Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

+33
Edu Fettermann
Sonikado
Marcondes_
emachado
Coder
Cantão
gpraxedes
Raul S.
joseluiz.avilajr
Pz123
D.Pinheiro
AndréBurger
Groovin
Maurício_Expressão
Paulo Penna
Vinicius F
Uchoa
NETOULTRA
Breno_Barnabe
tcraposo
bodhan
GRRS
Zubrycky
rafacar
mblacerda
BLZENI
arturbmallmann
allexcosta
rafael.buzzi.andrade
NeyBass
Rico
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
37 participantes

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Convidado Qui Nov 01, 2018 9:04 pm

^Mandela também muito conhecido aqui no Brasil. Com o olhar esquerdista ainda por cima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Nov 01, 2018 9:08 pm

Max Payne escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Mas são extrema direita SIM. Não há discussão quanto à isso.
Eu discordo  Laughing  Mas não vou tornar a debater sobre esse tema específico, pois iriamos ficar num debate sem fim que não a resultar em nada kkkkk...
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Você já parou para pensar que essa avaliação é equivocada?
Bertola, cerca de 99% das pessoas, principalmente do sexo feminino, das quais conversei, que fazem faculdade, são de esquerda, e a maioria começou a pensar de uma certa forma após à faculdade, não antes.

Pode pesquisar, que universidades públicas formalizaram apoio ao PT. A UFBA por exemplo fez isso. Se isso não é uma evidência de partidarismo, e que a maioria das universidades tem uma posição, e impõem essa posição, eu não sei mais o que é.

Já vi diversos vídeos onde alunos liberais e conservadores são desrespeitados nos campus, por pensarem diferente. Casos até de agressão física. Se quiser vídeos eu posto aqui. Mas poxa, isso pra mim é algo tão cristalino, que me espanta você me fazer uma pergunta dessas, Bertola :/

Rico escreveu:Enquanto Mandela e Guevara são demonizados, Bush pai e filho, além de Tatcher (so pra citar três recentes) são tidos como exemplos de governantes de países repletos de liberdade e democracia.
Tatcher quase brasileiro nenhum conhece. Só os que estudam sobre política, e olhe lá. Guevara é tratado como herói pela esquerda, e muitos brasileiros  conhecem esse cara (pois existem muitas peças de roupa com o nome dele, dentre outros produtos com a lata do sacana) exatamente pelo olhar esquerdista (de que o cara foi um herói). Comparar a fama de Tatcher no Brasil com a de Guevara, é comparar uma piscina olímpica com oceano.


Só eu tô me dando mal na hora de fazer os quotes ou é impressão minha?

Max, nos 80 a guerra das Malvinas foi transmitida pela tv... Nao sei qual a tua idade mas a galera da minha geração sabe muito bem quem foi a escrota...

Arrisco a dizer é que a maioria dos brasileiros desconhecem éé  quantidade de grupos rebeldes financiados por Bush pai para derrubar governos, e que depois foram (junto com seu país) dizimados por Bush filho.

Também sequer sabem o que era a ditadura do Batista em Cuba.


Última edição por Rico em Qui Nov 01, 2018 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Nov 01, 2018 9:10 pm

Isso tudo só se aprende na escola. Sem essa de censurar a história.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Nov 01, 2018 9:11 pm

Que eu saiba no Brasil Che e Mandela são semi-deuses.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Nov 01, 2018 9:16 pm

allexcosta escreveu:Que eu saiba no Brasil Che e Mandela são semi-deuses.
Sobre Mandela você tem razão,  mas sobre Che está equivocado.

Volto a te dizer: sai na rua perguntando... Ruas comuns, horário de rush, dia de trabalho...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Nov 01, 2018 9:17 pm

^ Sei lá... Dia desse eu faço isso.

Mano, no Brasil aquele safado do Tancredo Neves é santo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Nov 01, 2018 9:20 pm

Sim. É. O Narécio tentou se beneficiar dessa imagem.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Nov 01, 2018 9:57 pm

Bertola, cerca de 99% das pessoas, principalmente do sexo feminino, das quais conversei, que fazem faculdade, são de esquerda, e a maioria começou a pensar de uma certa forma após à faculdade, não antes.
Ou seja, a Cultura, a Ciência leva ao esclarecimento.
Talvez o que vc não entenda é isso. As "verdades" da "direita", do stablishmenth, do poder, são questionados, são "postos à nú". É isso leva as pessoas à uma nova visão de mundo. Por isso as políticas neo-fascistas de cerceamento do pensamento, da capacidade crítica.

Já vi diversos vídeos onde alunos liberais e conservadores são desrespeitados nos campus, por pensarem diferente. Casos até de agressão física. Se quiser vídeos eu posto aqui. Mas poxa, isso pra mim é algo tão cristalino, que me espanta você me fazer uma pergunta dessas, Bertola :/
Cara, eu vivo em Universidades à décadas. Não apenas esses episódios são esporádicos, como essas pessoas estão lá para marcar posições, para defender ideologia à priori, e não para aprender. Vão com a "cabeça feita" e ficam adotando posturas de confronte que muitas vezes tornam-se eficazes pois muitos estudantes são apenas isso mesmo: jovens estudantes...
Houve um episódio na UFF em que uma certa pessoa de extrema direita (uma mulher) foi convidada para uma palestra por um Professor, essa pessoa tem posturas agressivas anti-democráticas, anti-feministas e etc. Ela vei cercada por seguranças ARMADOS! ( o que é ilegal!), e dada a situação de confronto eminente com alunos da esquerda mais radical uma colega pediu que os seus seguranças entregassem as armas à policiais militares e solicitou que a mesma, para sua proteção, ficasse em uma sala do Departamento. Os policiais militares chamados recusaram-se a desarmar os seguranças e a direção do Departamento teve que acionar a Polícia Federal. Essa pessoa, filmou tudo (e deditou depois) alegando falsamente estar sendo mantida em cárcere privado, postando essa mentira na internet como sendo vítima de agressão por parte de "esquerdistas" (quando a ilegalidade quem estava cometendo era ela!).
Recentemente alunos da USP (onde estudei) ligados a grupos de direita postaram vídeos uniformizados postando ameaças à mulheres ditas "esquerdistas" ou "feministas", e etc. Uma colega da minha filha (aluna da Economia da UFF) foi recentemente estuprada por adeptos de um certo candidato (eleito) à presidência da República por se negar a fazer sexo com um deles. Um jovem homossexual foi espancado nas barcas em Niterói por membros de um grupo de alunos da UFF adeptos do MBL. Ontem uma colega minha, Professora do Deptº de Letras foi agredida em uma palestra sobre Literatura africana na UFMG.... Etc, etc, etc....
https://www.youtube.com/watch?v=XXL51tDodUo


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Sex Nov 02, 2018 12:10 am, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Nov 01, 2018 10:16 pm

^ É isso Professor.... A extrema direita nao teme nenhuma doutrinacão. O que eles temem é o conhecimento.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NETOULTRA Qui Nov 01, 2018 10:46 pm

Pz123 escreveu:
Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:Enquanto isso Sergio Moro vira ministro da justiça, deve ser por causa do foro privilegiado né... A ptzada pira...
Boa... Diz aí porque você acha que ele foi convidado...

"Porque ele limpou o Brasil da corrupção"... Hahaha... Lá vem...

Enquanto isso tá lá o Fraga, cogitado pra ser ministro ao lado do Moro, em regime semiaberto...

Sério que tu acreditou nessa história do Arminio Fraga? Vai falar do Frota Tb não? Acredite em mim, não gosto do bolsonaro, Ministro Bom mesmo era Lindemberg Farias, Gleisi Hoffman e Marcelo Freixo...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Uchoa Qui Nov 01, 2018 11:21 pm

affraid
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Nov 01, 2018 11:35 pm

NETOULTRA escreveu:
Pz123 escreveu:
Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:Enquanto isso Sergio Moro vira ministro da justiça, deve ser por causa do foro privilegiado né... A ptzada pira...
Boa... Diz aí porque você acha que ele foi convidado...

"Porque ele limpou o Brasil da corrupção"... Hahaha... Lá vem...

Enquanto isso tá lá o Fraga, cogitado pra ser ministro ao lado do Moro, em regime semiaberto...

Sério que tu acreditou nessa história do Arminio Fraga? Vai falar do Frota Tb não? Acredite em mim, não gosto do bolsonaro, Ministro Bom mesmo era Lindemberg Farias, Gleisi Hoffman e Marcelo Freixo...
Tirando o Lindbergh que não gosto, a Gleise seria ótima, e o Freixo, pela coragem que o Bozo e a prole covarde dele  nunca tiveram, seria um sonho dourado . Suplicy e Boff ídem.

Mas fica lá com o Frota... Sabe tudo!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty A opinião de um liberal e um dos maiores críticos do PT...

Mensagem por JAZZigo Sex Nov 02, 2018 5:51 am

Ministro Moro é um exemplo assombroso de Judiciário com partido
Os protagonistas da Lava Jato estavam e estão envolvidos em um projeto político

2.nov.2018 às 2h00

“Consummatum est”! Sergio Moro fulminou a classe política e sai como um dos dois grandes beneficiários da razia que promoveu. Já é o primeiro na fila de sucessão —quando Jair Bolsonaro quiser, bem entendido.

Não é “fake news”. O futuro superministro da Justiça e agora ex-juiz encontrou-se com Paulo Guedes durante a campanha e recebeu o convite para chefiar um troço que faz o antigo SNI, mesmo em seus dias de esplendor, parecer brincadeira de criança. A conversa desta quinta com o presidente eleito foi uma formalidade. Alguém poderia objetar: “Não compare ditadura com democracia”. Claro que não! Se, no entanto, num regime democrático, as leis são submetidas por togados a uma leitura de exceção, depois referendada por colegiados, cumpre que se questione qual é a diferença entre uma ditadura genuína e uma democracia degradada. Certamente as há. Mas nem um regime nem outro conduzem os países a um bom lugar.

Leitores desta coluna e do meu blog e os que me acompanham no rádio e na TV sabem que não tardou para que eu percebesse e apontasse que a Lava Jato era muito pouco reverente à Constituição e ao Código de Processo Penal. E isso para começo de conversa. Liberal, alinhado com o que entendo ser a direita democrática —ainda que seja esta, hoje, uma das vastas solidões do Brasil—, crítico severo das esquerdas e particularmente do petismo, passei a sofrer primeiro as restrições e depois o assédio moral daqueles que me viam como uma peça de propaganda de seus delírios autoritários.

Fazer o quê? Minhas convicções liberais me impõem o necessário formalismo no trato das questões de direito. Nego-me a transferir para demiurgos ou entes a arbitragem sobre a minha liberdade e a de meus adversários intelectuais. Meu herói nada secreto é o intelectual francês Raymond Aron. Submeteu o marxismo universitário a uma das mais impiedosas desconstruções de que se tem notícia e foi um duro oponente das esquerdas. Mesmo no tempo das ilusões armadas, Aron debatia com livros, retórica esclarecida e fatos. Não com pistolas, algemas e correntes.

Ocorre que o combate à corrupção —quem há de ser contra, exceção feita a seus beneficiários?— logo degenerou em ataque aos próprios fundamentos do estado de direito. Infelizmente, o enredo macabro se desenvolveu sob a vigilância rebaixada da imprensa. Passou a vigorar um certo “Padrão Witzel” de combate a criminosos do colarinho branco, reais ou supostos. Se é para pegar bandidos, procuradores e juízes podem atuar como “snipers”, recebendo, por princípio, o que Bolsonaro chama “excludente de ilicitude”.  E os que se atreviam a apontar as ilegalidades eram logo tachados de lenientes com a corrupção. E a destruição se deu. Hoje, como resta evidente, a própria liberdade de imprensa virou matéria barata. A tentação da guilhotina sempre supõe que só a cabeça dos maus está em perigo. Errado. Desrespeitar a ordem legal para pegar criminosos é, desde sempre, uma advertência aos não criminosos.

O “Moro político”, que falou com Guedes antes da eleição sobre a possibilidade de integrar o governo, também é o “Moro juiz”, que resolveu liberar trechos da delação de Antonio Palocci. E o fez uma semana antes do primeiro turno. Atribuir a isso a vitória de Bolsonaro é bobagem —esta se deve a muitos outros fatores, incluindo as escolhas do PT, mas não cuido disso agora. O fato é um emblema do que não pode fazer um juiz. O que sempre me pareceu claro, embora fosse constatação quase solitária, revela-se agora de maneira escancarada: protagonistas da Lava Jato estavam e estão empenhados também em um projeto político. Sim, a maquinaria toda tem de funcionar, e as dificuldades são muitas. De toda sorte, o representante máximo do Partido da Polícia, já candidato à sucessão de Bolsonaro, terá nas mãos a ficha dos Três Poderes da República. E ele sabe como exercer o direito criativo.

Não há debates nos cemitérios. Mas os há nas universidades e escolas. Um lugar é, literalmente, a terra dos mortos. O outro é a vereda em que transitam os vivos. O Supremo deu uma resposta maiúscula àqueles que pretenderam usar a Lei Eleitoral, a 9.504, para rasgar os artigos 5º e 220 da Constituição, que garantem a liberdade de expressão, e o 207, que assegura a autonomia universitária. Ainda há juízes em Brasília. Tomara que resistam ao assédio daqueles que nos prometem um pouco mais de eficiência em troca de um pouco menos de liberdade.

Por uma Justiça Sem Partido!

Reinaldo Azevedo
Jornalista, autor de “O País dos Petralhas”.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2018/11/ministro-moro-e-um-exemplo-assombroso-de-judiciario-com-partido.shtml
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16501
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Nov 02, 2018 8:15 am

^Sim. Como se diz, "O Rei está nú"! Uma vergonha e descrédito total...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Nov 02, 2018 9:10 am

E tome chororô  lol!


Última edição por NeyBass em Sex Nov 02, 2018 9:31 am, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Nov 02, 2018 9:30 am

NeyBass escreveu:E o chororô durará 4 anos.....haja lágrimas  lol!
Faz biquinho, faz  santa
Não é necessário. Após a reforma previdenciária vamos aguardar os biquinhos de voces, e vamos poder dizer que avisamos.

Questão de tempo...

No futuro voce explica seu voto pros seus filhos e netos.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Nov 02, 2018 9:54 am

Rico escreveu:
NeyBass escreveu:E o chororô durará 4 anos.....haja lágrimas  lol!
Faz biquinho, faz  santa
Não é necessário. Após a reforma previdenciária vamos aguardar os biquinhos de voces, e vamos poder dizer que avisamos.

Questão de tempo...

No futuro voce explica seu voto pros seus filhos e netos.
Difícil vai ser explicar para ela pq um governo passou 16 anos assaltando o Brasil  e por fim ainda conseguiu quase 50 milhões de votos.

Difícil explicar que se ela for mais conservadora provavelmente não cursara ensino superior pq as faculdades eatao formando mais lampiões que cidadãos de bem.

Jovens cheios de direitos e nada de deveres.
Direito de quebrar;
Direiti de pichar;
Direito de fumar meu baseado onde bem quiser;
Direito de xingar quem quiser;
Direito de impedir quem pensa diferente, entrar em sala de aula;
Direito de me fazer de vítima qdo o pau quebrar pro meu lado.

E por ai vai...
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Nov 02, 2018 10:24 am

Minha visao é diferente da sua. Eu vejo é uma sociedade doente, cheia de preconceito e falsa moral.

Pra vocês verem a que ponto chegamos: gente que nunca leu um livro e que se formou em ciências políticas via sapp e FB, deu de criticar pesquisadores sérios. Gente que levou a vida estudando...

Esse pessoal endeusa o Frota, o Gentilli, Kim Katapau e o Olasno ..

Por fim, se escondem por trás do Deus que a extrema direita criou a sua imagem e semelhança. Triste concluir como somos uma sociedade atrasada.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Sex Nov 02, 2018 12:04 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 9-CFA8722-1-A2-C-4770-8116-A4-C8634-B7975
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16501
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sex Nov 02, 2018 1:56 pm

Rico escreveu:Minha visao é diferente da sua. Eu vejo é uma sociedade doente, cheia de preconceito e falsa moral.

Pra vocês verem a que ponto chegamos: gente que nunca leu um livro e que se formou em ciências políticas via sapp e FB, deu de criticar pesquisadores sérios. Gente que levou a vida estudando...

Esse pessoal endeusa o Frota, o Gentilli, Kim Katapau e o Olasno ..

Por fim, se escondem por trás do Deus que a extrema direita criou a sua imagem e semelhança. Triste concluir como somos uma sociedade atrasada.

Devemos então endeusar gente que passou a vida estudando textos mentirosos?
Ou devemos endeusar o que quer que seja só porque é o que acredita?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Nov 02, 2018 8:29 pm

Rico escreveu:Minha visao é diferente da sua. Eu vejo é uma sociedade doente, cheia de preconceito e falsa moral.

Pra vocês verem a que ponto chegamos: gente que nunca leu um livro e que se formou em ciências políticas via sapp e FB, deu de criticar pesquisadores sérios. Gente que levou a vida estudando...

Esse pessoal endeusa o Frota, o Gentilli, Kim Katapau e o Olasno ..

Por fim, se escondem por trás do Deus que a extrema direita criou a sua imagem e semelhança. Triste concluir como somos uma sociedade atrasada.
Pois eu já vejo uma sociedade mimizenta e cheia de frescura. Fala em democracia e não aceita a democracia quando esta não é do seu interesse.
Sociedade que não aceita que pensa e age diferente. Tudo é preconceito, homofobia, fascismo, racismo.
É frescura e choro demais.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Nov 02, 2018 9:03 pm

^Talvez porque parte da sociedade queira mesmo ser racista, homofóbica, fascista e tudo mais...

Graças a Deus é a menor parte. É só questão de tempo...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Nov 02, 2018 9:10 pm

Paulo Penna escreveu:
Rico escreveu:Minha visao é diferente da sua. Eu vejo é uma sociedade doente, cheia de preconceito e falsa moral.

Pra vocês verem a que ponto chegamos: gente que nunca leu um livro e que se formou em ciências políticas via sapp e FB, deu de criticar pesquisadores sérios. Gente que levou a vida estudando...

Esse pessoal endeusa o Frota, o Gentilli, Kim Katapau e o Olasno ..

Por fim, se escondem por trás do Deus que a extrema direita criou a sua imagem e semelhança. Triste concluir como somos uma sociedade atrasada.

Devemos então endeusar gente que passou a vida estudando textos mentirosos?
Ou devemos endeusar o que quer que seja só porque é o que acredita?
Eu posso aceitar esse argumento se ele vier acompanhado de alguma linha lógica de raciocínio. Se não há, então pra mim é só ódio e preconceito aprendidos em fake news.

Então, te convido a mostrar de forma clara como foi composta a linha de raciocínio por trás do seu argumento, bem como te peço que cite as obras que voce leu e que te levaram às conclusões que você apresentou a repeito de textos mentirosos estudados por milhares de acadêmicos importantes ao redor do mundo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sex Nov 02, 2018 10:14 pm

Sem paciência nenhuma, este seu mimimi é o mesmo de muitos, é resultado de crença e não sou eu nem meus argumentos que vai mudar isso...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Nov 02, 2018 10:14 pm

Paulo Penna escreveu:
Rico escreveu:Minha visao é diferente da sua. Eu vejo é uma sociedade doente, cheia de preconceito e falsa moral.

Pra vocês verem a que ponto chegamos: gente que nunca leu um livro e que se formou em ciências políticas via sapp e FB, deu de criticar pesquisadores sérios. Gente que levou a vida estudando...

Esse pessoal endeusa o Frota, o Gentilli, Kim Katapau e o Olasno ..

Por fim, se escondem por trás do Deus que a extrema direita criou a sua imagem e semelhança. Triste concluir como somos uma sociedade atrasada.

Devemos então endeusar gente que passou a vida estudando textos mentirosos?
Ou devemos endeusar o que quer que seja só porque é o que acredita?
Que textos seriam esses que vc alega serem "mentirosos"?
Porque seriam "mentirosos"?
E quais estudaste de forma sistemática para alegar tal coisa?
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Nov 02, 2018 10:15 pm

Paulo Penna escreveu:Sem paciência nenhuma, este seu mimimi é o mesmo de muitos, é resultado de crença e não sou eu nem meus argumentos que vai mudar isso...
Então... Sua afirmação não passa de mera retórica vazia...
claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Nov 02, 2018 10:26 pm

Paulo Penna escreveu:Sem paciência nenhuma, este seu mimimi é o mesmo de muitos, é resultado de crença e não sou eu nem meus argumentos que vai mudar isso...
Ou seja, sem o mínimo fundamento. Divagando sobre nada, uma vez que voce não domina o assunto. 

Grato. Acho que encerrou a discussão, a menos que você queira pesquisar no Wikipedia, mas daí a gente faz outra pergunta, esquenta não...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Groovin Sáb Nov 03, 2018 9:41 am

Acredito que tanto escândalo e corrupção nesses últimos anos revoltaram a população e confiaram (57,8 milhões) seu voto no cara.
Sinceramente acho impossível voltar a ditadura, como ouvi dizer por aí, e também não vejo retrocesso cultural (posso estar sendo muito otimista, sei lá).
Bolsonaro falou muita m$%&, concordo. Mas é notável que a confiança no BR está voltando. Sou varejista, e já percebi as indústrias que trabalho entusiasmadas com o outro partido fora, bem como o volume de clientes que atendemos.
Vou citar exemplos atuais:
Toyota

Havan

Sergio Moro Ministro

Tem um vídeo da Fernanda Montenegro, que particularmente admiro demais, vou deixar aqui também: Vídeo
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sáb Nov 03, 2018 10:45 am

Aos queridos doutrinadores de esquerda, há algum argumento contrário ao entendimento de vocês que considerem aptos a mudar qq entendimento que defendem?

Diante da resposta óbvia, e da corriqueira desqualificação que fazem não só das idéias divergentes, mas também dos antagonistas, não perco mais meu tempo...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sáb Nov 03, 2018 11:00 am

Groovin escreveu:Acredito que tanto escândalo e corrupção nesses últimos anos revoltaram a população e confiaram (57,8 milhões) seu voto no cara.
Sinceramente acho impossível voltar a ditadura, como ouvi dizer por aí, e também não vejo retrocesso cultural (posso estar sendo muito otimista, sei lá).
Bolsonaro falou muita m$%&, concordo. Mas é notável que a confiança no BR está voltando. Sou varejista, e já percebi as indústrias que trabalho entusiasmadas com o outro partido fora, bem como o volume de clientes que atendemos.
Vou citar exemplos atuais:
Toyota

Havan

Sergio Moro Ministro

Tem um vídeo da Fernanda Montenegro, que particularmente admiro demais, vou deixar aqui também: Vídeo
Isso que nos deixa feliz e confiante, pois vemos que quem realmente contribui para o desenvolvimento de uma nação está confiante e acreditando. Qdo vejo empresários e comerciantes de um modo geral acreditando que teremos uma mudança fico satisfeito pq são eles em sua maioria que geram emprego. Mas qdo vejo a galera do homofobia, fascismo, preconceito discordando, como diz o Presidente: "é sinal que estou fazendo a coisa certa", pois em nada contribuem para o desenvolvimento, só teorias.

Aqui no MT o pessoal criador de gado tem um ditado: "Nos  primeiros dias de desmama a bezerrada chora mesmo".
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 11:04 am

Paulo Penna escreveu:Aos queridos doutrinadores de esquerda, há algum argumento contrário ao entendimento de vocês que considerem aptos a mudar qq entendimento que defendem?

Diante da resposta óbvia, e da corriqueira desqualificação que fazem não só das idéias divergentes, mas também dos antagonistas, não perco mais meu tempo...
Argumentos lógicos (que você não apresentou) costumam ajudar. Tente...

Desqualificá-lo foi o minimo que se pode fazer a partir de suas observações sem fundamento. Foi você quem fez isso...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 11:06 am

NeyBass escreveu:
Groovin escreveu:Acredito que tanto escândalo e corrupção nesses últimos anos revoltaram a população e confiaram (57,8 milhões) seu voto no cara.
Sinceramente acho impossível voltar a ditadura, como ouvi dizer por aí, e também não vejo retrocesso cultural (posso estar sendo muito otimista, sei lá).
Bolsonaro falou muita m$%&, concordo. Mas é notável que a confiança no BR está voltando. Sou varejista, e já percebi as indústrias que trabalho entusiasmadas com o outro partido fora, bem como o volume de clientes que atendemos.
Vou citar exemplos atuais:
Toyota

Havan

Sergio Moro Ministro

Tem um vídeo da Fernanda Montenegro, que particularmente admiro demais, vou deixar aqui também: Vídeo
Isso que nos deixa feliz e confiante, pois vemos que quem realmente contribui para o desenvolvimento de uma nação está confiante e acreditando. Qdo vejo empresários e comerciantes de um modo geral acreditando que teremos uma mudança fico satisfeito pq são eles em sua maioria que geram emprego. Mas qdo vejo a galera do homofobia, fascismo, preconceito discordando, como diz o Presidente: "é sinal que estou fazendo a coisa certa", pois em nada contribuem para o desenvolvimento, só teorias.

Aqui no MT o pessoal criador de gado tem um ditado: "Nos  primeiros dias de desmama a bezerrada chora mesmo".
Foi assim na era Collor. É como fazer um bolo doce usando sal. Antes de experimentar você não nota a diferença, e alguns, mesmo sabendo do erro, continuam entusiasmados com a aparência.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sáb Nov 03, 2018 11:07 am

Não há logica capaz de satisfazer um gênio de esquerda....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 11:08 am

Paulo Penna escreveu:Não há logica capaz de satisfazer um gênio de esquerda....
Nao há conhecimento de sua parte nesse tipo de assunto. A superficialidade é visível. É assim porque voce quer e pronto...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sáb Nov 03, 2018 11:10 am

https://m.oglobo.globo.com/rio/no-centro-do-rio-crise-fechou-250-lojas-de-janeiro-maio-de-2018-22952139

Deixemos de blábláblá e vamos a realidade.

https://m.oglobo.globo.com/rio/no-centro-do-rio-crise-fechou-250-lojas-de-janeiro-maio-de-2018-22952139

Enquanto isso os discursos intelectuais nada contribuem.

Estão satisfeitos com essa situação ???
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sáb Nov 03, 2018 11:13 am

Rico escreveu:
NeyBass escreveu:
Groovin escreveu:Acredito que tanto escândalo e corrupção nesses últimos anos revoltaram a população e confiaram (57,8 milhões) seu voto no cara.
Sinceramente acho impossível voltar a ditadura, como ouvi dizer por aí, e também não vejo retrocesso cultural (posso estar sendo muito otimista, sei lá).
Bolsonaro falou muita m$%&, concordo. Mas é notável que a confiança no BR está voltando. Sou varejista, e já percebi as indústrias que trabalho entusiasmadas com o outro partido fora, bem como o volume de clientes que atendemos.
Vou citar exemplos atuais:
Toyota

Havan

Sergio Moro Ministro

Tem um vídeo da Fernanda Montenegro, que particularmente admiro demais, vou deixar aqui também: Vídeo
Isso que nos deixa feliz e confiante, pois vemos que quem realmente contribui para o desenvolvimento de uma nação está confiante e acreditando. Qdo vejo empresários e comerciantes de um modo geral acreditando que teremos uma mudança fico satisfeito pq são eles em sua maioria que geram emprego. Mas qdo vejo a galera do homofobia, fascismo, preconceito discordando, como diz o Presidente: "é sinal que estou fazendo a coisa certa", pois em nada contribuem para o desenvolvimento, só teorias.

Aqui no MT o pessoal criador de gado tem um ditado: "Nos  primeiros dias de desmama a bezerrada chora mesmo".
Foi assim na era Collor. É como fazer um bolo doce usando sal. Antes de experimentar você não nota a diferença, e alguns, mesmo sabendo do erro, continuam entusiasmados com a aparência.
E o pessimismo e a vontade que dê errado novamente continua....to falando que não acrescentam, lutam para que continue a mesma m... de sempre pra manter o ego.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Groovin Sáb Nov 03, 2018 11:19 am

Bolsonaro foi eleito. Ponto.
Vamos torcer para que vá bem, afinal, até quem torce para dar errado e falar "eu avisei" vai se beneficiar caso o governo traga benfeitorias para a população.

Esta é a minha opinião.

Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Nov 03, 2018 11:25 am

NeyBass escreveu:https://m.oglobo.globo.com/rio/no-centro-do-rio-crise-fechou-250-lojas-de-janeiro-maio-de-2018-22952139

Deixemos de blábláblá e vamos a realidade.

https://m.oglobo.globo.com/rio/no-centro-do-rio-crise-fechou-250-lojas-de-janeiro-maio-de-2018-22952139

Enquanto isso os discursos intelectuais nada contribuem.

Estão satisfeitos com essa situação ???
Não.
Mas você sabe porque esse tipo de coisa ocorre?
Que fatores levam à processos como esse?
Essa conversa de que "...os discursos intelectuais nada contribuem..." não é apenas falsa, como não contribui para resolver coisa alguma.
Sem a Ciência, sem "intelectualidade", estaríamos na Idade da Pedra ainda...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 11:42 am

^ Ao negar o conhecimento e os avanços advindos de séculos desses estudos, de certa forma voltamos às cavernas.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 11:48 am

NeyBass escreveu:https://m.oglobo.globo.com/rio/no-centro-do-rio-crise-fechou-250-lojas-de-janeiro-maio-de-2018-22952139

Deixemos de blábláblá e vamos a realidade.

https://m.oglobo.globo.com/rio/no-centro-do-rio-crise-fechou-250-lojas-de-janeiro-maio-de-2018-22952139

Enquanto isso os discursos intelectuais nada contribuem.

Estão satisfeitos com essa situação ???
Blá blá blá... Trabalho no centro do RJ há 20 anos, e afirmo categoricamente que mais que a crise, o que fez locais como a Gomes Freire, imediações da República do Líbano, Inválidos e a Carioca se tornarem cemitérios gigantes foram as obras do genial Eduardo Paes. 

Junte ruas fechadas ao descaso com segurança pública, misture bem e veja no que dá...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sáb Nov 03, 2018 12:17 pm

Rico escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não há logica capaz de satisfazer um gênio de esquerda....
Nao há conhecimento de sua parte nesse tipo de assunto. A superficialidade é visível. É assim porque voce quer e pronto...
Exatamente o que eu disse, se uma opinião é diferente de a de um gênio de esquerda esta é imediatamente desqualificada... e o outro tb o é...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 12:24 pm

Paulo Penna escreveu:
Rico escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não há logica capaz de satisfazer um gênio de esquerda....
Nao há conhecimento de sua parte nesse tipo de assunto. A superficialidade é visível. É assim porque voce quer e pronto...
Exatamente o que eu disse, se uma opinião é diferente de a de um gênio de esquerda esta é imediatamente desqualificada... e o outro tb o é...
Continuo aguardando as explicações e argumentos lógicos por trás de seu mímimi...

Cara, cê ta passando vergonha...

É melhor ser honesto e escrever que essas são suas convicções, e que embora seu conhecimento seja superficial, os argumentos da esquerda não te convencem, e ponto final.

Daí a frase vai passar batida por mim...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sáb Nov 03, 2018 12:45 pm

Rico escreveu:
Paulo Penna escreveu:
Rico escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não há logica capaz de satisfazer um gênio de esquerda....
Nao há conhecimento de sua parte nesse tipo de assunto. A superficialidade é visível. É assim porque voce quer e pronto...
Exatamente o que eu disse, se uma opinião é diferente de a de um gênio de esquerda esta é imediatamente desqualificada... e o outro tb o é...
Continuo aguardando as explicações e argumentos lógicos por trás de seu mímimi...

Cara, cê ta passando vergonha...

É melhor ser honesto e escrever que essas são suas convicções, e que embora seu conhecimento seja superficial, os argumentos da esquerda não te convencem, e ponto final.

Daí a frase vai passar batida por mim...
Não dou a mínima de vc achar que passo vergonha, não me diz nada sua opinião.... em outras palavras, caguei.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 12:54 pm

Paulo Penna escreveu:
Rico escreveu:
Paulo Penna escreveu:
Rico escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não há logica capaz de satisfazer um gênio de esquerda....
Nao há conhecimento de sua parte nesse tipo de assunto. A superficialidade é visível. É assim porque voce quer e pronto...
Exatamente o que eu disse, se uma opinião é diferente de a de um gênio de esquerda esta é imediatamente desqualificada... e o outro tb o é...
Continuo aguardando as explicações e argumentos lógicos por trás de seu mímimi...

Cara, cê ta passando vergonha...

É melhor ser honesto e escrever que essas são suas convicções, e que embora seu conhecimento seja superficial, os argumentos da esquerda não te convencem, e ponto final.

Daí a frase vai passar batida por mim...
Não dou a mínima de vc achar que passo vergonha, não me diz nada sua opinião.... em outras palavras, caguei.
Eu sei. Senti o cheiro da sua postagem... Melhor se limpar...

Vamos fazer assim: diante da sua total incapacidade em apresentar os tais argumentos lógicos, que o levaram a concluir que um número (não especificado por você) de textos acadêmicos mentirosos são estudados e divulgados em sala de aula por gente separada de você por um abismo de conhecimento, no que tange ESPECIFICAMENTE A ESSE ASSUNTO, desisto de continuar a refutar suas opiniões. Afinal, elas são (embora sem razão) meramente suas opiniões e devem ser democraticamente respeitadas.

E é esse tipo de gente que quer portar armas...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sáb Nov 03, 2018 1:09 pm

coisa rasteira....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 1:14 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Images31
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por gpraxedes Sáb Nov 03, 2018 1:19 pm

Rico escreveu:^ É isso Professor.... A extrema direita nao teme nenhuma doutrinacão. O que eles temem é o conhecimento.







"I could do this all day..."
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 1:27 pm

^Boa. Um argumento, enfim..

O que esse video prova? Quer professores se descompensam? Tal qual motoristas de ônibus, médicos, policiais, políticos e todas as pessoas que você e eu conhecemos?

Inclusive porque já começa da agressão (injustificada) do professor, sem mostrar o que acontece antes.

A Janaína foi só uma pessoa indignada quando interpretou a bruxa de Blair no plenário, né?

Mas o que você pretende mostrar com o vídeo? Que todos professores agem assim? Que esse é o tipo de conduta adotada em salas comunistas de aula??

Fale mais, por favor...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sáb Nov 03, 2018 1:31 pm

Só tinha o primeiro vídeo quando postei. Vou ver os demais...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por gpraxedes Sáb Nov 03, 2018 1:41 pm

Há inúmeros exemplos, uns bem piores ainda, inclusive,de alunos impedindo professores de dar aula por ter posicionamento de direita. Enfim, vivemos dias difíceis grande parte em função do marxismo cultural e é isso que se pretende amenizar com o projeto.

Mas uma coisa que você falou é certa, não são todos os profissionais que são assim, graças a Deus!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 6 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos