Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LGGBDTTTIQQAAPP

+26
NeyBass
Ricardo
SILVIAO
Moshe Bar Elohim
arturbmallmann
SilasAmadeu
Stormbringer
Willian Casagrande
marcelinhobass
Sonikado
Mauricio Luiz Bertola
Nelson Bass
Ronyldo D`Santos Luthier
Vinicius F
Zubrycky
heenrique_bass
Rico
Juninho Sampaio
fheliojr
SRTO
rafael.buzzi.andrade
Raul S.
gpraxedes
Die
Coder
allexcosta
30 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Moshe Bar Elohim Dom Set 17, 2017 11:00 am

Allex, tem sim a ver com pedofilia. Foi incentivado sim.  
O Procurador da República, Guilherme Schelb (não os seus pares), se posicionou contra a exposição por ela ter infringido sim as leis contra a pedofilia e algumas outras. Assisti uma palestra dele com fotos e vídeos desta exposição.

A título de exemplo, veja só como as coisas são bem parciais. Quando um jornal como Charlie Hebdo faz chacotas sexuais com símbolos sagrados muçulmanos (Muhammed) e cristãos (a Trindade), de cunho perversivo e sexual explícito é "arte", não pode reprimir, etc. Quando o Donald Trump fez uma brincadeira estampando a CNN no rosto de um oponente e batendo nele, foi repúdio mundial de toda a imprensa e da maioria das pessoas; massacraram o Trump.

Numa sala de aula você falar que Deus criou macho e fêmea, é pregar religião, é proibido. Quando os professores ensinam que não existe macho nem fêmea, que existe é LGBTSLDKFJASLKDFJÇASLKDFJAÇSLKDFJASLKDFJASJKFHAS, não só é permitido como também está sendo parte da grade curricular de ensino. Ou seja, parece mais que estamos numa conspiração contra a família e valores judaicos cristãos do que propriamente visando ensinar a tolerar as diferenças, amar o próximo, etc. É uma doutrinação oposta a todos os valores ensinados e estabelecidos na sociedade nos últimos tempos. Pra mim é muito claro isto. Só não vê quem não quer.

O Procurador Schelb disse que há amparo legal, constitucional até, para impedirmos e processarmos qualquer professor ou escola que tente doutrinar nossas crianças neste sentido. Já assisti duas palestras dele. Mas para isto temos que acompanhar à risca tudo o que está sendo ensinado, ver suas lições de casa, seus trabalhos, seus livros didáticos, etc.

Se você quer entender melhor toda esta repercussão envolvendo o Banco Santander, melhor você ir por si mesmo no velho e bom Google. Tem vários vídeos também no YouTube, alguns defendendo a exposição, outros repudiando.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 12:14 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:A exposição patrocinada pelo Banco Santander nada tem à ver com "pedofilia".
Tratou-se de uma exposição de expressões artísticas com temática "gay"
Algumas das obras faziam referência à pedofilía, outras, a outras questões dentro desse "universo"

Desculpe, mas não entendo.

Se a exposição não tinha nada a ver com pedofilia como que algumas obras faziam referência a esse tema?

Ou você está dizendo que pedofilia pertence ao universo gay?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 12:23 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:É uma doutrinação oposta a todos os valores ensinados e estabelecidos na sociedade nos últimos tempos. Pra mim é muito claro isto. Só não vê quem não quer.

É assim que eu enxergo também...

Esse movimento LGBABTRRWSOIBNFBOSFNBSPIBNSPIBNSDVNASDN2 está acontecendo de cima pra baixo. Não é a sociedade que está clamando por isso. É a elite que está querendo transformar o ser humano num animal sem gênero.

Quem acompanha o que escrevo sabe que não tenho religião e acredito na liberdade do indivíduo, mas não sou cego.

Disclaimer: votei no Enéas, na Dilma, sou a favor da liberação das drogas, da união estável do mesmo sexo, etc, portanto ninguém venha dizer que eu sou de direita, reacionário ou crente fanático.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 12:30 pm

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:A exposição patrocinada pelo Banco Santander nada tem à ver com "pedofilia".
Tratou-se de uma exposição de expressões artísticas com temática "gay"
Algumas das obras faziam referência à pedofilía, outras, a outras questões dentro desse "universo"

Desculpe, mas não entendo.

Se a exposição não tinha nada a ver com pedofilia como que algumas obras faziam referência a esse tema?

Ou você está dizendo que pedofilia pertence ao universo gay?
De onde você tirou essa ilação?
O fato de uma ou outra obra fazer referência a determinado tema não quer dizer, e tampouco eu disse isso, que a pedofilia pertence ao universo gay, ou que a exposição tenha esse tema (pedofilia)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 12:35 pm

allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:É uma doutrinação oposta a todos os valores ensinados e estabelecidos na sociedade nos últimos tempos. Pra mim é muito claro isto. Só não vê quem não quer.

É assim que eu enxergo também...

Esse movimento LGBABTRRWSOIBNFBOSFNBSPIBNSPIBNSDVNASDN2 está acontecendo de cima pra baixo. Não é a sociedade que está clamando por isso. É a elite que está querendo transformar o ser humano num animal sem gênero.

Quem acompanha o que escrevo sabe que não tenho religião e acredito na liberdade do indivíduo, mas não sou cego.

Disclaimer: votei no Enéas, na Dilma, sou a favor da liberação das drogas, da união estável do mesmo sexo, etc, portanto ninguém venha dizer que eu sou de direita, reacionário ou crente fanático.

Esse argumento de "doutrinação" não apenas é falso, como também absurdo.
Durante séculos a Sociedade foi "doutrinada" de determinada forma, o próprio Protestantismo ergueu-se (em sua época) contra a "doutrinação" milenar da Igreja Católica Romana.
Quando novos tempos, novas idéias, novos direitos surgem, se desenvolvem em função da própria dinâmica social do Capitalismo, isso se torna "doutrinação"?
Outra pergunta: Qual seria o objetivo de uma pretensa elite em "...transformar o ser humano num animal sem gênero..."? Essa afirmação é baseada em que dados? Isso seria factível? Qual o benefício econômico advindo disso?
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 12:53 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:De onde você tirou essa ilação?

De lugar nenhum. Só perguntei como que pedofilia não é um tema da exposição já que algumas obras possuem esse assunto como tema. Me parece uma contradição.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Outra pergunta: Qual seria o objetivo de uma pretensa elite em "...transformar o ser humano num animal sem gênero..."? Essa afirmação é baseada em que dados? Isso seria factível? Qual o benefício econômico advindo disso?

As elites têm trabalhado há algumas décadas para instaurar a tal da "nova ordem mundial".

Algumas das idéias são:

- Pessoas monitoradas 24/7.
- Diminuição da população.
- Purificação da raça e eugenia (Bill Gates é o responsável por essa parte)
- Governo mundial único.
- Implante de RFID chip em todos os seres humanos. Isso já existe de maneira voluntária. Em breve será compulsório.
- Moeda única.

Imagino que você conheça um pouco do tema.

Crianças serão criadas em laboratório segundo permissões e alvarás homologados pelo governo mundial.

Homens menos másculos são mais fáceis de serem controlados, assim como mulheres menos fêmeas serão menos propensas à manutenção dos núcleos familiares. O objetivo é um ser humano sem gênero. Daqui uns anos os bebês brasileiros sairão da maternidade com gênero indefinido. Há projetos similares em vários países do mundo, como o Canadá e outros.

Isso é uma visão das elites satanistas do que o mundo deveria ser. Não estou nem dizendo aqui que o diabo existe ou nada assim. Mas satanistas existem, ô se existem...

Sociedade sem gênero é só um elemento nessa direção. Vacinações em massa, infecções por vírus de laboratório e coisas assim acompanharão essa sociedade sem gênero.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Ricardo Dom Set 17, 2017 1:06 pm

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 JtwzwvF7YYa33fm8B7r+p26NChQ4cOHTp06NChQ4cOHTp06NChQ4cOHTp06NChQ4cOHTp06NChQ4cOHTp06PAC+BcTakIskyYKNgAAAABJRU5ErkJggg==
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 1:08 pm

Allex, me desculpa. Não quero parecer arrogante ou mal educado. Isso é tão somente discussão de idéias, certo?

Eu acho que você vê filmes demais.

O que existe desde sempre numa sociedade capitalista, é a dominação de classes desfavorecidas.

Insisto: A exposição NUNCA procurou fazer apologia a práticas como a pedofilia. Ela cita o tema, da mesmo forma que a Guernica faz. E Picasso não fazia apologia a guerras ou dominação.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 1:19 pm

Rico escreveu:Allex, me desculpa. Não quero parecer arrogante ou mal educado. Isso é tão somente discussão de idéias, certo?

Claro. Não precisa pedir desculpas por discordar.

Rico escreveu:Eu acho que você vê filmes demais.

Ok. Na verdade tento me manter informado por fontes confiáveis, não rede Bobo, Record, canal da monja Coen, ou alguma papagaiada dessas.

"Smart dust" e monitoramento nano-tecnológico são coisas reais, acontecendo enquanto a gente discute isso aqui. Análises já foram feitas e já foi provado que estão sprayando o planeta com alumínio e bário. Pode se informar aí que você verá.

Acredito genuinamente que daqui uns anos ou décadas você lembrará de mim e pensará "não é que aquele doido tava certo"?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Coder Dom Set 17, 2017 1:39 pm

allexcosta escreveu:- Purificação da raça e eugenia (Bill Gates é o responsável por essa parte)

Cara, como assim? Iguais as leis nazistas de purificação da raça?

A Fundação Bill e Melinda Gates já doou bilhões para filantropia! A um tempo atrás esteve na Tanzânia doando um dinheirão em programas de saúde pública e de redução da pobreza!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 1:47 pm

^ Pesquise um pouco. Mas pesquise em Inglês.

Vou deixar isso aqui por enquanto. Não é uma citação inventada. Tem vídeo e tudo...

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 134699450-BILL-GATES-QUOTE-POPULATION-CONTROL-EUGENICS-VACCINE-HEALTH-CARE
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 2:21 pm

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Allex, me desculpa. Não quero parecer arrogante ou mal educado. Isso é tão somente discussão de idéias, certo?

Claro. Não precisa pedir desculpas por discordar.

Rico escreveu:Eu acho que você vê filmes demais.

Ok. Na verdade tento me manter informado por fontes confiáveis, não rede Bobo, Record, canal da monja Coen, ou alguma papagaiada dessas.

"Smart dust" e monitoramento nano-tecnológico são coisas reais, acontecendo enquanto a gente discute isso aqui. Análises já foram feitas e já foi provado que estão sprayando o planeta com alumínio e bário. Pode se informar aí que você verá.

Acredito genuinamente que daqui uns anos ou décadas você lembrará de mim e pensará "não é que aquele doido tava certo"?

Sou sincero ao afirmar que tenho inveja da forma como você organiza seus quotes. Ainda aprendo.

Não vou lembrar de você em alguns anos. Espero sinceramente que daqui a muitos, ainda estejamos aqui, discordando e trocando. cheers
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 2:28 pm

Rico escreveu:Sou sincero ao afirmar que tenho inveja da forma como você organiza seus quotes. Ainda aprendo.

É muito fácil... A tag é [quote="fulano de tal"] Nessa área aqui você copia e cola o que o fulano escreveu. Para toda tag que você abre, precisa fechar, senão fica quebrado. Aqui vou fechar utilizando espaços, simplesmente para você ver, mas faça sem os espaços. A tag de fechamento é [ /quote ].

Sem os espaços ficaria assim:

fulano de tal escreveu: Nessa área aqui você copia e cola o que o fulano escreveu. Para toda tag que você abre, precisa fechar, senão fica quebrado. Aqui vou fechar utilizando espaços, simplesmente para você ver, mas faça sem os espaços. A tag de fechamento é

É só isso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 2:34 pm

allexcosta escreveu:

É muito fácil... A tag é
fulano de tal escreveu: Nessa área aqui você copia e cola o que o fulano escreveu.

Vejamos se não sou uma besta...

allexcosta escreveu:

Para toda tag que você abre, precisa fechar, senão fica quebrado.

No smarfone é difícil...

allexcosta escreveu:
Sem os espaços ficaria assim:

fulano de tal escreveu: Nessa área aqui você copia e cola o que o fulano escreveu. Para toda tag que você abre, precisa fechar, senão fica quebrado. Aqui vou fechar utilizando espaços, simplesmente para você ver, mas faça sem os espaços. A tag de fechamento é

allexcosta escreveu:
É só isso...

Acertei???


Última edição por Rico em Dom Set 17, 2017 2:51 pm, editado 3 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 2:35 pm

Quase...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Raul S. Dom Set 17, 2017 2:35 pm

allexcosta escreveu:^ Pesquise um pouco. Mas pesquise em Inglês.

Vou deixar isso aqui por enquanto. Não é uma citação inventada. Tem vídeo e tudo...

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 134699450-BILL-GATES-QUOTE-POPULATION-CONTROL-EUGENICS-VACCINE-HEALTH-CARE
^fora de contexto, esse texto diz exatamente o contrário do que pretende. o que ele quer realmente dizer é que pessoas com melhor qualidade de vida tendem a ter menos filhos, e, melhorando o acesso à saúde, com novas vacinas, é possível diminuir o crescimento populacional.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1780
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 2:36 pm

Burro, eu...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 2:42 pm

Rico escreveu:Quase...

Quase né? Quote simples é o que expliquei. Agora, quote dentro de quote complica mesmo. É só lembrar que cada tag aberta tem que ser fechada. E uma citação dentro de uma tag precisa pertencer à pessoa certa. Vai mexendo aí que tu pega.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 2:49 pm

Raul S. escreveu:fora de contexto, esse texto diz exatamente o contrário do que pretende. o que ele quer realmente dizer é que pessoas com melhor qualidade de vida tendem a ter menos filhos, e, melhorando o acesso à saúde, com novas vacinas, é possível diminuir o crescimento populacional.

Tá bom...

https://www.youtube.com/watch?v=coHf5UEFUl8

O pai do Bill Gates trabalhou a vida inteira com conceitos de eugenia.

Bom ler isso aqui também:

http://www.naturalnews.com/035105_Bill_Gates_Monsanto_eugenics.html
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 2:52 pm

Difícil... Vou fazer um curso no Jalapão e já volto...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Raul S. Dom Set 17, 2017 3:01 pm

Rico escreveu:Difícil... Vou fazer um curso no Jalapão e já volto...
Rico, tente pensar em blocos:

Código:
[quote="Autor 1"] #Início da mensagem a ser citada

          [quote="Autor 0"] #Início da citação feita na mensagem a ser citada
          citação Autor 0, que está sendo citado
          [/quote] #Fecha último (mais próximo) código de citação aberto

citação Autor 1, a quem você está respondendo
[/quote] #Fecha último (mais próximo) código de citação aberto

sua mensagem
Autor 1 escreveu:
Autor 0 escreveu:citação Autor 0, que está sendo citado
citação Autor 1, a quem você está respondendo
sua mensagem
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1780
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Dom Set 17, 2017 3:02 pm

Rico escreveu:

Estamos repetindo Hitler nos anos 30.
Se tem uma coisa que nunca falha é a Lei de Godwin
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Raul S. Dom Set 17, 2017 3:04 pm

Stormbringer escreveu:
Rico escreveu:
Estamos repetindo Hitler nos anos 30.
Se tem uma coisa que nunca falha é a Lei de Godwin
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1780
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 3:16 pm

Creiam.. Não me faltam argumentos.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 3:18 pm

Raul S. escreveu:
Rico escreveu:Difícil... Vou fazer um curso no Jalapão e já volto...
Rico, tente pensar em blocos:

Código:
[quote="Autor 1"] #Início da mensagem a ser citada

          [quote="Autor 0"] #Início da citação feita na mensagem a ser citada
          citação Autor 0, que está sendo citado
          [/quote] #Fecha último (mais próximo) código de citação aberto

citação Autor 1, a quem você está respondendo
[/quote] #Fecha último (mais próximo) código de citação aberto

sua mensagem
Autor 1 escreveu:
Autor 0 escreveu:citação Autor 0, que está sendo citado
citação Autor 1, a quem você está respondendo
sua mensagem

Obrigado!!! Tentarei com a cara menos cheia...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Dom Set 17, 2017 3:18 pm

^não deve faltar mesmo, mas quando a gente defende o time a gente comemora até gol de mão impedido após os acréscimos.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Moshe Bar Elohim Dom Set 17, 2017 3:23 pm

allexcosta escreveu:É assim que eu enxergo também...

Esse movimento LGBABTRRWSOIBNFBOSFNBSPIBNSPIBNSDVNASDN2 está acontecendo de cima pra baixo. Não é a sociedade que está clamando por isso. É a elite que está querendo transformar o ser humano num animal sem gênero.

Quem acompanha o que escrevo sabe que não tenho religião e acredito na liberdade do indivíduo, mas não sou cego.

Disclaimer: votei no Enéas, na Dilma, sou a favor da liberação das drogas, da união estável do mesmo sexo, etc, portanto ninguém venha dizer que eu sou de direita, reacionário ou crente fanático.

Também. O Dr. Procurador explicou que o movimento é político, marxista (desta linha aí). A estratégia é começar pelas crianças. Ele escreveu alguns livros explicando como estes esquerdopatas (no sentido de patologia mesmo) pretendem atingir seus objetivos desestabilizando a família, denegrindo a visão patriarcal, mostrando inclusive que o modelo de família macho/fêmea é autoritário, desumano, desigual, burguês e tudo de ruim que você possa imaginar. Nunca havia escutado nada igual até ouvir o Dr. mostrar e provar na literatura marxista e comparando o que está sendo feito na atualidade.

Então tem sim toda uma movimentação política com interesses políticos que vem de cima para baixo, de cima para os de cima, de baixo para os de baixo e de baixo para os de cima. Muito interessante.

O povo parece meio "barata tonta" mesmo. Só aparecer novelas, incentivo da mídia, etc. focando não só como ser assim mas, incentivando a ser, que muitos vão atrás. Agora começam a aparecer tudo que é parente dizendo que é gay, que é genérico, essas coisas. Só porque é o assunto do momento é cool ser assim.
Na época do meu pai o foco era na indústria do cigarro querendo lucrar mostrando cowboys, liberdade, charme, beleza com a "chupeta do inferno" na boca. Onde moro é velho pra todo o lado fumando e dando lucro pra Phillips Morris e Souza Cruz. Alguns com câncer, todo esculhambado, porém fumando assim mesmo. No


Última edição por Moshe Bar Elohim em Dom Set 17, 2017 3:46 pm, editado 3 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 3:27 pm

Stormbringer escreveu:^não deve faltar mesmo, mas quando a gente defende o time a gente comemora até gol de mão impedido após os acréscimos.

Qual de nós está fazendo isso?

Não que eu esteja duvidando do seu conhecimento, mas eu SUGIRO um revisitada a história.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 3:31 pm

A lei de Godwin é um conceito capitalista, feito para justificar atos, cujo intuito sejam semelhantes de alguma forma.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 3:44 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
allexcosta escreveu:É assim que eu enxergo também...

Esse movimento LGBABTRRWSOIBNFBOSFNBSPIBNSPIBNSDVNASDN2 está acontecendo de cima pra baixo. Não é a sociedade que está clamando por isso. É a elite que está querendo transformar o ser humano num animal sem gênero.

Quem acompanha o que escrevo sabe que não tenho religião e acredito na liberdade do indivíduo, mas não sou cego.

Disclaimer: votei no Enéas, na Dilma, sou a favor da liberação das drogas, da união estável do mesmo sexo, etc, portanto ninguém venha dizer que eu sou de direita, reacionário ou crente fanático.

Também. O Dr. Procurador explicou que o movimento é político, marxista (desta linha aí). A estratégia é começar pelas crianças. Ele escreveu alguns livros explicando como estes esquerdopatas (no sentido de patologia mesmo) pretendem atingir seus objetivos desestabilizando a família, denegrindo a visão patriarcal, mostrando inclusive que o modelo de família macho/fêmea é autoritário, desumano, desigual, burguês e tudo de ruim que você possa imaginar. Nunca havia escutado nada igual até ouvir o Dr. mostrar e provar na literatura marxista e comparando o que está sendo feito na atualidade.

Então tem sim toda uma movimentação política com interesses políticos que vem de cima para baixo, de cima para os de cima, de baixo para os de baixo e de baixo para os de cima. Muito interessante.

Ok. Lula declarou que desconhece de forma veemente todas acusações que lhe foram imputadas. Disse ainda que essas falsas acusações são nutridas por interesses capitalistas, a fim de gerar lucros e vantagens maiores às classes dominantes do país.

Isso, pela sua lógica, é suficiente para que eu adote o mesmo discurso dele.

Será que não precisa algo mais que o ponto de vista de uma única pessoa?

Qual seu ponto de vista? Se se sentir a vontade, peço que o exponha, por favor.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Dom Set 17, 2017 4:36 pm

de lggbdtttiqqaappjv a hittler e lula... isso siim é um offtopic digno de offtopic!

vou falar sério, sobre essa exposição do Santander, foi financiada pelo banco, ou teve alguma lei de incentivo governamental, tipo Rouanet?
Um cara comendo um porco(ou sei la que animal é aquele), sem ser no sentido gastronômico, é ok mesmo pra "censura livre", ou a gente vai dizer que é ok só porque o MBL sugeriu que não é ok(é isso que eu to falando de time)?

E outra, essa mostra era ruim mesmo, artisticamente ruim, sem precisar a gente discutir o resto.
Fala sério:
LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 20170815-rogerio-nazari-768x1057


Aiiiin, que artístico nóóóóssa:
LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Cu


Isso aqui parece coisa da galera engajadinha/revolucionariazinha, com as riminhas idiotas e o pacote todo:
LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 BIA-LEITE-1-1024x1007
A criança viada até lembra o Rick Astley kakaka


Quando a "arte" nitidamente não tem o minimo esforço ou a mínima tentativa de apresentar uma obra com um limiar básico de excelência, pra mim não merece nem citação. Eu acho que a polêmica quanto ao tema fez o desserviço de tornar essa porcaria (patrocinada com dinheiro de quem?) mais conhecida do que deveria.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 4:45 pm

A exposição tem obras muito ruins mesmo (mas não sou qualificado para julgar Arte), e os zés ruélas do tal MBL deram foi publicidade...  Laughing
Outrossim eu não apoio tentativas de censura...
Até porque, na exposição haviam 270 trabalhos de 85 artistas que abordavam a temática dita "LGBT", e outras questões de gênero e de diversidade sexual.
Tinha artistas como Adriana Varejão, Cândido Portinari, Fernando Baril e Lygia Clark, que dispensam comentários. O curador da exposição diz ter sido pego de surpresa com a notícia: "Já fiz duas bienais do Mercosul, nunca tinha visto algo parecido. As manifestações foram muito organizadas e se debruçaram sobre algumas obras muito específicas, que não dão a verdadeira dimensão da exposição. Esses grupos [de críticos] mostraram uma rapidez em distorcer o conteúdo, que não é ofensivo". Antonio Grassi, ex-presidente da Fundação Nacional de Artes, acha lamentável que uma exposição seja interrompida dessa forma. "A arte é o melhor lugar para debater. Eu vejo como preocupante esse tipo de movimento que impulsiona esse tipo de intransigência com o debate. Essas ideias de intolerância são incompatíveis com a arte. É uma censura"


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Dom Set 17, 2017 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 4:51 pm

Eu achei parte da exposição ruim, mas a discussão aqui é outra.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 4:54 pm

Rico escreveu:Eu achei parte da exposição ruim, mas a discussão aqui é outra.
Exatamente...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Dom Set 17, 2017 5:05 pm

A conversa inicial era sobre a viadagem dessa sigla enorme, quando GLS ja estava bem entendido Razz

Depois ja tem umas 5 conversas paralelas rolando, ja teve gente que ficou triste porque tem pessoas aqui que pensam X ou Y, Hitler ja foi citado por causa da exposição viada do santander, Lula ja foi citado, nao sei porque, Jogadores de Volei que se cumprimentam com beijinhos.

Passou por gente ter ficado triste porque alguém não convida gay pra almoçar e passou por mim fazendo piada aleatória até a minha postagem séria sobre a porcaria de exposição do Santander.

Acho que passamos da fase do "o tema é outro" faz tempo, ahhaha

Edit: só pra constar, eu não tenho nada contra homossexuais... clichê: tenho amigos gays e que frequentam minha casa.
Eu só não gosto de viadagem mesmo. E muito hétero faz viadagem Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 5:08 pm

Stormbringer escreveu:A conversa inicial era sobre a viadagem dessa sigla enorme, quando GLS ja estava bem entendido Razz

Depois ja tem umas 5 conversas paralelas rolando, ja teve gente que ficou triste porque tem pessoas aqui que pensam X ou Y, Hitler ja foi citado por causa da exposição viada do santander, Lula ja foi citado, nao sei porque, Jogadores de Volei que se cumprimentam com beijinhos.

Passou por gente ter ficado triste porque alguém não convida gay pra almoçar e passou por mim fazendo piada aleatória até a minha postagem séria sobre a porcaria de exposição do Santander.

Acho que passamos da fase do "o tema é outro" faz tempo, ahhaha
Isso é verdade! Laughing Laughing
A questão Storm, é que as opiniões aqui demonstram claramente as opções das pessoas, de uma certa forma o "lado" em que elas se posicionam.
Sinceramente acho isso coisa menor. Até porque, com raras exceções aqui e fora daqui, procuro me entender com todos (sic!).... Kkkk...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 5:30 pm

Enquanto isso, aqui no Rio - cidade síntese do melhor e do pior do Brasil, algo MUITO mais sério acontece:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-09-17/intolerancia-religiosa.html
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Dom Set 17, 2017 5:33 pm

^É o que eu digo, se sua religião está te levando a odiar alguém, tem algo errado ou com você ou com sua religião.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 5:47 pm

Stormbringer escreveu:^É o que eu digo, se sua religião está te levando a odiar alguém, tem algo errado ou com você ou com sua religião.

Coberto de razão... Mas diz aí se intolerância e preconceito, alimentados por um a boa dose da propaganda direitista, não fazem parte de quase tudo que foi falado nesse tópico.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Dom Set 17, 2017 6:17 pm

^por que direitista?

A religião dominante geralmente é capacho do governo corrente, e vice-versa.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por NeyBass Seg Set 18, 2017 11:13 am

Quando ouço essa ou esse Pablo falando só me lembro do Louro José.

E por falar nessa criatura estive observando que até no rockinrio esse ano a forçação a respeito do LGBT ta grande heim. Daqui a pouco se vc disser que é hetero sera fuzilado, a lei é mandar de goela abaixo isso aí.

Cada um faz o que quer do seu c... mas essa forçação ta braba viu.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Seg Set 18, 2017 11:41 am

NeyBass escreveu:a forçação a respeito do LGBT ta grande heim. Daqui a pouco se vc disser que é hetero sera fuzilado, a lei é mandar de goela abaixo isso aí.

Cada um faz o que quer do seu c... mas essa forçação ta braba viu.

É exatamente isso... Tá forçado já.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por NeyBass Seg Set 18, 2017 12:15 pm

O camarada que corta meus cabelos é gay, tenho um amigo gay no trabalho mas ninguém vê essa putaria toda não. Parece que os mais esclarecidos levam a vida normalmente mas tem a racinha que é escandalosa, barraqueira.

Outro dia falando sobre isso com o cabeleireiro ele disse que se sente envergonhado não por ser gay mas por essa mediocridade toda e por essa forçada de barra da mídia e dos grupos LGBT. Ele disse que nunca foi desrespeitado por ninguem e que se ele se der o respeito nao tem pq alguem ter odio ou ser contra a opcao sexual dele.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Seg Set 18, 2017 12:18 pm

^ Tenho primo, inúmeros amigos, amigas, conhecidos, ex-colegas de banda e de outros trabalhos, minha melhor amiga é homo, etc, etc...

Nenhum deles que eu já conversei sobre esse assunto acha legal isso que tá rolando aí, assim como todos eles têm vergonha de bicha escandalosa e sapata que quer ser mais homem que homem. Todos eles dizem que esse pessoal queima o grupo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por NETOULTRA Seg Set 18, 2017 12:23 pm

NeyBass escreveu:Quando ouço essa ou esse Pablo falando só me lembro do Louro José.

E por falar nessa criatura estive observando que até no rockinrio esse ano a forçação a respeito do LGBT ta grande heim. Daqui a pouco se vc disser que é hetero sera fuzilado, a lei é mandar de goela abaixo isso aí.

Cada um faz o que quer do seu c... mas essa forçação ta braba viu.

Daqui a pouco?

https://youtu.be/l9sSxqSCdoc


NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Coder Seg Set 18, 2017 12:33 pm

NeyBass escreveu:E por falar nessa criatura estive observando que até no rockinrio esse ano a forçação a respeito do LGBT ta grande heim.

Só querem se aparecer. Não sou 6 meses para esse tal Pablo desaparecer da mídia...

Saudades do Freddy Mercury, Cazuza, Renato Russo, Ney Matogrosso, Cassia Eller... Esses sim representavam!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por AndréBurger Seg Set 18, 2017 12:48 pm

^
Esse vídeo começa com um suposto hetero fazendo barraco e insultando pessoas, que pelo parece estão em um evento destinado a eles.

Será que os 'gays' são os únicos espalhafatosos?

No mais, esse cara queima a imagem do grupo branco médio. Dando showzinho na rua. Eu ein.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Seg Set 18, 2017 12:52 pm

AndréBurger escreveu:^
Esse vídeo começa com um suposto hetero fazendo barraco e insultando pessoas, que pelo parece estão em um evento destinado a eles.

Será que os 'gays' são os únicos espalhafatosos?

No mais, esse cara queima a imagem do grupo branco médio. Dando showzinho na rua. Eu ein.

Então por que não gritaram "espalhafatoso, invasor de eventos, barraqueiro, insultador"?

Estão claramente tentando ofendê-lo com as palavras "rico", "branco" e "hétero".

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por AndréBurger Seg Set 18, 2017 1:05 pm

Isso somente aquelas pessoas podem responder.

O que quero mostrar é que a conduta espalhafatosa criticada em gays, etc são consideradas normais quando o hetero tá lá falando. Qualquer chance de chegar em um ponto é morto pelo jeito como ele começa a conversa - como está no vídeo.

Pensando assim, talvez dê para intuir que o motivo de 'ofênde-lo' como rico branco e hetero seja por haver piti desse grupo social em relação ao grupo das letras LGBTetc. Mas realmente não sei.

Reafirmo que se esse cara começou essa palhaçada, ele não é orgulho para nenhum grupo, atrapalhando a liberdade dos outros indivíduos.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Seg Set 18, 2017 1:08 pm

^mas hein?
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 3 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos