Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort C5 ou Strinberg CLB11A

Ir em baixo

Cort C5 ou Strinberg CLB11A Empty Cort C5 ou Strinberg CLB11A

Mensagem por Geddybass em Sab Jan 30, 2016 2:24 am

Boa Noite amigos do fórum! A pergunta é até estranha... Tenho um COrt C5 "sobrando aqui em casa", pois tenho outros baixos com as mesmas características e ele esta a um bom tempo parado. Me ofereceram um Strinberg CLB 11 (aquele "tipo" Music Man) e pesquisando no fórum li somente coisas legais sobre ele. Sei que o valor de mercado do Cort é maior, mas queria ter uma experiência com um baixo tipo MM, coisa que nunca tive. Vocês acham essa troca válida? Estou saindo em grande desvantagem? Sou canhoto e baixos desse tipo são difíceis de se conseguir. Como tenho Jazz Bass, Precision, 6 cordas, SDGR DX300 e Fretless pensei em pegar esse para ter um som diferente no meu set. Conto com a opinião dos amigos! Abraço!
Geddybass
Geddybass
Membro

Cort C5 ou Strinberg CLB11A Empty Re: Cort C5 ou Strinberg CLB11A

Mensagem por iadsebass em Seg Fev 01, 2016 5:56 pm

Boa tarde Geddy eu tenho um C5 e um Strinberg modelo Music man não sei bem se é esse mesmo modelo que vc esta se referindo mais particularmente gosto bem mais do C5 acho bem mais versatil e gosto mais dos graves mais fortes que ele proporciona e que não consigo com o strinberg.
iadsebass
iadsebass
Membro

Permissão deste fórum: