveitar nada.
Sabe ler música?
Um que eu indico de olhos fechados é o

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=38156120343ISYCXFP

e esse outro tem coisas bem interessantes:

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=40729120640GRFX1Z9

mas método sozinho não resolve nada tem que aplicar as idéias deles em músicas e em grooves.
Conhecimento sozinho sem aplicar em situação real não vale muito por isso não espere milagre dos métodos eles são apenas uma parte da orientação.

Eu comprava esse do Ed e um dicionário e gastava pelo menos um mês explorando ele antes de mexer em outra coisa.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por webercar Qui Jan 03, 2013 11:20 am

Só acrescentando o que o Zadá postou, aqui está uma amostra do livro Complete Electric Bass Method dos niveis iniciante, intermediário e avançado só para terem uma idéia do conteúdo.

http://books.google.com.br/books?id=zpZ0KLZKLS4C&pg=PA24&hl=pt-BR&source=gbs_selected_pages&cad=3#v=onepage&q&f=false

http://books.google.com.br/books?id=KRiNmM1QcKMC&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false

http://books.google.com.br/books?id=mD8X1SUp4yEC&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_book_similarbooks#v=onepage&q&f=false
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jan 03, 2013 1:20 pm

^bacana.
Na primeira coluna que já esta quase pronta de resenha usei esse esquema de link da Amazon que ajuda a ter ideía do livro sem ferir regras de direitos autorais.
Esse tem coisas bem legais mas curto mais os aúdios e exemplos do outro. Mas ambos são compras bacanas.
Preciso comprar o para Leigos que quero aproveitar que tem muita gente estudando ele e fazer uma resenha para discutirmos conteúdo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por webercar Qui Jan 03, 2013 2:01 pm

^ Excelente idéia Zadá, eu não comprei ainda o para leigos porque tenho muito material tanto em livros, como em pdf baixados, fora DVDs de aula e assim vai. então como mencionou WALLY, acho q estudei uns 30% do conteúdo q tenho, porque igual a muitos aqui não sou músico profissional, então tirando o trabalho e a vida social, o pouco q me resta de tempo tento estudar música. Resumindo tenho receio de comprar e não ter tempo de estudá-lo por estar ocupado com outros afazeres. Gosto de pegar um material e estudá-lo por completo e não vários por etapas. Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por jholanda Sex Jan 04, 2013 12:28 am

Eu, como sou um "baixista" que tem Gas de livros, posso te falar de alguns deles ;-)

O livro que o Zadá indicou do ed friedland é muito bom para começar. Na verdade são 3 livros em um. Tem muito material ali para bastante tempo. Sugiro que você não compre mais nada por algum tempo, para não pegar a mesma doença que eu!
Sei que muitos gostam mas não acho que vale a pena você estudar pelo livro do Dean.
Os livros da coleção Toque de mestre que eu comprei estão na estante esperando o dia que vou usá-los. Eu devia ter perguntado pro Claudio antes de comprar ...
O Bass guitar for dummies mencionado aqui é muito bom mas dependendo do seu nível eu o sugeriria para ser lido depois do livro do ed friedland. Ah, em ingles tem também o de exercícios que também é muito bom: bass guitar exercises for dummies!
Quanto aos DVDs, não os conheço. Mas o único que comprei até agora que valeu a pena foi o do Rufus Reid mas ainda vai levar um tempo para eu assimilar alguma coisa dele ;-)

abs

joao


Última edição por jholanda em Sex Jan 04, 2013 12:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci as aspas)
jholanda
jholanda
Membro

Mensagens : 116
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jan 04, 2013 12:35 am

Essa série aqui é bacana .

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=38834165055OKMM1OH

Inclusive é o primeiro que vou colocar resenha na coluna.
Não é tão bom quanto o do Ed mas interessante pra quem quer começar a ler. Ele foca mais em melodias no inicio mas é bem passo a passo.
O do Ed sugeri o completo porque não vale a pena comprar separado um por um e como os três são bons....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Zubrycky Sex Jan 04, 2013 12:40 am

Rebah escreveu:Olá estou comprando para 290,00$ de livros e videos-aulas, queria saber se estou comprando livros certos, pois estou guardando minha mesada des de julho para comprar isso e estou louco para começar logo. Irei comprar os seguintes livros:
BAIXO ELÉTRICO COMPOSITE - Dan Dean
SLAP COM RITMOS BRASILEIROS - Adriano Giffoni - Coleção Toque de Mestre - Baixo
CONCEITOS PARA IMPROVISAÇÃO - Du Moreira - Coleção Toque de Mestre - Baixo
CONCEITOS PARA IMPROVISAÇÃO - Geraldo Vieira - Coleção Toque de Mestre - BaixoHARMONIA PARA CONTRABAIXO Vol. 1 - Ivan Barasnevicius - Toque de Mestre - Baixo
HARMÔNICOS - Jorge Pescara - Toque de Mestre - Baixo
E os seguites DVD's:
TÉCNICAS ALTERNATIVAS PARA BAIXO ELÉTRICO - EBINHO CARDOSO - DVD
CONCEITOS - ESTILOS & GROOVES - Celso Pixinga & Giba Favery - DVD
MÉTODO DE CONTRABAIXO - SLAP - Celso Pixinga
TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE SLAP - Ximba Uchyama - DVD

Se alguem conseguir me ajudar, pois eu demorei muito para guardar esse dinheiro, e outra coisa estou comprando no site Freenote.com.br, ele é confiavel ?

Observações esparsas.

- Nunca comprei no site da Free Note (Compro lá pessoalmente), mas não tenho razão para desconfiar dele.

- A oferta de métodos em inglês é muito superior. No futuro, vale a pena correr atrás disso (Eu mesmo aprendi inglês com a Bass Player americana e métodos de contrabaixo).

- Sem saber qual é exatamente o seu nível técnico, não tenho, infelizmente, como te sugerir algo em particular. De qualquer forma, da lista que você sugeriu, pegaria, para começar, só o "BAIXO ELÉTRICO COMPOSITE" do Dan Dean mesmo.

- Sugestão de um bom local para você buscar, de graça, material de estudo: www.youtube.com Wink

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19020
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Ferium Qui Jan 10, 2013 9:20 am

Cara, eu não compraria todos esses livros.

Compra um método só, devore-o de capa a capa e, quando tiver dominado tudo, procure outra coisa mais avançada. Não adianta encher de livros a estante e não ter tempo de olhar todos com o devido cuidado.

Eu cometi esse erro, tenho MUITO material encostado aqui numa gaveta, mas só tenho tido tempo de olhar o livro do Nico, e mal!

O Youtube também é uma ótima fonte de material. Lá eu encontrei vídeos muito legais sobre tudo. Vale a pena fuçar um pouco o youtube ao menos uma vez por semana. Você se surpreendera com a quantidade de material que encontrará.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por jholanda Qui Jan 10, 2013 9:32 am

Acho que o YouTube é massa mas paradoxalmente pode ser muito prejudicial porque é muita informacao o que favorece a dispersão. Ops, rimou


Última edição por jholanda em Qui Jan 10, 2013 9:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Droga do autocomplete do ipad)
jholanda
jholanda
Membro

Mensagens : 116
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Ferium Qui Jan 10, 2013 9:36 am

/\

Verdade! O sujeito tem de entrar lá sabendo o que vai procurar e tendo foco pra procurar só aquilo up
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por warZ Qui Abr 18, 2013 10:19 am

Para mim isto é muito difícil, penso que foco e internet são palavras que não cabem na mesma frase. Uso o youtube para pegar um cover de uma música específica e talz... Tenho me virado com apostilas e dicas de músicos amigos, porém estou sentido necessidade de buscar um método "completo" e que me faça percorrer capítulos, e assim discipline meu estudo como uma bússola, me dê um norte para estudar, pois trabalho e família tomam muito tempo.

A propósito:
este método é indicado para iniciante ou intermediário?
DIGITAÇÕES PARA O BAIXO ELÉTRICO - Sérgio Melazzo?

____________________________
"A arte começa onde a imitação acaba." (Oscar Wilde)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Qui Abr 18, 2013 10:51 am

^
Mais uma vez recomendo o do Ed Friedland.
Digitações são coisas que entendo a lógica do assunto você adquire.
Não conheço ele livro mas não acho ele um método e sim um compêndio de escalas e arpejos.
Não sou exatamente fã da concepção de 3 notras por corda no baixo elétrico apesar do Nico ter explorado isso com maestria.

Pela descrição da freenote:

O livro "Digitações para o Baixo Elétrico" de Sérgio Melazzo consta de 208 páginas, e trata das digitações das Escalas: Maior, Menor Natural, Menor Harmônica e Menor Melódica; Escalas Pentatônicas, Escalas Simétricas: Diminuta, Dominante Diminuta e Tons Inteiros. Além das Escalas o livro aborda as Tríades e Tétrades com as combinações entre 7 M, m, Dim e a 5 Aum e Dim. Traz uma série de exercícios ritmicos e idéias de encadeamentos através dos arpejos propostos, de acordo com o conceito inicial em cada tópico. Vale a pena ressaltar que o livro traz uma concepção técnica das digitações utilizando três notas por corda. Dominando o seu conteúdo, o músico fica apto a construir conduções e improvisos em diversas situações musicais, de maneira sólida e fluente.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por warZ Qui Abr 18, 2013 10:59 am

O que seria esta concepção de 3 notas por corda? Vantagens, desvantagens? É a segunda vez que ouço alguém citar isto com relação ao Nico. Valeu Zada!

____________________________
"A arte começa onde a imitação acaba." (Oscar Wilde)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Qui Abr 18, 2013 11:09 am

Tocar escalas organizando a digitação com 3 notas em cada corda.
Pra guitarra também se utiliza muito e facilita em uma série de fatores tanto por manter uma organização para a mão direita, para se conseguir velocidade, fácil visualização, se consegue uma organização da escala mais horizontal ao invés de fechada em uma posição, entre outros fatores.
Tem vantagens e desvantagens eu não foco muito nisso por questão meramente de gosto e necessidade mas é uma concepção bacana.
No baixo pelo comprimento da escala não acho tão confortável e uso só em algumas situações.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por warZ Qui Abr 18, 2013 12:15 pm

Ah! Ok! Seria uma forma de construir uma escala por toda extensão do braço.
Grato!

____________________________
"A arte começa onde a imitação acaba." (Oscar Wilde)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Renan Catito Qui Abr 18, 2013 1:41 pm

Vou dar uma olhada com carinho nesse livro Ed (é o mesmo que faz os reviews no YouTube?)

Realmente o play-along ou o áudio de um exercício ajuda muito na compreensão.

Quanto ao livro do Nico, ele seria algo mais complexo, um nível "superior"?
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Qui Abr 18, 2013 1:56 pm

^
Quanto ao livro do Nico depende...
Mas de uma forma geral sim mas tem muita coisa que dá pra um iniciante aproveitar se bem orientado.
Sim é o mesmo Ed Friedland que foi editor da Bass Player durante um tempo e faz os videos.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Renan Catito Qui Abr 18, 2013 3:09 pm

Fernando Zadá escreveu:^
Quanto ao livro do Nico depende...
Mas de uma forma geral sim mas tem muita coisa que dá pra um iniciante aproveitar se bem orientado.
Sim é o mesmo Ed Friedland que foi editor da Bass Player durante um tempo e faz os videos.

Legal, curto pra caramba os vídeos dele Smile
E talvez seja melhor deixar o livro do Nico de lado por enquanto mesmo hehe
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Annie Goulart Qua maio 08, 2013 9:26 pm

EDITADO PELA MODERAÇÃO - POR FAVOR, LEIA AS REGRAS
Annie Goulart
Annie Goulart
Membro

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Annie Goulart Qua maio 08, 2013 9:41 pm

Sabia..

Foi mal, gente..
Annie Goulart
Annie Goulart
Membro

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Ferium Sex maio 10, 2013 12:58 pm

Fernando Zadá escreveu:
Um que eu indico de olhos fechados é o
http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=38156120343ISYCXFP

Esse livro do Ed Friedland é em um inglês muito profundo, ou dá pra compreender de boa tendo um conhecimento mediano da língua? Alguém aí que já leu ou possui o livro, dê-me uma luz, por obséquio! Laughing
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Fernando Zadá Sex maio 10, 2013 1:27 pm

Inglês básico e nada que um dicionário simples não resolva e como tem muitos exemplos então nem tem que ler tanto assim é mais tocar muita coisa mesmo!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Ferium Sex maio 10, 2013 1:35 pm

Beleza, meu velho! Muito obrigado up
Vou investir nessa coleção!
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por flmeneses Sex maio 10, 2013 6:20 pm

Tenho estes métodos do Ed Friedland e gostei de ambos.
http://www.bookdepository.com/Hal-Leonard-Bass-Method-Ed-Friedland/9780793563838
http://www.bookdepository.com/Blues-Bass-Ed-Friedland/9780634089350

Com conhecimento básico de inglês, um dicionário ou google tradutor, dá tranquilamente.

Conforme já foi dito, se tiver muito material junto acaba se perdendo mesmo.

A loja do link é confiável, já comprei 3 livros, todos chegaram em perfeito estado, bem embalados e o frete é gratuito, levou cerca de 20 dias. Faça uma busca por "Bass" e veja o acervo de material disponível.

Abraço.


____________________________
Fernando

flmeneses
Membro

Mensagens : 87
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de livros e video-aulas Empty Re: Compra de livros e video-aulas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos