Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
santana.ma
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
deathenrique
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Fev 17, 2021 12:01 pm

BLZENI escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Sugiro vc comprar um baixo de 600 pau, tirar os dentes pra experimentar. Investir uma grana num baixo desses não rola. Acho caro pra caramba. Tenho um amigo que tava abafado vendendo um Warwick Double Buck Alemao (com as chavezinhas) por 4500
Penso que se não me adaptar ao fretless, posso mandar fretar, mas nao sei se isso seria um sacrilégio ou não!

Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6552
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por NeyBass Qua Fev 17, 2021 1:49 pm

Gurizada, eu tinha deixado minha GAS pelo WW corvette bubinga em standby.
Mas depois de mencionado aqui....o negócio acendeu novamente.

Eu quero um corvette bubinga 5c. Rolling Eyes Surprised Very Happy
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por deathenrique Qui Fev 18, 2021 3:54 pm

Hot deals? Talvez...

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Baixo_10

LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1735862029-baixo-ibanez-fretless-_JM?variation=70093996684#reco_item_pos=18&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=523a6eb7-29fe-4e5e-814c-ca37b46bd271
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 976
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por fheliojr Sáb Fev 20, 2021 8:24 pm

^ Credo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BigBoy Sáb Fev 20, 2021 11:43 pm

fheliojr escreveu:^ Credo.

Como diz o Juninho : "Deuzulivri" !!!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1501
Localização : Interior - SP

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por fheliojr Dom Fev 21, 2021 2:49 pm

^ Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Uchoa Dom Fev 21, 2021 3:30 pm

puke
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fabio Linhares Dom Fev 21, 2021 11:57 pm

ATENÇAO. Apareceram varios anuncios de baixos fenders com preços reduzido de uma vez no mercado livre. CUIDADO. Muito jeito de golpe. Os anuncios com o valores originais ainda estão lá.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Paulo Penna Seg Fev 22, 2021 7:45 am

Isso virou praxe no ML.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

kattastroff gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Fev 22, 2021 12:06 pm

TRB baratinho para quem estiver no norte do país:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1801068771-baixo-trb-5c-indonesia-_JM
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Captur70

E essa não é necessáriamente uma hot deal, mas como é dificil aparecer pra vender, vou listar aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1780784339-caixa-bergantino-baixo-marshall-mark-bass-genz-banz--_JM
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Captur71
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por patriciofernandes Seg Fev 22, 2021 1:02 pm

Uou! Esse baixo ta barato demais 🤔🤔🤔
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Falcoeiro Sáb Fev 27, 2021 9:04 pm

Boa noite amigos! Quanto tempo!!!!!!
Acham que vale 8k?

ALém das fotos, esta resposta do cara quanto ao baixo:

Me desculpe a demora em responder
Esse Ric eu adquiri a 20 anos ele estava com a parte metalica oxidada e a parte eletrica estava com problemas
Restaurei as partes metálicas e fiz a troca da parte elétrica, coloquei a captação seymour Duncan com push pull para defazagem dos captadores ele tem o som característico do Ric mas também tem essa opção de timbres, estou vendendo ele neste momento por necessidade.

Fiz a troca das tarraxas devido a desgaste das anteriores.

Ele é um excelente instrumento mais tem essas alterações.


O que acham?

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 14698810
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 14585010
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 14623210
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 14698810
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 14585010
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 14623210
Falcoeiro
Falcoeiro
Membro

Mensagens : 136
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Paulo Penna Sáb Fev 27, 2021 10:12 pm

Giannini rk?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Falcoeiro Sáb Fev 27, 2021 10:55 pm

O cara fala que é original
Falcoeiro
Falcoeiro
Membro

Mensagens : 136
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Paulo Penna Sáb Fev 27, 2021 11:15 pm

Com esse jacarandá escuro na escala? Sei não....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Falcoeiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Paulo Penna Sáb Fev 27, 2021 11:18 pm

Até achei alguns assim, mas não muitos
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Falcoeiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Falcoeiro Sáb Fev 27, 2021 11:25 pm

Eu tava numa esperança que pudesse ser só uma boa oportunidade
Falcoeiro
Falcoeiro
Membro

Mensagens : 136
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Uchoa Dom Fev 28, 2021 12:15 am

affraid
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por fheliojr Dom Fev 28, 2021 5:01 pm

Falcoeiro escreveu:Boa noite amigos! Quanto tempo!!!!!!
Acham que vale 8k?...

Rpz, considerando os preços atuais, se ele fosse um Rick original e bem conservado, poderia ser uma hot deal.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CSergio Dom Fev 28, 2021 9:05 pm

Se for/fosse original, tava valendo (não sei que verbo usar nesse caso eheh já que não sei se é um Rickenbacker, Fakenbacker ou Chinabacker).

Os preços que tenho visto no Mercado Livre ou OLX da vida, estavam acima de 10, 12, 15 mil reais.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Mar 01, 2021 10:43 am

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Captur72

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800125950-warwick-streamer-stage-i-1997-basslines-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=3783427e-f4a7-4f07-8380-31f012ee1a19&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=29c0f43a-4024-4133-aadf-eb99580add0f
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 01, 2021 11:09 am

Hot deal de 8k!!!!

affraid affraid affraid affraid affraid

Na minha modesta opinião só se fosse um Fodera legitimo, um Ritter ou um daqueles Fenders de colecionador que a gente sabe que custa tipo 20k.

De resto 8k é muita grana para qualquer baixo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 01, 2021 11:13 am

Eu sei que tem projetos e projetos e que um baixo pode as vezes chegar nessa valor só de hardware e top mais raro de madeira.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Mar 01, 2021 11:18 am

Resta saber se o tensor ta ok. Ta com uma cara de acabadinho esse
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Mar 01, 2021 11:37 am

Fernando Zadá escreveu:Hot deal de 8k!!!!

affraid  affraid  affraid  affraid  affraid

Na minha modesta opinião só se fosse um Fodera legitimo, um Ritter ou um daqueles Fenders de colecionador que a gente sabe que custa tipo 20k.

De resto 8k é muita grana para qualquer baixo.


Ué, só pq o instrumento custa 8 mil reais não pode ser um hot deal? Cada um tem seu juizo de valor mas, no momento em que vivemos hoje, encontrar um Warwick SS1 nesse valor é uma coquinha gelada no meio do deserto.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 01, 2021 11:49 am

Tem gente que pode achar 100k uma Ferrari um hot deal eu ainda acho muita grana por um carro.....
Pra quem gosta de comprar e vender para fazer $$ derrepente pode se animar....
A época que os DJ5 custavam 5k eu já achava salgado..

Mas deve ser porque eu não tenho GAS em Warwick ai achei salgado mesmo
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Seg Mar 01, 2021 12:03 pm

^Zadá eu penso de forma parecida. Na realidade, como e não ganho um centavo com música, qualquer grana que eu invisto em equipamento é um dinheiro que não vai me dar retorno, apenas satisfação (as vezes nem isso hahaha). Então assim, pode ser que 8k esteja barato perto do que um baixo poderia custar, mas para mim continua sendo muita grana para pagar em um baixo (ou qualquer outra coisa relacionada com música).
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Mar 01, 2021 12:29 pm

Entendo o que vocês querem dizer e eu por exemplo jamais pagaria mais de 2 mil reais em um aparelho celular, mesmo trabalhando com tecnologia. Tem gente que compra o iphone novo toda vez que sai um novo, pagando o que for.

Mas... O que seria de um fórum de baixo se todo mundo tivesse as mesmas opiniões e gostasse das mesmas coisas?
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 01, 2021 12:32 pm

Não é só você não! Rsss Poucos músicos estão ganhando atualmente também! Rssss
E cá entre nós músico meio que se vira com o que pode pagar.
Dificilmente você vê músicos atuantes sofrendo de GAS desmedida com equipos.... Rssss
Mais fácil um amador pagar 8k num baixo do que um profissional, salvo casos específicos...
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

tfk e ras gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Mar 01, 2021 12:33 pm

Fernando Zadá escreveu:
Dificilmente você vê músicos atuantes sofrendo de GAS desmedida com equipos.... Rssss
Mais fácil um amador pagar 8k num baixo do que um profissional, salvo casos específicos...

Isso é uma verdade
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Seg Mar 01, 2021 12:47 pm

mum escreveu:Entendo o que vocês querem dizer e eu por exemplo jamais pagaria mais de 2 mil reais em um aparelho celular, mesmo trabalhando com tecnologia. Tem gente que compra o iphone novo toda vez que sai um novo, pagando o que for.

Mas... O que seria de um fórum de baixo se todo mundo tivesse as mesmas opiniões e gostasse das mesmas coisas?

Verdade mum, meio que cada um tem uma coisa que investe mais grana por alguma razão (necessidade profissional, realização pessoal, etc). Meu limite pra celular é ainda menor que o seu hahaha...e realmente têm pessoas que conheço que compram o iphone novo todo ano e não são pessoas ricas a ponto desse dinheiro não fazer diferença para elas, mas cada um cada um.

Se todo mundo fosse igual não teria graça...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Paulo Penna gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Mar 01, 2021 3:49 pm

Sobre o mesmo SS I, o dono fez um anuncio no Facebook e colocou essa foto aqui... deixa quieto! Medo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Captur73
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por GRRS Seg Mar 01, 2021 4:05 pm

^usou o baixo como tacape

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Seg Mar 01, 2021 4:11 pm

Baixo de $2500, Bag de $25...
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Uchoa Seg Mar 01, 2021 5:34 pm

Difícil eu pagar hein!?
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Seg Mar 01, 2021 5:44 pm

Se um instrumento custa muito mais do que 8 mil reais mas está sendo vendido por 8 mil é um hot deal, uai. Acho que não é uma questão de opinião nesse caso. Pergunta

Se for assim só vale hot deal de coisa baratinha? Não tem sentido, hehe.

Eu também não tenho 8 mil sobrando e disponível pra compra de instrumento. Mas se um instrumento vale 12k e está 8k, é claro que é um hot deal, eu podendo ou não comprá-lo...
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

lucian.cupin e ras gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por gsfteodoro Seg Mar 01, 2021 10:46 pm

Fernando Zadá escreveu:E cá entre nós músico meio que se vira com o que pode pagar.
Isso foi difícil de entender, de verdade.
Daí eu tentei entrar em qualquer projeto para ver a remuneração de um músico e entendi.

Fernando Zadá escreveu:Dificilmente você vê músicos atuantes sofrendo de GAS desmedida com equipos.... Rssss
Mais fácil um amador pagar 8k num baixo do que um profissional, salvo casos específicos...
E volto a repetir:
Parabéns para todos os músicos que sobrevivem da música.
Vocês são guerreiros, corajosos.
Nosso país não ajuda nada com a permanência de vocês no mercado.

Eu só tenho o que tenho porque não sou músico profissional mas já entendi que, aqui, em nossas terras, ninguém vai notar a diferença de um timbre de um Tagima com um fodera. Só quem toca.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5419
Localização : Brezil

Fernando Zadá e ras gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Ter Mar 02, 2021 10:10 am

Jãozeiro escreveu:Se um instrumento custa muito mais do que 8 mil reais mas está sendo vendido por 8 mil é um hot deal, uai. Acho que não é uma questão de opinião nesse caso. Pergunta

Se for assim só vale hot deal de coisa baratinha? Não tem sentido, hehe.

Eu também não tenho 8 mil sobrando e disponível pra compra de instrumento. Mas se um instrumento vale 12k e está 8k, é claro que é um hot deal, eu podendo ou não comprá-lo...

Falha minha eu já mais imaginava que um baixo desse valesse tanto. Sou bem por fora de Warwick e valores.

gsfteodoro escreveu:
Fernando Zadá escreveu:E cá entre nós músico meio que se vira com o que pode pagar.
Isso foi difícil de entender, de verdade.
Daí eu tentei entrar em qualquer projeto para ver a remuneração de um músico e entendi.

Fernando Zadá escreveu:Dificilmente você vê músicos atuantes sofrendo de GAS desmedida com equipos.... Rssss
Mais fácil um amador pagar 8k num baixo do que um profissional, salvo casos específicos...
E volto a repetir:
Parabéns para todos os músicos que sobrevivem da música.
Vocês são guerreiros, corajosos.
Nosso país não ajuda nada com a permanência de vocês no mercado.

Eu só tenho o que tenho porque não sou músico profissional mas já entendi que, aqui, em nossas terras, ninguém vai notar a diferença de um timbre de um Tagima com um fodera. Só quem toca.

A gente vez ou outra até gasta mais do que poderia sim pelo lance de querer ter uma ferramenta adequada mas o mercado de baixos caros na minha modesta opinião é mais movimentado pelos músico não profissional ou que não tira sua remuneração só tocando. Nada contra.... burro sou eu de não ter uma profissão paralela ou renda complementar

Em tempos normais tem projetos que dá para ser remunerado adequadamente mas infelizmente são mais exceções do que o normal mas atualmente onde estamos com universo musical muito devagar, praticamente parado, isso só se agrava e fica difícil manter o que a gente já conquistou imagina comprar algo novo....
Mas que bom que existem outros profissionais amantes da música e de instrumentos que ajudam a manter esse mercado em movimento ainda mais nessa situação...
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Ter Mar 02, 2021 12:07 pm

Na minha opiniao o preço está muito bom, mesmo o baixo nao sendo alemao. custa cerca de 1000 dolares nos EUA.
é um dos modelos da Warwick que mais gosto. estou em negociação com o vendedor

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Warw_b10
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Ter Mar 02, 2021 12:52 pm

^Warwick não são muito comuns nos EUA, são importados para eles também. Não estou dizendo que o valor sugerido pelo vendedor não está bom, mas não acho que pegar a referência de preço nos EUA seja um bom critério de comparação neste caso.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Ter Mar 02, 2021 12:59 pm

tfk escreveu:^Warwick não são muito comuns nos EUA, são importados para eles também. Não estou dizendo que o valor sugerido pelo vendedor não está bom, mas não acho que pegar a referência de preço nos EUA seja um bom critério de comparação neste caso.
Custa mil libras na inglaterra e 800 e poucos euros na Thomann da alemanha, então nao está tao fora.
os preços de equipamentos europeus nous EUA custam mais ou menos a mesma coisa
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por WHead Ter Mar 02, 2021 1:45 pm

Esse Starbass é legal, hein.. cyclops
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2799
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Ter Mar 02, 2021 2:19 pm

^Para ser honesto não sei como está o mercado de Warwick e Rockbass novos no Brasil agora de uma forma geral. Mas aqui vão dois exemplos de uma das lojas que eu via Warwicks (incluíndo os coreanos) e os Rocbkass no passado. Se formos comparar com o valor no exterior (conversão da moeda + possíveis impostos) eu acho que o preço está competitivo para realidade brasileira. Como referência, Rockbass novo nos EUA é mais caro que Fender mexicano das séries standard. Obs: Eu vi esse Starbass a venda quando tinha em estoque e o preço seguia o padrão dos dois exemplos que estou mandando aqui e por isso que não acho que 3,5K seja um super preço. Eu acho que pode ser visto como uma oportunidade em termos de ser um instrumento mais difícil de encontrar e se o sujeito está procurando por algo assim, talvez seja algo interessante, mas não por ser um hot deal.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Warwic10
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Rockba10

Outro exemplo nessa linha de comparação preço nos EUA vs preço Brasil (é raridade, mas as vezes acontece): na Bass San Diego esse MTD está custando 1.250 USD (+ impostos), na conversão simples e direta já vai sair bem mais caro que o da loja brasileira. No futuro, ao querer passar pra frente, alguém que comprou no Brasil por 4.3k (reais) pode querer argumentar que na gringa custa 1.250 usd (preço de Fender americano), mas na realidade o instrumento foi comprado por muito menos que isso no Brasil mesmo.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Mtd_ba10
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Mtd_mu10
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por gsfteodoro Qui Mar 11, 2021 1:28 pm

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Captur10

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5419
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por andrevx Sex Mar 12, 2021 4:45 pm

Bruno da Rosa escreveu:Pra quem gosta de coisa diferente:

Ibanez EX405 - R$ 1400 (cheguei a ver uns dias antes e estava R$ 1100) - Um ibanez do final dos anos 80, provavelmente japa ou coreano, com 2 P invertidos, parece bem interessante pelo valor, levando em conta que teve update de tarraxas, captação e ponte.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1514719513-baixo-ibanez-ex-405-1989-_JM?quantity=1&variation=55252802588
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Baixo-ibanez-ex-405-1989-D_NQ_NP_694050-MLB41670642304_052020-F

Tive um desses ha muito tempo... se não estivesse na pindaíba pegava ele

andrevx
Membro

Mensagens : 156
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Mar 12, 2021 4:55 pm

Esse Classic Vibe está com um preço interessante se comparado com o que andam pedindo por aí. Se estiver funcional, creio ser uma boa opção para quem quer um Jazz Bass.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Stefano T. Sex Mar 12, 2021 5:14 pm

tfk escreveu:^Para ser honesto não sei como está o mercado de Warwick e Rockbass novos no Brasil agora de uma forma geral. Mas aqui vão dois exemplos de uma das lojas que eu via Warwicks (incluíndo os coreanos) e os Rocbkass no passado. Se formos comparar com o valor no exterior (conversão da moeda + possíveis impostos) eu acho que o preço está competitivo para realidade brasileira. Como referência, Rockbass novo nos EUA é mais caro que Fender mexicano das séries standard. Obs: Eu vi esse Starbass a venda quando tinha em estoque e o preço seguia o padrão dos dois exemplos que estou mandando aqui e por isso que não acho que 3,5K seja um super preço. Eu acho que pode ser visto como uma oportunidade em termos de ser um instrumento mais difícil de encontrar e se o sujeito está procurando por algo assim, talvez seja algo interessante, mas não por ser um hot deal.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Warwic10
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Rockba10

Outro exemplo nessa linha de comparação preço nos EUA vs preço Brasil (é raridade, mas as vezes acontece): na Bass San Diego esse MTD está custando 1.250 USD (+ impostos), na conversão simples e direta já vai sair bem mais caro que o da loja brasileira. No futuro, ao querer passar pra frente, alguém que comprou no Brasil por 4.3k (reais) pode querer argumentar que na gringa custa 1.250 usd (preço de Fender americano), mas na realidade o instrumento foi comprado por muito menos que isso no Brasil mesmo.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Mtd_ba10
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Mtd_mu10

Quem importava os Warwick-Rockbass aqui no Brasil se não me engano era a Habro. Ela largou mão em 2019 da importação, ou seja, esses daí são estoque bem antigo, de 2016-2017, mas que nunca saíram da loja/importadora. Por isso estão esse valor.

Stefano T.
Membro

Mensagens : 560
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Mar 12, 2021 5:35 pm

Tem que ter cuidado se os anúncios são de lojas confiáveis....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Sex Mar 12, 2021 5:48 pm

Tirando esse branco horrível, ta excelente mesmo o preço desse classic vibe
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Mar 12, 2021 7:19 pm

Esse aqui se eu pudesse até eu pegava um Yamaha fretless semi com captação piezo e magnética com case 2k
conheço o vendedor

https://www.facebook.com/marketplace/item/318884959097392/
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

jorge.ibs gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 18 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos