Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores indicações de amps por faixa de preço.

+139
João Paulo Pombo
tfk
Marcos1881
Bajista
Guga Ramone
rodolfo.martins
henriquebyu
hfrasson
campos
Anderson
monteirofn
Mateus Araujo
Sandro Levi
Rezende
GRRS
Pz123
Rodrigo Carvalho
tullez
mblacerda
Dan Alves
Cádio
gabrielpd
@Thiago
Rostan Souza
ramon.drift
Botboy
Rui Lima
frediani
Willian Casagrande
Rafael Macedo
AndréBurger
Mauricio Luiz Bertola
Sateles
nikolasschafer
Diogo Lima Barreto
Hélio Fábio
marcelooprimo
Marcos Caio C. Gomes
bruxao
Ricardo
rmjgoncalves
Adriano Junior
Coder
felipe.lucioribeiro
alberto.fernandesdosreis
Vitor_branco
lucian.cupin
rafaezio
Jonathan Moreira
flschaves
Normando Neto
Unltd
jefferso142souza
Msess
renan.araujo
junior sanches
jackdaniels
TioAnder
Edvell
arthur.farias.96
subgrave
André Melo Batista
paulo.simpson
fbragakrycek
Alex Magoo
joabi
Christian
migueol
brenes
Breno_Barnabe
Bastiao
Matt Bass
JORGE BATALHA
rodrigosattva
Ronaldo_74
Jordan Magave
a.vale
maxiswel
gsfteodoro
Thiago Candido
diego.dourado.54
L. Gustavo
Nando Medeiros
Stormbringer
edumoraes
gui_sozzi
pedroviskp
Peterson_81
MattAlves
Grautos
Jerols
gpraxedes
Adriano Roberto
odntht
carlosprofort
pedrohenrique.astronauta
jeff_tb540
pedro.accadrolli
Tytoos
José Carlos
siodoni
Leogroove
jgs
Aguinaldo
Julio Myung Faria
lpmonet
rennan560@gmail.com
rafael_ESB
Yan Alves
inibass
pennalucas
asergio
Tonymad
CG
Dassoller
SHIP ROOM ESTUDIO
Robson.Van / Sidinéia
william.lucass.1
CaQuinhO
ariovaldo marciano
vinibassplayer
Rick Charles
Vinicius Marques
Juninho_Bass
Victor matheus wooten
Maria Mergener
malka_aff
Nego Dym
paulo.ricardo
Thales_Sr
jaapa
Fabiano K
Léo A.C
Sonikado
fheliojr
NETOULTRA
allexcosta
Eliseumohr
nevluker
143 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por henriquebyu Dom Ago 12, 2018 9:38 pm

allexcosta escreveu:
henriquebyu escreveu:Usarei parágrafos da próxima vez, obrigado pela observação. Sabe me dizer se estes Staners aguentariam tranquilo ou eu teria que abusar do amp pra poder alcançar as guitarras, considerando os amps de guitarra citados?

Eu só conseguiria te responder de maneira satisfatória conhecendo detalhes de como seus guitarristas usam os amps e como seu batera toca.

Respondendo dentro do meu "achismo razoável" e baseado no tipo de música, eu diria que você teria que abusar do amp. Mas aí entra também o orçamento. A boa notícia é que esses Staner suportam uma boa dose de abuso, mas...

Os guitarristas não chegam a colocar o volume nem no 5, a gente usa apenas o suficiente pra todos se ouvirem e conseguirem tocar de boa com uma bateria acústica. O baterista não costuma sentar tanto a mão. Aliás, o cara do Meteoro por exemplo usa o volume no 3 quando tocamos ao vivo se me lembro bem.

henriquebyu
Membro

Mensagens : 17
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Dom Ago 12, 2018 9:40 pm

^ É... Vai ver dá...

Pra tocar na boa com duas guitarras com amps de 30W valvulados no volume 3, você precisa de um amp robusto, tipo um 800RB mais uma boa caixa 4x10.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por henriquebyu Dom Ago 12, 2018 9:50 pm

Bom, acho que vou com o B240 mesmo. Se ano que vem sair uma grana eu parto pra minha tão sonhada 4x10. Novamente, obrigado pela atenção.

henriquebyu
Membro

Mensagens : 17
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por rodolfo.martins Seg Out 22, 2018 9:35 pm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091914875-combo-peavey-max-115-bass-300w-otimo-estado-nf-_JM

Esse amp aqui em comparação com staner shout 215b, teria grandes diferenças?
Quais as opiniões/experiencias pessoais de vocês?

Obrigado!
rodolfo.martins
rodolfo.martins
Membro

Mensagens : 57
Localização : Candeias/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Seg Out 22, 2018 9:43 pm

^ Em volume não. Timbre eu acho melhor. É tão robusto quanto.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

MarceloSouza gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por rodolfo.martins Seg Out 22, 2018 9:47 pm

Allex, esse da versão antiga, correto? então na verdade colocando em wats esse amp seria 140rms igual o Staner?
rodolfo.martins
rodolfo.martins
Membro

Mensagens : 57
Localização : Candeias/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Seg Out 22, 2018 9:55 pm

rodolfo.martins escreveu:Allex, esse da versão antiga, correto? então na verdade colocando em wats esse amp seria 140rms igual o Staner?

O conceito de "colocando em watts" não existe de fato em áudio. Um equipamento de 100W pode ter volume similar a um de 300W. Na prática a gente vê isso todo dia.

Uma das últimas coisas que eu observo num amp é a potência. E só o faço pra saber mais ou menos a categoria a qual ele pertence e o que o fabricante promete dele.


Última edição por allexcosta em Seg Out 22, 2018 9:57 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por rodolfo.martins Seg Out 22, 2018 9:57 pm

Entendi, se em volume vai ficar igual, vou pensar direito aqui entao.
Obrigado, pelo esclarecimento!
rodolfo.martins
rodolfo.martins
Membro

Mensagens : 57
Localização : Candeias/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por rodolfo.martins Seg Out 22, 2018 11:03 pm

Alguem, sabe me dizer se existem varias versões do Peavey Max 115 (digo varias versões do modelo antigo) pois no mercado livre enconstra se o peavey max 115 usado e tem uns que dizem ter 60w outros 75 e outros 300w (sei que é so uma referencia mas agora fiquei na duvida)

Vejam:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103375592-peavey-maxbass-115-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1101684331-peavey-115-max-bass-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091914875-combo-peavey-max-115-bass-300w-otimo-estado-nf-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050851545-amplificador-para-contra-baixo-peavey-max-15-_JM

Se tratam do mesmo amplificador?
rodolfo.martins
rodolfo.martins
Membro

Mensagens : 57
Localização : Candeias/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Guga Ramone Qua Out 24, 2018 1:15 pm

De acordo com o próprio fabricante, o Peavey Max 115 possui 300 Watts RMS

https://peavey.com/products/index.cfm/item/659/118121
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Bajista Qua Jul 17, 2019 6:23 pm

Léo A.C escreveu:Maoe gente bonitcha
XD

O meu problema é o seguinte
eu tenho um merdeoro demolidor(quebra nem papel higiênico rsrsrs)
Mais pra estudos tals
So que velho eu preciso de um amp ou combinação
para shows medios abertos
No microfonagem

se alguem dar um help tamos ae tios  farao

Dependendo do tamanho do local onde tu vais tocar, um Fender BXR-60 pode ser uma boa pedida.

Bajista
Membro

Mensagens : 77
Localização : rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 17, 2019 6:24 pm

Bajista escreveu:
Léo A.C escreveu:Maoe gente bonitcha
XD

O meu problema é o seguinte
eu tenho um merdeoro demolidor(quebra nem papel higiênico rsrsrs)
Mais pra estudos tals
So que velho eu preciso de um amp ou combinação
para shows medios abertos
No microfonagem

se alguem dar um help tamos ae tios  farao

Dependendo do tamanho do local onde tu vais tocar, um Fender BXR-60 pode ser uma boa pedida.
Se for para banda de róquenrrol, nem dá pro cheiro...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Marcos1881 Qui Nov 07, 2019 3:39 pm

Pessoal, e o Vox Pathfinder 10 w?
Vi um tópico meio antigo dele quando lançaram, onde as pessoas tinham muita curiosidade sobre ele. Alguns ressuscitaram o tópico elogiando muito o equipamento.
Está na faixa de 800 reais um novo. Lembrando que seria para estudo e que ele vem com um drivezinho pra quem gosta.

Marcos1881
Membro

Mensagens : 76
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Pz123 Qui Nov 07, 2019 7:49 pm

Eu tenho um Pathfinder e um Amplug.

Uso MUITO mais o Amplug..

O Pathfinder ficou de enfeite na sala, pelo menos é bonitinho. Haha..
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Qui Nov 07, 2019 8:17 pm

Marcos1881 escreveu:Pessoal, e o Vox Pathfinder 10 w?
Vi um tópico meio antigo dele quando lançaram, onde as pessoas tinham muita curiosidade sobre ele. Alguns ressuscitaram o tópico elogiando muito o equipamento.
Está na faixa de 800 reais um novo. Lembrando que seria para estudo e que ele vem com um drivezinho pra quem gosta.

800 conto você compra algo que não é de quarto.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por hfrasson Ter Mar 03, 2020 11:19 pm

Olá a todos!
Gostaria de uma ajuda de vocês na escolha de uma caixa pro meu Aguilar Tone Hammer 500. No momento estou na Austrália e apareceram as seguintes oportunidades:
Fender Rumble V3 410 8 ohms - $ 500
Bergantino CN 410 4 ohms - $ 1150
Aguilar DB 210 8 ohms $ 950
Aguilar GS 410 - $1000

Estou considerando custo x benefício em primeiro lugar. Todas as caixas são usadas, mas aparentemente estão em ótima condição. Algumas tem menos de um ano de uso (Rumble e Aguilar DB). Confesso que a Bergantino tá tentadora, ainda mais que pesa só 22 kg. Por outro lado a Fender Rumble tá com um preço muito bom.
Independentemente da impedância, se resolver pegar um de 8 ohms, pretendo adquirir outro gabinete no futuro.
Alguém já testou essas combinações com o Aguilar Toni Ramos?
Desde já, obrigado!
hfrasson
hfrasson
Membro

Mensagens : 7
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Christian Qua Mar 04, 2020 6:22 am

a Bergantino e Aguilar são o dobro de vantagem acima da Fender, podem estar mais caras mas compensam cada centavo. tenta ver o mercado nacional as Wbass porque a qualidade está no nível de aguilar
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por tfk Qua Mar 04, 2020 1:54 pm

^Pelo descrito o hfrasson está na Austrália. Talvez as Wbass não sejam uma opção.

hfrasson, vc está em busca de um som específico ou de um bom negócio? Pergunto isso pois vc está falando de caixas diferentes (2x10 e 4x10) e com preços completamente diferentes (tem coisa que é o dobro do preço). Qual tipo de som vc está procurando? Peso/tamanho é um limitante para vc?

De saída eu acho que a Fender, apesar de uma caixa com bom custo/benefício no exterior, não está no mesmo nível das demais (eu já toquei nas 1x15 e 2x10 e achei ok). Eu já toquei na Aguilar GS112 e achei legal, mas sou muito curioso com as Bergantino e infelizmente nunca tive contato com uma.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por hfrasson Ter Mar 10, 2020 5:12 am

Valeu pelas respostas, galera.
No final das contas acabei pegando a Aguilar GS410. Como as outras eram usadas eu teria que dar a grana à vista. A GS410 tava à venda numa loja de uma cidade vizinha, a princípio achei que fosse usada, pois além do preço estar absurdamente barato para esse tipo de produto, a Aguilar não fabrica mais os modelos GS, que deram lugar à linha DB. Enfim, como era direto da loja deu pra parcelar, a caixa chegou hoje, dois dias após o pedido e é novinha em folha, o que me surpreendeu. Ainda tem a etiqueta do preço original - AU$2399. Paguei AU$999! Que BAITA negócio, amigos! Já testei a bichinha e soa fantástica, mesmo em volume baixo. Semana que vem tenho uma gig pra estrear, mal vejo a hora, hehe.
hfrasson
hfrasson
Membro

Mensagens : 7
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por tfk Ter Mar 10, 2020 5:34 am

^Parabéns pela aquisição, com certeza é uma bela caixa! Qual é a impedância dela?
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Christian Ter Mar 10, 2020 6:14 am

isso foi caixa pra vida toda, parabéns
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por hfrasson Ter Mar 10, 2020 6:22 am

tfk escreveu:^Parabéns pela aquisição, com certeza é uma bela caixa! Qual é a impedância dela?
4 Ohms - 700 W perfeita pro Toni Ramos 500!
hfrasson
hfrasson
Membro

Mensagens : 7
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por hfrasson Ter Mar 10, 2020 6:25 am

Aliás, segue a foto:

https://ibb.co/fxKvwMk
Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 1-A932-BCF-12-AC-41-ED-914-C-A96505-D113-E8

Só preciso colocar umas rodinhas nela, tem os encaixes no fundo. Pesa 45 kg essa m$%&, hehe.
hfrasson
hfrasson
Membro

Mensagens : 7
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por tfk Ter Mar 10, 2020 2:10 pm

^Show de bola! Caixa e amp e devem falar muito bem juntos....Certamente as rodinhas vão cair bem sim.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por João Paulo Pombo Dom Jan 22, 2023 10:00 pm

Ano 2023, tudo mudou (para pior), inclusive o preço das coisas. Eu tenho o Estanho véio de guerra bx100, mas o coitado esta precisando de umas férias. Ele está até que conservado, mas lhe falta uma saidinha balanceada para "mesistas" fdps, e um pouco mais de potencia. O timbre dele não tenho nada contra, para o estilo de som que eu toco está muito bom.

Meus caros colegas, me deem uma luz, Existe algo "menor de tamanho" do que ele no mercado que sane os meus problemas ou a tecnologia ainda não avançou tanto assim?
João Paulo Pombo
João Paulo Pombo
Membro

Mensagens : 6
Localização : Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Pedro Cavalcanti Dom Jan 22, 2023 11:44 pm

Vê o Peavey Max 150... acredito que te atenda!
Pedro Cavalcanti
Pedro Cavalcanti
Membro

Mensagens : 270
Localização : Recife

https://www.youtube.com/user/pedrocavalcanti

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Seg Jan 23, 2023 7:11 am

João Paulo Pombo escreveu:Meus caros colegas, me deem uma luz, Existe algo "menor de tamanho" do que ele no mercado que sane os meus problemas ou a tecnologia ainda não avançou tanto assim?

Existe.

Você pode usar um 700RB, um 1001RBII ou mesmo um Classe D de boa potência com uma caixa premium de alto SPL, como uma Bergantino, Epifani ou Schroeder e o resultado final terá melhor inteligibilidade e volume que seu sistema atual.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

joemesquita gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por jpfachin Qua Set 06, 2023 6:42 pm

até 2 mil reais existe algo melhor que os staner??

jpfachin
Membro

Mensagens : 1
Localização : Toledo - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Qua Set 06, 2023 9:51 pm

jpfachin escreveu:até 2 mil reais existe algo melhor que os staner??

Bem-vindo.

Como na maioria dos casos de perguntas meio genéricas assim, a resposta é: depende.

Por exemplo, um Peavey com specs parecidas terá robustez similar mas resposta mais full-range e pode ser encontrado nessa faixa de preço no mercado de usados. Mas só será uma opção realmente melhor se você necessita dessa voz mais full-range.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Yves Qua Mar 20, 2024 12:30 pm

Opa,

Me mudei e tive que deixar meu Ampeg pra trás.

Quero um amp pra tocar somente em casa e as opções aqui na região estão escassas. Vi um Staner SB308 (35w, faltante de 8'), $550,00. Não achei quase nada sobre ele em rápida pesquisa na internet.

Como é cidade vizinha, gostaria de opiniões antes de viajar pra poder comprá-lo. Alguém já teve contato com esse cubo?
Yves
Yves
Membro

Mensagens : 66
Localização : Campo Belo/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Sandro Levi Sex Mar 22, 2024 10:51 am

Acredito que sirva para estudar em casa.

Se pretender tirar um som com amigos, mesmo que seja com violão e cajon, acho que passa batido.
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por allexcosta Sex Mar 22, 2024 12:49 pm

Yves escreveu:Quero um amp pra tocar somente em casa e as opções aqui na região estão escassas. Vi um Staner SB308 (35w, faltante de 8'), $550,00. Não achei quase nada sobre ele em rápida pesquisa na internet.

Pra quarto vai servir sem problema.

Um 3x1 velho também vai e custa 150 Reais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por B3ck1m2n Sex Mar 22, 2024 2:50 pm

Yves escreveu:Opa,

Me mudei e tive que deixar meu Ampeg pra trás.

Quero um amp pra tocar somente em casa e as opções aqui na região estão escassas. Vi um Staner SB308 (35w, faltante de 8'), $550,00. Não achei quase nada sobre ele em rápida pesquisa na internet.

Como é cidade vizinha, gostaria de opiniões antes de viajar pra poder comprá-lo. Alguém já teve contato com esse cubo?
Já tive um desses! O som dele é muito legal, porém é aquela coisa... 35w só vai servir pra estudar em casa, nada muito mais que isso. E pra estudar em casa, hoje em dia, eu acho muito melhor um amplificador de fones, interface de áudio ou um M-vave cube baby da vida. Vc põe o fone e não incomoda ninguém, são mais baratos que um cubo desses e fazem a função até melhor, se for ver bem na questão de praticidade. Mas se preferir um cubo mesmo melhor pegar uma potência que dê também pra usar em ensaio (uns 80w a 100w) ou então um que já dê pra estudo, ensaio e shows menores (140w pra cima).
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1172
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores indicações de amps por faixa de preço. - Página 11 Empty Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos