Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LGGBDTTTIQQAAPP

+26
NeyBass
Ricardo
SILVIAO
Moshe Bar Elohim
arturbmallmann
SilasAmadeu
Stormbringer
Willian Casagrande
marcelinhobass
Sonikado
Mauricio Luiz Bertola
Nelson Bass
Ronyldo D`Santos Luthier
Vinicius F
Zubrycky
heenrique_bass
Rico
Juninho Sampaio
fheliojr
SRTO
rafael.buzzi.andrade
Raul S.
gpraxedes
Die
Coder
allexcosta
30 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Qui Set 14, 2017 10:11 am

^ Pô afro. Trabalhei em boate gay.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Willian Casagrande Qui Set 14, 2017 10:16 am

^ Não sabia dessa. Trampava com o que lá?
A questão é que não existe preconceito contra héteros. Socialmente, ser hétero é ser normal e todo o resto, não.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Qui Set 14, 2017 10:19 am

Willian Casagrande escreveu:Não sabia dessa. Trampava com o que lá?

Músico.

Willian Casagrande escreveu:A questão é que não existe preconceito contra héteros. Socialmente, ser hétero é ser normal e todo o resto, não.

Tem quanto tempo que tu não dá umas viajada boa por aí?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Willian Casagrande Qui Set 14, 2017 10:24 am

^ Acabei de voltar de Minas, uai haha (pra mim é um viajão, especialmente porque fui de carro...)
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Coder Qui Set 14, 2017 12:44 pm

marcelinhobass escreveu:Moral da história: Cuidado quando forem "mexer" com alguma fêmea na rua, ela pode não ser o que você espera !

E mesmo que fosse uma "fêmea", você não tem o direito de ficar mexendo com as pessoas na rua.

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Sex Set 15, 2017 10:57 am

Juninho Sampaio escreveu:joga vôlei
Acrescentemos na sigla: JV (Joga Volei)... nunca achei um esporte muito másculo Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por marcelinhobass Sex Set 15, 2017 12:17 pm

Coder escreveu:
marcelinhobass escreveu:Moral da história: Cuidado quando forem "mexer" com alguma fêmea na rua, ela pode não ser o que você espera !

E mesmo que fosse uma "fêmea", você não tem o direito de ficar mexendo com as pessoas na rua.

Pois é !
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por SilasAmadeu Sex Set 15, 2017 1:49 pm

Bom, a sigla da universidade é só mais uma viajem universitária mesmo. E isso é tão complicado que mesmo estudantes como eu, que sou gay e que estudei questão de gênero durante a graduação, tem certa dificuldade em lidar com esse tanto de letras, siglas e inovações das teorias e dos movimentos sociais que tratam do tema.

Mais uma coisa que acho relevante falar: sou professor da rede pública aqui no DF a 4 anos e posso afirmar com um bom nível de confiança que não deve ir muito além de 20% o número de alunos não hétero nas novas gerações. A questão é que agora há mais visibilidade direcionada a essa temática, principalmente em função de uma mudança cultural que se intensificou a partir das inovações da tecnologia da informação. Claro o aumento da visibilidade sobre o tema faz com quem uns e outros se incomodem bastante, afinal nenhum de nós foi criado em uma mundo utópico de aceitação e liberdade afetivo-sexual, e por isso mesmo o movimento LGBT tem buscado cada vez mais visibilidade, isso é parte do processo de tentativa de transformação social que o movimento busca.

E de fato, ninguém é obrigado a nada, eu mesmo evito eventos ou festas com alta concentração de bebidas e homens héteros porque nesses lugares as chances de brigas sérias por motivos fúteis são muito altas, nem por isso desrespeito ou discrimino heterossexuais por aí. Respeito, educação e cordialidade até onde sei não fazem mal a ninguém.
SilasAmadeu
SilasAmadeu
Membro

Mensagens : 54
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Sex Set 15, 2017 1:56 pm

SilasAmadeu escreveu:
E de fato, ninguém é obrigado a nada, eu mesmo evito eventos ou festas com alta concentração de bebidas e homens héteros porque nesses lugares as chances de brigas sérias por motivos fúteis são muito altas, nem por isso desrespeito ou discrimino heterossexuais por aí. Respeito, educação e cordialidade até onde sei não fazem mal a ninguém.

Imagem mental: filme americano, bar de motoqueiros, tocando algo como Pantera no fundo e começa a briga perto da mesa de bilhar Ri Muito

Como hétero, eu deveria me sentir ofendido com essa afirmação, se minha cabeça funcionasse no modo LGGBDTTTIQQAAPPJV Rolling Eyes
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por SilasAmadeu Sex Set 15, 2017 2:04 pm

Stormbringer escreveu:

Imagem mental: filme americano, bar de motoqueiros, tocando algo como Pantera no fundo e começa a briga perto da mesa de bilhar Ri Muito

Pior que não, talvez eu seja muito azarado, mas nas últimas 3 vezes que fui a um barzinho ou festa que não era LGBT presenciei brigas de caras que tinham bebido demais, e um desses lugares era até um ambiente familiar kkk
SilasAmadeu
SilasAmadeu
Membro

Mensagens : 54
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Sex Set 15, 2017 2:13 pm

É, héteros são um perigo para a continuação da humanidade...




















jocolor
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por arturbmallmann Sex Set 15, 2017 2:18 pm

Eu prefiro ficar longe de militantes políticos, se discordados ficam agressivos e querem fechar o pau.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Willian Casagrande Sex Set 15, 2017 2:24 pm

^ Você deve ter conhecido péssimos exemplares. Eu sou um, declarado, e nunca bati em ninguém por discordar de mim, ao menos em um debate.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Vinicius F Sex Set 15, 2017 2:54 pm

Willian Casagrande escreveu:^ Você deve ter conhecido péssimos exemplares. Eu sou um, declarado, e nunca bati em ninguém por discordar de mim, ao menos em um debate.

Muito legal isso, Willian. Confesso que é bem difícil ultimamente achar pessoas assim.

As pessoas estão com uma onda de rigidez moral muito alta, então é muito difícil manter um debate saudável nessas condições. Isso é muito perigoso, pois leva à hipocrisia, e principalmente à falta de empatia com o próximo. É a famosa "sombra" de Jung. Aliás, recomendo que todos procurem ler sobre esse tema, além de assistir a um filme chamado "Experimento de aprisionamento de Stanford". Entrei nesse "modo" recentemente automaticamente, até percerber que isso estava me fazendo um mal absurdo, até entrar em depressão. Por isso fica um alerta à essa reflexão aos amigos daqui do fórum. Aprendi recentemente que ter empatia e flexibilidade é sempre muito bom, principlamente com nós mesmos. Tudo fica mais leve.

Sobre o tema da boate hetero, concordo com o Silas. Eu como hetero, acho muito mais divertido e leve boates gays ou alternativas, que misturam tudo. E penso que isso tem haver um pouquinho com o que escrevi acima... rs
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Sex Set 15, 2017 3:24 pm

Stormbringer escreveu:É, héteros são um perigo para a continuação da humanidade...

Ri Muito
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Set 15, 2017 3:34 pm

Vinicius F escreveu:
Willian Casagrande escreveu:^ Você deve ter conhecido péssimos exemplares. Eu sou um, declarado, e nunca bati em ninguém por discordar de mim, ao menos em um debate.

Muito legal isso, Willian. Confesso que é bem difícil ultimamente achar pessoas assim.

As pessoas estão com uma onda de rigidez moral muito alta, então é muito difícil manter um debate saudável nessas condições. Isso é muito perigoso, pois leva à hipocrisia, e principalmente à falta de empatia com o próximo. É a famosa "sombra" de Jung. Aliás, recomendo que todos procurem ler sobre esse tema, além de assistir a um filme chamado "Experimento de aprisionamento de Stanford". Entrei nesse "modo" recentemente automaticamente, até percerber que isso estava me fazendo um mal absurdo, até entrar em depressão. Por isso fica um alerta à essa reflexão aos amigos daqui do fórum. Aprendi recentemente que ter empatia e flexibilidade é sempre muito bom, principlamente com nós mesmos. Tudo fica mais leve.

Sobre o tema da boate hetero, concordo com o Silas. Eu como hetero, acho muito mais divertido e leve boates gays ou alternativas, que misturam tudo. E penso que isso tem haver um pouquinho com o que escrevi acima... rs

Muito menos eu...
Viví em uma época difícil no Brasil, em que uma pessoa podia ser presa nas ruas a qualquer momento por ter cabelo comprido, estar portando um instrumento, ser negro e etc.
No qual os homossexuais (estou falando aqui de pessoas da minha família), eram violentamente discriminados e vez por outra sofriam violência física ou verbal (inclusive dentro da própria família), em que brigas em bares e shows eram comuns.
Se partirmos do pressuposto que a sociedade precisa evoluir, creio que as pessoas, quaisquer que foram as suas características, devam ser respeitadas, aceitas e protegidas pela família e pelo Estado. Mesmo que isso de fato não aconteça de uma forma ideal (ou até mesmo razoável), creio ser um objetivo à ser perseguido.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Set 15, 2017 3:36 pm

gpraxedes escreveu:
Stormbringer escreveu:É, héteros são um perigo para a continuação da humanidade...

Ri Muito

Só digo uma coisa: Se um "hetero" fazer qualquer tipo de mal ou ofensa à minha filha, em qualquer circunstância que seja, terá que se ver comigo, na Justiça...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Stormbringer Sex Set 15, 2017 3:43 pm

^ se uma pessoa de qualquer "orientação"(é assim o aceito hoje em dia?) sexual fizer qualquer tipo de mal a qualquer um que seja fica melhor, pra que discriminar? Very Happy
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Sex Set 15, 2017 3:51 pm

Stormbringer escreveu:^ se uma pessoa de qualquer "orientação"(é assim o aceito hoje em dia?) sexual fizer qualquer tipo de mal a qualquer um que seja fica melhor, pra que discriminar? Very Happy

Exatamente. Fala-se muito em igualdades hoje e discrimina-se héteros. Qualquer ofensa a héteros é tolerada, normal e até "merecida". Realmente eu tenho muita dificuldade de entender o que anda acontecendo em nossa sociedade.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Vinicius F Sex Set 15, 2017 3:58 pm

Você é um gentleman, Bertola, indiscutivelmente... rs

Como em tudo no universo, penso que precisamos de equilíbrio. A moralidade é extremamente necessária para a convivência pacifica da sociedade, mas o excesso dela, torna essa convivência pacifica impossível. Mesma coisa com nosso sistema de crenças. Se por um lado as crenças nos definem como pessoas, o apego excessivo à elas nos limita o crescimento e evolução. Nosso ego fica lá, protegidinho pela idéia que somos bons moços quando na verdade pouco fazemos pra melhorar a condição da sociedade. Temos que nos colocar muitas vezes no lugar do outro pra compreender melhor e buscar uma convivência mais tranquila e poder ajudar a quem precisa.

Isso aí que você falou sobre a ditadura persiste desde sempre, principalmente dentro do meio "TFP". É sadismo humano disfarçado de "manutenção da tradição, paz e ordem". Meu primário foi num colégio católico. Sofri todo o tipo de bullying, inclusive estimulado por professoras, por ser tímido, usar cabelo comprido, piercing etc. Isso com 11 - 12 anos. Repreensão de qualquer forma, nunca foi e nunca será o caminho para evolução ao meu ver.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Willian Casagrande Sex Set 15, 2017 4:50 pm

Vinicius F escreveu:
Muito legal isso, Willian. Confesso que é bem difícil ultimamente achar pessoas assim.

As pessoas estão com uma onda de rigidez moral muito alta, então é muito difícil manter um debate saudável nessas condições. Isso é muito perigoso, pois leva à hipocrisia, e principalmente à falta de empatia com o próximo. É a famosa "sombra" de Jung. Aliás, recomendo que todos procurem ler sobre esse tema, além de assistir a um filme chamado "Experimento de aprisionamento de Stanford". Entrei nesse "modo" recentemente automaticamente, até percerber que isso estava me fazendo um mal absurdo, até entrar em depressão. Por isso fica um alerta à essa reflexão aos amigos daqui do fórum. Aprendi recentemente que ter empatia e flexibilidade é sempre muito bom, principlamente com nós mesmos. Tudo fica mais leve.

Sobre o tema da boate hetero, concordo com o Silas. Eu como hetero, acho muito mais divertido e leve boates gays ou alternativas, que misturam tudo. E penso que isso tem haver um pouquinho com o que escrevi acima... rs

Pessoas que militam e são muito nervosas, não têm paciência histórica para que suas pautas sejam atendidas etc., geralmente são péssimas na militância, seja lá qual for. O negócio demora, e a gente tem que estar ciente disso quando se mete a tentar fazer alguma coisa. Eu procuro estudar bastante e participar de atividades políticas, e aliás é justamente isso que desenvolve sua capacidade de debate, tolerância política etc. Não se constrói absolutamente nada sem convívio com as diferenças, por isso nunca gostei de partidos que não aceitam divergências internas, movimentos sectários que se espantam quando uma reunião enche e os "dirigentes", que no mais das vezes não dirigem nem suas vidas direito, ficam doidos achando que vão perder a liderança do troço. Quem pensa assim fatalmente dança uma hora, e a gente só aprende fazendo...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Set 15, 2017 5:32 pm

Stormbringer escreveu:^ se uma pessoa de qualquer "orientação"(é assim o aceito hoje em dia?) sexual fizer qualquer tipo de mal a qualquer um que seja fica melhor, pra que discriminar? Very Happy

Cara, minha filha é uma menina (óbvio!), e o que ela me conta acerca dessas coisas, como assédio, inconveniências e até mesmo casos de violência na Universidade (onde ela estuda e eu leciono) e na cidade de Niterói como um todo, me deixa apreensivo. Felizmente ela não é de frequentar com assiduidade a "noite" (como eu e a mãe dela fizemos nos anos 80...).
O fato de ser pai de uma menina e ser um homem maduro, me fez reavaliar e me auto criticar em várias atitudes em relação à isso...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Set 16, 2017 8:43 pm

Entrei pensando que veria um baita tópico sobre o bafafá pega-prá-capá rebu danado que deu semana passada sobre o Banco Santander.
Nem a grande mídia quis noticiar (de propósito, claro). Foi ao conhecimento apenas de quem é adpto às redes sociais e noticiário pela internet.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Sáb Set 16, 2017 8:45 pm

^ Aquela exposição criminosa, né? No Brasil virou normal apoiar crime e tudo o que for moral é criticado. Ainda bem que as pessoas que ainda acreditam nos valores morais se levantaram contra. Parabéns a todos que se opuseram!!!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Set 16, 2017 8:57 pm

^ São os valores do Banco Santander. Em nota eles pediram "desculpas" aos que se sentiram ofendidos e encerraram a exposição, porém disseram que APOIAM este tipo de expressão, manifestação e, de acordo com eles, "arte". Em momento algum disseram que cometeram um equívoco, que erraram, etc. Ou seja, continuam pensando da mesma forma.

Há um forte levante, principalmente de clientes cristãos, que estão encerrando suas contas bancárias no Santander, principalmente para servir de exemplo a quem apoia pedofilia, zoofilia, ideologia de gênero, etc. Pior de tudo apoiado com o dinheiro público, ou seja, o nosso dinheiro - Lei Rouanet. Ainda bem que não tenho conta lá, se tivesse também encerraria, sem hesitar.

Fazer exposição com temas assim SOMENTE PARA ADULTOS, já é ascoroso; mas até aí ok, vai quem quer e cada uma gosta do lixo que quiser. Mas incentivar a nossas crianças a esta nojeira, aí já é demais.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sáb Set 16, 2017 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Sáb Set 16, 2017 9:00 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:^ São o valores do Banco Santander. Em nota eles pediram "desculpas" aos que se sentiram ofendidos e encerraram a exposição, porém disseram que APOIAM este tipo de expressão, manifestação e, de acordo com eles, "arte". Em momento aglum disseram que cometeram um equívoco, que erraram, etc. Ou seja, continuam pensando da mesma forma.

Há um forte levante, principalmente de clientes cristãos, que estão encerrando suas contas bancárias no Santander, principalmente para servir de exemplo a quem apoia pedofilia, zoofilia, ideologia de gênero, etc. Pior de tudo apoiado com o dinheiro público, ou seja, o nosso dinheiro - Lei Rouanet. Ainda bem que não tenho conta lá, se tivesse também encerraria.

Vão tomar um baita de um prejuízo. Se eu tivesse qualquer vínculo com aquele banco, teria o prazer em desfazê-lo.

P.S.: Antes de alguém falar que aquilo era arte e que somos contra ao movimento LGBT, o que foi criticado foi a apologia à pedofilia, zoofilia, vilipêndio do evangelho e tudo isso aberto a crianças!!!! Inclusive com lugares onde se poderia ter contatos eróticos. Coisa absurda!

Vou nem comentar o mal uso do dinheiro público nessa empreitada pois não é novidade alguma, infelizmente...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Sáb Set 16, 2017 9:12 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
Fazer exposição com temas assim SOMENTE PARA ADULTOS, já é ascoroso; mas até aí ok, vai quem quer e cada uma gosta do lixo que quiser. Mas incentivar a nossas crianças a esta nojeira, aí já é demais.

Exatamente, esse é o ponto. E como o Brasil é um País onde o absurdo está virando lei, o que há de gente apoiando esse crime não se escreve. Graças a Deus, as pessoas que ainda acreditam nos valores morais ainda são a maioria, ainda...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por arturbmallmann Dom Set 17, 2017 2:08 am

Não especificar faixa etária foi um cumulo.
De resto, eu caso fosse cliente também pensaria em boicote ao banco, principalmente pelo escarnio da religião e artes bem duvidosas.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Dom Set 17, 2017 2:14 am

arturbmallmann escreveu:Não especificar faixa etária foi um cumulo.
De resto, eu caso fosse cliente também pensaria em boicote ao banco, principalmente pelo escarnio da religião e artes bem duvidosas.

Tem um vídeo daquele doente do curador que diz que a exposição era sim para todas as faixas etárias. Não foi descuido, foi canalhice! Criminosos!!!!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 6:18 am

Vou dizer uma coisa: se o MBL tá dentro, eu tô fora.

A exposição visava chamar a atenção para algumas práticas infelizmente comuns, além de lançar luz sobre a diversidade sexual e sobre a pedofilia.

Não nos importa que nossos filhos assistam uma cena de sexo heterossexual na tv as 15hs, não nos incomoda que a pedofilia ainda esteja presente em nossa sociedade, não nos incomodaque em muitas cidades do nosso país, a exploração sexual comece na infância.

Nos incomoda a exposição do Santander.

Sou correntista e continuarei sendo.

Estamos repetindo Hitler nos anos 30.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Dom Set 17, 2017 6:47 am

A exposição era um crime, mas o problema mesmo da esquerda foi mesmo o MBL ter apoiado o boicote...

Não dá pra entender isso...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 7:23 am

gpraxedes escreveu:A exposição era um crime, mas o problema mesmo da esquerda foi mesmo o MBL ter apoiado o boicote...

Não dá pra entender isso...

Dá. O MBL representa ideais antagônicos aos meus. Duvido que concordemos em algo alguma vez na vida.

Qual o crime da exposição? O fato de que algumas obras não eram direcionadas a crianças? Ou o fato de Jesus ser mesclado a Shiva???

A ala conservadora desse país é engraçada. Se essa exposição fosse no Guggenheim, seria vista de outra forma.

De qualquer forma, a exposição não fere mais que a novela das oito, mas como lá as tramas são hétero...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Dom Set 17, 2017 8:07 am

Ambas são criminosas, e eu não apoio às patifarias das novelas, muito pelo contrário, são todas apoiadas pela esquerda...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 8:31 am

Que diabos é MBL?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 8:58 am

gpraxedes escreveu:Ambas são criminosas, e eu não apoio às patifarias das novelas, muito pelo contrário, são todas apoiadas pela esquerda...

Desculpe, mas não há coerência na sua frase. Você seria incapaz de explicá-la, e menos ainda de criar alguma conexão com a realidade.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Dom Set 17, 2017 9:44 am

allexcosta escreveu:Que diabos é MBL?

Movimento Brasil livre.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por gpraxedes Dom Set 17, 2017 9:45 am

Rico escreveu:
gpraxedes escreveu:Ambas são criminosas, e eu não apoio às patifarias das novelas, muito pelo contrário, são todas apoiadas pela esquerda...

Desculpe, mas não há coerência na sua frase. Você seria incapaz de explicá-la, e menos ainda de criar alguma conexão com a realidade.

Engraçado que penso o mesmo do que você diz, Very Happy

Já que não entendemos um ao outro, não vou gastar mais meu tempo Razz
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 9:48 am

^Sério que vcocê pensa o mesmo? Rsrsrs...

Vamos fazer assim... Defenda sua postagem com algo que faça sentido. scratch Daí eu defendo a minha no que você não tiver entendido.


Última edição por Rico em Dom Set 17, 2017 9:51 am, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por SILVIAO Dom Set 17, 2017 9:49 am

Hitler era de esquerda .
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 9:51 am

SILVIAO escreveu:Hitler era de esquerda .

Sei que cê tá de pilha...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 9:52 am

Rico escreveu:
SILVIAO escreveu:Hitler era de esquerda .

Sei que cê tá de pilha...
Claro que está...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por SILVIAO Dom Set 17, 2017 9:55 am

Pedofilia é crime,alguma duvida sobre isso?IMO uma pesdoa que se excita com a nudez de uma criança tem problemas psicológicos graves,precisa de tratamento.Sou pai de meninas ,bebes,só de imaginar um retardado virando os olhos pensando nelas meu sangue ferve,é inadimissível chamar uma bosta daquelas de arte.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por SILVIAO Dom Set 17, 2017 9:56 am

Senhores descrevam para mim o significado de NAZI?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por SILVIAO Dom Set 17, 2017 9:57 am

https://www.google.com.br/search?q=partido+nazista&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gws_rd=cr&dcr=0&ei=EXG-WcT_G4eOwgTy6J9A
Incoerente o Google coloca na mesma frase,anti comunista e anticapitalista,junto com extrema direita.
Piada.
Pensando bem a descrição parece mais com o PSDB!As atitudes também...esquerda.







SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por allexcosta Dom Set 17, 2017 10:09 am

Alguém pode explicar melhor o que foi esse evento do Santander?

Existe um movimento internacional para reconhecer os direitos dos pedófilos e talvez até decriminalizar atos de pedofilia.

Empresários e políticos milionários visitam um sítio na California chamado "Bohemian Grove" para adoração ao diabo, sexo com crianças e sacrifícios humanos.

Bill Clinton viajou 26 vezes no avião conhecido como Lolita Express, que pertence ao pedófilo comprovado Jeffrey Epstein. O destino era a pequena ilha particular de nome Little St James, onde o milionário mantinha meninas de até 12 anos como escravas sexuais.

Leia mais:

http://www.foxnews.com/us/2016/05/13/flight-logs-show-bill-clinton-flew-on-sex-offenders-jet-much-more-than-previously-known.html

A indústria do entrenimento de Hollywood também sempre teve links com círculos de pedofilia. A atriz Jodie Foster já falou sobre isso, assim como outros artistas.

Enfim. É nesse mundo que vivemos. Nos porões dos palácios, prédios governamentais, grandes empresas e grandes instituições religiosas transar com criança e depois arrancar o coração delas pra oferecer a Baal é extremamente comum.

O satanismo é prática corriqueira nos meios mais ricos. Algumas pessoas denunciam mas não dá em nada. Às vezes morrem de causas misteriosas, às vezes são taxadas como loucas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 10:28 am

Em tempo: A exposição NÃO FAZ nenhum tipo de apologia à pedofilia.

Em essência, não é muito diferente daquilo que os orientais pintavam em seus caríssimos porcelanatos, que estão expostos em museus do mundo inteiro.

A gente se preocupa com a exposição, mas nesse momento, meninas e meninos de 12 anos se prostituem pelas estradas do país pra botar comida em casa.

Mas esse é o país em que não se acredita em dívida histórica, e é o país onde ações sociais são demonizadas. É também o país do impossível, porque sempre alguém conhece outro alguém que nasceu cego, surdo, mudo e paralítico, mas venceu na vida.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 10:48 am

SILVIAO escreveu:https://www.google.com.br/search?q=partido+nazista&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gws_rd=cr&dcr=0&ei=EXG-WcT_G4eOwgTy6J9A
Incoerente o Google coloca na mesma frase,anti comunista e anticapitalista,junto com extrema direita.
Piada.
Pensando bem a descrição parece mais com o PSDB!As atitudes também...esquerda.

É sério que você pesquisou o Wikpédia? affraid

Bom, assim sendo o Bozonaro é esquerda. Já viu o que signicam as siglas do PSC??





Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 17, 2017 10:57 am

Allex,
A exposição patrocinada pelo Banco Santander nada tem à ver com "pedofilia".
Tratou-se de uma exposição de expressões artísticas com temática "gay"
Algumas das obras faziam referência à pedofilía, outras, a outras questões dentro desse "universo"
Acontece que os bandos conservadores e de direita no Brasil (principalmente um tal MBL...) promoveram um protesto na porta da exposição (inclusive com agressões verbais contra que estava vendo tal mostra), acusando-a de promover tais distorções (pedofilia), e acusando o referido banco de promover "arte degenerada"; acusação esta, que os nazistas faziam aos artistas que não se "encaixavam" na sua "visão de mundo" (nem vou qualificá-la aqui - dispensa comentários) na década de 30.
Em 1º lugar o Banco Santander é um entidade privada, e, dentro de suas políticas, cabe aos executivos dessa empresa privada discutirem o que é, ou não, factível de ser financiado pela verba de apoio cultural do mesmo (que, no fundo é uma verba de propaganda).
Em 2º lugar as pessoas que foram à este lugar "protestar" tem o direito de fazê-lo, mas, não de censurar uma exposição de caráter artístico (ou de qualquer outro tipo). Se o banco houve por bem suspender tal exposição, também é direito dele, como empresa privada que é.
Em 3º lugar, as acusações feitas pelas pessoas e/ou entidades que lá foram protestar, traduzem um tipo de expressão e compreensão acerca do que é Arte nos dias de hoje, de caráter parcial, que traduz uma "visão de mundo" conservadora ou reacionária, que também é parte da atual sociedade brasileira e fruto do desenvolvimento histórico e educacional do Brasil desde à muito.
Pouco me importa as razões que o referido Banco teve para apoiar tal exposição. Menos ainda as razões desses bandos acima citados. O que me interessa é a liberdade artística em todas as suas formas, desde que não faça apologia a crimes (como o "funk proibidão"), e, conforme dito acima, a tal exposição não faz apologia à pedofilia, antes a denuncia, coisa que muitas pessoas, por desconhecerem o significado da Arte nos dias de hoje, não são capazes de entender.


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Dom Set 17, 2017 11:04 am, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Rico Dom Set 17, 2017 11:02 am

allexcosta escreveu:Alguém pode explicar melhor o que foi esse evento do Santander?

Existe um movimento internacional para reconhecer os direitos dos pedófilos e talvez até decriminalizar atos de pedofilia.

Empresários e políticos milionários visitam um sítio na California chamado "Bohemian Grove" para adoração ao diabo, sexo com crianças e sacrifícios humanos.

Bill Clinton viajou 26 vezes no avião conhecido como Lolita Express, que pertence ao pedófilo comprovado Jeffrey Epstein. O destino era a pequena ilha particular de nome Little St James, onde o milionário mantinha meninas de até 12 anos como escravas sexuais.

Leia mais:

http://www.foxnews.com/us/2016/05/13/flight-logs-show-bill-clinton-flew-on-sex-offenders-jet-much-more-than-previously-known.html

A indústria do entrenimento de Hollywood também sempre teve links com círculos de pedofilia. A atriz Jodie Foster já falou sobre isso, assim como outros artistas.

Enfim. É nesse mundo que vivemos. Nos porões dos palácios, prédios governamentais, grandes empresas e grandes instituições religiosas transar com criança e depois arrancar o coração delas pra oferecer a Baal é extremamente comum.

O satanismo é prática corriqueira nos meios mais ricos. Algumas pessoas denunciam mas não dá em nada. Às vezes morrem de causas misteriosas, às vezes são taxadas como loucas.

Não precisam organizações ultrassecretas. Isso é coisa de filme.

Qualquer prostíbulo daqui do RJ é cheio de menores de idade. O que precisa é sigilo pra que muitos bem sucedidos e falsos moralistas não sejam pegos.

Quanto a crença de cada um, não opino. Não creio em demônios, et's, intraterrestres ou na Nessie.

Hollywood criou esses mitos e demonizou tudo aquilo que não é (para eles) condizente com o padrão americano de homens brancos, bem sucedidos e cristãos.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por arturbmallmann Dom Set 17, 2017 11:46 am

Justificando o injustificável apoiando-se no erros alheios de outros desta sociedade suja.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 2 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos