Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É... Tô meio azarado... ou não...

+21
fma
SILVIAO
RFFanBR
Maurício_Expressão
Yngway
Ivanov_br
basslave
Renato
thgbass
Claudio
patrickqueres
Maniaky
DenisLM
Fernando Zadá
GusVCD
wellrod
Cantão
Rauser
Gomba
NESCAU
Andrezinho
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Andrezinho Qua Fev 09, 2011 1:51 pm

Pois é... Não costumo acreditar nisso de sorte ou azar... Existe até uma velha história budista que fala sobre isso, mais ou menos assim:


"Na China havia um garoto pobre que desejava muito um cavalo. Um dia o dono de uma cavalaria, sabendo do seu desejo, deu a ele um potrinho.

Um vizinho, tomando conhecimento do ocorrido, disse ao pai do garoto: - “Seu filho é de sorte” - “Por que?”, perguntou o pai. -“Ora”, disse ele, -“seu filho queria um cavalo e ele ganha um potrinho. Não é sorte?” - “Pode ser sorte ou pode ser azar!”, comentou o pai.

Um dia o cavalo foge. O vizinho, chegando ao pai do garoto falou: - “Seu filho é de azar”- “Por que?”, perguntou o pai. - “Ora”, disse ele,- “seu filho queria um cavalo e ele ganha um potrinho. Agora o animal que ele tanto gostava fugiu. Não é azar?” -“Pode ser sorte ou pode ser azar!”, comentou o pai.

O tempo passa e um dia o cavalo volta com uma manada selvagem. O menino, agora um rapaz, consegue cercá-los e fica com todos eles. Observa o vizinho: - “Seu filho é de sorte! Ganha um potrinho, cria, ele foge e volta com um bando de cavalos selvagens.” -“Pode ser sorte ou pode ser azar”, respondeu novamente o pai.

Mais tarde, o rapaz estava treinado um dos cavalos, quando cai e quebra a perna. Vem o vizinho.- “Seu filho é de azar! O cavalo foge, volta com uma manada selvagem, o garoto vai treinar um deles e quebra a perna.”
- “Pode ser sorte ou azar” insiste o pai.

Dias depois, o reino onde moravam declara guerra ao reino vizinho. Todos os jovens são convocados, menos o rapaz que estava com a perna quebrada. O vizinho. - “Seu filho é de sorte...”

Assim é na vida, tudo que acontece pode ser sorte ou azar. Depende do que vem depois. O que parece ser azar num momento, pode ser sorte no futuro."


Mas voltando ao assunto, há 3 semanas, quando eu sofri a tentativa de assalto que bagunçou a suspensão do meu carro, pedi um carro-reserva à seguradora. Eles me ofereceram um carro 1.0 sem ar-condicionado e eu ainda tive que pagar parte das diárias, pois eles cobram "taxa de seguro" do carro alugado. Reclamei disso com a seguradora e eles nada fizeram.
Então, como estava na época, eu troquei de seguradora. Por conta de algum detalhe buracrático idiota, fiquei sem cobertura até amanhã, dia 10/02...

Hoje pela manhã, indo pro trabalho pela Linha Vermelha, um via***, babaca, imbecil e filho da p*** de um motoqueiro que vinha da saída em frente ao Hospital do Fundão saiu dali daquela agulha (na direita) e atravessou as 2 pistas e entrou na minha frente sem olhar pelos retrovisores (óbvio). Desviei pra direita dele (já que o FDP ia pra esquerda) e consegui tirar da traseira dele por um triz, mas o meu carro saiu de traseira. Inverti o jogo sem frear pra retomar a tração dianteira e então acelerei. Mas a traseira correu para a esquerda e o carro ficou de frente pra mureta central da Linha Vermelha e só então retomou a tração.
Bati de frente na mureta a uns 60 km/h.
A frente do carro ficou bastante prejudicada, mas eu até que não fiquei muito mal...
Esterno e ombro esquerdo doendo pacas, uma dorzinha leve nas costelas da direita... Mão esquerda inchada (talvez haja uma fissura no 3º dedo).
Finalmente vi um air-bag funcionando... E não foi das coisas mais agradáveis de se ver (e sentir)...

Meu filhote de metal e lubrificantes está no CTI, em estado grave, respirando por aparelhos...
E o seguro não vai cobrir nada...

É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05649i.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05648h.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05647a.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05646v.th

É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05645v.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05644a.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05643a.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05642b.th

É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05641v.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05640sd.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05639g.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05638w.th

É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05637z.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05636y.th É... Tô meio azarado... ou não... Dsc05635l.th


____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por NESCAU Qua Fev 09, 2011 1:54 pm

Baaaaaaaaaaaaaah.

Cara, sinceramente vou orar por você. Vou mesmo, de fé. Espero que tudo se arrume aí.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Gomba Qua Fev 09, 2011 1:59 pm

http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2011/02/09/moto-carro-batem-na-linha-vermelha-923759760.asp
então foi você? rs

Quer um conselho, bate de carro amanha de novo Twisted Evil


Mas falando sério agora, que m****, ein? =S
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Rauser Qua Fev 09, 2011 2:09 pm

pode ser sorte ou azar ....

agora sem brincadeira...poxa Andrezinho ....q zica ein irmão

e se vc deixar pra fazer o B.O. amanhã ou algo desse tipo, não rola ?

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Cantão Qua Fev 09, 2011 2:13 pm

Putz André , vá se benzer , brother... Shocked

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21767
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qua Fev 09, 2011 2:16 pm

E o motoqueiro? ele se envolveu na batida?

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Andrezinho Qua Fev 09, 2011 2:17 pm

Gomba escreveu:http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2011/02/09/moto-carro-batem-na-linha-vermelha-923759760.asp
então foi você? rs

Quer um conselho, bate de carro amanha de novo Twisted Evil


Mas falando sério agora, que m****, ein? =S

Eu tava dentro do carro de serviço da Linha Vermelha nessa hora.
Vi os caras se comunicando pro radio pedindo polícia, ambulância, etc...
Eles trabalham sério... Tiro meu chapéu...

Mas o babaca - via*** fíi-dua-ronquifuça - sem mãe - fíi di chocadêra do motoqueiro parou, olhou pra trás, riu e foi embora... ...

Rauser escreveu:pode ser sorte ou azar ....

agora sem brincadeira...poxa Andrezinho ....q zica ein irmão

e se vc deixar pra fazer o B.O. amanhã ou algo desse tipo, não rola ?

Nahhh... Acidente sem vítimas, sem testemunhas e o causador se evadiu sem prestar socorro, mas ninguém anotou a placa...
Se eu tivesse afundado o parachoque na traseira dele e jogado ele de cima do viaduto (que é o que ele merecia), tinha aparecido 200 motoboys pra me linchar e depois ainda servir de testemunha que eu fugi na ambulância todo estrupiado da surra pra não prestar socorro pro coitadinho do animal de 2 rodas...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Andrezinho Qua Fev 09, 2011 2:20 pm

Cantão escreveu:Putz André , vá se benzer , brother... Shocked

Acho que vou à Salvador, procurar uma mãe-de-santo porreta...
Depois vou no Padre Quevedo...
Bispo Macedo...
Igreja dos Capuchinhos...
Templo budista...
Centro Kardecista...
Algum templo Hindu por aqui???

Alguma idéia mais???

Tem que ser terapia de grupo... kkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qua Fev 09, 2011 2:22 pm

mas isso num é só motoboy não meu véio... há anos atrás eu me envolvi num acidente ali naquele mesmo lugar... e com carros... o retardado do motorista há uns 3 carros a minha frente resolveu frear... aí o de tras feiou, o outro também e só deu tempo de eu me livrar deles... mas o que vinha logo após a mim, não conseguiu... afundou o porta-malas do meu pálio q tava zero KM...

o causador da M simplesmente foi embora... é uma tendência natural dos CERUMANUS... fugir das responsabilidades!!! independente do veículo que ele esteja utilizando!!!

assim como já vi motoristas jogar motociclistas pra longe e não prestarem socorro...

aí vai ficar essa eterna briga mas só q com o foco errado... nos veículos... e não em seus condutores...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por GusVCD Qua Fev 09, 2011 2:33 pm

Putz... chato isso irmão... mas pode ter certeza q o motoqueiro lá na frente vai se estrepar... não duram muito essa categoria de malditos.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qua Fev 09, 2011 2:37 pm

GusVCD escreveu:Putz... chato isso irmão... mas pode ter certeza q o motoqueiro lá na frente vai se estrepar... não duram muito essa categoria de malditos.

Só torço pra que esse "maldito" não seja um parente seu ou um ente querido...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Fernando Zadá Qua Fev 09, 2011 2:41 pm

Que saco hein!
Pior é ficar sem cobertura por burocracia!
A ley de murphy sempre ataca nessas horas! Pode ter certeza que se tivesse tudo ok não teria nem batido!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Gomba Qua Fev 09, 2011 2:46 pm

O seguro dpvat nao cobre esses casos não?
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qua Fev 09, 2011 2:51 pm

Aquele trecho ali é muito perigoso... tanto na ida quanto na volta... sempre tem engavetamentos, freiadas, batidas... passo ali cheio de medo...

e essa cena dos veículos cruzando a pista ali no sentido centro é praticamente diária...

os carros que vem timbalados da pista da ilha cruzam para a direita pra pegar a entrada da avenida brasil e os que vem da baixada entram para a esquerda para continuar na linha vermelha... só que eles fazem isso imediatamente...

então ali é lugar CONSTANTE de fechadas... tanto de carros quanto de motos...

e na volta a mesma coisa acontece só q do outro lado da pista...

o pessoal se confunde todo com a entrada da ilha do governador e a subida para a baixada fluminense... então é um troca troca infernal...

tem q passar ali já "prevendo" futuras fechadas...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por DenisLM Qua Fev 09, 2011 2:55 pm

É... Tô meio azarado... ou não... Images?q=tbn:ANd9GcRIrm1HRdOctnoaZXCPu3IK-cOFFsRbw4-xZD8Jq_MVjktdo7xS

É... Tô meio azarado... ou não... Images?q=tbn:ANd9GcROnT3IWMeYLhwpmOwHVA99qrznvJIvL5PXk2d9MGH4DKhH9_Eh




É... Tô meio azarado... ou não... Images?q=tbn:ANd9GcTqc5nk2lfu9SdxIUT1G4XDciCoqhkZ5J7PpiCuNitL4ZdBgRHD


rapaz, dá um jeito nissae! Shocked
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qua Fev 09, 2011 2:57 pm

Mas creio ser esse mais um motivo de você agradecer por estar vivo mais uma vez!!! Alguém lá em cima se preocupa com vc!!! Wink

No meu caso, se eu errar 1 só vez as chances de não escapar são ENORMES!!! literalmente!!!

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Maniaky Qua Fev 09, 2011 3:00 pm

Cantão escreveu:Putz André , vá se benzer , brother... Shocked
(2)
Que fase em andre, graças a deus nada de ruim aconteceu com voce.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por patrickqueres Qua Fev 09, 2011 3:11 pm

Gomba escreveu:O seguro dpvat nao cobre esses casos não?

^ [2]
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Claudio Qua Fev 09, 2011 3:15 pm

Pô Andrezinho... na boa... depois que sair da oficina, vende esse carro... compre um Fender, faça investimentos em equipamentos e homestudio... passe e utilizar Metrô e demais transportes urbanos.

patrickqueres escreveu:
Gomba escreveu:O seguro dpvat nao cobre esses casos não?

^ [2]

DPVAT só cobre despesas médicas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qua Fev 09, 2011 3:17 pm

Tem nesse site:

http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/quempodeusar.asp

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por thgbass Qua Fev 09, 2011 3:19 pm

^ Não!
Seguro do DPVAT, só cobre alguns serviços de saúde , e caso de morte!

Andrezinho meu brother,
Já passei por isso meu caro! É barra! Muito complicado mesmo! Já me perguntei também, o que fiz pra merecer isso, de onde veio essa maré de azar.

O que sei, é que, um dia a gente chora, mas depois a gente ri!
Hoje a gente chora com você, mas daqui um tempo iremos nos lembrar do ocorrido, e vamos rir, e rir muito de tudo!
Em 2009 eu tive um acidente sério! E vi também meu air-bag funcionar, apesar que, como fui direto no parabrisa, não desfrutei do bixim. Foi sério, eu perdi muito sangue, fui para o hospital com suspeita de traumatismo. . fiquei internado, carreguei o fardo ainda de 2 brothers, que estavam comigo e saíram machucados do acidente.
No final das contas derrubei um poste gigante, por conta de uma fechada de um Jetta Azul, que ficou de palhaçada, e causou o acidente. O poste caiu, e o Jetta seguiu seu curso, sem sequer dar assistência. . etc etc!
Nessa brincadeira, eu ía pagar cerca de 16 mil reais, pelo (poste + instalação + multa da iluminação + taxa por dano ao patrimônio. .etc) Algumas pessoas, assistiram o acidente, e testemunharam a meu respeito, e falaram que não tive culpa. No final das contas, processo arquivado e ficou tudo certo!
Foto do ocorrido:
É... Tô meio azarado... ou não... Acidentek
Problema que gastei e to gastando uma grana gigante com o carro até hoje. Como falei, estou chorando mas depois vou rir dessa situação toda!
E te digo isso Andrezinho,
Bom que tu tá aí inteiro. . apesar das perdas, do dano causado! Logo logo esse carro fica zero, aí você volta aqui pra contar pra gente!
Um grande abraço de um cara que já passou por isso e sabe como é. .


Última edição por thgbass em Qua Fev 09, 2011 9:54 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Renato Qua Fev 09, 2011 3:28 pm

É... Tô meio azarado... ou não... Descarrego2

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por basslave Qua Fev 09, 2011 3:32 pm

Que m**** véio, ainda bem que não aconteceu nada contigo.
Esses motoquero mulambo não se criam, qualquer dia ele dá um beijo num onibus ou num caminhão, ai vão rir da cara dele tbm

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Fernando Zadá Qua Fev 09, 2011 4:18 pm

thgbass escreveu:^ Não!

Foto do ocorrido:
É... Tô meio azarado... ou não... Acidentek
. .

Cacetada!! Assustadora a foto!!
renasceu nessa ai!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Gomba Qua Fev 09, 2011 5:03 pm

thgbass escreveu:Em 2009 eu tive um acidente sério! E vi também meu air-bag funcionar, apesar que, como fui direto no párabrisa, não desfrutei do bixim. Foi sério, eu perdi muito sangue, fui para o hospital com suspeita de traumatismo. . fiquei internado, carreguei o fardo ainda de 2 brothers, que estavam comigo e saíram machucados do acidente.

c******, cara. Que m**** =S
Mas graças a Deus tu tá aqui hoje são e salvo pra contar a história. Pela foto que tu postou, a porrada foi grande. E, lendo ali, parece que tu tava sem cinto, né? Milagre puro.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por basslave Qua Fev 09, 2011 6:45 pm

Pior que esses air bags não sei não heim...
Meu irmão aquaplanou, rodou umas duas voltas e bateu de traseira num barranco. Depois que ele bateu a cabeça na coluna o air bag disparou, mas ai ele já tinha aberto uma brecha na testa. Já o da cunhada abriu na hora.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Ivanov_br Qua Fev 09, 2011 7:08 pm

É dose! Pior nao fica, andre...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Yngway Qua Fev 09, 2011 7:19 pm

Eu hein... pelo menos você tá bem. É o que mais importa.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por thgbass Qua Fev 09, 2011 8:38 pm

Gomba escreveu:
thgbass escreveu:Em 2009 eu tive um acidente sério! E vi também meu air-bag funcionar, apesar que, como fui direto no párabrisa, não desfrutei do bixim. Foi sério, eu perdi muito sangue, fui para o hospital com suspeita de traumatismo. . fiquei internado, carreguei o fardo ainda de 2 brothers, que estavam comigo e saíram machucados do acidente.

c******, cara. Que m**** =S
Mas graças a Deus tu tá aqui hoje são e salvo pra contar a história. Pela foto que tu postou, a porrada foi grande. E, lendo ali, parece que tu tava sem cinto, né? Milagre puro.
Pois é mano,
Tava sem cinto! E pelo instinto, fui inventar proteger o 'carona', coloquei o braço pra segurar e manter ele no banco. Resultado, quebrei o párachoque com a cabeça. Meu airbag estourou, o dele também, mas não 'desfrutei' de nenhum deles, fui direto no vidro!
Realmente eu nasci novamente. Realmente um milagre. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Andrezinho Qua Fev 09, 2011 8:49 pm

thgbass escreveu:
Gomba escreveu:
thgbass escreveu:Em 2009 eu tive um acidente sério! E vi também meu air-bag funcionar, apesar que, como fui direto no párabrisa, não desfrutei do bixim. Foi sério, eu perdi muito sangue, fui para o hospital com suspeita de traumatismo. . fiquei internado, carreguei o fardo ainda de 2 brothers, que estavam comigo e saíram machucados do acidente.

c******, cara. Que m**** =S
Mas graças a Deus tu tá aqui hoje são e salvo pra contar a história. Pela foto que tu postou, a porrada foi grande. E, lendo ali, parece que tu tava sem cinto, né? Milagre puro.
Pois é mano,
Tava sem cinto! E pelo instinto, fui inventar proteger o 'carona', coloquei o braço pra segurar e manter ele no banco. Resultado, quebrei o párachoque com a cabeça. Meu airbag estourou, o dele também, mas não 'desfrutei' de nenhum deles, fui direto no vidro!
Realmente eu nasci novamente. Realmente um milagre. .

Maluco!!! Vi a foto e tô estarrecido aqui... Não ando sem cinto nem pra manobrar na garagem... Acho que ainda é vicio da Fórmula FIAT...
E tu renasceu das cinzas mesmo, pq a porretada foi bem mais poderosa que a minha... Arrancar (quase desintegrar) aquele poste de concreto não é pra qualquer um não...

Eu também acertei o parabrisa com a cabeça, mas foi de leve e o para-sol ajudou a proteger... Rachou, mas eu não me machuquei...
Só a mão, o peito, o pescoço, o ombro, algumas costelas e a coxa direita (que bateu no volante)... Que eu me lembre agora...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Fev 09, 2011 9:11 pm

Isso sempre acontece e depende de como você encara os fatos. Se já ocorreu, então o negócio é tentar se reerguer, minimizar os prejuízos e não se por no papel de vítima.
Meu amado Pálio de 11 anos, foi para uma revisão pois saio de férias neste final de semana. Mas na revisão que custou R$ 1.600 até agora, descobriu-se que tem que retificar o cabeçote e deve saiu mais uns R$ 1.000 pelo menos. Chegou ontem o documento do carro, paguei IPVA, seguro e licenciamento pois não estava nos planos trocar o carro. Mas todo o serviço levará mais 5 dias além dos 4 já usados e meu hotel está reservado para sábado. Mandei remontar o carro.
Resultado: troquei o carro por um Uno na correria, sem fazer pesquisa de mercado, pois para emplacar um carro novo leva 3 dias e preciso de um semovente até sábado para não perder a reserva do hotel.
Até ai tudo bem. Estou cheio de trampo pelas férias (não quero deixar coisas pendentes) e hoje não almocei para assinar papelada pois o carro antigo está no meu nome e tive que ir no cartório. No caminho, na Dutra, com o carro velho ainda, vejo a uns 80 m uma poeira marrom e meu instinto me obriga a freiar de forma violenta. Ainda bem que não tinha ninguém na minha traseira e parte dos R$ 1.600 gastos foram em revisão completa de freios.
Não sei o que aconteceu, mas ví pedaços de um gol branco (acho) e gente dentro dos destroços e na pista ao lado dos pedaços do carro.
Ainda bem que não me envolvi em nada, e deu para desviar de tudo e parar no posto de guarda poucos metros depois tremendo de nervoso.
Mais um cara para e juntos avisamos os policiais que já providenciaram em velocidade impressionante o resgaste e todo o esquema de atendimento.
Trash. Mas que sorte que gastei grana na revisão de freios que talvez tenham salvo a minha vida e da esposa...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Andrezinho Qua Fev 09, 2011 9:21 pm

É isso ai, Maurição!

No meu caso, a revisão total dos freios tem cerca de 45 dias.
Da suspensão tem 1 semana (troca de amortecedores, molas, desempeno do eixo traseiro, alinhamento, reforma das rodas, balanceamento e troca dos pneus traseiros).
No fundo ainda acho que isso minimizou o estrago! Acho que se tivesse ficado com os pneus meia-vida que tinham colocado no carro, tinha matado o imbecil do motoqueiro!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Andrezinho Qua Fev 09, 2011 9:40 pm

ClaudioBass escreveu:Pô Andrezinho... na boa... depois que sair da oficina, vende esse carro... compre um Fender, faça investimentos em equipamentos e homestudio... passe e utilizar Metrô e demais transportes urbanos.

Pô... Se eu tivesse um trabalho "normal", seria minha preferência!

Mas, por exemplo, eu faço plantão de 24 horas no hospital de Caxias 4ª-feira (7:00 as 7:00).
Tenho que estar em Nova Iguaçu na 5ª as 7:30, o que significa passar o plantão e me deslocar cerca de 20 km (ainda não medi isso) em menos de 30 minutos. De ônibus seriam pelo menos 1 hora e meia.

A mesma coisa acontece na 6ª feira, quando saio as 19:30 do plantão na Ilha e tenho que chegar as 19:00 no IASERJ, no Centro. Isso me deixa com -30 minutos pra fazer esse trajeto de 19 km...

Trabalhar sem carro pra mim é absolutamente inviável. Fazer esses trajetos semanalmente de taxi sairia muito mais caro que manter um carro...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Fev 09, 2011 10:38 pm

Faz como eu: Troca, antes de gastar mais ainda.
Em julho/10, minha esposa estava parada no farol e veio um cara e bateu na traseira, minha esposa bateu no carro da frente.
Como eu gostava muito do Pálio pedi conserto para o seguro do cara que estava errado e que assumiu todas as despesas, em vez de trocar o carro pois o cara do seguro informou que pela extensão dos estragos o carro podia dar "PT".
Saiu R$ 8.000 só de peças, sem Mão de Obra. Fiz uma revisão em Outubro pois o carro ficou mais de 40 dias na funilaria e estava com motor falhando, além de bateria que foi pro saco. Gastei mais 2 mil.
Sei lá... um carro que ficou comigo 11 anos, que raramente dava problemas e nos últimos 7 meses causaram despesas bem maiores que seu valor.
Quase o mesmo caso do seu carro... Acho que um sinal para trocar de carro.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por RFFanBR Qua Fev 09, 2011 10:48 pm

Maurício_Expressão escreveu:Acho que um sinal para trocar de carro.

[2]

Acho que esse carro por algum motivo não vai mais com a sua cara.

Agora, num vai nos Capuchinho não, viu. Um morador aqui do bairro mandou fazer a benção do carro, 2 semanas depois uma porrada igual essa sua, mas causada por um bêbado que atravessou a rua.

Nada contra os capuchinho, mas pode ter sido sorte ou azar neh, vai saber.

Pior é que o bêbado é conhecidíssimo aqui do bairro. Foi atropelado apenas uma vez, quando estava sóbrio.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por SILVIAO Qua Fev 09, 2011 11:18 pm

Ainda bem que voce esta vivo amigo!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qui Fev 10, 2011 7:58 am

Opaaaa... o andrezinho vai lá pra minha terra sempre!!! hehehe Longe Iguaçu... do Centro até Longe Iguaçu são cerca de 40km... Wink

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por fma Qui Fev 10, 2011 9:58 am

Uma pena, André... sorte por aí
sou motorista recente e tenho visto o quanto falta de educação e cortesia no trânsito... como sei da minha condição de "bração", tento dirigir de forma bem segura (sem prender o trânsito, andando na velocidade da pista rsrs). Mas isso não me impediu de na terceira vez que saí de carro, ter o retrovisor chutado por um motoqueiro no meio de uma tempestade... foi tenso. Claro que existem motoqueiros e motoqueiros, mas quando o cara da pra ser pilantra, coloca nossa vida em risco o tempo todo.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qui Fev 10, 2011 10:37 am

Pô... tu tá na melhor cidade pra aprender a dirigir... se tu num aprender em Sampa, desiste... sinceramente, tenho muito pavor no transito de Sampa... as poucas vezes q fui lá fiquei assustado com a agressividade dos motoristas em geral... só pisam no freio em ultimo caso... andam chicletinho grudadinhos no carro da frente...

num é pra mim não...

o transito no rio de janeiro, apesar de ser intenso, os motoristas eu noto que são mais "ingênuos", menos treinados, desatentos, lentos... travam o trânsito, andam sempre em grupinhos, o que favorece os engavetamentos, não olham nos retrovisores...

a maioria dos acidentes com moto que vejo, são por pura desatenção... o motoboy metendo o pé no corredor e o motorista mudando de faixa sem olhar no retrovisor nem ligar a seta... é um erro muito banal... mas que diariamente acontece infelizmente...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Gomba Qui Fev 10, 2011 10:41 am

wellrod escreveu:a maioria dos acidentes com moto que vejo, são por pura desatenção... o motoboy metendo o pé no corredor e o motorista mudando de faixa sem olhar no retrovisor nem ligar a seta... é um erro muito banal... mas que diariamente acontece infelizmente...


cê sabe que a moto é um veículo normal e tem que ficar no meio da faixa? Eu sempre que mudo de faixa faço seta e olho no retrovisor, mas tem sempre uns viadinhos de moto que insistem que a rua é deles... na verdade, eu nao conheço um motorista que não ache que a rua é só dele e que ele tem que ter preferência nela... eu me incluo nisso ai também, rs

Falta fraternidade no trânsito...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por fma Qui Fev 10, 2011 10:59 am

É... não adianta dar seta, o motoqueiro parece que até acelera quando você vai mudar de faixa.
Isso de andar grudado é irritante mesmo, sorte minha que não deixo o carro voltar na ladeira.
Agora estou mais tranquilo dirigindo por SP, sempre vejo umas situações surreais por perto, mas nunca fui parte de nenhum problema, graças a Deus.
Exemplo de situação surreal: ontem, na Av. Washington Luis (avenida do aeroporto, de transito carregado o tempo todo, onde o pessoal corre quando tem uma brecha) tinha um carro atravessado na avenida dando ré.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qui Fev 10, 2011 11:03 am

Sim... é uma questão que as pessoas acabam "transferindo" para seus veículos... ontem fui embora pra casa pensando nisso... é questão de caráter... ele vai refletir em todas as ações do indivíduo...

No trabalho, em casa, com os amigos, no transito... se o cara é do tipo que "quer se dar bem", ele vai querer se dar bem em todas as situações... seja de carro, de caminhão, ou de moto... basta ele ter aquela sensação de "super poderes" que pronto... ele logo mostra seu caráter... e a moto é um desses instrumentos de "super poderes"... vc pode fazer a sua M e depois meter o pé que ninguém te pega...

De caminhão ou ônibus é a mesma coisa... os caras se acham os imponentes... fazem o que tem que fazer, fecham quem eles tem que fechar e ponto final... ninguém encara...

A regra no trânsito é simples... poderia ser resumida a somente uma: veículos maiores protegem e respeitam os veículos menores...

maaassss... ninguém se respeita... infelizmente...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por leandrosf89 Qui Fev 10, 2011 11:04 am

Gomba escreveu:

Falta fraternidade no trânsito...

Concordo! Muita gente não se coloca na pele do outro nem em situações extremas...

Força aí André! Boa sorte com a recuperação e também concordo que você deve trocar de carro...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por wellrod Qui Fev 10, 2011 11:05 am

fma escreveu:É... não adianta dar seta, o motoqueiro parece que até acelera quando você vai mudar de faixa.
Isso de andar grudado é irritante mesmo, sorte minha que não deixo o carro voltar na ladeira.
Agora estou mais tranquilo dirigindo por SP, sempre vejo umas situações surreais por perto, mas nunca fui parte de nenhum problema, graças a Deus.
Exemplo de situação surreal: ontem, na Av. Washington Luis (avenida do aeroporto, de transito carregado o tempo todo, onde o pessoal corre quando tem uma brecha) tinha um carro atravessado na avenida dando ré.

É... o transito de São Paulo é um dos mais complicados e assustadores que já vi... quem dirige por lá é valente!!! Isso quando não vira remendo de asfalto, pois a galera passa por cima sem piedade... e essa rivalidade motoristas x motoqueiros é muitíssimo maior!!!

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Maniaky Qui Fev 10, 2011 11:09 am

wellrod escreveu:Pô... tu tá na melhor cidade pra aprender a dirigir... se tu num aprender em Sampa, desiste... sinceramente, tenho muito pavor no transito de Sampa... as poucas vezes q fui lá fiquei assustado com a agressividade dos motoristas em geral... só pisam no freio em ultimo caso... andam chicletinho grudadinhos no carro da frente...

num é pra mim não...

o transito no rio de janeiro, apesar de ser intenso, os motoristas eu noto que são mais "ingênuos", menos treinados, desatentos, lentos... travam o trânsito, andam sempre em grupinhos, o que favorece os engavetamentos, não olham nos retrovisores...

a maioria dos acidentes com moto que vejo, são por pura desatenção... o motoboy metendo o pé no corredor e o motorista mudando de faixa sem olhar no retrovisor nem ligar a seta... é um erro muito banal... mas que diariamente acontece infelizmente...
Pode ate ser mas os motoristas de onibus dai são completamente doidos, fui duas vezes par ao rio, uma de carro e a outra de busão, se ta doido, os kras acham q estao correndo em jacarepagua.....
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por andremega Qui Fev 10, 2011 11:17 am

o que já vi de acidente e quase acidente por conta da imprudencia de motoqueiro não é brincadeira. E o contrário raramente vi, mas em todas elas o motoqueiro estava NA PISTA de rodagem, como um veiculo deve andar, e em velocidade adequada, o que permitiu desviarem, freiarem, ou seja: defender-se do veiculo que fez a manobra errada.

Um amigo meu foi atropelado por um motoqueiro em alta velocidade e na contramão. Por sorte ele estava dentro do carro, então quem se lascou foi quem fez a besteira. Mas teve uma senhora dor de cabeça, já que o "finado é sempre uma boa pessoa", e quem vive é quem responde. Mas antes vivo pra responder do que morto.

A maior burrada que FHC fez foi vetar o artigo que proibia expressamente moto de fazer corredor, quando da sanção do CTB. Apesar de dizerem que infringe outros artigos, não sei de ninguem que tenha sido multado por isso. Pode ser que haja, vai saber...

Assim como o motorista do carro tem que ter medo do onibus e do caminhão, o motoqueiro deveria fazer o mesmo em relação aos carros. Mas não faz. Talvez pq saiba que, mesmo estando errado, pode inverter o jogo e conseguir uma punição pro motorista, além de indenização. Isso se sobreviver, claro. Sei lá, mas muitos arriscam muito alto. Vai entender...

Infelizmente ainda é bem raro, no universo de motos, ver alguem respeitando as regras de segurança e transito. ATé rodar em calçada virou moda, quando não tem corredor pra chegarem na boca do sinal. Moto não pode pegar fila?

Já passou da hora de se rever certas posturas em relação a motos. O transito brasileiro é inacredtiavel, ams as motos contribuem sobreamaneira para numeros cada vez piores.


Xará, volta e meia a gente se lasca. É assim mesmo. SE tu bate e ainda mata o bagaceira, além do carro tu ia morrer numa grana com advogado e até correr o risco de pagar indenização pra familia do cara, mesmo estando certo.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por andremega Qui Fev 10, 2011 11:19 am

Maniaky escreveu:
wellrod escreveu:Pô... tu tá na melhor cidade pra aprender a dirigir... se tu num aprender em Sampa, desiste... sinceramente, tenho muito pavor no transito de Sampa... as poucas vezes q fui lá fiquei assustado com a agressividade dos motoristas em geral... só pisam no freio em ultimo caso... andam chicletinho grudadinhos no carro da frente...

num é pra mim não...

o transito no rio de janeiro, apesar de ser intenso, os motoristas eu noto que são mais "ingênuos", menos treinados, desatentos, lentos... travam o trânsito, andam sempre em grupinhos, o que favorece os engavetamentos, não olham nos retrovisores...

a maioria dos acidentes com moto que vejo, são por pura desatenção... o motoboy metendo o pé no corredor e o motorista mudando de faixa sem olhar no retrovisor nem ligar a seta... é um erro muito banal... mas que diariamente acontece infelizmente...
Pode ate ser mas os motoristas de onibus dai são completamente doidos, fui duas vezes par ao rio, uma de carro e a outra de busão, se ta doido, os kras acham q estao correndo em jacarepagua.....


VElho, tem lugar que é onibus, tme lugar que é taxi, tem lugar que é tudo. SE não há fiscalização fica essa maluquice mesmo. O Rio é "campeão" em presepada de onibus.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Maniaky Qui Fev 10, 2011 11:23 am

Concordo Andre, aqui em SP o rixa é dos motoboys e os motoristas, o motoqueiros so andam entre os carros o que eu acho um absurdo mas ninguem fala nada, até a propria policia e a CET andam entre os carros, ou seja, é uma pratica normal, pelo menos aqui em SP, fora que os motoboys usam a calçada como via, andam na contramão, fazem conversão proibida etc, não digo que os motoristas tambem não façam e todos devem ser punidos dentro da lei.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por DenisLM Qui Fev 10, 2011 11:43 am

moto em SP é tenso...
é um veículo sem leis, parar no semáforo vermelho é totalmente opcional.

as vezes me "divirto" na marginal pinheiros quando tá vazia (fora dos horários de pico) "empurrando" umas motos... notme
ok, eu sei que não é muito certo, mas é automático, vou pra cima com tudo.... facepalm
dá vontade de ficar buzinado igualzinho ainda... Laughing (ainda mais que a buzina do meu carro é quase igual a de uma moto... Mad )
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Maniaky Qui Fev 10, 2011 11:51 am

^KKK Po Denis ai é diversão na certa, mas politicamente incorreta.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É... Tô meio azarado... ou não... Empty Re: É... Tô meio azarado... ou não...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos