Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar?

3 participantes

Ir para baixo

baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar? Empty baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar?

Mensagem por paulo.roberto.180072 Sex Abr 10, 2015 12:12 am

olá amigos,comecei a tocar baixo a alguns meses,tenho um ampli Staner Shout 110b indicação muito boa da galera da comunidade e que agradeço muito,estou aprendendo em um baixo Rickenbacker Chinês de 4 cordas,estou pensando em vender o rick apesar de muita gente gostar dele e eu também,mas estou querendo um baixo melhor,então andei pensando em comprar um Yamaha ou um Warwick,mas estou em dúvida quanto ao modelo se seria melhor eu ir para um de 5 cordas já que tenho um de 4 ou se é melhor ficar só no de 4,estou disposto a gastar até 2,000,meu gênero de música é Heavy metal
paulo.roberto.180072
paulo.roberto.180072
Membro

Mensagens : 6
Localização : Santos, Sao Paulo, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar? Empty Re: baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar?

Mensagem por bassfuria Sex Abr 10, 2015 8:13 am

Na boa brow... Pega esses 2 conto e investe em estudos... Daqui um tempo você mesmo vai sentir a necessidade ou não de trocar ou adquirir outro baixo...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar? Empty Re: baixo de 4 ou 5 cordas ? qual comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos