Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vacina contra Gripe Suína

+30
dalton_lopes
gobatto
Alexandre Lopes
Licas
Raissa
NESCAU
Glauco
Tiago Bass
Fernando Zadá
Mauricio Luiz Bertola
Vlad
jiroumaru
Caledonian
bruno the manager
Aionius
GANSO
Pedroswaldo
Edu Fettermann
Eduardo Chaves
Cantão
thgbass
Lapetina
allexcosta
Wotan
Renato
Andrezinho
G. Kanazawa
Ricardo
CG
leandrosf89
34 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 12:26 am

Caledonian escreveu:Mas gostaria que comentassem sobre esse caso:
Jovem morre após tomar vacina contra a gripe suína (Gripe A l H1N1) em Londrina

Assim como nos anos 70 teremos mais mortes pela vacina do que pela gripe.

Procure saber das relações entre o Donald H. Rumsfeld, Bush, a Roche e a GILEAD. E veja o quanto as ações dessas empresas valorizaram de um ano pra cá.

Esse tipo de coisa pouco me espanta, pois a AIDS foi criada há várias décadas (as pesquisas se iniciaram nos anos 40) por cientistas brancos europeus pra dizimar as pessoas de pele escura da face da Terra... Quem achar que não faz um Pesquisando em "Boyd Graves" antes de emitir opinião...


Última edição por allexcosta em Qua Abr 28, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por GusVCD Qua Abr 28, 2010 12:33 am

Um rapaz q trabalha comigo tomou a vacina dada pelo governo sexta feira cedo, e hj não foi trabalhar com febre de 39 graus... se tem relação direta, ai naum sei..

Mas amanhã de manhã tomarei a minha, mas não a do governo, e sim em laboratório particular... tenho mais segurança com as mesmas, manuseio, refrigeração, etc...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 12:37 am

GusVCD escreveu:Mas amanhã de manhã tomarei a minha, mas não a do governo, e sim em laboratório particular... tenho mais segurança com as mesmas, manuseio, refrigeração, etc...

Pra que? Medo de que?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Qua Abr 28, 2010 12:53 am

leandrosf89 escreveu:Nossa cara, que coisa maluca... Juro que se tivesse visto esse video antes ia passar longe dessa vacina... Alguem sabe ai quando foi esse caso?
Putz... facepalm
Ele morreu no dia 10/abr/2010, após passar por dois hospitais de Londrina (PR). A família diz que o rapaz não estava doente antes de tomar a vacina e que os sintomas surgiram horas após a imunização.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por leandrosf89 Qua Abr 28, 2010 12:56 am

^Eita...
Agora fica uma pergunta na base do "E se..."
E se não houvesse vacinação? Será que haveria epidemia da Gripe A novamente esse ano????
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por jiroumaru Qua Abr 28, 2010 1:02 am

allexcosta escreveu:
Caledonian escreveu:Mas gostaria que comentassem sobre esse caso:
Jovem morre após tomar vacina contra a gripe suína (Gripe A l H1N1) em Londrina

Assim como nos anos 70 teremos mais mortes pela vacina do que pela gripe.

Procure saber das relações entre o Donald H. Rumsfeld, Bush, a Roche e a GILEAD. E veja o quanto as ações dessas empresas valorizaram de um ano pra cá.

Esse tipo de coisa pouco me espanta, pois a AIDS foi criada há várias décadas (as pesquisas se iniciaram nos anos 40) por cientistas brancos europeus pra dizimar as pessoas de pele escura da face da Terra... Quem achar que não faz um Pesquisando em "Boyd Graves" antes de emitir opinião...

Allex, vi o site oficial dele. O cara está cobrando pra baixar o tal diagrama que conta a verdade. Se fosse para as pessoas apoiarem, ele daria o diagrama de graça. Outra coisa, esse diagrama não foi trazido a público? Não faz sentido.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Qua Abr 28, 2010 1:05 am

leandrosf89 escreveu:^Eita...
Agora fica uma pergunta na base do "E se..."
E se não houvesse vacinação? Será que haveria epidemia da Gripe A novamente esse ano????
É o que eu tenho dito, o surto já passou, as pessoas estão se vacinando para evitar uma doença que não mais existe.
Será que valeria a pena injetar no teu corpo substâncias perigosas e/ou duvidosas se no presente não existe essa doença por aqui?
E mais, assim como toda gripe o vírus é mutante e, essa vacina foi criada no ano passado, para um vírus da gripe A que havia no ano passado, creio que se houver uma nova onda o vírus seria diferente do que ocorreu em 2009 e essa vacina que estão dando agora de nada adiantaria tomar, ou seja, quem tomou injetou de graça no seu corpo uma vacina que não vai funcionar para nada, não iria evitar uma possível nova onda de gripe A.
E digo "uma possível nova onda" porque talvez nem surja nada, talvez passe o ano todo e ninguém pegue essa gripe.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 1:17 am

jiroumaru escreveu:Allex, vi o site oficial dele. O cara está cobrando pra baixar o tal diagrama que conta a verdade. Se fosse para as pessoas apoiarem, ele daria o diagrama de graça. Outra coisa, esse diagrama não foi trazido a público? Não faz sentido.

5 dólares pra ajudar? Tudo que é trazido a público e vai de encontro aos donos do poder é ridicularizado. Até hoje se alguém menciona que 9/11 foi um trabalho interno passa como idiota, sendo que a quantidade de provas já chega a ser ridícula...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por jiroumaru Qua Abr 28, 2010 1:29 am

allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Allex, vi o site oficial dele. O cara está cobrando pra baixar o tal diagrama que conta a verdade. Se fosse para as pessoas apoiarem, ele daria o diagrama de graça. Outra coisa, esse diagrama não foi trazido a público? Não faz sentido.

5 dólares pra ajudar? Tudo que é trazido a público e vai de encontro aos donos do poder é ridicularizado. Até hoje se alguém menciona que 9/11 foi um trabalho interno passa como idiota, sendo que a quantidade de provas já chega a ser ridícula...

A questão não é essa. Essa informação não é pública? Não foi disponibilizado para ele e para a população? Porque ele cobra por algo que deveria ser gratuito? Não bastava ele indicar aonde achar? Se mais pessoas lerem o apoio é maior. Não faz sentido algum. Como eu posso ajudar uma causa se a principal fonte de argumentação é cobrada? Se for assim eu escrevo qualquer website vagabundo por aí, dizendo que sei a verdade sobre algo importante, faço uns desenhos no paintbrush, cobro 1 real e ganho um dinheiro fácil.
Outra coisa, que é típico nesses casos, o sujeito simplesmente não cita fontes de quase nenhuma informação. O cara não pesquisou? Não fundamentou um processo na justiça americana? Qual o problema em citar as fontes?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 1:34 am

^ http://www.finalcall.com/artman/publish/Perspectives_1/AIDS_is_man-made_-_Interview_with_Dr_Boyd_Graves_1597.shtml

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Qua Abr 28, 2010 1:48 am

jiroumaru escreveu:
allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Allex, vi o site oficial dele. O cara está cobrando pra baixar o tal diagrama que conta a verdade. Se fosse para as pessoas apoiarem, ele daria o diagrama de graça. Outra coisa, esse diagrama não foi trazido a público? Não faz sentido.

5 dólares pra ajudar? Tudo que é trazido a público e vai de encontro aos donos do poder é ridicularizado. Até hoje se alguém menciona que 9/11 foi um trabalho interno passa como idiota, sendo que a quantidade de provas já chega a ser ridícula...

A questão não é essa. Essa informação não é pública? Não foi disponibilizado para ele e para a população? Porque ele cobra por algo que deveria ser gratuito? Não bastava ele indicar aonde achar? Se mais pessoas lerem o apoio é maior. Não faz sentido algum. Como eu posso ajudar uma causa se a principal fonte de argumentação é cobrada? Se for assim eu escrevo qualquer website vagabundo por aí, dizendo que sei a verdade sobre algo importante, faço uns desenhos no paintbrush, cobro 1 real e ganho um dinheiro fácil.
Outra coisa, que é típico nesses casos, o sujeito simplesmente não cita fontes de quase nenhuma informação. O cara não pesquisou? Não fundamentou um processo na justiça americana? Qual o problema em citar as fontes?
E tem esses vídeos que tratam desse assunto também:



Outros sítios que falam sobre isso:

http://pt.wikilingue.com/es/Leonard_Horowitz
http://www.boydgraves.com/graves/
http://www.boydgraves.com/flowchart/
http://www.nathanielturner.com/boydgravesaidsactivist.htm



Nesse aqui o Dr. Leonard Horowitz também trata desse assunto e diz que o homem que criou a AIDS foi o cientista Robert Gallo


____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Cantão Qua Abr 28, 2010 1:53 am

Não existe mais casos de gripe H1N1 no Brasil ?
Bahia:
Nove casos da gripe H1N1 já foram confirmados na Bahia este ano. Cinco casos foram em Santa Rita de Cássia, três em Salvador e um em Itabuna...
Maranhão:
A Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Superintendência de Epidemiologia e Controle de Doenças e da Coordenação Estadual de Vigilância da Influenza, confirmou, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (15), três casos positivos da Gripe Influenza A em São Luís. Além deles, há nove casos suspeitos, com material em análise, sendo quatro em São Luís e cinco no interior do estado (regional de Presidente Dutra e Imperatriz).
Pernambuco:
Em meio à campanha de vacinação contra a influenza A(H1N1), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) registrou na última sexta-feira (23), a primeira morte pela gripe A(H1N1) este ano. A vítima fatal foi um adulto jovem do interior do Pernambuco.
Segundo informações da SES, o paciente estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) e morreu na quinta-feira passada (22). O jovem deu entrada na unidade de saúde em estado grave, ficou hospitalizado por cerca de 20 dias, mas não resistiu.
No Estado, já são sete o número de casos confirmados da doença, contando com a do jovem. Ainda 18 casos estão sendo investigados.

O Comitê Estadual de Enfrentamento da Pandemia de Influenza A (H1N1) confirma mais 13 casos de Influenza A (H1N1) no Piauí no ano de 2010. No ano de 2010, foram enviadas 144 amostras para o Instituto Adolfo Lutz. Destas, 88 tiveram resultado negativo, 39 positivo e 17 aguardam resultado.
é só procurar... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21781
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Qua Abr 28, 2010 2:02 am

Cantão, e será que essa vacina, que foi elaborada no ano passado, ou seja, para o vírus da gripe (que é mutante a cada ano) do ano passado, poderia imunizar para os casos de agora se o vírus sofreu mutação?
Eis a questão.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 2:06 am






____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Lapetina Qua Abr 28, 2010 2:07 am

Caledonian escreveu:Cantão, e será que essa vacina, que foi elaborada no ano passado, ou seja, para o vírus da gripe (que é mutante a cada ano) do ano passado, poderia imunizar para os casos de agora se o vírus sofreu mutação?
Eis a questão.

rapaz! esses virus modernos devem saber melhor que eu a data!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Cantão Qua Abr 28, 2010 2:07 am

Caledonian escreveu:Cantão, e será que essa vacina, que foi elaborada no ano passado, ou seja, para o vírus da gripe (que é mutante a cada ano) do ano passado, poderia imunizar para os casos de agora se o vírus sofreu mutação?
Eis a questão.
^Foi por via das dúvidas que eu tomei , Caledonian... Very Happy
Agora dizer que em 2010 não tem casos de
H1N1 no Brasil ? Já teve mais de 50 mortes até Abril...
http://noticias.terra.com.br/gripesuina

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21781
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Cantão Qua Abr 28, 2010 2:12 am

Esse tópico já está parecendo aquelas charadas..."Se uma árvore cai em uma floresta , e não tem ninguém pra testemunhar , pode-se dizer que ela fez barulho"....rsrsrs..abraços galéra... Estudando

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21781
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Qua Abr 28, 2010 2:16 am

Cantão escreveu:
Caledonian escreveu:Cantão, e será que essa vacina, que foi elaborada no ano passado, ou seja, para o vírus da gripe (que é mutante a cada ano) do ano passado, poderia imunizar para os casos de agora se o vírus sofreu mutação?
Eis a questão.
^Foi por via das dúvidas que eu tomei , Caledonian... Very Happy
Agora dizer que em 2010 não tem casos de
H1N1 no Brasil ? Já teve mais de 50 mortes até Abril...
http://noticias.terra.com.br/gripesuina
Bom, pelo menos por aqui no sul eu não tinha conhecimento de ninguém com a doença, qualquer outra informação para mim é novidade.
E segundo o link que vc indicou diz que a primeira morte ocorreu ontem em Pernambuco.
http://noticias.terra.com.br/gripesuina/interna/0,,OI4403735-EI13839,00-Pernambuco+confirma+morte+por+gripe+suina+em.html


Última edição por Caledonian em Qua Abr 28, 2010 2:24 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 2:22 am

Lapetina escreveu:rapaz! esses virus modernos devem saber melhor que eu a data!

Claro que sim, o calendário que usamos foi criado baseado nos ciclos da natureza. A influenza faz sua mutação na data certinha, todo ano, há milhares de anos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Lapetina Qua Abr 28, 2010 2:35 am

allexcosta escreveu:
Lapetina escreveu:rapaz! esses virus modernos devem saber melhor que eu a data!

Claro que sim, o calendário que usamos foi criado baseado nos ciclos da natureza. A influenza faz sua mutação na data certinha, todo ano, há milhares de anos.

nossa, e eu achando que era baseado no sol.
hehe bricadeira. essa nao sabia mesmo.

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 2:40 am

Aqui o diagrama, cliquem pra ver em tamanho real.

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 PhpfblUT2-USSPECIALVIRUSFC

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 2:44 am

Lapetina escreveu:nossa, e eu achando que era baseado no sol.

E é... Os ciclos dos planetas e estrelas são a base para todos os ciclos naturais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Qua Abr 28, 2010 12:37 pm

Allex, destaco esse vídeo que você postou, mostra uma preocupação que todos nós devemos ter com o mercúrio e a degeneração do cérebro que ele provoca.
Apesar de eu ter entender muito pouco do que foi dito neste vídeo devido o inglês mas deu para entender o essencial, o que estava escrito bem no início (tenho mais facilidade para entender o inglês escrito mas pouco consigo captar do que falam), que o mercúrio causa a degeneração dos neurônios. Creio que é isso que trata o vídeo, correto?

allexcosta escreveu:

E a vacina da gripe A contém mercúrio.
E vejo pessoas que tomaram e não tiveram nenhuma reação tratar isso como se fosse uma coisa normal, mas estão esquecendo de levar em consideração que a degeneração que o mercúrio irá causar não é imediata e sim ao longo do tempo. Me corrija se eu estiver errado.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 12:54 pm

O vídeo mostra degeneração de neurônios por quantidades ínfimas de mercúrio in-vitro. Os cientistas adicionam outros metais e percebem que não apresentam as características do mercúrio.

A degeneração causada pelo mercúrio provoca características similaras às da doença de Alzheimer.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Rafael do Baixo Qua Abr 28, 2010 1:03 pm

Eu tomei essa vacina,em sua versão francesa, a exatamente 1 semana atrás,e não senti absolutamente nada.

Mas minha tia-avó,que também tomou a vacina no mesmo dia,poucos minutos após eu ter tomado,teve complicações cerca de 15-20 minutos após a vacinação,teve que tomar uma dose de adrenalina inclusive,o que representa um risco absurdo pois ela é uma idosa de 80 anos,com Mal de Alzheimer em um quadro de demência intermediário.

Honestamente,a vacina trouxe mais riscos pra ela,do que o próprio fantasma dessa doença,eu creio que essa vacinação é um excesso,já que essa gripe A não representa um risco tão extremo ao ponto de fazerem uma campanha nacional de vacinação,alguma coi$a tem aí.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 1:07 pm

Rafael do Baixo escreveu:Mas minha tia-avó,que também tomou a vacina no mesmo dia,poucos minutos após eu ter tomado,teve complicações cerca de 15-20 minutos após a vacinação,teve que tomar uma dose de adrenalina inclusive (...)

Reação alérgica? Edema de glote?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Rafael do Baixo Qua Abr 28, 2010 1:17 pm

allexcosta escreveu:
Rafael do Baixo escreveu:Mas minha tia-avó,que também tomou a vacina no mesmo dia,poucos minutos após eu ter tomado,teve complicações cerca de 15-20 minutos após a vacinação,teve que tomar uma dose de adrenalina inclusive (...)

Reação alérgica? Edema de glote?

Por incrível que pareça ela desenvolveu ambos os quadros,tanto o edema de glote [razão da dose de adrenalina],quanto reação alérgica com formigamentos e urticária ao longo de seus braços e peito.

O que me deixou intrigado foi que isso tudo aconteceu muito rápido,creio que ela teve sorte em receber um tratamento tão rápido.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 1:50 pm

Caledonian escreveu:Enquanto vivermos num país livre, que é democrático, que não tem um regime comunista ( vade retro Dilma... Evil or Very Mad ) para impor contra a vontade das pessoas o que o governo manda, como o de Cuba, para nos forçar o que o governo quer que façamos, que cada um faça o que achar melhor com relação a essa vacina.

Eu estava lendo esse tópico e intrigado com a insistência do pessoal na "teoria da Conspiração", até a hora que eu li isso...

Daí eu perdi o medo de tomar a vacina... Laughing Laughing
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 1:57 pm

Tio Battuh escreveu:Eu estava lendo esse tópico e intrigado com a insistência do pessoal na "teoria da Conspiração"(...)

Teorias de conspiração são motivo de chacota até o dia que se provam verdadeiras. É óbvio que não acontece com todas, pois algumas são pura invenção. Um dia as cortinas dos casos Tancredo, Ulysses, JK, JFK, John Lennon, 9/11 vai cair. Nesse dia muita gente vai confiar bem menos em gente como políticos, fabricantes de remédio, etc...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 2:41 pm

allexcosta escreveu:
Tio Battuh escreveu:Eu estava lendo esse tópico e intrigado com a insistência do pessoal na "teoria da Conspiração"(...)

Teorias de conspiração são motivo de chacota até o dia que se provam verdadeiras. É óbvio que não acontece com todas, pois algumas são pura invenção. Um dia as cortinas dos casos Tancredo, Ulysses, JK, JFK, John Lennon, 9/11 vai cair. Nesse dia muita gente vai confiar bem menos em gente como políticos, fabricantes de remédio, etc...

E você diz isso baseado em quê? As Teorias Conspiratórias que já foram comprovadas? Laughing Laughing
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 3:19 pm

Tio Battuh escreveu:E você diz isso baseado em quê? As Teorias Conspiratórias que já foram comprovadas? Laughing Laughing

Faz o deverzinho de casa aí e pergunta pro tio google sobre a morte de Lincoln e sobre o projeto MKULTRA. Tudo provado hoje, mas era teoria de conspiração na época...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por GusVCD Qua Abr 28, 2010 3:28 pm

allexcosta escreveu:
GusVCD escreveu:Mas amanhã de manhã tomarei a minha, mas não a do governo, e sim em laboratório particular... tenho mais segurança com as mesmas, manuseio, refrigeração, etc...

Pra que? Medo de que?

Conheço casos em minha cidade mesmo de complicações e problemas com vacinas q foram mal acondicionadas (provavelmente ficaram muito tempo nos isopores e pouco tempo nos refrigerados)... todos eles relacionados com campanhas de vacinação de massas...

Fora q essa q tomei é tríplice, para combater H1N1, H3N2 e mais uma variação da gripe q me falha a memória... pessoalmente não tinha muito interesse em tomar, mas como tivemos vários casos aqui na cidade (Porto), e tivemos casos de óbito (segundo a secretaria de saúde da cidade) q foram noticiados várias vezes no jornal local, e minha mulher me apurrinhando pra tomar tbm, acabei por tomar...

Bom, tomei hj cedo, e por enquanto, só um dolorido no braço...

O rapaz q trabalha comigo ainda está de cama com febre... disse o chefe q se pá só volta segunda feira... vai saber se é reação mesmo a vacina, ou outra coisa brava!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 4:20 pm

allexcosta escreveu:
Tio Battuh escreveu:E você diz isso baseado em quê? As Teorias Conspiratórias que já foram comprovadas? Laughing Laughing

Faz o deverzinho de casa aí e pergunta pro tio google sobre a morte de Lincoln e sobre o projeto MKULTRA. Tudo provado hoje, mas era teoria de conspiração na época...

Ah, claro. Se está na Internet, é porque é verdade... Laughing Laughing Laughing

E, olha, não gostei muito do seu tom "faz o deverzinho de casa"...

Como Administrador, você deveria dar o exemplo de boas maneiras e cortesia aqui no Fórum...
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 4:43 pm

GusVCD escreveu:O rapaz q trabalha comigo ainda está de cama com febre... disse o chefe q se pá só volta segunda feira... vai saber se é reação mesmo a vacina, ou outra coisa brava!

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 IMG00160707 "Chefe, tomei a vacina hoje de manhã, e a reação tá f***... Não consigo nem ficar em pé..."
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por GusVCD Qua Abr 28, 2010 4:50 pm

^ Irmão da sócia, amigo... veste mais a camisa da empresa q qq funcionário...

Desbaratinado, vc toca mesmo baixo? Não o vejo participar de nenhum dos tópicos relacionado ao instrumento... só dos mais sensacionalistas mesmo...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 4:53 pm

GusVCD escreveu:^ Irmão da sócia, amigo... veste mais a camisa da empresa q qq funcionário...

Desbaratinado, vc toca mesmo baixo? Não o vejo participar de nenhum dos tópicos relacionado ao instrumento... só dos mais sensacionalistas mesmo...

Foi prá mim, isso?

Não, nem sei o que é isso. Baixo é aquela guitarra de quatro cordas, né?

Não, não toco instrumento algum. Minha diversão é entrar em Fóruns e ficar bagunçando o coreto em todos os tópicos.
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por GusVCD Qua Abr 28, 2010 4:54 pm

Sim amigo... só pra saber, porque não o tenho visto pelo Forum geral, apenas por aqui... e como vi seu interesse em desbaratar teorias da conspiração, achei q tive mais interesse nesses assuntos...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 5:01 pm

GusVCD escreveu:Sim amigo... só pra saber, porque não o tenho visto pelo Forum geral, apenas por aqui... e como vi seu interesse em desbaratar teorias da conspiração, achei q tive mais interesse nesses assuntos...

Ahh, bom. Eu toco sim, só acho que não tenho muito o que falar sobre o assunto.

E eu tenho mais post no Forum geral do que aqui, se você for ver bem. Eu nunca tinha entrado em um Off-topic aqui antes. Eu só entrei nesse tópico por acaso, e aproveitei para enfrentar os meus medos...
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por GusVCD Qua Abr 28, 2010 5:05 pm

^ HAHAHAHAHAHA up

Se quer quebrar todas as barreiras, vai no tópico do Play da macacada... Rolling Eyes

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Qua Abr 28, 2010 6:24 pm

Tio Battuh escreveu:Ah, claro. Se está na Internet, é porque é verdade... Laughing Laughing Laughing

Basta você abrir qualquer livro de história (inclusive a Bíblia ou o Quran) pra encontrar inúmeras conspirações que se tornaram realidade.

Tio Battuh escreveu:E, olha, não gostei muito do seu tom "faz o deverzinho de casa"...

Como Administrador, você deveria dar o exemplo de boas maneiras e cortesia aqui no Fórum...

Como usuário ou adm. tenho o costume de ser cortês até demais. Achei que uma pessoa que aprecia o uso do sarcasmo não iria se incomodar com uma resposta levemente sarcástica, mas acho que me enganei... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Tio Battuh Qua Abr 28, 2010 6:43 pm

allexcosta escreveu:Basta você abrir qualquer livro de história (inclusive a Bíblia ou o Quran) pra encontrar inúmeras conspirações que se tornaram realidade.

Tio Battuh escreveu:E, olha, não gostei muito do seu tom "faz o deverzinho de casa"...

Como Administrador, você deveria dar o exemplo de boas maneiras e cortesia aqui no Fórum...

Como usuário ou adm. tenho o costume de ser cortês até demais. Achei que uma pessoa que aprecia o uso do sarcasmo não iria se incomodar com uma resposta levemente sarcástica, mas acho que me enganei... Wink

Esse é o meu lema: faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!!! king king

Ok, retiro o que eu disse. Pode me cobrir de sarcasmo!! What a Face

.
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Sex Abr 30, 2010 9:53 pm

O problema do termo "teoria das conspirações" é justamente a palavra "teoria", porque para quem conhece o assunto isso não tem nada de teoria. Deveria se chamar "casos de conspirações" que, aliás, não são poucos.
Como eu costumo dizer, basta haver qualquer tipo de interesse oculto em dinheiro ou poder que um "caso de conspiração" já pode ter início, como qualquer corrupto que queira desviar dinheiro de algum lugar sem que ninguém perceba; como qualquer mega-empresário inescrupuloso que quer tirar vantagens e oculta e desonestamente insere uma quantidade menor do que a que está escrita na embalagem do produto a venda, ou insere produtos químicos não autorizados em seu produto final a venda ao consumidor e tantas outras possibilidades. Da mesma forma pode uma organização inteira, um país inteiro até, conspirar para que mantenha seu poder ou hegemonia sobre outros ocultando suas verdadeiras intenções de grandes contingentes populacionais com finalidades espúrias e inconfessáveis.
E como se sabe, pessoas desonestas e que querem tirar vantagens para cima de terceiros ocultamente, sem que ninguém saiba, é o que mais tem, aqui no Brasil até demais.

Desacreditar nos "casos de conspirações" é ao mesmo tempo de uma falta de informação e ingenuidade sem par, é a mesma coisa de crer que 100% das pessoas no mundo são honestas, que nunca vai existir alguém querendo tirar uma vantagem ocultamente a fim de angariar poder ou dinheiro, seja uma pessoa individualmente ou em grupo.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por jiroumaru Sáb maio 01, 2010 1:34 am

Caledonian escreveu:

Desacreditar nos "casos de conspirações" é ao mesmo tempo de uma falta de informação e ingenuidade sem par, é a mesma coisa de crer que 100% das pessoas no mundo são honestas, que nunca vai existir alguém querendo tirar uma vantagem ocultamente a fim de angariar poder ou dinheiro, seja uma pessoa individualmente ou em grupo.

Acreditar em todos os "casos de conspirações" conhecidos também não é uma ingenuidade?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Sáb maio 01, 2010 2:59 am

jiroumaru escreveu:
Caledonian escreveu:

Desacreditar nos "casos de conspirações" é ao mesmo tempo de uma falta de informação e ingenuidade sem par, é a mesma coisa de crer que 100% das pessoas no mundo são honestas, que nunca vai existir alguém querendo tirar uma vantagem ocultamente a fim de angariar poder ou dinheiro, seja uma pessoa individualmente ou em grupo.

Acreditar em todos os "casos de conspirações" conhecidos também não é uma ingenuidade?
Mas em algum lugar do texto em falei em todos?

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por jiroumaru Sáb maio 01, 2010 11:29 am

Caledonian escreveu:
jiroumaru escreveu:
Caledonian escreveu:

Desacreditar nos "casos de conspirações" é ao mesmo tempo de uma falta de informação e ingenuidade sem par, é a mesma coisa de crer que 100% das pessoas no mundo são honestas, que nunca vai existir alguém querendo tirar uma vantagem ocultamente a fim de angariar poder ou dinheiro, seja uma pessoa individualmente ou em grupo.

Acreditar em todos os "casos de conspirações" conhecidos também não é uma ingenuidade?
Mas em algum lugar do texto em falei em todos?

Como você diferencia?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por allexcosta Sáb maio 01, 2010 12:58 pm

jiroumaru escreveu:Como você diferencia?

Não sou o Caledonian mas se me permite:

Caso 1 - Twin Towers

- WTC7 DEMOLIDO horas depois do ataque, era um prédio feito de aço, que tinha 2 ou 3 focos de incêndio. Os bombeiros evacuaram a área antes do prédio vir abaixo, pois já sabiam da implosão. Há várias entrevistas com especialistas em implosão dizendo que aquilo foi calculado e bem calculado. Seriam necessárias 48 horas para se colocar os explosivos, mas o prédio veio abaixo em 4 ou 5 horas após os ataques. Tenho vários amigos que moram lá e dizem que foi assim mesmo.
- A resposta americana foi invadir o Afeganistão e não se sabe como, a guerra virou de lado contra o Iraque, que supostamente tinha armas de destruição em massa, que já se sabe não existirem. Os EUA até hoje estão lá...
- Olhe a estrutura de aço dos prédios WTC, como foi cortada com explosivos:

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Thermite_thermate_explosives_wtc_91

- E assista ao documentário abaixo, cheio de evidências:



Caso 2 - Projeto Lúcifer

- Alguns teoristas de conspiração afirmam que os EUA tem tentado transformar Saturno em um segundo Sol, a idéia seria derreter o gelo de uma das luas do Planeta, pra talvez torná-la habitada num futuro distante. Sinceramente, acho muita imaginação. Mais informação:



Da mesma forma que seria loucura acreditar em todas as teorias de conspiração, seria muita ingenuidade acreditar em tudo que você vê no Jornal Nacional ou lê nos livros de história aprovados pelo governo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54495
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Sáb maio 01, 2010 8:30 pm

jiroumaru escreveu:
Caledonian escreveu:
jiroumaru escreveu:
Caledonian escreveu:

Desacreditar nos "casos de conspirações" é ao mesmo tempo de uma falta de informação e ingenuidade sem par, é a mesma coisa de crer que 100% das pessoas no mundo são honestas, que nunca vai existir alguém querendo tirar uma vantagem ocultamente a fim de angariar poder ou dinheiro, seja uma pessoa individualmente ou em grupo.

Acreditar em todos os "casos de conspirações" conhecidos também não é uma ingenuidade?
Mas em algum lugar do texto em falei em todos?

Como você diferencia?
Informações (de múltiplas fontes) + discernimento e saber separar o joio do trigo.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por jiroumaru Sáb maio 01, 2010 9:54 pm

Caledonian escreveu:
jiroumaru escreveu:Como você diferencia?
Informações (de múltiplas fontes) + discernimento e saber separar o joio do trigo.

Vamos usar como exemplo o debate da gripe suína que foi desenvolvido por aqui. O pessoal apontou videos, declarações e às vezes o pessoal falou que "fatos" ocorreram. Você realmente considera as fontes dos dados que o pessoal (ou você mesmo) apresentou aqui confiáveis? Se sim, por favor, fundamente.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Eduardo Chaves Dom maio 02, 2010 10:08 am

Tomei a vacina tem uma semana... Meu braço está igual um Bacon... Minhas orelhas já estáo ficando maiores e caidinhas. Estou tendo até que procurar um Fonoaudiólogo, pois eu tenho perdido a fala e a escrita, estou entendendo o que os porquinhos falam,... Oinc... oinc...

Acho que estou me trnasformando num porco!!! heheh!

Galera... Na boa... Essa vacina tem tanto mercurio quanto as vacinas que vcs tomaram quando criança... Rubeola, Sarampo... Até agora nenhuma reação... foi uma vacina normal, como tantas outras. Mas quem sou eu pra obrigar vcs a tomar... vc são grandinhos pra decidirem o que querem ou não... Eu decidi por mim... e não me arrependi. É Isso que penso.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Caledonian Dom maio 02, 2010 11:15 am

jiroumaru escreveu:
Caledonian escreveu:
jiroumaru escreveu:Como você diferencia?
Informações (de múltiplas fontes) + discernimento e saber separar o joio do trigo.
Vamos usar como exemplo o debate da gripe suína que foi desenvolvido por aqui. O pessoal apontou videos, declarações e às vezes o pessoal falou que "fatos" ocorreram. Você realmente considera as fontes dos dados que o pessoal (ou você mesmo) apresentou aqui confiáveis? Se sim, por favor, fundamente.

Sim, considero confiáveis as fontes que o Allex, o Pedroswaldo e eu postaram.
Porque foram os únicos que se preocuparam em alertar sobre o outro lado do problema citando fontes credíveis.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vacina contra Gripe Suína - Página 3 Empty Re: Vacina contra Gripe Suína

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos