Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidades equipamento a um valor atrativo ( hot-deals ) parte II

+55
Targino
rafabarreto90
DiegoBueno
NESCAU
Adame
Bananoise
Guga Ramone
Sandro Levi
tfk
Alex BHT
vcrz
Franco_bass
Kitsunee
majorbacon
siodoni
patrickqueres
JPedroG
GRRS
mum
Dennis Messa
brunojqueiroz
rodolphoal
NeyBass
jgs
Marcio Azzarini
manorawe
filipeantunesbarros
caiovotta
WHead
fheliojr
jorge.ibs
Gomba
BigBoy
Gabriel_cwb
heenrique_bass
Uchoa
BLZENI
allexcosta
Stefano T.
ieiel
patriciofernandes
Alexandre Viana
Christian
Davi Motta
JAZZigo
gloliveira
Marvis
Fernando Zadá
pedrohenrique.astronauta
Jãozeiro
Rogério Barbosa
Juninho Sampaio
CSergio
brunoaguiarbass
Cantão
59 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Oportunidades equipamento a um valor atrativo ( hot-deals ) parte II - Página 10 Empty Re: Oportunidades equipamento a um valor atrativo ( hot-deals ) parte II

Mensagem por allexcosta Ter Nov 22, 2022 8:53 am

Upgrades adicionam algum valor, mas não o valor do upgrade em si.

Os Ultrajazz são bons captadores, mas com timbre um pouco clínico. Se dão bem com pré, mas passivo são magros.

É um upgrade de um ítem importante. Acho que é uma boa compra sim.

Última edição por allexcosta em Ter Nov 22, 2022 9:10 am, editado 1 vez(es)

Administrador

Bananoise gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades equipamento a um valor atrativo ( hot-deals ) parte II - Página 10 Empty Re: Oportunidades equipamento a um valor atrativo ( hot-deals ) parte II

Mensagem por manorawe Ter Nov 22, 2022 9:02 am

allexcosta escreveu:Upgrades adicionam algum valor, mas não o valor do upgrade em si.

Os Ultrajazz são bons captadores, mas com timbre um pouco clínico. Se dão bem com pré, mas passivo são magros.

É um upgrade de um ítem importante. Acho que é uma boa compra sim.

E nesse caso ai, o baixo esta com pré da yamaha que desconheço.
manorawe
manorawe
Membro

Mensagem por CSergio Ter Nov 22, 2022 9:26 am

manorawe escreveu:

Olha, ser bem sincero, nunca tinha visto loja com esse valor, sempre 4k+. Esses valores estão bem abaixo do praticado. Fui até confirmar se nao era aquelas lojas fakes.

Perceba no print que está selecionada a opção "melhores vendedores", assim evita os anúncios de lojas ruins e principalmente as golpistas Wink
CSergio
CSergio
Membro

manorawe gosta desta mensagem

Mensagem por Guilherme GO Ter Nov 22, 2022 12:08 pm

Alguém já comprou na loja mundomax?

Guilherme GO
Membro

Mensagem por CSergio Ter Nov 22, 2022 2:34 pm

Eu já; cabos.
Tudo nos conformes.
CSergio
CSergio
Membro

Guilherme GO gosta desta mensagem

Mensagem por Guilherme GO Ter Nov 22, 2022 6:39 pm

CSergio escreveu:Eu já; cabos.
Tudo nos conformes.
Valeu pela informação.
Alguns baixos Squier com preços interessantes.

Guilherme GO
Membro

Mensagem por joemesquita Ter Nov 22, 2022 11:06 pm

Guilherme GO escreveu:Alguém já comprou na loja mundomax?

Também já comprei acessórios na Mundo Max, não tive problemas.

Membro

Mensagem por CSergio Qua Nov 23, 2022 10:26 am

Eheheh cara sangue bom, pegou um ou os CV.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Nov 23, 2022 1:52 pm

Bananoise escreveu:Entendi sim Smile

Acho que não entendeu...

CSergio escreveu:Sim, entendo que para alguns continua sendo Tagima.

O Sérgio entendeu e sintetizou o pensamento que eu desenvolvi em uma frase mais curta. Lembrando que externei um pensamento de maioria do mercado e não meu pensamento. Nosso mercado ainda é dominado por Fender e derivados, infelizmente. E possui aquelas marcas queridinhas como preferência formada pelo senso comum. Sx é uma delas, não que a marca seja ruim. Pelo contrário. Acredito que os mesmos captadores DiMarzio em um Squier faria muito marmanjo chorar sem nem ter sequer testado esses captadores e saber qual é a deles. Tudo por ser um Squier e ter aquele lindo "by Fender". Infelizmente as coisas são dessa maneira. Certos upgrades só funcionam pra você ter o baixo pra si e melhorar a sua experiência com ele. Na hora da venda, eles não farão diferença alguma e muitos não vão querer pagar por eles.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

jorge.ibs e Guilherme GO gostam desta mensagem

Mensagem por Guilherme GO Qua Nov 23, 2022 6:11 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:

O Sérgio entendeu e sintetizou o pensamento que eu desenvolvi em uma frase mais curta. Lembrando que externei um pensamento de maioria do mercado e não meu pensamento. Nosso mercado ainda é dominado por Fender e derivados, infelizmente. E possui aquelas marcas queridinhas como preferência formada pelo senso comum. Sx é uma delas, não que a marca seja ruim. Pelo contrário. Acredito que os mesmos captadores DiMarzio em um Squier faria muito marmanjo chorar sem nem ter sequer testado esses captadores e saber qual é a deles. Tudo por ser um Squier e ter aquele lindo "by Fender". Infelizmente as coisas são dessa maneira. Certos upgrades só funcionam pra você ter o baixo pra si e melhorar a sua experiência com ele. Na hora da venda, eles não farão diferença alguma e muitos não vão querer pagar por eles.

Sou novo no mundo do baixo e estou pesquisando a um bom tempo a compra do meu. Sempre faço isso (pesquisar muito) pra evitar errar, ou pelo menos minimizar. Marcas de nome forte existem bastante, porém penso ser importante ouvir o instrumento pra comprar. E isso acaba me limitando na escolha por não ter tanta variedade na maior loja da minha cidade. Meu investimento é entre 2 e 3k.
Jackson, Ibanez, esp.... São exemplos que não tem como testar, e tento não acreditar tanto em review de youtube.
Resumindo, pra mim o teste se limita a Squier, Yamaha, Tagima e SX. E o que mais me agradou foi o Precision da Squier.

Qual sua sugestão? Decido entre essas que testei ou busco mais informações sobre as outras marcas?

Abraço

Guilherme GO
Membro

Mensagem por Cantão Qua Nov 23, 2022 6:38 pm

Fala Guilherme , pra não desvirtuar esse tópico , poste suas dúvidas ou pedidos de indicação de baixos nesse tópico abaixo:

https://www.contrabaixobr.com/t31392p600-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco
Grande abraço  up

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Guilherme GO Qua Nov 23, 2022 10:37 pm

Cantão escreveu:Fala Guilherme , pra não desvirtuar esse tópico , poste suas dúvidas ou pedidos de indicação de baixos nesse tópico abaixo:

https://www.contrabaixobr.com/t31392p600-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco
Grande abraço  up

opa... foi mal.

Se a moderação achar por bem deletar... Postei a dúvida no tópico certo.

Valeu!

Guilherme GO
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo