Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por Marcello Scarano Dom Abr 10, 2016 7:58 pm

Pessoal sou novo aqui no forum e o que me levou a entrar nele é justamente a razão pela qual estou colocando este tópico. Comecei a prender a tocar baixo há uns trinta anos e tive de parar bem no começo por razões particulares. Na época havia comprado um Dolphin preto bem pesado de 4 cordas que era o que eu podia pagar. Agora depois de visitar umas lojas e conversar com uns amigos bateu uma vontade de voltar a aprender e andei pesquisando na internet alguns modelos de baixo custo. Deparei com dois modelos e gostaria se possível que alguém opinasse a respeito: BAIXO 4 CORDAS GIANNINI GBX1 JAZZ BASS e TAGIMA W73 JAZZ BASS WOODSTOCK. Minha pretensão de inicio é de tocar em casa casa mesmo, estudar e praticar para aliviar a tensão do trabalho. Espero que possam me ajudar e agradeço a atenção.
Marcello Scarano
Marcello Scarano
Membro

Mensagens : 2
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Re: Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por pagani Dom Abr 10, 2016 10:28 pm

Marcello, se vc comprou um dolphin 30 anos atras, entao comprou algo muito bom (pra época), pois não existia nada melhor. Hoje temos muitas opções. Entre os citados, iria de Tagima. Tenho muitos baixos, dentre eles um Tagima mod MM que me surpreendeu após testado. Acredito que a Tagima tem feito bons instrumentos, principalmente após a supervisão do Zaganin.
pagani
pagani
Membro

Mensagens : 75
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Re: Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por Cantão Seg Abr 11, 2016 8:50 am

Eu iria no Tagima.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Re: Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Abr 11, 2016 11:02 am

Dentre os dois, eu iria também de Tagima.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5341
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Re: Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por ParadoxDK Seg Abr 11, 2016 5:50 pm

Apesar de ter um Giannini Sonic X, que não vendo nem troco, em seu caso, iria de Tagima.
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Re: Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por Marcello Scarano Seg Abr 11, 2016 9:00 pm

pagani escreveu:Marcello, se vc comprou um dolphin 30 anos atras, entao comprou algo muito bom (pra época), pois não existia nada melhor. Hoje temos muitas opções. Entre os citados, iria de Tagima. Tenho muitos baixos, dentre eles um Tagima mod MM que me surpreendeu após testado. Acredito que a Tagima tem feito bons instrumentos, principalmente após a supervisão do Zaganin.


Depois de ter "tocado" em duas lojas em Sampa esse modelo da Tagima e pela opinião unanime da galera do forum vou ficar com o TW73 mesmo. Apesar de décadas sem tocar gostei muito do som e da pegada do instrumento. Agradeço a todos que reponderam a minha dúvida....Vlw
Marcello Scarano
Marcello Scarano
Membro

Mensagens : 2
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo Empty Re: Duvidas na compra de um instrumento de baixo custo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos