Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

+24
GilliamGatto
Cantão
CG
Edu Fettermann
edumalta
edu_carvalho
G. Kanazawa
Andrezinho
Guilé
Caledonian
Tiago Bass
Maurício_Expressão
Amagomes
Raissa
José Carlos
Jackson
Rodrigodw
Nando Vasques
Thales_Sr
allexcosta
Renato
Fernando Zadá
Glauco
Claudio
28 participantes

Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Claudio Ter Jun 08, 2010 9:37 am

Leiam até o final e tirem suas conclusões... mas tomem cuidado, o cidadão foi capaz de escrever coisas do gênero: "a importância de Jackson para o show business não pode sequer ser colocada em um patamar conhecido deste planeta."

http://colunistas.yahoo.net/posts/2610.html

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Glauco Ter Jun 08, 2010 9:40 am

Eu nunca gostei do Regis Tadeu, pra mim é um mala..se acha o dono da verdade. Não nego q ele ate tenha um bom conhecimento musical, mas pra mim é totalmente parcial, e sempre solta pérolas assim....desculpem, ams acho ele um idiota....Ou na verdade ta ali ganhando o dele, sendo meio polêmico e quer q o resto se f.....
é lamentável
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jun 08, 2010 9:41 am

Putz só de saber que é dele já passou a vontade de ler.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Renato Ter Jun 08, 2010 9:47 am

Merece um mega facepalm... facepalm

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6238
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por allexcosta Ter Jun 08, 2010 9:47 am

Os comentários dos leitores já disseram tudo. O cara não tem a mínima idéia do que tá dizendo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Thales_Sr Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Na boa, pensei que fosse mais polêmico.
Mas tem algumas passagens bem sensatas nesse texto.

O problema é que ele deu uma alfinetada gigante nos "fãs" (nas palavras do próprio, fãs patéticos, que agora estão se desmanchando em choros convulsivos, que não foram trabalhar porque estão deprimidos com a morte de seu ídolo ), e aí a galera se estressou.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Renato Ter Jun 08, 2010 9:59 am

Este cidadão se especializou em grosserias e polêmicas, vide as respostas desaforadas aos leitores da CB e suas aparições como jurado do Raul Gil... Acho que faz bem a seu ego distribuir patadas e criar mal-estar por onde quer que passe.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6238
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Nando Vasques Ter Jun 08, 2010 10:11 am

Esquecam toda a obra de MJ,esquecam os milhoes de discos vendidos,esquecam seus passos de danca q todos nos adolescentes na epoca tentavamos imitar,pensem apenas na figura enigmatica q ele sempre foi.Lembrem-se de quando ele dizia q nao teve infancia,q era obrigado pelo pai a ensaiar ate a exaustao,q apanhava, q era reprimido,q tinha vitiligo em sua pele e mais um monte de coisas estranhas q o cercavam durante sua vida.Pois bem todo o mundo fez piadas sobre sua conduta,sobre sua vida sexual,sobre escandalos de pedofilia q nunca,repito nunca foram provados na justica americana.e olhem q aqui esse assunto de exploracao sexual infantil e coisa seria,muito seria mesmo.Depois de sua morte o mundo inteiro chorou,ficou triste e de repente todos q faziam as piadas e o achavam no minimo excentrico se calaram por um momento pra chorar sua morte.Minha conclusao IHMO. E de que esse mundo e mesmo Hipocrita,que MJ era literalmente uma ovelha branca no meio de uma familia de ovelhas negras.O Pai um explorador egocentrico q nunca mostrou uma lagrima depois de sua morte,ao contrario, fazia propaganda de sua produtora quando era entrevistado.Os irmaos q nunca foram talentosos e so fizeram sucesso enquanto o mais novo e talentoso estava na banda,aproveitaram a morte do mesmo pra criarem um programa aqui chamado Jacksons Dinasty q era patetico,mostrava os caras em estudio tentando produzir algo e pegar carona na morte de MJ,felizmente o programa nao durou mais do q 3 exibicoes de tao patetico q era.Portanto concordo pela primeira vez na vida com tudo q o Sr Regis Tadeu disse neste texto.Todos nos fizemos piadas de sua vida e depois que ele morreu,tudo veio a tona.Ele tinha mesmo vitiligo,foi uma crianca sem infancia,o menino q antes o acusava de abuso sexual veio a imprensa dizer q foi invencao dos pais pra arrancar grana dele etc.Se ele nao produziu nada mais depois de tantas acusacoes sem provas e pq estava literalmente esgotado e sem forcas pra continuar sua carreira.Minha opiniao e de que o MJ era mesmo Gay,mas nao podia revelar por medo ou por receio de ser mais discriminado do q ja era.Afinal um artista negro tao vencedor ja causava arrepios demais em muita gente.Enfim e pra terminar,eu mesmo fui um dos q achava seu comportamento no minimo estranho e depois de presenciar tudo sobre sua morte tive q reconhecer q estava errado.Portanto nao vejo nada de errado nesse texto,pra min ele disse a verdade!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Rodrigodw Ter Jun 08, 2010 10:39 am

Na minha opinião...

simplesmente um b*****!!!
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Jackson Ter Jun 08, 2010 10:40 am

Sinceramente, não vi nada absurdo no texto do Régis.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por José Carlos Ter Jun 08, 2010 10:52 am

puxa já passou um ano?!? affraid

Cara que coisa!!

Mas sei lá, o cara tem razão em pontos onde diz que muitas pessoas
(nem todas) são hipócritas ao citar a morte do MJ como alguma "perda"
principalmente quem tirava sarro do cara a qualquer mando..
Já os comentários sobre a criação musical do MJ foi pura bullshit da parte
do Mr. Regis Tadeu, que mostrou uma tremenda falta de senso.

podem ver que a galera caiu em cima do cara nos comentários do site. Ri Muito
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Raissa Ter Jun 08, 2010 12:10 pm

Quem é Regis Tadeu mesmo?... (brincadeira)

Tem alguns pontos que é verdade. O resto é pura idiotice.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Amagomes Ter Jun 08, 2010 12:20 pm

Thales_Sr escreveu:Na boa, pensei que fosse mais polêmico.
Mas tem algumas passagens bem sensatas nesse texto.

(2)

Eu até que gosto dele, um dos poucos caras que não tem rabo preso e que fala o que pensa doa a quem doer, além de um profundo, mas muito profundo mesmo, conhecimento musical, principalmente nas áreas de produção e história, digamos que ele é o "Silas Malafaia da música" ou seja, polêmico e fala como coerência mas muitas vezes é grosseiro , arrogante e parcial ou seja , falho como qualquer ser humano.
Eu , como músico não concordo com tudo o que ele diz ( da mesma forma que como evangélico, não concordo com tudo o Malafaia diz...). Mas acho que ele tem crédito por fatos como estes abaixo:







Pontos negativos:

O que ele fazia no Superpop, um dos piores programas da história da tv brasileira?

O que ele fazia no programa do Raul Gil, não segue a linha baixaria mas tb não prima pelo nível cultural?

Ele realmente , muitas vezes se acha dono da verdade e às vezes nota-se um certo rancor.

Acho que ele deveria ter mostrado um pouco mais de respeito pela estória do MJ, indiscutivelmente um dos maiores artistas de todos os tempos

Agora, que foi engraçado ver a Quebra-barraco espumando de ódio e fazendo a única coisa que sabe, disparar palavrões por absoluta falta de argumento, isso foi...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jun 08, 2010 12:25 pm

Gostei do comentário do Nando Vasques. Realmente o talento do MJ é indiscutível, assim como o Talento dos Jackson Five. Adorava a banda.
Mas sem o MJ os Jackson Five não sobreviveram.
Isso é um fato. Portanto o talento real poderia ser só o MJ, como o Nando postou.
Que várias pessoas queriam tirar uma vantagem sobre ele, isso também era fato.
Que infelizmente a luz genial de MJ já estava se apagando ainda era fato. O MJ não conseguia mais brilhar como antes. Mas como Gênio sempre foge ao esperado (caso contrário não seria gênio), determinar que sua carreira estava acabada era um chute no escuro.
MJ poderia surpreender novamente com um novo trabalho. Era só a cabeça dele ficar legal ou ele se interessar novamente pela música.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Rodrigodw Ter Jun 08, 2010 12:27 pm

^Concordo com você Maurício!!!
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 08, 2010 12:56 pm

Regis Tadeu , nem quero comentar o que esse cara escreve ! como o Claudio disse , preferia não ter lido .

Sobre Michael Jackson : the King ! hail

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Caledonian Ter Jun 08, 2010 1:50 pm

Concordo e faço minhas as palavras da leitora Amandinha que postou:
"Michael Jackson é imortal, como John Lennon e Elvis Presley!!! E oportunistas sempre existirão, e os seus dois textos são bem oportunistas!!!"

Como diz um velho ditado: "cuida para que tuas palavras não sejam piores do que o teu silêncio."

Ou seja, aquele tal de Regis Tadeu perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Guilé Ter Jun 08, 2010 3:35 pm

Jackson escreveu:Sinceramente, não vi nada absurdo no texto do Régis.

[2]

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5581
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Guilé Ter Jun 08, 2010 3:37 pm

ClaudioBass escreveu:Leiam até o final e tirem suas conclusões... mas tomem cuidado, o cidadão foi capaz de escrever coisas do gênero: "a importância de Jackson para o show business não pode sequer ser colocada em um patamar conhecido deste planeta."....


Concordo com a afirmativa... o q MJ fez é imensurável.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5581
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Andrezinho Ter Jun 08, 2010 4:18 pm

Não discordo muito do Régis nesse texto dele. Apesar de achar ele um grande bab...
Apesar de ele ter sido esse monstro sagrado do pop, de um tempo pra cá realmente ele parou de produzir coisas boas e inovadoras, e ficou mais preso ao passado e à imagem!
E também tô procurando alguém que não tenha aparecido com alguma piadinha do tipo: "Qual é o bicho que anda pra trás, muda de cor e come criancinha?" Aliás, são os mesmos que viram que depois que boa parte da "verdade" veio à tona, começaram a sentir "peninha" dele, que nunca buscou a piedade de ninguém!
Ele era estranho, tinha um comportamento muito tosco, hábitos completamente estapafúrdios e isso gerava um "clima" meio sobrenatural em volta da imagem dele! Mas no fundo era só mais um artista iniciando (precocemente) uma fase de decadência...
O fato é que muita gente lucrou com a morte dele... E lucrou muito!


Última edição por Andrezinho em Qua Jun 09, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por G. Kanazawa Ter Jun 08, 2010 4:44 pm

colunas, blogs, certas pessoas nem deviam ter acesso a internet... se acham jornalistas...

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por edu_carvalho Ter Jun 08, 2010 7:55 pm

Guilé escreveu:
Jackson escreveu:Sinceramente, não vi nada absurdo no texto do Régis.

[2]

(3)

Primeiramente: eu acho o Régis Tadeu um palhaço!

Dito isto, no tocante a resenha escrita por ele sobre o MJ, eu não achei que ele tenha falado nenhum absurdo.

Pelo que entendi, ele apenas afirmou que o MJ vivia do seu próprio legado (genial), mas que a fagulha da genialidade impressa nos seus álbuns clássicos havia se apagado com o passar do tempo, especialmente nos últimos trabalhos.

Em tempo: Os Rolling Stones, o Macca, o Rush, etc, conseguiram manter o mesmo nível de qualidade/genialidade dos seus álbuns considerados clássicos, nos trabalhos lançados recentemente?

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Glauco Ter Jun 08, 2010 8:08 pm

Eu acho q ele generalizou, e cutucou os fâs do cara....fâ é fâ meu....quem vive de música vive disso.
Qdo mataram John Lennon, teve nego q se matou, teve cara q morreu do coração, só p citar um caso...pq agente sempre ouve cassos assim...Epoca de copa..o Brasil é eliminado...tem nego q morre tb...chora pra kct.....Acho q cada um tem seu sentimento....quer chorar, q chore po. Existem musicas oua rtistas q marcam a vida das pessoas de uma forma muito diferente, principalmente pessoas q não tem um conhecimento musical, para julgar se é bom, bem feito ou não etc, existe um envolvimento emocional mesmo, como se fosse parte real de suas vidas...isso é de cada um. No mais ele falou algumas verdades mesmo.
Eu queria saber do que esse cara gosta...fala mal de tudo pow, e é prepotente...como o Renato falou, quem ja viu as postagens dele na comu da cover baixo...fica revoltado...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por edumalta Ter Jun 08, 2010 8:59 pm

Sei lá pessoal, esse cara é polêmico e sei que ele gosta e vive disso.
Entre umas besteiras e outras, sempre salva alguma coisa.

Se tiverem a oportunidade, procurem a crítica que ele fez do show do ACDC que aconteceu no ano passado no Brasil.
Ele escreveu tudo o que eu quis dizer....

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Convidado Ter Jun 08, 2010 9:07 pm

Acho ele um babacudo tentando ser polêmico pra chamar a atenção.
A maneira como ele (des)trata(va) o pessoal da comunidade da Cover Baixo no orkut (muitos deles assinantes) me fez ter nojo dessa revista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 08, 2010 11:37 pm

Tem alguns textos dele que eu até acho legais e tal, mas no geral acho o Régis Tadeu um cara metido a polêmico que paga de intelectual e que tenta parecer o "bonzão".
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por CG Ter Jun 08, 2010 11:40 pm

Edu Fettermann escreveu:Tem alguns textos dele que eu até acho legais e tal, mas no geral acho o Régis Tadeu um cara metido a polêmico que paga de intelectual e que tenta parecer o "bonzão".
(2)
Deveria ser comentarista de futebol da Bandeirantes.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Cantão Ter Jun 08, 2010 11:43 pm

Esse Régis Tadeu é um cara que se acha... Rolling Eyes

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por GilliamGatto Qua Jun 09, 2010 12:12 am

Nossa essa cara, se acha o gas da tubaína. Neutral
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Licas Qua Jun 09, 2010 7:50 am

Esse cara tá pro contrabaixo assim como o Milton Neves está pro futebol Laughing


Última edição por LucasLermen em Qua Jun 09, 2010 8:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome :P)
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por jiroumaru Qua Jun 09, 2010 8:11 am

LucasLermen escreveu:Esse cara tá pro contrabaixo assim como o Milton Leite está pro futebol Laughing

Não seria o Milton (Merchan)Neves ?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Licas Qua Jun 09, 2010 8:57 am

jiroumaru escreveu:
LucasLermen escreveu:Esse cara tá pro contrabaixo assim como o Milton Leite está pro futebol Laughing

Não seria o Milton (Merchan)Neves ?

facepalm

Isso mesmo, até vou editar o post . huehue
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por webercar Qua Jun 09, 2010 12:01 pm

Andrezinho escreveu:Não discordo muito do Régis nesse texto dele. Apesar de achar ele um grande bab...
Apesar de ele ter sido esse monstro sagrado do pop, de um tempo pra cá realmente ele parou de produzir coisas boas e inovadoras, e ficou mais preso ao passado e à imagem!
E também tô procurando alguém que não tenha aparecido com alguma piadinha do tipo: "Qual é o bicho que anda pra trás, muda de cor e copme criancinha?" Aliás, são os mesmos que viram que depois que boa parte da "verdade" veio à tona, começou a sentir "peninha" dele, que nunca buscou a piedade de ninguém!
Ele era estranho, tinha um comportamento muito tosco, hábitos completamente estapafúrdios e isso gerava um "clima" meio sobrenatural em volta da imagem dele! Mas no fundo era só mais um artista iniciando (precocemente) uma fase de decadência...
O fato é que muita gente lucrou com a morte dele... E lucrou muito!

Tbm vou por esta linha. Eu adorava o Jackson's Five e gostava da carreira solo do MJ até o início dos anos 90. depois ele se transformou numa figura patética, acho que ele se perdeu e não teve estrutura para aguentar os escandalos de sua conturbada vida. Também convenhamos, sua vida sofrida e com uma família destas, é muito difícil alguém se tornar uma pessoal equilibrada. Mas foi uma pena que o MJ morreu tão precocemente, apesar de seus 50 anos. Acho que esta turner seria o pontapé para ele retornar a sua carreira e voltar a ser o gênio que foi. Quanto ao Régis, tbm acho ele um bab..., gosta de viver de polêmica para ser conhecido, mas tem coisas que ele escreve que tem razão. Ele é como o Milton Neves da Bandeirantes, mas só com uma diferênça, o Regis entende de música, já o Milton não entende porcaria nenhuma de futebol, é simplesmente um palpiteiro.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jun 09, 2010 12:15 pm

b***** ou não b*****, o Régis Tadeu fala coisas coerentes (se as pessoas concordam ou não é outra estória...), e isso é fundamental no Brasil hoje, principalmente na imprensa, que só fala o que o público ou os financiadores querem ouvir....
Não concordo com várias coisas do que ele fala, mas concordo com muitas...Até porque, eu tenho as minhas opiniões e posso concordar ou discordar, mas só o faço com pessoas que tem algo à dizer, e ele, muitas vezes, tem...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por CG Qua Jun 09, 2010 12:20 pm

jiroumaru escreveu:
LucasLermen escreveu:Esse cara tá pro contrabaixo assim como o Milton Leite está pro futebol Laughing

Não seria o Milton (Merchan)Neves ?

Que beleza!!!!

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Amagomes Qua Jun 09, 2010 1:05 pm

LucasLermen escreveu:Esse cara tá pro contrabaixo assim como o Milton Neves está pro futebol Laughing

claps claps claps claps claps

(2)

Perfeita compraração!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio! Empty Re: Preferia não ter lido isso... ainda mais de quem veio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos