Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

5 participantes

Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por wilsilva Qua Nov 29, 2017 11:35 am

Olá Pessoal:

Estou para comprar o CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER (http://www.plander.com.br/produto/contrabaixo-acustico-34-semi-profissional-stradivarius-requiem-by-plander/1087880088013) por R$ 7.999,00.

Como é um investimento alto, gostaria de saber a opinião de vocês, se vale a pena este baixo por este valor.

wilsilva
Membro

Mensagens : 18
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por Tonante Qua Nov 29, 2017 1:01 pm

Sem contato presencial com o instrumento é impossível emitir qualquer opnião.

A descrição do anúncio é interessante, apesar de nunca ter ouvido falar nessa madeira do tampo (Epicer), e as fotos são bonitas e bem feitas. Enfim, nessa faixa de preço tem algumas opções bem interessantes.

recomendo a leitura do tópico:

https://www.contrabaixobr.com/t39256-sobre-restauracao-baixos-chineses-e-luthier
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por elson.arcos Qua Nov 29, 2017 2:18 pm

ué acho que já compraram pois no site consta como produto indisponível
elson.arcos
elson.arcos
Membro

Mensagens : 254
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Nov 29, 2017 2:42 pm

Antes de encomendar meu baixo com o Eliel eu cogitei esses da plander, pelo fato de ser uma loja séria. Sempre que vou lá me sinto uma criança numa loja de brinquedos... hehe

Se você tem pressa eu creio ser uma boa opção (até porque eles tem luthier lá mesmo), mas tenha em mente que provavelmente tu vai gastar mais uma grana em encordoamento.

Dito isso: Se você pode esperar a construção, encomenda com o Eliel, pois o preço de um baixo feito por ele não está muito mais alto do que esse (tem modelos inclusive mais baratos).

Os que o Paulo Gome vende (já reguladinhos) também não estão longe dessa faixa de preço. É de se analisar.

Sempre tem o Eagle BA280 pra olhar também ( http://eagle.com.br/e_listaprod_arco2.asp?txtidarea=39 )

Depois de pesquisar tudo isso eu optei pelo Eliel, mas cada um tem seu próprio contexto... hehe
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1932
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por wilsilva Qua Nov 29, 2017 10:30 pm

Obrigado pela resposta pessoal. Optei por comprar o baixo.

wilsilva
Membro

Mensagens : 18
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por Claudio Mengarda Qui Nov 30, 2017 12:29 pm

Faz um review depois wilsilva, a galera agradece Very Happy
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Farei sim

Mensagem por wilsilva Sex Dez 01, 2017 6:36 pm

Claudio Mengarda escreveu:Faz um review depois wilsilva, a galera agradece Very Happy

Farei sim, Claudio Mengarda! Very Happy

wilsilva
Membro

Mensagens : 18
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Valeu!!

Mensagem por wilsilva Sex Dez 01, 2017 6:37 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Antes de encomendar meu baixo com o Eliel eu cogitei esses da plander, pelo fato de ser uma loja séria. Sempre que vou lá me sinto uma criança numa loja de brinquedos... hehe

Se você tem pressa eu creio ser uma boa opção (até porque eles tem luthier lá mesmo), mas tenha em mente que provavelmente tu vai gastar mais uma grana em encordoamento.

Dito isso: Se você pode esperar a construção, encomenda com o Eliel, pois o preço de um baixo feito por ele não está muito mais alto do que esse (tem modelos inclusive mais baratos).

Os que o Paulo Gome vende  (já reguladinhos) também não estão longe dessa faixa de preço. É de se analisar.

Sempre tem o Eagle BA280 pra olhar também ( http://eagle.com.br/e_listaprod_arco2.asp?txtidarea=39 )

Depois de pesquisar tudo isso eu optei pelo Eliel, mas cada um tem seu próprio contexto... hehe

Obrigado pela resposta rafael.buzzi.andrade!

wilsilva
Membro

Mensagens : 18
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por wilsilva Sex Dez 01, 2017 6:38 pm

elson.arcos escreveu:ué acho que já compraram pois no site consta como produto indisponível

É por que tinha um comprador que tinha reservado, mas não concretizou o negócio. Então eu acabei comprando o baixo. Ainda não recebi o brinquedo, mas vai chegar nesta terça-feira.

wilsilva
Membro

Mensagens : 18
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Valeu

Mensagem por wilsilva Sex Dez 01, 2017 6:39 pm

Tonante escreveu:Sem contato presencial com o instrumento é impossível emitir qualquer opnião.

A descrição do anúncio é interessante, apesar de nunca ter ouvido falar nessa madeira do tampo (Epicer), e as fotos são bonitas e bem feitas. Enfim, nessa faixa de preço tem algumas opções bem interessantes.

recomendo a leitura do tópico:

https://www.contrabaixobr.com/t39256-sobre-restauracao-baixos-chineses-e-luthier

Obrigado pela dica Tonante!

wilsilva
Membro

Mensagens : 18
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER Empty Re: CONTRABAIXO ACÚSTICO 3/4 SEMI PROFISSIONAL STRADIVARIUS REQUIEM BY PLANDER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos