Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

3 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 27, 2020 3:22 pm

Tô querendo adicionar uma forma prática de doação para lives.
Alguém aqui conhece esses sistemas tipo picpay, qrcode em geral.
Qual mais prático e seguro que como to vendo que gigs estão devagar vou dar a opção para uns amigos que já me perguntaram como pagar couvert de live para que derrepente possam colaborar...
Grato
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Re: Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 27, 2020 3:39 pm

Eu queria um que desse os dados geral e não obrigue a pessoa a ter aplicatico que pelo que entendi do pagseguro e do PicPay parece que precisa ter.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Re: Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por Cantão Ter Out 27, 2020 4:39 pm

Zadá , dê uma olhada nesse vídeo pra você ter uma idéia de como funciona ,no caso aqui , ele está usando uma conta do PayPal , mas acredito que funcione do mesmo jeito para o picpay e etc... você gera o QRcode a partir da conta que vai receber as doações.

Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Re: Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por dibass Ter Out 27, 2020 4:56 pm

Com PicPay é bem facil voce instala e no proprio app ja tem a opçao de compartilhar o seu QR code
as lives que fiz deixei o pic pay e uma conta bancaria comum
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Cantão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Re: Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 27, 2020 6:16 pm

Cantão escreveu:Zadá , dê uma olhada nesse vídeo pra você ter uma idéia de como funciona ,no caso aqui , ele está usando uma conta do PayPal , mas acredito que funcione do mesmo jeito para o picpay e etc... você gera o QRcode a partir da conta que vai receber as doações.


Valeu Cantão.
Tinha acabado de dar uma espiada nesse video.
Eu achei que existia alguma forma mais pratica de colocar um qr code de minha conta de banco e pessoa pelo seu banco fizesse transferência de forma simples.

dibass escreveu:Com PicPay é bem facil voce instala e no proprio app ja tem a opçao de compartilhar o seu QR code
as lives que fiz deixei o pic pay e uma conta bancaria comum

Fala Diego.
Beleza?
Pois é eu pensei em colocar do pagseguro que já uso ou criar nesse ai achei chato a pessoa ter que ter uma conta lá também.. Eu tenho paypal mas usei muito pouco mas na twitch coloquei como opção..
Quem sabe com esse novo PIX facilite.
Deveria ter um qrcode mais universal né?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

dibass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Re: Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 27, 2020 6:27 pm

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live Empty Re: Alguém aqui manja de qrcode, picpay e afins? queria colocar algo numa live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos